Is Only Love - Capitulo sete

|| ||
                Eu e Harry ficamos dançando até começar a tocar uma música mais lenta, eu e ele dançamos mais grudados um no outro.
 - Tem apenas um dia que nos conhecemos e já somos amigos. – Ele falou colocando sua mão em minha cintura e me guiando na dança já que eu não sabia.
 - Isso é impressionante para uma pessoa como eu. – Ele me encarou e fez uma cara de confuso.
 - Ué por quê?
- Porque digamos que eu seja meio antissocial, sei lá parece que hoje eu estou mais simpática. – Falei sorrindo.
 - Mas eu te achei simpática e amigável.
 - Mas geralmente eu não sou.

 - Quando nos conhecermos melhor eu poderei falar isso.
  - Eu adorei quando você me girou.
 - Ah é? Eu vou fazer de novo então. .  – Quando ele me girou eu voltei nele, ele colocou sua mão em minha cintura e me encostou mais nele, ele olhou bem em meus olhos e veio me beijar, mas eu ainda não estava pronta para ficar com o Harry, então virei meu rosto e o fiz beijar minha bochecha. – Por quê? – Ele perguntou me olhando.
 - Harry desculpa, mas eu não quero parecer fácil. – Eu falei meio que me afastando dele.
 - Entendi, mas você vai se afastar de mim por causa disso? – Ele falou olhando para a distância de nossos corpos.
 - Eu vou pegar alguma coisa para eu beber. – Falei me afastando de Harry, fui pegar uma bebida para mim e me deparei com o meu pai dançando com a Cindy, ele sorria como um babaca. Continuei andando para onde eu estava com o Harry e o vejo agarrado no maior amasso com uma menina da minha altura, camisa preta e com o cabelo tipo o meu. Eu fiquei tipo “como”? Eu queria ficar com isso? Sorte que eu descobri quem é Harry Styles antes de cometer uma besteira. Eu me sentei no canto da boate e fiquei lá mexendo no meu celular.
 - Sozinha? – Era Zayn.
 - Sim por quê? – Eu perguntei me virando.
 - Eu só acho que o Harry é um otário.
 - Eu concordo com você, mas por que diz isso?
 - Ele trocar uma menina linda como você por aquela piranha.
 - Eu estou bem com isso, aliás, não tenho nada com ele. – Como eu minto muito bem, sim eu queria está no lugar daquela menina.
 - Entendi, mas vamos dançar então. – Ele me puxou pela mão e fomos para a pista, sei lá só tocava música romântica isso era mio chato, mas me senti super a vontade dançando com o Zayn, a gente conversava e dançávamos em uma terrível sincronia, Zayn falou que não é muito bom na dança e eu não sou imagina só. . Zayn me rodou.
 - Harry está nos encarando. – Ele falou sorrindo.
 - Isso é um problema? – Falei olhando para Zayn.
 - Acho que é bom, porque ele está com ciúmes da gente. – Eu sorri e encostei minha cabeça no peito de Zayn.
  - Você está com raiva dele? Pode falar para mim. – Zayn falou.
 - Não sei Zayn, sei lá eu não gosto do Harry, mas ele me deixou com muita raiva. Não sei o porquê. – Ele sorriu.
 - Com o tempo vocês vão responder essa pergunta. – A musica trocou e virou uma coisa mais animada, eu e o Zayn dançamos por um tempo, mas ele foi ao banheiro. Harry não parava de me encarar então dei um mine show.
 Pareceu que o Harry ficou ofendido com aquilo e voltou a beijar a menina e eu dançava com o meu lado brasileiro on.
 - Filha vem vamos tirar fotos. – Meu pai me pegou pelo pulso. – Eduarda por que você está dançando assim?
 - Ué pai só estou aproveitando não posso?                                                                                     
 - Eu nunca te vi assim. – Ele falou surpreendido. Eu sorri fofa para ele. Eu, ele, Cindy e Ally, tiramos fotos juntos. Eu tirei foto só com a Cindy e com a Ally. Ficou bem legal a festa. Eu fiquei dançando com os meninos do One Direction menos o Harry que ficou se pegando com a menina.
                Já era umas duas horas da manhã e eu não aguentava mais ficar em pé.
 - Pai eu quero ir embora. – Falei no ouvido do meu pai.
 - Rick, pelo amor de Deus temos que levar o Harry embora ele está muito bêbado. – Simon falou todo esbaforido. 
 - A Duda quer ir embora também, vamos pagar um táxi para os dois.
 - Pai eu não quero ir como Harry se ligou? – Eu falei cruzando os braços.
 - Filha é rapidinho só ir embora. Simon vai chamar o Harry. – Simon foi atrás de Harry e eu bati meu pé e bufei ao mesmo tempo. – Mas o que aconteceu? Vocês dançaram tão bonitinho.
 - Acontece que o Harry teve umas atitudes que eu não gostei. – Falei pegando minha bolsa.
 - Ele só ficou com a garota, isso é ciúme?
 - Claro que não né pai? Ô as ideias... – Ele me olhou com um sorrisinho de canto. – Não adianta nem me olhar assim vou logo avisando. – Falei. Simon chegou com o Harry que ria toa, ele estava com os olhos vermelhos como um pimentão.
 - Todo seu Duda. – Simon falou entregando a mão de Harry para mim, mas eu ia soltar a mão de Harry. – Pelo amor de Deus não solte ou o Harry vai cair.
 - Olha eu agora dando uma de babá para um moleque de 19 anos. – Falei bufando, Harry olhou para mim e deu um sorriso imenso.
 - Toma aqui o dinheiro do táxi e cuidado. – Meu pai falou me entregando o dinheiro e Simon me entregou as chaves da casa. Harry se apoiou em mim e fomos para frente da balada, mas pelo amor de Deus quantos fotógrafos aqui, muitos repórteres me perguntando se estávamos namorando, Harry só ria e eu ia abrindo caminho até chegar ao táxi para logo em frente, Harry estava todo apoiado em mim aquele brutamonte. O coloquei dentro do táxi e como esperado ele dormiu até em casa no meu ombro.
                Quando chegamos em casa mandei Harry subir, ele subiu e eu fui pegar água com açúcar para repor a glicose dele, mas antes de ir até o quarto dele fui colocar minha roupa de dormir, coloquei uma bermuda normal e uma camisa de meia manga. Entrei no quarto dos meninos e me deparei com o Harry jogado na cama ainda com roupa.
 - Harry bebe isso aqui. – Ele pegou o copo e virou.
 - Poxa pensei que isso fosse coisa boa para beber. – Ele falou voltando a se jogar na cama.
 - Harry tira essa roupa e deite direito.
 - Tira para mim, eu estou sem força até para respirar.
 - Ah está de sacanagem né?
 - Não, por favor, eu prometo que não faço nada. Estou tão bêbado que nada sobe hoje. – Eu bufei e fui tirar a roupa de Harry. A cada peça de roupa de Harry que eu tirava mais babava, mas Harry é muito gostoso, mas não vale nada, nadinha mesmo.
 - Pronto Harry. – Falei me levantando da cama, mas ele me segurou pelo pulso.
 - Deita um pouco comigo? – Ele falou.
- Harry não!
 - Se você não deitar eu vou atrás de você. – Ele me puxou com força e me colocou deitada em seu peito. Ele ficou fazendo carinho nas minhas costas me fazendo cair no sono.
                Era de manhã quando eu acordei. Eu acordei agarrada no Harry Styles, isso é péssimo. Olhei em volta e vi que os meninos estavam dormindo. Como assim? Eles chegaram trocaram de roupa e dormiram sem eu perceber? Era o fim do mundo! Por isso que eu odeio que fazem carinho em mim, eu entro praticamente em coma com isso.
                Levantei de manhã, só o Louis e Liam do One Direction estavam acordados, meu pai, Cindy, Simon, Demi e Ally estavam tomando café.
 - Dormiram juntos né Eduarda? – Meu pai falou assim que me viu;
 - Bom dia pai, tudo bem com o senhor? Dormiu bem? – Eu falei assim que me sentei.
 - Não te entendo Duda, depois de passar a noite com o Harry era para você está feliz e sorridente. – Simon falou sorrindo. Eu olhei para a mesa e avistei um pão, mas que ótimo! Sim ataquei na cabeça de Simon, era para o meu pai brigar comigo, mas todos riram da situação, menos eu claro.
 - Antes de perguntas! Eu não transei com o Harry. – Falei para deixar bem claro.
 - Mas que vocês dormiram agarradinhos dormiram. – Louis falou amostrando tal foto do seu celular. Todos riram da situação menos eu que balançava a cabeça negativamente.
 - Mas pra quê você tirou essa foto? – Eu meio que gritei.
 - Para provar como vocês dois será um lindo casal no futuro. – Simon brincou.
 - Simon se quiser levar outro pão na cabeça é só avisar tá bom? – Falei analisando a foto eu entreguei o celular de Louis.  – Gente, por favor, não falem disso comigo.
 - Duda o mundo todo está sabendo disso. – Demi falou me amostrando a revista. Quando eu olhei a revista me deparo com eu e o Harry saindo balada, ele beijando a menina aparecida comigo e uma foto minha e dele separados com um coração no meio.
 - Puta que pariu, mas que porra é essa? – Eu falei indignada. – “Harry Styles está em clima de romance com Duda Ray, filha de Rick Ray e afilhada de Simon Cowell. Os dois foram visto aos beijos na festa de noivado de Rick e saíram juntos abraçados um com o outro no mesmo táxi.”. – Eu li a matéria e fiquei barbarizada, todos permaneceram em silencio. – De novo não senhor, por favor, minha vontade é de matar todos esses jornalistas. Clima de romance é uma ova, dá onde eles tiraram isso? – Eu folheei mais a revistas e vi várias fotos minhas dançando com o Harry. – Foi disso! Por isso que odeio conhecer pessoas famosas. – Eu falei me levantando e correndo para o meu quarto. Eu antes de tudo fui tomar banho.

______________________________CONTINUA_______________________________

Um comentário: