Avisos, avisos e avisos.

|| ||
Olá doceletes (de onde tirei isso?), então hoje eu vim aqui avisar que eu formatei meu PC e deu uns problemas com o World (lugar onde eu escrevo as fics), tipo eu salvei Is Only Love no meu pendrive, mas parece que o arquivo de IOL não é compativel com o programa que eu tenho no meu PC. Eu estou tentando resolver tudo isso aqui para continuar a postar. A merda tooooda é que eu perdi as fotos dos minos, os meus arquivos do blog, e outras coisas também.
Espero que entendam! 
Amo vocês!!! 

3 comentários:

  1. Vish, fodeu shuashua
    Espero que tudo se resolva logo, Duda
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  2. Eita, fudeo... Espero que as coisas melhorem aí Duda, e não tem problema demorar pra sair Is Only Love, é claro que queremos que saia logo, mas na minha opinião, vc pode demorar o tempo que quiser, pois quanto mais demorar, vai sair melhor ainda o capítulo. Beijos...
    XxPollyana(Polly)

    ResponderExcluir
  3. Ai caralho! Espero que as coisas melhorem por aí.. E Duda sobre a fic Vizinha, quando você vai postar o próximo capitulo?? Tô mega ansiosa *-*
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir