Avisos, avisos e avisos.

|| || 3 comentários:
Olá doceletes (de onde tirei isso?), então hoje eu vim aqui avisar que eu formatei meu PC e deu uns problemas com o World (lugar onde eu escrevo as fics), tipo eu salvei Is Only Love no meu pendrive, mas parece que o arquivo de IOL não é compativel com o programa que eu tenho no meu PC. Eu estou tentando resolver tudo isso aqui para continuar a postar. A merda tooooda é que eu perdi as fotos dos minos, os meus arquivos do blog, e outras coisas também.
Espero que entendam! 
Amo vocês!!! 

Is Only Love #24 (HOT)/ 2ª Temporada

|| || 18 comentários:
                      Harry e eu já estávamos terminando de dançar Made In The USA da Demi, eles está fazendo uma homenagem para nós dois já que nos conhecemos em Los Angeles, que fica em USA. Eu ainda tenho que resolver a Ally e o Liam.
- Harry, eu tenho que resolver uma coisa. - Ele fez biquinho para mim. 
- O quê? - Ele continuou com o biquinho. 
- Liam e Ally. Eu quero que você me espere no quarto. - Eu pisquei para ele e fui atrás do Liam. Quando achei o Liam eu pedi para ele ir para o quarto dele e depois eu fui atrás da Ally. 
- Algum problema, Duda? - Ally perguntou quando eu a puxei pelo braço até o quarto do Liam. - Dá pra você falar o que foi? - Eu não respondi, puxei-a para dentro do quarto e acendi a luz, Liam se assustou quando viu Ally e ela teve a mesma reação. 
- Vocês dois me escutem, não falem nada até eu terminar de falar. Entenderam? 
- Sim. - Eles falaram juntos.
- Então, vocês dois se amam, Liam você vacilou legal, sabemos disso. Mas você promete passar o resto da sua vida se redimindo para tentar apagar essa merda da cabeça dela. E você Ally não vai ficar de mimimi por causa disso, todo mundo erra! Liam errou, mas ele se arrependeu. Agora eu vou pro meu quarto, vocês conversem e depois trepem a vontade. Tchau. - Eu dei as costas e bati a porta atrás de mim. Eles vão voltar eu sei disso, eu vi a forma que eles se olharam a noite toda. Eu fui para o meu quarto não vejo a hora de tirar esse vestido. Meu vestido é lindo, estou me sentindo linda, mas esse vestido está me irritando. 
                      Abri a porta lentamente e não vi Harry, ele não estava no quarto, o que é ótimo, eu posso me preparar. Eu tranquei a porta e comecei a tirar o vestido, coisa que eu precisaria de ajuda para fazer. Quando me vi livre do vestido eu o joguei no chão. Dei uma última olhada no lingerie
que eu escondi a noite toda debaixo do vestido, acho que ele vai gostar. Eu destranquei a porta e me deitei na cama. Fiquei de barriga para cima encarando a minha barriga, ela está começando a aparecer, mas eu não sei se é porque eu comi muito. 
- Nossa... - A voz do Harry surgiu no quarto. 
- Oi. - Sorri para ele. Harry ficou olhando o quarto especial que o hotel preparou para nós dois, um quarto de noite de núpcias. 
- Nossa... Você está linda. - Ele andou na minha direção.
- Escondi isso a noite toda debaixo do meu vestido. 
- Se eu soubesse disso eu teria te raptado para esse quarto. - Ele se sentou do meu lado e colocou a mão na minha barriga. 
- Eu estou ansiosa. 
- Eu já amo muito esse menino. 
- Eu também. -  Coloquei a minha mão em cima da mão dele. Eu me sentei mais perto do Harry e comecei a abrir os botões da camisa dele. Eu sempre gostei de admirar o corpo dele, agora sabendo que ele é totalmente meu... Eu empurrar Harry para trás e sentei no colo dele. 
- Está bem senhora Styles, eu deixarei você fazer o que quiser essa noite. -  Harry sorriu maliciosamente para mim. 
- Sim, sim esposo. 
- Isso é tão erótico. - Eu ri do Harry, mas está sendo diferente. Eu tirei a camisa dele e comecei a tirar o cinto, a ereção dele está começando a crescer debaixo de mim. Abri o zíper bem devagar e fui abaixando a calça dele no mesmo ritmo. Harry estava usando uma cueca boxer cinza.  
- Você é a pessoa mais linda que eu já vi em toda a minha vida. 
- Quando nosso filho nascer você vai mudar esse conceito. 
- Eu tenho certeza. - Eu me abaixe para poder beijá-lo. Harry colocou a mão na minha nuca e prendeu meu cabelo nos dedos dele, ele puxou minha cabeça pra trás e começou a dar beijos no meu pescoço. Ele deu um chupão no meu pescoço com tanta força que chegou a arder. 
- Eu amo quando você geme assim.     - Eu nem percebi que tinha gemido. Ele beijou de novo o meu pescoço e eu soltei um outro gemido. Harry ficou duro que nem pedra. 
- Não faz isso... - Ele gemeu. Eu comecei a beijar o pescoço dele, desci os beijos pela barriga dele, quando cheguei à cueca dele, Harry já estava com um grande volume. Eu tirei a cueca dele e o membro de Harry pulou para fora. Eu o segurei e apertei de leve, Harry gemeu fraquinho. Eu coloquei a cabeça dele na minha boca e dei uma sugada leve, o gemido do Harry só me estimulava a fazer mais.
- Por favor... Não enrola. - Harry gemeu. Eu comecei no ponto fraco dele, eu lambia e chupava a cabeça dele lentamente, Harry gemia no mesmo ritmo em que eu chupava. Ele pegou meu cabelo e o colocou de lado e ficou me olhando, eu também olhava para ele. Harry jogou a cabeça para trás e gemeu mais alto, ele estava quase no ponto. A sua boca aberta em "O", suas sobrancelhas juntas, cabeça para trás, respiração rápida e gemidos roucos capaz de fazer qualquer garota ir à loucura. 
                      Os gemidos de Harry ficaram mais intensos, ele puxou o meu cabelo para trás e começou a se masturbar rápido demais, parecia que ele iria se machucar.
- Fica de joelhos no chão e abre a boca. - Harry mandou. Ele se masturbou com mais força, e depois gozou jorrando na minha cara, na minha boca e no meu peito. Eu cobri a cabeça dele com a boca e comecei a chupá-lo até o pênis dele amolecer na minha boca. Eu voltei a masturba-lo.
- Não amor, acabou. - Ele pegou na minha mão e me puxou para cima. 
- Eu quero mais... - Fiz biquinho. 
- Você vai ter. - Ele falou no meu ouvido e depois começou a me beijar. Harry me beijava calmamente. Ele fez com que eu colocasse as pernas em volta da cintura dele, Harry me carregou sem parar de me beijar até a poltrona, ele me colocou sentada. Eu olhei para mim e percebi que estava suja do sêmen do Harry, eu passei o dedo para me limpar e depois coloquei na minha boca, Harry ficou observando cada movimento meu. 
- O que foi? 
- Você gosta?
- Muito. - Harry voltou a me beijar e ao mesmo tempo ele tirava meu sutiã.  
- Você fica tão linda com esses lingeries. 
- Eu prometo que vou sempre usa-las. - Harry começou a tirar minha calcinha, ele me deixou só de meia calça. Harry mordeu os lábios e veio me beijar. A mão dele fez caminho pela a minha coxa até meu sexo, Harry colocou um dedo em mim, logo ele tirou e puxou meus quadris mais para a ponta da poltrona, Harry afundou a cabeça no meio das minhas pernas e começou a me chupar, ele colocou dois dedos em mim, ele ia de vagar da forma em que eu gosto. Meu corpo estava em convulsão quando ele começou a girar a língua em volta do meu clitóris, eu jogava o meu quadril mais para a boca dele. Harry explorava minha "amiga" com a língua dele me proporcionando um prazer inacreditável. Eu segurei os cachos de Harry e os prendi entre os meus dedos e puxei de leve fazendo Harry olhar para mim. 
- Por favor, Harry... 
- Não... Eu quero que você goze assim. - Ele voltou a me chupar. Eu preciso dele dentro de mim, me fodendo com força. Não demorou muito para aquela estranha sensação no fundo do meu útero começar a querer vim para fora, eu me contorci na cadeira e gozei como nunca tinha gozado antes na minha vida. Harry diminuiu mais ainda o ritmo dos dedos em mim e ficou me olhando enquanto eu me perdia no prazer que ele me deu. 
- Harry... -  Eu gemi. 
- Oi? 
- Isso foi perfeito. 
- Eu percebi. - Ele sorriu para mim. Harry pegou a minha perna direita e colocou apoiada no ombro dele, não deu tempo nem para respirar, Harry me preencheu com força e profundo, eu dei um grito com a deliciosa surpresa. 
- Harry... - Gemi.
- Que foi? A posição está muito desconfortável? - Ele se retirou de dentro de mim. 
- Porra Harry, me fode cara. - Eu empurrei meu quadril mais ele.
- Você é flexível. - Ele falou. Eu afirmei com a cabeça e coloquei a minha outra perna no ombro.
- Assim está bom? - Ele alisou minhas pernas. 
- Não sabia que você era flexível assim... 
- Agora me fode, Harry. - Ele colocou lentamente em mim, Harry revirava os olhos enquanto entrava em mim. 
- Assim é muito bom. - Ele falou saindo de mim entrando de novo, ele soltou um gemido dão gostoso que meu ventre deu sinal de vida. Harry penetrava de vagar, ele parecia estar curtindo o momento, e eu também estou. De alguma forma está sendo diferente. 
- Eu te amo. - Ele parou quando eu falei. 
- Vamos para a cama eu estou a fim de fazer amor hoje. - Ele se retirou de mim e me pegou no colo. Harry me colocou deitada na cama e ele deitou em cima de mim. Harry ficou me olhando e depois me beijou docemente. 
- Eu te amo. - Falei de novo. 
- Eu te amo mais. - Ele voltou a me beijar. Harry abriu minhas pernas e entrou novamente em mim, no mesmo ritmo que antes. Eu estava amando aquela doce e lenta tortura.
- Isso Harry...
- Eu amo quando você geme meu nome. 
- Harry... - Ele começou a aumentar o ritmo dele. Ele não parava de me beijar. Eu e Harry não podíamos mais segurar nada, era uma sensação muito gostosa. Meu ventre todo começou a contrair.
- Isso... Vai amor... - Harry gemeu no meu ouvido. Meu orgasmo chegou explodindo dentro de mim. 
- Awn... Harry... 
- Assim, Duda... - Ele gemeu no meu ouvido e depois gozou.
                      Harry ficou em cima de mim enquanto eu mexia no cabelo dele, o corpo dele está pesado demais, ah não ele dormiu. Eu fiz força para tira-lo de cima de mim, quando consegui Harry me agarrou me prendendo com a perna e o braço dele. Já estou vendo que essa vai ser uma noite muito mal dormida. 

(...)
                       
                      Meu corpo está totalmente dormente, eu não consegui me mover a noite toda, porque Harry não me soltou nem por um segundo.
- Harry... - Eu o sacudi, ele soltou só um grunhido. - Harry. - Eu gritei. 
- Ai meu Deus, o que o Bernardo tem? - Ele levantou em um pulo, completamente pelado. Eu me sentei e comecei a rir. - Ah eu estava sonhando. - Ele colocou a mão na testa e se sentou rindo. 
- Eu só queria que você me soltasse. - Falei rindo. 
- Te soltar? Por quê?  
- Você me prendeu a noite toda, eu não me movi nem por um segundo. Meu corpo está todo dormente. 
- Ah meu amor, desculpe. - Ele me abraçou e me deu um beijo. 
- Está tudo bem. - Joguei o cabelo dele para trás, Harry deu "aquele" sorriso para mim.
- O que você acha de um café da manhã onde você seja a minha comida? 
- Meu corpo está dormente. 
- Eu vou fazer seu corpo voltar ao normal. - Ele começou a me beijar. Harry foi me deitando e ficou por cima de mim. - Vai ser rápido, mas bom. - Ele falou e depois deitou sobre mim.

  (...) 
                Minha coluna está dolorida por demais. 
- Duda você está bem? - Minha vó perguntou enquanto tomávamos café. 
- Sim, só minha coluna está doendo um pouco. -  Respondi. Niall começou a rir e Harry também.  Voltamos a comer. Bárbara sentou-se a mesa com cara de quem deu a noite toda. 
- Bom dia Barbara, como foi a sua noite? - Perguntei. Ela ficou toda Vermelha. - Zayn mandou bem. 
- Você ficou com o Zayn? - Meu pai estava espantado. 
- Pai olha essa cara de quem transou a noite toda. - Todos da sala de jantar estavam rindo, menos Bárbara que estava querendo se jogar daqui de cima. 
- Bom dia! - Ally e Liam falaram juntos. 
- Não pode ser! Todo mundo transou essa noite menos eu! - Niall fez bico. 
- Mas eu pensei que você fosse virgem! - Fingi estar chocada. 
- Meu Deus gente, o que eu perdi? - Liam perguntou. 
- Barbara e Zayn transaram. -  Louis respondeu. 
- Gente, paz, por favor...  - Bárbara estava constrangida. 
- Mas cadê o Zayn? - Ally perguntou.

- Ele está dormindo. - Respondeu Bárbara. 
- Para variar. - Os meninos (4/5 da 1D) falaram juntos.


_____________CONTINUA_______________



Desculpem a demora, mas realmente está tudo uma correria, as mesmas baboseiras de sempre, vocês já estão cansadas de saber, mas enfim, essa semana a minha avó ainda ficou doente, então já viram né!

Antes de comentar leia (clique aqui).

Quem quer continuação, comente!!!!

Amo Vocês!
XoXo

Não querendo ser grossa.

|| || 7 comentários:
Primeiramente eu gostaria de dizer para vocês não levarem esse post a mau, falou?
                Eu quero que vocês entendam uma coisa, nem sempre eu posso escrever os capítulos de Is Only Love, e eu já estou cansada de explicar isso.
                Eu já fiz um post falando sobre alguns comentários (leia aqui) que realmente tiram a minha paciência, a minha vida não é baseada só em blog, EU TAMBÉM TENHO VIDA, como todas vocês. Sério eu estou muito ocupada (com estágio, escola, trabalho, exames, médicos e outros problemas pessoais e meu computador também está na sala) e sem contar o cansaço que eu estou sentindo. A minha vida está corrida e nem sempre eu tenho tempo e cabeça para escrever. Entenderam????????

Não fiquem exigindo capítulos, ou eu vou fazer uma coisa que ninguém quer.

Obrigada.

Imagine Hot Niall Horan

|| || 23 comentários:

Eu escrevi esse imagine pelo celular, então se tiver com muitos erros me perdoem! 
Eu já estava meia hora olhando para a parede, pensando na melhor forma de falar tudo com o Niall. Daí você se pergunta, "falar o quê?", bem ele é virgem e eu estou há OITO MESES sem transar com ninguém. Bem eu acho que é meio estranho um menino com uma namorada com vontade de dar pra ele, mas ele não faz absolutamente nada. E sempre quando estamos no caminho ele para, me deixando totalmente na mão (e não falo só por falar, literalmente "na mão"). Eu já tentei conversar, ir com jeitinho, mas a digníssima santidade de Niall não me deixa completar o serviço.
                Peguei meu celular e fiquei o encarando esperando Niall vim me buscar, iremos comprar algum filme e ir para a casa dele assisti-lo. Estava colocando uma roupa quando Niall entrou no meu quarto.
- Ah meu Deus, me desculpe. - Ele falou, fechando os olhos. Acho que o fato de eu estar sem sutiã o incomodou.
- Isso não é nada que você vai deixar de ver um dia, entendeu? Pode olhar para mim. - Ele abriu os olhos e ficou vermelho de imediato, isso é engraçado. Eu cruzei meus braços e meus seios subiram mais um pouco.
- Para com isso (seu nome). - Ele avisou.
- Ah qual é? Você não gosta?
- Eu gosto, só quero respeitar você.
- Eu não quero que você me respeite. Entendeu?  - Ele olhou para todos os cantos do meu quarto, menos para mim. Eu bufei com a reação do meu namorado a me ver seminua pela primeira vez. Desisti, coloquei um sutiã e em seguida o meu vestido.
- Quer ajuda? - Ele perguntou, quando percebeu a minha luta para fechar o zíper do meu vestido.
- Parece que sim, né. - Respondi. Ele fechou o meu vestido, eu peguei a bolsa e fomos para o carro. Qualquer outro garoto no lugar do Niall já teria trepado comigo há muito tempo, mas eu me apaixonei pelo santo do Niall, o que fazer em relação a isso? Nunca pensei que um garoto poderia ser assim, ele tem me surpreendido mais e mais. Apesar disso tudo, ver Niall sorrindo compensa a falta de sexo.
- O que foi? - Niall quebrou o silêncio do carro. Lógico né, eu estava sorrindo que nem uma babaca para ele.
- Você que é lindo, meu oxigenado. - Niall deu um sorriso para mim. Eu coloquei a mão na coxa dele e fiquei alisando, o corpo dele ficou todo tenso quando minha mão subiu só um pouco.
- Estou dirigindo... - Ele falou com a voz baixa.
- Eu não vou fazer nada, Niall. - Tirei minha mão. Eu cruzei os braços e fiquei em silêncio, Niall também não falou nada. Como um garoto recusa sexo? Niall nunca falou de nenhum voto de castidade ou algo do tipo, porque se fosse isso ou qualquer outra coisa eu entenderia.
                Niall estava concentrado procurando algum DVD, enquanto eu comia cheetos e via alguns cd's.
- Achou alguma coisa interessante aí?
- Não, Niall. - Respondi.
- Eu já achei o filme, não sei se você vai gostar. - Ele virou a capa do DVD para mim.
- Busca implacável de novo não.
- Busca implacável 2, não vi esse ainda. - Ele fez carinha de bebê. Eu revirei os olhos e fui em direção ao caixa.
- Por que você está tão estressada ultimamente?
- Por falta de sexo. - Respondi. Niall ficou vermelho.
     Eu fiz pipoca enquanto Niall colocava o DVD no quarto dele. Eu ainda penso em uma maneira de conversar com Niall sobre isso, porque eu preciso saber o motivo dele ser assim. Niall trocou de roupa, ele colocou uma bermuda de dormir e uma camisa de manga normal.
- Hum... Você pode me emprestar alguma camisa sua? - Perguntei.
- Sim, pega uma no armário. - Ele respondeu e continuou a instalar o DVD. Eu peguei uma camisa dele e tirei o vestido e depois coloquei a camisa. Olhei para o lado e vi Niall de olhos arregalados olhando o meu reflexo no espelho.
- Vamos ver o filme? - Perguntei, engatinhando na cama para me deitar.
- Sim, claro. - Ele respondeu. Niall pegou a pipoca e deitou do meu lado. Durante o filme eu fiquei deitada no peito dele fazendo carinho nos pelos do umbigo dele. Niall estava desconfortável.
- Eu vou embora, Niall.
- Por quê?
- Você não se sente confortável comigo. - Respondi.
- Eu só quero respeitar você.
- Não quero que você me respeite.
- Eu tenho medo, tá?
- De quê?
- De errar em alguma coisa, sei lá.
- Eu iria te ensinar. Eu sei que você não sente nenhum tipo de atração a mais por mim.
- Isso é mentira.
- Sei...
- Porra! - Ele gritou.
- O quê?
- Eu te amo, (seu nome). - Ele tampou o rosto com as mãos.
- Desculpe, Niall. Eu não queria fazer você se sentir mal. - Comecei a fazer carinho na cabeça dele.
- Está tudo bem, (seu nome). Eu só quero que você me beije. - Ele olhou nos meus olhos, eu sorri e o beijei. Estava sendo um beijo diferente, mas muito bom... Niall colocou a mão na minha cintura, sua mão foi subindo para os meus seios.
- Niall... - Eu parei o beijo e olhei para ele.
- O que foi? - Ele perguntou, beijando o meu pescoço.
- O que você está fazendo? - Perguntei.
- O que você quer... - Ele começou a beijar minha orelha.
- Eu não quero te forçar a fazer nada. - Falei quando ele deu um chupão no nódulo da minha orelha. Ele pegou a minha mão e colocou na ereção dele.
- Eu quero tanto quanto você. - Ele me olhou nos olhos. Eu não podia acreditar naquilo. - Eu quero que você seja a minha primeira. - Eu sacudi a cabeça e coloquei a mão dentro da bermuda dele e livrei o pênis dele do aperto da cueca. Niall estava pulsante na minha mão. Eu comecei a masturba-lo de vagar e eu não parava de beija-lo. Niall parou de me beijar e soltou um gemido. Eu me abaixei e coloquei a cabeça do seu pênis na minha boca. Niall se encostou na cabeceira de cama e segurou meu cabelo. Eu comecei a suga-lo fraquinho enquanto eu masturbava a extensão do seu pênis. Niall estava com uma respiração pesada enquanto se controlava para não gemer. Eu rodei minha língua na ponta do pênis dele, Niall não resistiu e soltou um gemido gostoso.
- Gostando? - Perguntei. Niall segurou o pênis dele e o colocou na minha boca de novo, essa foi a melhor resposta que alguém poderia me dar.
- Essa é a melhor coisa... Do mundo. - Ele falou tentando segurar um gemido. Niall gemendo é diferente, o gosto dele é diferente. - Awwn isso é tão bom... - Ele gemeu. Eu comecei a suga-lo com mais força e os gemidos dele foram ficando mais intensos, Niall não vai conseguir se segurar e vai gozar na minha boca, mas eu não me importo com isso.
- Vai Niall... - Falei beijando toda a extensão dele, mas Niall colocou de novo na minha boca.
- Por favor... Não para... - Ele gemeu.
- Não vou... - respondi com ele na minha boca ainda.
- Ah meu Deus... - Ele gemeu e tirou da minha boca, Niall começou a se masturbar desesperadamente, eu coloquei a cabeça dele na minha boca, Niall gozou, ele não parava de jorrar na minha boca, ele gemia descontroladamente. Ele deitou e ficou controlando a respiração.
- Você está bem? - Perguntei. Eu me deitei em cima dele e fiquei beijando o pescoço dele.
- Sim... Eu estou ótimo. - Ele respondeu.
- Eu posso beijar você? - Perguntei, acho q ele não vai querer me beijar porque ele gozou na minha boca. Niall me beijou, ele colocou a mão na minha nuca enquanto puxava meu cabelo. Niall virou ficando por cima de mim.
- Eu posso...?
- Pode. - Respondi. Niall tirou a camisa dele que eu vestia. Ele começou a beijar meu pescoço. Eu já estava excitada, fiquei mais ainda. Niall se embolou para tirar meu sutiã, mas depois de algum tempinho tentando ele conseguiu. Quando meus seios estavam livres, Niall os segurou e os apertou com uma expressão diferente no olhar. Acho que é porque ele nunca fez isso antes.
- Nossa... - Ele sorriu abobado.
- O que foi?
- Isso é bom... - Ele falou ainda os apertando.
- Você pode colocá-lo na boca e chupar se quiser... - Eu falei. Niall fez o que eu falei. Niall sugou meu mamilo com força que chegou há doer um pouco, mas não me importei. Niall foi beijando minha barriga e chegou à minha calcinha.
- O que eu faço? - Ele perguntou, eu me segurei para não rir, mas não adiantou. - Poxa (seu nome)... - Ele reclamou.
- Desculpa. Você tem que tirar a minha calcinha. - Niall começou a puxar a minha calcinha para baixo. Quando ele tirou a minha calcinha, eu me sentei na cama para ver o Niall, ele estava me olhando boquiaberto.
- Que linda.-  Ele falou.
- Ah meu Deus... Você vai querer? - Ele sacudiu a cabeça.
- Como eu faço? - Ele perguntou.
- Olha isso... - Niall ficou atento no que eu iria fazer. Eu abri a minha perna, mas não muito para não assusta-lo.
- Eu estou muito excitado. Essa é a coisa mais perfeita que eu ja vi. - Niall falou e eu sorri. Eu fui chegando para trás, queria me encostar-se à cabeceira. Niall chegou mais perto de mim, ele estava se masturbando. Eu comecei a alisar meu clitóris e depois deslizei meu dedo do meio para dentro de mim. Eu gemi com a sensação do meu dedo dentro de mim.
- Você quer fazer isso? - Perguntei para Niall. Ele sacudiu a cabeça.
- Quero muito. - Ele respondeu.
- Deita no meio das minhas pernas. - Eu falei. Niall deitou no meio das minhas pernas, eu me ajeitei ficando mais próximo dele.
- Eu posso fazer? - Ele perguntou.
- Claro. - Respondi. Niall colocou o dedo dele em mim, eu me contorci e empurrei meu quadril mais para ele. Niall abaixou a cabeça e tocou o meu clitóris com a língua dele.  Eu me contorci toda, mais ainda. Eu joguei meu quadril mais para ele. Niall começou a me lamber de uma forma engraçada, mas eu não me importei, estava sendo gostoso demais. Niall movia o dedo dele em mim de vagar, mas me lambia rápido.
- Você é gostosa. - Ele falou com a boca ainda no meu sexo. Niall sugou meu clitóris e eu soltei um gemido bem alto. Ele tinha acabado de descobrir meu ponto fraco, ele fez de novo, de novo e de novo. Eu estava quase gozando.
- (Seu nome) eu estou muito excitado, está doendo.
- Você tem alguma camisinha?
- Tenho, na minha mochila. - Ele levantou para pegar. Niall procurou a camisinha e a achou e veio com o pacotinho para a minha direção. Ele jogou ela para cima de mim.
- Você não sabe colocar? - Ele negou com a cabeça. - Senta aqui, eu vou te ensinar. - Niall sentou na minha frente, ele estava bem mais excitado do que antes, eu abri o
pacote da camisinha a desenrolei e a coloquei nele. 
- É fácil. - Ele riu para mim.  
- Sim. - Eu sorri para ele. Eu comecei a tirar a roupa dele. Quando Niall estava totalmente pelado eu me deitei na cama e esperei por ele. 
- Como eu faço? - Ele perguntou.
- Vem cá. - Eu abri minhas pernas e o puxei para deitar no meio de mim. - Coloca Niall. - Eu me sentei mais para poder beija-lo, mas Niall me penetrou antes disso. Ele estava ofegante e com os olhos fechados. 
- Nada é como isso... Nada... - Ele foi se deitando de vagar, mas sem sair de dentro de mim. Ele me beijou, mas Niall ainda estava sem ar. 
- Vai Niall... - Eu rebolei debaixo dele. Niall soltou um gemidinho no meu ouvido. Ele saiu de mim e entrou de novo bem de vagar, ele parou e ficou me olhando. 
- Isso é ótimo. - Ele fez de novo. Niall revirando os olhos é a visão mais linda de todo o mundo. 
- Vai Niall... Vai mais rápido. - Niall começou a ir mais rápido. Niall estava indo muito rápido e com força dentro de mim, ele apertava as minhas coxas com um pouquinho de força.
- Isso é mágico... - Ele gemeu no meu ouvido. 
- Sim é... - Eu gemi. Os pelos do Niall estavam serrando no meu clitóris a sensação era mágica, ou eu amo muito esse homem. Eu arranhei as costas e o braço dele. 
- Ah meu Deus... 
- Vai mais de vagar, Niall... Por favor. - Eu quase chorei para ele. Eu comecei a rebolar para poder esfregar o meu clitóris contra os pelos dele. Niall começou a rebolar no mesmo ritmo que eu, meu corpo foi entrando em estado de convulsão. Eu virei e fiquei por cima do Niall. Ele apertou a minha coxa e o local ficou avermelhado. Eu coloquei a mão a cada lado da cabeça dele e comecei a rebolar mais ainda em cima dele.
- Vai porra... - Ele gemeu. Eu pulei no colo dele e cheguei ao meu orgasmo, eu gemi mais alto e Niall revirou os olhos. Ele chegou ao orgasmo com as contrações do meu. Ele estava gemendo meu nome alto enquanto apertava minhas coxas. Quando eu percebi que ele tinha acabado de gozar eu me deitei do lado dele. Niall estava sorrindo que nem um idiota. 
- O que foi? - Perguntei. 
- Isso foi perfeito, estou me perguntando por que não fiz isso antes. 
- Isso é verdade. - Me deitei no peito dele. 
- Foi a melhor primeira vez de todo o mundo. 
- Sim, Niall foi sim.
                            
________________________

Demorou? Sim para caralho (desculpe o palavrão). Mas meninas meu PC está na sala, imagina como é escrever as coisas nessa situação? Estou me desdobrando aqui para escrever, vocês não sabem como haha. Mas enfim, vou escrever Is Only Love e postar o quanto antes!



Quem gostou comente!
Amo Vocês!
XoXo 


Quem aqui é do Rio de Janeiro e quer me conhecer????

|| || 3 comentários:
Quem aqui é do Rio de Janeiro????
Então eu estou a fim de encontrar vocês leitoras do meu blog no Norte Shopping, tipo a gente vai lá e nos conhecemos e taaaal, porque eu quero muito conhecer vocês! Haha quem quiser me mande o seu número do whatsapp ou uma solicitação de amizade no facebook, eu vou deixar os links tudo no final da postagem.

Quem quiser, vem falar comigo para mais detalhes!  

Não sei o que colocar no título, então apenas leia =P

|| || Um comentário:
Então eu vou explicar o problema agora! Meu computador está na sala! Morrendo, lógico! O que será dos meus hots senhor???? O quê? Gente eu estou escrevendo pelo celular, e mandando tudo por email para o meu PC, isso tudo para ninguém ver as coisas que eu escrevo hihihihi. Mas enfim, eu vou postar um imagine hot do Niall e escrever Is only Love para vocês!!!!


Pedir capitulo sim, exigi-lo não!

|| || Um comentário:
Antes de mais nada, eu gostaria de enfatizar que o leitor não tem direito NENHUM sobre uma história ou sobre quem a escreve. Caso desgoste de algo, seu único direito é tentar ajudar o autor ou simplesmente ignorá-lo. Um leitor não deve, jamais, fazer exigências como se fosse o dono da verdade, pois a história não é dele! 

                Tendo isso em mente, falarei então sobre os benditos comentários sobre atualização. A primeira vista, um comentário empolgado e feito com educação pode muito bem ajudar o autor a se sentir mais confiante para dar continuidade a história; porém, se tal ato soar como uma exigência, pode não só irritar o escritor, mas também passá-lo uma sensação de obrigação, coisa que por si só é capaz de tirar a calma do autor e fazê-lo escrever meramente por escrever. 

                A escrita, embora tenha a necessidade de ser forçada vez ou outra, não deve ser feita com o único intuito de alegrar o leitor. Antes de qualquer coisa, um autor deve escrever para si próprio. 

                O grande problema das exigências é que o escritor não é uma máquina onde o leitor clica no botão "atualização" e puff! A história surgiu como em um passe de mágica! O autor também é ser humano, também é leitor, também precisa viver e respirar. É claro que se tratando de fanfictions, o bom escritor terá a consciência de que existem pessoas esperando ansiosamente pela continuidade de sua história e tentará ao máximo trazê-la com agilidade, mas o ponto aqui é que nem sempre ele poderá fazer tal coisa e é isso que os leitores "exigentes" deveriam ter em pensamento antes de cobrá-lo. 

                O autor não trabalha pra você, não recebe um centavo para escrever e em hipótese alguma deveria se descabelar para findar um capítulo somente porque isso vai alegrar os senhores. 

                Considerações feitas, gostaria de dizer que não é errado ficar eufórico por uma atualização, entretanto as exigências não podem e nem devem ser feitas, pois o tempo de escravidão já passou. E aos autores que se sentiram retratados na postagem, não se desesperem! Vocês não tem obrigação alguma além da de honrar nossa língua e fazer uma história digna para si próprio!

Texto por: Çani (http://socialspirit.com.br/sunnys)

Is Only Love #23 / 2ª Temporada

|| || 21 comentários:
                      Estava me encarando no espelho incapaz de acreditar que estava realmente fazendo isso. Nunca na minha vida passou pela minha cabeça amar de verdade, me casar e ser mãe, mas foi só Harry chegar à minha vida e mudar todos os meus conceitos, acabar com meus conflitos internos. Eu fui um diamante bruto e Harry foi me lapidando para me tornar o que eu sou nesse momento. 


                      Eu não vou chorar, eu não posso borrar a maquiagem. Saí do banheiro. Todos no quarto ficaram de boca aberta. 
- Você é a noiva mais linda que já vi em toda minha vida. - Meu pai veio caminhando na minha direção, seus olhos já brilharam por conta das lágrimas que queriam cair. 
- Obrigada. - Eu o abracei forte. Minha vó estava segurando as lágrimas enquanto tampava a boca com a mão. 
- Parece que eu estou vendo Alice no dia do casamento. Você é tão linda quanto sua mãe. - Ela acariciou meu rosto já deixando algumas lágrimas caírem.  Olhei para Bárbara, Ally, Gemma e Lou para ver se elas iriam aprovar. 
- Você está totalmente linda, não tenho nem que dizer você ê a cunhada mais linda que alguém pode ter. - Gemma falou me abraçando. 
- Vamos agradecer a Lou pela maquiagem e o cabelo, uma coisa que foi muito bem vinda. - Lou sorriu para mim.
- Não foi nem um pouco difícil. Uma noiva linda dessa quem não vai querer arrumar? - Lou falou sorrindo. 
- Nós temos que ir, se não iremos nos atrasar. - Ally falou, olhando para as horas no celular dela. 
- É sempre um charme a noiva atrasar, mas sabemos que Harry é britânico, e britânicos são bastante pontuais. - Bárbara falou. 
- Vamos logo que eu quero me casar logo. - Falei, dando palminhas animadas. 
Eu segurei a mão do meu pai, eu sei que a escolha que eu fiz foi a certa, mas mesmo assim estou com frio no estômago. Apertei mais forte a mão do meu pai, ele deu um sorriso tranquilizador para mim, mas não adiantou muito. Como ficarei tranquila sabendo que daqui a poucos minutos eu vou me casar com o homem que amo, que daqui a alguns meses eu vou ser mãe? Eu não sei o que dizer, mas a felicidade que eu sinto é incontável. 
O carro parou em frente a capela, eu olhei pela janela e vi os padrinhos se ajeitando, Gemma e Niall, Ally e Liam, Zayn e Bárbara e Louis e Lou. Lux seria a daminha de honra, ela também está perfeita, com uma espécie de mini vestido igual ao meu. 
                      Meu coração estava saindo pela boca enquanto Cindy e minha vó arrumavam meu vestido. Peguei o buquê e as duas entraram, meu corpo todo estava entrando em convulsão de tanto que eu me tremia. Segurei o braço do meu pai e olhei para ele. 
- Fica calma, sorria, pense no Bernardo e no amor que você sente por Harry. - Ele beijou minha mão e sorriu para mim, eu dei um sorriso nervoso em resposta.
                      As portas da capela se abriram e eu olhei para dentro, todos os olhares estavam voltados a mim, não era uma grande cerimônia era algo muito pessoal, estava alguns parentes de Harry, uns da Cindy, uns do meu pai e amigos mais íntimos. A música All Of Me do John Legend começou a tocar, essa era a hora de andar, mas eu tive a sensação de que minhas pernas estavam mortas e que eu não seria capaz de sair dali. Quando comecei a andar parecia que eu estava andando na lua, eu não via mais nada além de Harry sorrindo com lágrimas acumuladas nos olhos, lutando para não caírem. Eu não seria capaz de pensar, apenas queria sentir o momento. Todos os meus esforços para não deixar as lágrimas caírem falharam, chorei sem perceber. Quando cheguei mais perto do Harry ele colocou a mão na boca e começou a chorar de verdade, eu não consegui me controlar, me soltei do braço do meu pai, segurei a frente do vestido para não me impedir de correr até Harry. Quando fiz isso revelei o tênis da vans que estava usando. Corri até Harry e o agarrei pelo pescoço, o apertando muito forte, ele fez o mesmo comigo. Eu e Harry nos abraçamos tão forte, como nunca antes, nós precisamos nos abraçar para acreditar que tudo aquilo era verdade, que realmente estávamos nos casando. 
- Eu te amo... Te amo muito. - Harry sussurrou no meu ouvido. 
- Eu te amo mais do que posso acreditar. - sussurrei no ouvido dele. Todos da capela estavam nos aplaudindo, inclusive o Juiz de Paz que iria fazer a cerimônia. 
- Podemos dar procedimento à cerimônia?  - Perguntou o juiz de paz. Eu e Harry sacudimos a cabeça e continuamos de mãos dadas. 
                      Enquanto o Juiz falava, eu não consegui prestar atenção no que ele dizia, apenas olhava para Harry que ainda deixava lágrimas escorrerem como eu. Eu pensei em como tudo seria. Harry segurou minhas mãos e começou a dizer seus votos.
- Maria Eduarda, eu quero pertencer a você, quero ser seu companheiro, seu amigo, seu amante, na dor e na alegria, na aflição e no ânimo, nas derrotas e nas vitórias, nas trevas e na luz. Para isto, estou disposto a colocar minha experiência de vida ao seu alcance. Quero dar-lhe coragem quando você desanimar, dar-lhe esperança quando você estiver descrente, quero ser sua força e escudo como me compete como homem e mostrar-lhe o caminho sempre que a estrada da vida lhe causar embaraço. Maria Eduarda, quero fazer você feliz, muito feliz, todos os dias da minha vida. Conto, para isto, com a luz e a força de Deus. - Eu não conseguia mais me controlar, as minhas lágrimas escorriam, o que eu estou sentido é uma coisa inexplicável. Eu comecei a dizer meus votos também. 
- Harry, eu quero ser sempre sua. Quero viver com você na dor e na alegria, nos momentos fáceis e difíceis. Quero entendê-lo cada dia melhor, quero amá-lo cada dia mais, quero dar-lhe ânimo, carinho e força no caminho. Quero ser a mãe de seus filhos. A amiga de todas as horas, a companheira de jornada, a esposa fiel. Não quero que seu amor pare em mim, mas que eu seja apoio para seu amor a Deus e aos outros. Harry, quero fazer você feliz, muito feliz, todos os dias da minha vida. Por isto, confirmo meu amor por você, diante de Deus e dos amigos. - Eu terminei de falar e comecei a soluçar, Harry me puxou para o seu abraço, eu o agarrei e chorei que nem uma criança. 
- Eu te amo... Não chora. - Ele beijou o topo da minha cabeça. 
- Ok, ok. - Sequei minhas lágrimas e olhei para o juiz, olhei em volta e estava todo mundo chorando, meu pai, Cindy, Os meus avós, a família de Harry, os padrinhos e as madrinhas. 
- Por favor, traga as alianças. - Lux caminhou até nós e entregou uma aliança para Harry. Harry pegou minha mão esquerda e colocou o anel, ele sorria enquanto fazia isso. Eu peguei uma aliança e coloquei no dedo dele. 
- Eu te amo. - Ele sorriu para mim. 
- Eu te amo. - Sorri para ele. 
- Assinem os papéis, por favor. - O juiz falou. Harry assinou os papéis dele e eu assinei os meus. - Perante o nome da lei, eu os declaro marido e mulher. Harry, pode beijar a noiva. - Harry deu um beijo na minha testa e depois selou levemente meus lábios.
- O beijo descente eu vou dar na minha esposa mais tarde, e não frente de todos. - Ele sussurrou no meu ouvido e depois deu "aquele" sorriso para mim. 
- Eu sei bem disso. - Respondi com o mesmo sorriso. Harry nem sabe a surpresa que eu tenho para ele.  
                      Eu e Harry saímos da capela e as pessoas jogaram pétalas de rosa na gente, eu não queria me sujar toda de arroz. 
                      Depois do casamento fomos para o salão de festa do hotel, ainda tocava uma música muito calma para o jantar. 
- Será que já podemos ir para o quarto? - Harry perguntou no meu ouvido. 
- Ainda não, Harry. - Coloquei a mão na perna dele. 
- Não faça isso. - Ele sorriu para mim. Eu queria comer outro prato de macarrão ao molho branco, chamei o garçom e ele trouxe o prato para mim. 
- Eu só aceito isso porque você está grávida. - Minha vó chamou minha atenção. 
- A Duda come assim até mesmo sem estar grávida. - Niall falou. 
- Isso aê meu filho. - Eu falei. Continuei a comer. Eu realmente engordei uns dez quilos só hoje, porque foram três taças de mousse de chocolate com calda de framboesa.

_______CONTINUA_________


Está um micro capitulo? Sim está, mas eu postei para vocês não esperarem mais. Essa semana foi demais, gente meu estagio começou, e eu vou estagiar em três escolas! Muita coisa! E se esse capitulo estiver com muitos erros me perdoem, eu escrevi pelo celular.

Quem quer continuação, comente!

XoXo


Amo vocês!

Imagine Harry Styles - #FINAL

|| || 9 comentários:


                Meu relacionamento com Harry está ótimo, nem sempre nos vemos, mas eu levo tudo na boa. No inicio foi meio difícil me acostumar com a ideia de que meu namorado é um astro teen, que mil meninas o amam e me odeiam e que ele sempre está viajando. Nós sempre conversamos por telefone, trocamos SM o dia inteiro, conversamos pelo skype e sempre que possível eu viajo para vê-lo.   

(...)

                Estou definitivamente preocupada com o Harry, já faz dois dias que ele não me liga ou se comunica comigo, sempre que eu ligo para ele seu celular só dá desligado, que agonia!
                – Ah... (seu nome) eu... – Cher entrou no meu escritório, muito tensa.
                – O que houve? – Perguntei muito preocupada já.
                – Eu acho que sei por que o Harry não tem falado com você... – Ela falou, desabando na cadeira da minha frente.
                – O que é?
                – Melhor você ver.... – Ela falou pegando o meu iPad. Ela digitou alguma coisa e depois me entregou... O quê? Como? Por que ele fez isso? Por que ele está beijando ela?
                O mundo literalmente caiu sobre meus pés, me puxando para o fundo mais profundo de toda a terra. Nunca pensei que ele seria capaz de fazer isso... Por que Harry? Por quê? Você fez com que eu amasse você e agora isso?
                – Eu preciso... Ér... Eu tenho que ficar sozinha. – Peguei a minha bolsa e saí. Eu preciso gritar, preciso fugir, preciso cair fora daqui.
                Entrei no meu carro e soquei o volante com força que a buzina fez um barulho estrondoso. Corri como uma louca para poder chegar rápido em casa. Peguei meu celular digitei uma mensagem para ele, “Eu não acredito, por que Harry, por quê? Eu confiei em você. ACABOU Harry! Eu não posso, eu não consigo aceitar isso... Tudo o que eu senti por você foi verdadeiro e pensei que você sentia o mesmo por mim, agora você acabou com tudo... Acabou Harry...”. Enviei para ele. Eu sentei no sofá, agarrei a almofada a coloquei na minha cara e gritei abafando o grito nela. Fiquei chorando durante horas. Meu celular tocou e era ele, atendi e fiquei em silêncio, só conseguia ouvir a respiração dele.
                – Desculpe... – Ele falou quase que em um suspiro. Era como se eu estivesse levando um soco no estômago.
                – Desculpa? Apenas me diz Harry, por quê? – Perguntei, tentando segurar minhas lagrimas.
                – Eu estava bêbado... Estava me sentindo carente, eu jamais faria isso se eu estivesse consciente. – Ele está chorando?
                – Eu também estou carente e nem por isso fiquei com o primeiro que me apareceu, sabe por quê? Porque eu respeitava você, agora tudo isso acabou. – Falei sendo dura e tentando manter a calma.
                – Me perdoa, por favor. – Ele implorou, sim chorando.
                – Eu não posso... – Falei, e em seguida desliguei.

(...)
                Estou morando há dois meses com Cher em um lindo e amplo apartamento em que dividimos o aluguel. Depois que eu terminei com Harry eu precisei sair daquela casa que me fazia lembrar Harry. E quando ele voltar da turnê ele estaria ali do meu lado.
                Hoje eu e Cher iremos a uma balada para podermos comemorar as nossas promoções no trabalho. Coloquei uma calça jeans preta, camisa vermelha não muito decotada e uma ankle boot preta, soltei meu cabelo, passei apenas um rímel e um batom cor da boca.
                Quando chegamos na boate começamos com uma dose de vodka. Começamos a dançar, um cara alto de cabelo loiro veio dançar comigo.
                – E aí? – Comecei a puxar assunto com ele.
                – Meu nome é Ândrio e o seu? – A voz dele é grave, mas não muito agradável de se ouvir.
                – (Seu nome). – Continuamos conversando e dançando, eu me virei e ele sumiu. Eu fiquei confusa e fui até o bar para poder comprar uma cerveja. Sentei-me e fiquei observando a pista, Cher estava conversando com um cara.
                – Oi. – Uma voz surgiu do meu lado, tentando falar mais alto que a música. Olhei para o lado e vi os olhos verdes que me fizeram perder a base.
                – O que você está fazendo aqui? – Perguntei mais alto que a música. Meu coração estava batendo na garganta já. Eu não tinha planejado vê-lo novamente, e vê-lo agora acabou com tudo que eu fiz para esquecê-lo.
                – Estou fazendo o mesmo que você, eu vim aqui para me divertir. – Ele me respondeu, casualmente. Sacudi a cabeça, ainda incapaz de acreditar que ele estava aqui conversando comigo como se nada tivesse acontecido. Olhei para ele, Harry observava a pista como eu estava fazendo, ele me olhou quando percebeu que eu estava olhando para ele.
                – Qual é a sua? Você faz o que faz e chega aqui fala comigo como se nada estivesse acontecido. – Ele sorriu para mim e eu perdi a minha base, meu corpo todo tremeu.
                – Qual é a minha? – Ele estalou a língua, olhou para mim e ergueu as sobrancelhas. – Eu amo você, essa é a minha. – Minha cabeça rodou com a resposta dele. Eu voltei meu olhar para a pista de dança, Cher estava beijando o cara que estava conversando antes.
                – Isso não vem ao caso. – Tentei parecer casual.
                – Vem sim, porque você perguntou qual é a minha, eu amo você. – Ele respondeu sorrindo. Eu o amo, essa é a verdade, tentei esconder o que eu sinto, mas meu amor por ele é maior que qualquer ódio.
                – Me amar não é tudo, você não me respeitou, enquanto eu só sabia pensar em você. Eu fiquei mal, muito mal, você não sabe como.
                – Eu sei sim, eu também fiquei mal. Eu sou capaz de fazer qualquer coisa para ter você de novo, faria qualquer coisa para apagar isso da sua cabeça, porra (seu nome) eu te amo. – Ele segurou meu rosto e olhou nos meus olhos. Meus olhos queiram quando as lagrimas se acumularam. Harry veio me beijar, mas eu virei o rosto e ele acabou beijando a minha bochecha.
                – Desculpa Harry, mas não dá. – Eu me virei para me apoiar no balcão do bar.
                – Por favor (seu nome) me dá mais uma chance, eu prometo que vou fazer de tudo para você esquecer a merda que eu fiz, eu nunca me arrependi tanto na minha vida, eu te amo, você consegue entender isso? – Ele colocou a mão em volta da minha cintura, eu me virei para ele e apontei o dedo na cara dele.
                – Escute Harry, não tem como esquecer isso, mas você vai passar o resta da sua vida se redimindo. – Falei com uma voz dura.
                – Isso é um sim? – Ele perguntou, com os olhos brilhando. Sacudi a cabeça e ele me beijou, com toda a saudade que ele sentia. Eu beijei Harry desesperadamente para poder senti-lo e matar a saudade dele.
                – Eu te amo, e me odeio por isso. – eu falei olhando nos olhos dele.
                – Eu te amo, e me amo por isso. – Ele falou e voltou a me beijar.
                – Eu te amo, Harry.
                – Eu te amo, (seu nome).

Fim!

Oiiiiii, eu seu que estou muito atrasada com tudo! Mil desculpas!!!! Mas enfim, eu estou escrevendo IS Only Love  no meu celular, e eu nao sei quando vai sair, porque essa semana eu tenho o show do Luan Santanna Sim eu sou luanete, nao me julguem . Mas eu prometo que nao vai passar da proxima semana.
Amo voces!
XoXo