Imagine Hot Niall Horan

|| ||

Eu escrevi esse imagine pelo celular, então se tiver com muitos erros me perdoem! 
Eu já estava meia hora olhando para a parede, pensando na melhor forma de falar tudo com o Niall. Daí você se pergunta, "falar o quê?", bem ele é virgem e eu estou há OITO MESES sem transar com ninguém. Bem eu acho que é meio estranho um menino com uma namorada com vontade de dar pra ele, mas ele não faz absolutamente nada. E sempre quando estamos no caminho ele para, me deixando totalmente na mão (e não falo só por falar, literalmente "na mão"). Eu já tentei conversar, ir com jeitinho, mas a digníssima santidade de Niall não me deixa completar o serviço.
                Peguei meu celular e fiquei o encarando esperando Niall vim me buscar, iremos comprar algum filme e ir para a casa dele assisti-lo. Estava colocando uma roupa quando Niall entrou no meu quarto.
- Ah meu Deus, me desculpe. - Ele falou, fechando os olhos. Acho que o fato de eu estar sem sutiã o incomodou.
- Isso não é nada que você vai deixar de ver um dia, entendeu? Pode olhar para mim. - Ele abriu os olhos e ficou vermelho de imediato, isso é engraçado. Eu cruzei meus braços e meus seios subiram mais um pouco.
- Para com isso (seu nome). - Ele avisou.
- Ah qual é? Você não gosta?
- Eu gosto, só quero respeitar você.
- Eu não quero que você me respeite. Entendeu?  - Ele olhou para todos os cantos do meu quarto, menos para mim. Eu bufei com a reação do meu namorado a me ver seminua pela primeira vez. Desisti, coloquei um sutiã e em seguida o meu vestido.
- Quer ajuda? - Ele perguntou, quando percebeu a minha luta para fechar o zíper do meu vestido.
- Parece que sim, né. - Respondi. Ele fechou o meu vestido, eu peguei a bolsa e fomos para o carro. Qualquer outro garoto no lugar do Niall já teria trepado comigo há muito tempo, mas eu me apaixonei pelo santo do Niall, o que fazer em relação a isso? Nunca pensei que um garoto poderia ser assim, ele tem me surpreendido mais e mais. Apesar disso tudo, ver Niall sorrindo compensa a falta de sexo.
- O que foi? - Niall quebrou o silêncio do carro. Lógico né, eu estava sorrindo que nem uma babaca para ele.
- Você que é lindo, meu oxigenado. - Niall deu um sorriso para mim. Eu coloquei a mão na coxa dele e fiquei alisando, o corpo dele ficou todo tenso quando minha mão subiu só um pouco.
- Estou dirigindo... - Ele falou com a voz baixa.
- Eu não vou fazer nada, Niall. - Tirei minha mão. Eu cruzei os braços e fiquei em silêncio, Niall também não falou nada. Como um garoto recusa sexo? Niall nunca falou de nenhum voto de castidade ou algo do tipo, porque se fosse isso ou qualquer outra coisa eu entenderia.
                Niall estava concentrado procurando algum DVD, enquanto eu comia cheetos e via alguns cd's.
- Achou alguma coisa interessante aí?
- Não, Niall. - Respondi.
- Eu já achei o filme, não sei se você vai gostar. - Ele virou a capa do DVD para mim.
- Busca implacável de novo não.
- Busca implacável 2, não vi esse ainda. - Ele fez carinha de bebê. Eu revirei os olhos e fui em direção ao caixa.
- Por que você está tão estressada ultimamente?
- Por falta de sexo. - Respondi. Niall ficou vermelho.
     Eu fiz pipoca enquanto Niall colocava o DVD no quarto dele. Eu ainda penso em uma maneira de conversar com Niall sobre isso, porque eu preciso saber o motivo dele ser assim. Niall trocou de roupa, ele colocou uma bermuda de dormir e uma camisa de manga normal.
- Hum... Você pode me emprestar alguma camisa sua? - Perguntei.
- Sim, pega uma no armário. - Ele respondeu e continuou a instalar o DVD. Eu peguei uma camisa dele e tirei o vestido e depois coloquei a camisa. Olhei para o lado e vi Niall de olhos arregalados olhando o meu reflexo no espelho.
- Vamos ver o filme? - Perguntei, engatinhando na cama para me deitar.
- Sim, claro. - Ele respondeu. Niall pegou a pipoca e deitou do meu lado. Durante o filme eu fiquei deitada no peito dele fazendo carinho nos pelos do umbigo dele. Niall estava desconfortável.
- Eu vou embora, Niall.
- Por quê?
- Você não se sente confortável comigo. - Respondi.
- Eu só quero respeitar você.
- Não quero que você me respeite.
- Eu tenho medo, tá?
- De quê?
- De errar em alguma coisa, sei lá.
- Eu iria te ensinar. Eu sei que você não sente nenhum tipo de atração a mais por mim.
- Isso é mentira.
- Sei...
- Porra! - Ele gritou.
- O quê?
- Eu te amo, (seu nome). - Ele tampou o rosto com as mãos.
- Desculpe, Niall. Eu não queria fazer você se sentir mal. - Comecei a fazer carinho na cabeça dele.
- Está tudo bem, (seu nome). Eu só quero que você me beije. - Ele olhou nos meus olhos, eu sorri e o beijei. Estava sendo um beijo diferente, mas muito bom... Niall colocou a mão na minha cintura, sua mão foi subindo para os meus seios.
- Niall... - Eu parei o beijo e olhei para ele.
- O que foi? - Ele perguntou, beijando o meu pescoço.
- O que você está fazendo? - Perguntei.
- O que você quer... - Ele começou a beijar minha orelha.
- Eu não quero te forçar a fazer nada. - Falei quando ele deu um chupão no nódulo da minha orelha. Ele pegou a minha mão e colocou na ereção dele.
- Eu quero tanto quanto você. - Ele me olhou nos olhos. Eu não podia acreditar naquilo. - Eu quero que você seja a minha primeira. - Eu sacudi a cabeça e coloquei a mão dentro da bermuda dele e livrei o pênis dele do aperto da cueca. Niall estava pulsante na minha mão. Eu comecei a masturba-lo de vagar e eu não parava de beija-lo. Niall parou de me beijar e soltou um gemido. Eu me abaixei e coloquei a cabeça do seu pênis na minha boca. Niall se encostou na cabeceira de cama e segurou meu cabelo. Eu comecei a suga-lo fraquinho enquanto eu masturbava a extensão do seu pênis. Niall estava com uma respiração pesada enquanto se controlava para não gemer. Eu rodei minha língua na ponta do pênis dele, Niall não resistiu e soltou um gemido gostoso.
- Gostando? - Perguntei. Niall segurou o pênis dele e o colocou na minha boca de novo, essa foi a melhor resposta que alguém poderia me dar.
- Essa é a melhor coisa... Do mundo. - Ele falou tentando segurar um gemido. Niall gemendo é diferente, o gosto dele é diferente. - Awwn isso é tão bom... - Ele gemeu. Eu comecei a suga-lo com mais força e os gemidos dele foram ficando mais intensos, Niall não vai conseguir se segurar e vai gozar na minha boca, mas eu não me importo com isso.
- Vai Niall... - Falei beijando toda a extensão dele, mas Niall colocou de novo na minha boca.
- Por favor... Não para... - Ele gemeu.
- Não vou... - respondi com ele na minha boca ainda.
- Ah meu Deus... - Ele gemeu e tirou da minha boca, Niall começou a se masturbar desesperadamente, eu coloquei a cabeça dele na minha boca, Niall gozou, ele não parava de jorrar na minha boca, ele gemia descontroladamente. Ele deitou e ficou controlando a respiração.
- Você está bem? - Perguntei. Eu me deitei em cima dele e fiquei beijando o pescoço dele.
- Sim... Eu estou ótimo. - Ele respondeu.
- Eu posso beijar você? - Perguntei, acho q ele não vai querer me beijar porque ele gozou na minha boca. Niall me beijou, ele colocou a mão na minha nuca enquanto puxava meu cabelo. Niall virou ficando por cima de mim.
- Eu posso...?
- Pode. - Respondi. Niall tirou a camisa dele que eu vestia. Ele começou a beijar meu pescoço. Eu já estava excitada, fiquei mais ainda. Niall se embolou para tirar meu sutiã, mas depois de algum tempinho tentando ele conseguiu. Quando meus seios estavam livres, Niall os segurou e os apertou com uma expressão diferente no olhar. Acho que é porque ele nunca fez isso antes.
- Nossa... - Ele sorriu abobado.
- O que foi?
- Isso é bom... - Ele falou ainda os apertando.
- Você pode colocá-lo na boca e chupar se quiser... - Eu falei. Niall fez o que eu falei. Niall sugou meu mamilo com força que chegou há doer um pouco, mas não me importei. Niall foi beijando minha barriga e chegou à minha calcinha.
- O que eu faço? - Ele perguntou, eu me segurei para não rir, mas não adiantou. - Poxa (seu nome)... - Ele reclamou.
- Desculpa. Você tem que tirar a minha calcinha. - Niall começou a puxar a minha calcinha para baixo. Quando ele tirou a minha calcinha, eu me sentei na cama para ver o Niall, ele estava me olhando boquiaberto.
- Que linda.-  Ele falou.
- Ah meu Deus... Você vai querer? - Ele sacudiu a cabeça.
- Como eu faço? - Ele perguntou.
- Olha isso... - Niall ficou atento no que eu iria fazer. Eu abri a minha perna, mas não muito para não assusta-lo.
- Eu estou muito excitado. Essa é a coisa mais perfeita que eu ja vi. - Niall falou e eu sorri. Eu fui chegando para trás, queria me encostar-se à cabeceira. Niall chegou mais perto de mim, ele estava se masturbando. Eu comecei a alisar meu clitóris e depois deslizei meu dedo do meio para dentro de mim. Eu gemi com a sensação do meu dedo dentro de mim.
- Você quer fazer isso? - Perguntei para Niall. Ele sacudiu a cabeça.
- Quero muito. - Ele respondeu.
- Deita no meio das minhas pernas. - Eu falei. Niall deitou no meio das minhas pernas, eu me ajeitei ficando mais próximo dele.
- Eu posso fazer? - Ele perguntou.
- Claro. - Respondi. Niall colocou o dedo dele em mim, eu me contorci e empurrei meu quadril mais para ele. Niall abaixou a cabeça e tocou o meu clitóris com a língua dele.  Eu me contorci toda, mais ainda. Eu joguei meu quadril mais para ele. Niall começou a me lamber de uma forma engraçada, mas eu não me importei, estava sendo gostoso demais. Niall movia o dedo dele em mim de vagar, mas me lambia rápido.
- Você é gostosa. - Ele falou com a boca ainda no meu sexo. Niall sugou meu clitóris e eu soltei um gemido bem alto. Ele tinha acabado de descobrir meu ponto fraco, ele fez de novo, de novo e de novo. Eu estava quase gozando.
- (Seu nome) eu estou muito excitado, está doendo.
- Você tem alguma camisinha?
- Tenho, na minha mochila. - Ele levantou para pegar. Niall procurou a camisinha e a achou e veio com o pacotinho para a minha direção. Ele jogou ela para cima de mim.
- Você não sabe colocar? - Ele negou com a cabeça. - Senta aqui, eu vou te ensinar. - Niall sentou na minha frente, ele estava bem mais excitado do que antes, eu abri o
pacote da camisinha a desenrolei e a coloquei nele. 
- É fácil. - Ele riu para mim.  
- Sim. - Eu sorri para ele. Eu comecei a tirar a roupa dele. Quando Niall estava totalmente pelado eu me deitei na cama e esperei por ele. 
- Como eu faço? - Ele perguntou.
- Vem cá. - Eu abri minhas pernas e o puxei para deitar no meio de mim. - Coloca Niall. - Eu me sentei mais para poder beija-lo, mas Niall me penetrou antes disso. Ele estava ofegante e com os olhos fechados. 
- Nada é como isso... Nada... - Ele foi se deitando de vagar, mas sem sair de dentro de mim. Ele me beijou, mas Niall ainda estava sem ar. 
- Vai Niall... - Eu rebolei debaixo dele. Niall soltou um gemidinho no meu ouvido. Ele saiu de mim e entrou de novo bem de vagar, ele parou e ficou me olhando. 
- Isso é ótimo. - Ele fez de novo. Niall revirando os olhos é a visão mais linda de todo o mundo. 
- Vai Niall... Vai mais rápido. - Niall começou a ir mais rápido. Niall estava indo muito rápido e com força dentro de mim, ele apertava as minhas coxas com um pouquinho de força.
- Isso é mágico... - Ele gemeu no meu ouvido. 
- Sim é... - Eu gemi. Os pelos do Niall estavam serrando no meu clitóris a sensação era mágica, ou eu amo muito esse homem. Eu arranhei as costas e o braço dele. 
- Ah meu Deus... 
- Vai mais de vagar, Niall... Por favor. - Eu quase chorei para ele. Eu comecei a rebolar para poder esfregar o meu clitóris contra os pelos dele. Niall começou a rebolar no mesmo ritmo que eu, meu corpo foi entrando em estado de convulsão. Eu virei e fiquei por cima do Niall. Ele apertou a minha coxa e o local ficou avermelhado. Eu coloquei a mão a cada lado da cabeça dele e comecei a rebolar mais ainda em cima dele.
- Vai porra... - Ele gemeu. Eu pulei no colo dele e cheguei ao meu orgasmo, eu gemi mais alto e Niall revirou os olhos. Ele chegou ao orgasmo com as contrações do meu. Ele estava gemendo meu nome alto enquanto apertava minhas coxas. Quando eu percebi que ele tinha acabado de gozar eu me deitei do lado dele. Niall estava sorrindo que nem um idiota. 
- O que foi? - Perguntei. 
- Isso foi perfeito, estou me perguntando por que não fiz isso antes. 
- Isso é verdade. - Me deitei no peito dele. 
- Foi a melhor primeira vez de todo o mundo. 
- Sim, Niall foi sim.
                            
________________________

Demorou? Sim para caralho (desculpe o palavrão). Mas meninas meu PC está na sala, imagina como é escrever as coisas nessa situação? Estou me desdobrando aqui para escrever, vocês não sabem como haha. Mas enfim, vou escrever Is Only Love e postar o quanto antes!



Quem gostou comente!
Amo Vocês!
XoXo 


23 comentários:

  1. Cara, q PEFEITOOO!!!!
    Xx Pollyana(Polly)

    ResponderExcluir
  2. Caara se eu te contar que eu li todos os seus imagines ontem e hoje todos eles? ( só os que terminam na hora sabe? Tipo um cap. Só) gente amoooo eles se puder faz um hot com toda a 1D pra mim ? :33 pfv pfv,bjs amei seu blog bjs lindaa ah e pfv faz ali pra mim:33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mals esqueci de por meu nome (Emili) bjbj diva! :33

      Excluir
  3. a-me-ie foi muito show mas poderia fazer um tipo assim do Louis meu lindo

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooo amei'' <3
    Xx:Leeh Coosta'

    ResponderExcluir
  5. Hello de novo esqueci de dizer meu nome letyciia e pode me chamar de Lee ;-*

    ResponderExcluir
  6. OMG! Que que isso hot hot hot hooot to morrendo akii adoreii!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ah pode fazer tipo assim com o hazza pfv?

    ResponderExcluir
  9. Acabei de gozar no meu travesseiro nossa!

    ResponderExcluir
  10. Acabei de gozar no meu travesseiro nossa!

    ResponderExcluir
  11. Amei e engraçado , o naill tendo sua primeira vez hahaha .

    ResponderExcluir
  12. Ficou perfeito tipo fodah ����
    so que o niall ficou muito trouxa veio...
    mais ficou perfeito n sou nenhuma hacker pelo contrario estou lendo todos os seus imagines e amando ...mais esse ficou meio estranho desculpa..
    **********SABRINA ( SAH) *************

    ResponderExcluir
  13. Adorei!!! Perfeito fingi q era eu ♥♡♥

    ResponderExcluir