Is Only Love - Capitulo oito

|| ||
                Depois disso tudo eu simplesmente precisava de um belo banho delicioso. Enquanto eu tomava banho de banheira entrei no twitter, meu número de seguidores subiu e me mandavam muitas mensagens me xingando, me esculacharam, eu postei “Mais uma vez falam que eu namoro com um famoso, mas eu estou solteira, não fiquei com o Harry.” Ai falaram que eram Darry Shipper, mas o que é isso? Eu fui pesquisar no Google o que era, e eram pessoas que apoiavam, eu e o Harry. Darry é a junção do meu nome com o Harry, tipo Harry + Duda = Darry, esse povo não tem mais o que inventar na boa, isso é cansativo. Terminei meu banho e coloquei essa roupa.
                 Eu desci para tomar o café que eu fiquei tão revoltada que nem deu tempo de comer nada e minha barriga estava roncando. Quando eu cheguei à cozinha o Harry estava acordado lendo a revista eu me senti ao lado da Demi e encarei o Harry com muita raiva.








 - Vocês tem que conversar né? – Liam falou.
 - Não quero conversar com ele. – falei bem séria.
 - A culpa não é minha. – Harry falou colocando a revista sobre a mesa.
 - Claro que é né Harry? Mas pra quê você ficou com uma menina igual a mim? – Eu falei com a voz alterada.
 - Ela era bem gostosa, me desculpe não aguentei. – Ele falou bem irônico.
 - Seria muito mais fácil você não ficar com ninguém. Melhor do que ficar se comendo com uma menina na balada.
 - Não tem como eu não ficar com alguém, eu estava na balada queria que eu fosse para onde? – Ele perguntou.
 - Existe motel para isso Harry. – Eu gritei.

 - Para quê motel se existe banheiro de balada? – Harry falou sorrindo de canto. A reação do Liam que foi engraçada.
  - Harry você é ridículo, precisa amadurecer bem antes de falar mais uma palavra. – Falei o encarando negativamente.
 - Amadurecer? Eu sou bem maduro, você que não me conhece direito.
 - Então pare de agir como um menino de 13 anos vê se cresce. – Eu falei comendo uma torrada. Antes de Harry me responder o Simon o interrompeu.
 - Por favor, não vamos discutir, só isso que eu falo. Não quero que vocês estraguem essa bela manhã.
 - Está certo Simon, vocês dois devem se resolver depois. Vocês passaram a noite na maior paz juntos, não vamos estragar isso agora. – Meu pai finalmente falou alguma coisa.
 - Pois é dormiu como um anjo no meu peito, nem parecia ser você. – Harry falou.
 - Olha Harry se você falar mais alguma coisa de termos dormido juntos, eu arranco o seu saco.
 - Ui estou cheio de medo. – Ele falou afinando a voz.
 - Olha eu vou subir, perdi até o meu apetite.
– Eu falei. Subi para o quarto, comida nenhuma iria descer em minha garganta, estava com tanto ódio, mas tanto ódio que se eu comer alguma coisa eu sou capaz de vomitar em cima do Harry. Que nojo desse menino, que nojo! Muito criança, muito bobo mesmo. Como ele pode falar isso? Meu Deus como? Nem o Liam que é homem acreditou naquilo, na verdade ninguém tipo todo mundo olhou para ele tipo “hã?”. Eu não vou perder meu tempo com um moleque como ele.
 - Posso entrar? – Era o Louis colocando a cabecinha na porta.
 - Claro Louis entre. – Falei o chamando para sentar na minha cama.
 - Harry é assim quando gosta de uma menina. – Louis falou sentando.
 - Ele gosta de alguém? – Eu perguntei confusa.
 - De você tolinha. – Ele falou sorrindo.
 - Nada haver cara, eu e ele nos conhecemos há dois dias. – Eu falei.
 - Você faz o tipinho dele sabe? Harry gosta do jogo da conquista, e isso virou um jogo para ele.
 - Está de sacanagem né?
- Pior que não... O Harry vai ir atrás de você até ele conseguir.
 - Louis pelo amor de Deus, tira isso da cabeça dele.
 - Eu não porque eu sei o que vai acontecer no final. Está na cara você foram feitos um para o outro.
 - Diga-se de passagem, que eu não sou do jeito que vocês pensam.  
 - Entendo. – Ele falou olhando para baixo. – Eu vou deixar você sozinha. Eu sorri para ele e ele saiu. 
                 Eu fiquei algumas horas sozinhas no meu quarto depois eu saí para poder beber água, mas quando eu estava passando pelo corredor escutei certa gritaria.
 - Você não pode tirar o meu direito de ver meu pai! – Era Ally gritando, eu olhei pela fresta da porta, Ally discutia com a Cindy.
 - Eu sou sua mãe e tenho todo o direito. – Cindy gritou em resposta a ela.
 - Desde quando? EU já tenho idade suficiente para saber o que eu devo ou não fazer! – Ela continuou gritando.
 - Ally eu não vou falar de novo! – Ela gritou.
 - Eu cansei de você, cansei! – Ally estava saindo do quarto e eu me escondi em outro quarto, que era dos meninos do One Direction eu me deparei com o Niall de cueca. Eu levei um susto e ri muito sem graça. Ele me olhou meio que boiando.
 - Desculpa Niall, é que eu estava ouvindo a discussão e a lly saiu do quarto e eu entrei aqui para ela não me ver fuxicando a vida dela. – Ele colocou uma bermuda e me olhou.
 - Está tranquilo, mas eu parei de me vestir quando eu comecei a ouvir a gritaria. Não entendi muito bem o que é.
 - Parece que a Cindy não quer deixar a Ally ver o pai dela ou algo assim.
 - É mesmo, o Liam me falou que a Cindy não gosta muito que ela fique com o pai. – Ele falou colocou a camisa.
 - Nossa que coisa chata. – Eu falei encarando o globo ocular azul do Niall, mas minha vontade era apertar a bochecha gostosa dele. – Niall eu posso te pedir uma coisa?
  - Pode. – Ele me olhou todo fofo.
 - Me deixa apertar sua bochecha? – Falei com cara de fofa.
 - Claro só que sem muita força.
 - Ai meu Deus que fofo, parece um bebê! – Falei enquanto apertava sua bochecha.
 - Mais uma agora... – Ele falou sorrindo.
 - Mais uma o quê? – Eu perguntei.
 - Para ficar me chamando de fofo.
 - Niall me chama de mãe, quero muito ter um filho como você. – Falei o abraçando.
 - Claro mamãe, a partir de agora sou seu bebezinho!
 - Ai que lindo! – Falei apertando a bochecha dele de novo. Niall e eu descemos e ficamos no maior chamego de mãe e filho conversando.
                Eu e Niall brincávamos, apertávamos a bochechas um do outro. Que menino para ser fofo meu Deus!
 - O que está acontecendo aqui? – Zayn falou assim que nos viu.
 - Niall é meu filho lindo! – falei sorridente e eu e Niall nos olhamos graciosamente.
 
  - Parece mais casal de namorados.
 - Nada haver cara, somos apenas amigos. – Niall falou.
 - Sei duvido. – Zayn falou.
 - Somos amigos. – Eu falei
. – Eu falei. – Somente amigos, eu vejo Niall como um bebezinho, tanto é que ele me chama de mãe.
 - Pois é não temos maldade um com o outro. – Niall falou beijando minha bochecha.
 - Sim, mas isso é uma ótima forma de deixar o Harry com muitos ciúmes, é melhor vocês pararem com isso, se não daqui a pouco o Harry vai soltar fumaça pelo nariz. 
 – Eu e o Niall fizemos uma cara meio engraçada. – Você deve ser mesmo mãe dele, se parecem em relação a careta. – Zayn falou sorrindo e levantando. Eu e o Niall olhamos um para o outro e começamos a sorrir.
 . Eu e Niall realmente formamos uma bela amizade incrível, tiramos um monte de fotos e colocamos no Instagram.




__________________________________CONTINUA__________________________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário