Is Only Love

|| ||

Apresentação

                Olá, me chamo Eduarda Ray e tenho 17 anos. Moro em Londres dês dos meus 10 anos, quando minha mãe morreu. Meu pai foi transferido para cá e vivo nesse lugar lindo e frio. Meu pai trabalha numa empresa chama Syco. Bem é uma gravadora, sem contar que ele é amigo intimo Simon Cowell, ele é até meu “padrinho” como dizem. Bem dizemos que eu sou meio anti social, tenho poucos amigos e sempre arrumo briga em algum lugar, principalmente quando falo de escola. Sabe aquelas meninas nojentas? Sim na minha escola tem uma ela se chama Abby Flaw, ela é meio que “dona” da escola, mas tá legal ela não me atinge.
                Meu pai é super amoroso e legal, ele é solteiro tem 45 anos, trabalha muito, tenta ser meu amigo, mas acho que não dá sou meio que “complicada” em relação a isso, mas mesmo não tendo muita amizade com meu pai amo ele.
                Minha mãe morreu quando eu tinha 9 anos, ela tinha câncer de mama, e isso foi terrível, mas superei, aposto que ela está sempre aqui do meu lado.

                Bem acho que falei um pouco sobre mim.



Segunda temporada




“Não é amor quando não se tem um final feliz” – Duda Venetillo

                Digamos que existem motivos no mundo que fazem você simplesmente desistir de tudo. Eu perdi, perdi tudo, amor, pessoas importantes, eu não pensei que seria forte o suficiente para aguentar tantas porradas assim. Eu fui fraca e eu o perdi, eu os perdi. Tudo aquilo que eu mais amei se foi, e sempre será assim nada é como um conto de fadas. E o amor, ele existe? Ou será só uma ilusão inventada pelo ser humano? Será que somos capazes de aceitar tudo? E a porrada onde fica? A porrada permaneceu ali nos hematomas, nas cicatrizes. E o sentimento, onde ele fica? Em uma caixinha empoeirada no meu coração.  – Duda Venetillo


12 comentários:

  1. Perfeita,ai morri, chorando orrores aki vc e a mlhr de todas ahhhh perfeição faz a terceira temporada please cara e tão perfeita essa fic,ainda não acredito q vc terminou ela,valeu apena ter passado por td isso valeu apena espera cada capitulo valeu espera eles voltarem vc e a mlhr e pode ter crtz q eu vou a nova fic não e pq acabou essa q eu vou deixar de ser uma leitora sua e ah eu tnho uma prima q morar aí em são paulo e ela tbem e directioner e queria te conhecer
    Mlhor fic de todas q eu ja li e ah eu tô procurando outros sites se vcs sabem de alguns me falem please
    E qm ñ leu essa fica tem q ler
    Mlhr fic: Is only love ��
    - Ana Clara

    ResponderExcluir
  2. Essa é melhor fica de todas eu naum to mentindo essa é mesmo a melhor fica de todas

    ResponderExcluir
  3. Duda Parabens pelo Is Only Love,você é uma super mega otima escritora, amei de verdade,a historia foi perfeita, o assunto que voce abordou da gravidez até o casamento,uall foi Otimo,Maravilhoso,Casa nao existe palavras' o chato e que acabou, mas sempre me lembrei dessa historia,e principalmente do hot que foi um melhor que o outro... É isso tudo bom <3 Bye. Que você tenha muito sucesso pela frente'
    xx - Liah Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palavras erradas :3
      Casa - Cara*
      Lembra - Lembrarei*

      Excluir
  4. Aaaaaaaaaaaaah MDS acabou sério não pd ser MDS to morrendo alguém chama a ambulância pra mim?MDS foi tao perfeita q já acabou passou tao rápido q eu nem percebi Jesus me belisca e diz q essa fic foi um sonho MDS Duda VC ta de parabéns MSM ameiiiiii mtoooooooo!
    Xx:Piihh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh e tbm vou ler IOL muitas vezes para sempre a me lembrar dessa história tão perfeita!!!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Perfeitaa acho que tem um olho na minha lágrima chorei é perfeita essa fanfic

    ResponderExcluir
  7. Estou aqui chorando muito meu Deus do céu cara Essa foi a melhor Fanfic que eu li. Parabéns pelo seu ótimo trabalho... 😭😭😭👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. Saudade da época das fic's ❤

    ResponderExcluir
  9. A melhor fan fic. Amei ela é perfeita, chorei pra caramba. Ameeeeei.perfeita
    Bjs...

    ResponderExcluir
  10. Li ela duas vezes, chorei muito. A fanfic mais perfeita do mundo.
    Ótimo trabalho Duda.

    ResponderExcluir