Is Only Love #12 / 2ª Temporada

|| ||
                Harry estava com a mão sobre a cama e eu coloquei a minha por cima.
 - Sua mão é bem pequena. – Ele falou sorrindo e encarando para nossas mãos. – Aliás, você é pequena, tem uma aparência meiga, mas você é o oposto disso. – Ele falou e eu sorri.
 - Por que você pensa isso? – Eu perguntei olhando para ele. Os olhos do Harry encontraram o meu, me olhando tão profundamente que ele poderia ser capaz de ver meu crânio.
 - Você passou por tantas coisas quando era nova e nem por isso abaixa a bola para ninguém. Quando começou a namorar comigo, viu muitas pessoas falando mentiras de você, perdeu um bebê por causa disso e ainda continuou de pé. Eduarda você tem a força que eu gostaria de ter. – Ele falou e eu sorri para ele. Harry me deu um sorriso.
 - As palavras certas não querem chegar a minha boca. – Eu falei e ele sorriu.
 - Quero postar alguma coisa falando que voltamos, as pessoas tem que saber. – Ele falou.

 - Eu posto. – Eu falei e peguei o meu celular (que ele me deu *.*) e tirei a foto das nossas mãos e a postei com a legenda “Não importa o que aconteça meu amor por você falará sempre mais alto. Eu amo você como nunca fui capaz de amar qualquer coisa. Mesmo depois de tudo que passamos, continuamos nos amando mesmo distantes um do outro, e hoje estou aqui para provar que eu te amo. Não ligarei para comentários negativos, apenas gostaria que as pessoas entendessem o nosso relacionamento. Te amo @harrystyles.” 
                Harry sorriu quando leu a descrição da foto.
 - Não ligue para comentários ruins, ninguém sabe como eu te amo. – Ele falou me abraçando e me puxando para deitar na cama. Ficamos nos beijando por um tempo até o meu celular começar a apitar com notificações do Instagram, twitter.
 - Nunca teremos paz.  – Eu falei tentando desligar meu celular que travou completamente. Fiz o de sempre tirei a bateria dele e o deixei desligado.
 - Vamos sair um pouco. Quero que Gemma vá junto também. – Ele falou e eu balancei minha cabeça positivamente.
 - Está bem, vamos lá. – Eu falei ficando de pé.
                Harry chamou Gemma e fomos a pé pelas ruas de Londres. Eu estava de mãos dadas com o Harry e de braços dados com a Gemma. Meu estomago começou a roncar, porque eram quatros horas da tarde e eu não comi absolutamente nada, saí correndo de casa antes da hora do almoço para vim atrás do Harry.
 - Gente, eu preciso comer alguma coisa, hoje eu não comi nada. – Eu falei e o Harry parou de andar.
 - Por que você não avisou antes. Vamos até uma lanchonete próxima. – Ele falou parecendo preocupado.
 - Harry, eu não vou morrer. – Eu falei e Gemma sorriu.
 - Duda, o Harry tem uma psicose com o seu bem estar, se você reclamar de qualquer coisa possível ele vai endoidar. – Gemma falou e o Harry olhou para ela com uma cara que dizia “por que você falou isso?” eu apenas ri com isso.
 - Eu só estou sentindo fome nada a mais, isso é normal. – Eu falei.
 - Viu molengão? – Gemma provocou.
 - Para de ser irritante, Gemma. – Harry falou.
 - Vocês brigam assim o tempo todo? – Eu perguntei voltando a caminhar.
 - basicamente sim. – Gemma respondeu.
 - Gemma é irritantemente inteligente. – Harry falou.
 - Sim, a inteligência e a beleza ficaram apenas com Gemma. – Eu falei e Harry parou encarou Gemma eu. Eu e Gemma olhamos uma para a outra e soltamos um sorriso cúmplice.
 - Duda, você é minha namorada, apoie-me um pouco. – Harry falou fazendo uma careta engraçada.
 - Molengão aprenda, mulheres sempre vão ser apoiarem, independente de qualquer situação. – Gemma falou e batemos as mãos.
 - Estou fudido. – Harry falou.
 - Pode crer nisso, meu amor. – Eu falei e voltamos a caminhar.
                Harry me deixou com Gemma em uma lanchonete e falou que teria que fazer alguma coisa de “mega importância”, não me preocupei com o que seria, estava distraída demais devorando um hambúrguer. Gemma bebia um chocolate quente.
 - Estou muito feliz em ver o Harry bem. – Ela falou.
 - Me senti muito culpada por esse sofrimento todo que ele passou. – Eu falei.
 - Duda, isso que você passou não é todo mundo que aceita. Ainda mais quando se ama um filho. – Ela falou.
 - Eu amava tanto esse bebê... – Eu falei.
 - Minha mãe falou que quando se está grávida você ama incondicionalmente esse bebê no minuto em que descobre a gravidez, ou até mesmo quando se desconfia da gravidez. – Ela falou e eu sacudi a minha cabeça afirmando, eu estava mastigando então eu não falaria nada. – Harry amava esse bebê. Ele me ligava e falava da família que vocês iriam ter, falava que ele iria comprar uma casa para vocês ficarem quando ele retornasse... Harry fez muitos planos. – Ela falou e isso doeu no meu coração. Eu estava em duvida em relação à “família que teríamos”, mas depois disso eu me senti abalada, porque eu também pensava muito nessas coisas, eu ficava idealizando uma vida perfeita com Harry e o nosso filho (a), pensava até nos nomes.
 - Gemma eu também pensava nas mesmas coisas. Eu só queria poder ter levado a gravidez para frente, mas do nada uma menina que eu nunca vi na vida acaba com todos os meus os meus sonhos tirando toda a minha coragem de seguir em frente com o Harry. – Eu falei.
 - E se você tentasse de novo uma gravidez? – Ela perguntou quando eu terminei meu hambúrguer.
 - Eu não sei... Seria meio arriscado. – Eu falei.
 - Harry, seu pai têm condições de te dar o melhor tratamento para essa gravidez ir para frente, e eu acho que isso faria bem a vocês, para o relacionamento de vocês. – Tudo o que Gemma falou pura verdade, apenas afirmei com a cabeça. – Ah Duda, deixa de ser boba cara, dá um tapa sem mão na cara de todas as pessoas que duvidaram de vocês. Você está “naqueles dias” depois vai ser o seu período fértil, engravida menina. – Gemma falou.
 - Não sei Gemma, eu não quero um filho para servir de lição para quem me fez mal. Eu queria mesmo era ter alguém que me amasse como eu amo a minha mãe. – Eu falei.
 - Então, você pode ter esse filho com o Harry, é isso que ele mais quer, ele me falou isso, que queria tentar ter um filho de novo, e está na sua cara que você também quer. – Ela falou.
 - Está tão evidente assim? – Eu perguntei e ela sorriu.
 - Está sim. – Ela respondeu.  
 - Vou pensar mais sobre isso. – Eu respondi.
                Eu estava conversando com a Gemma, mas a minha mente estava em outro lugar. Engravidar de novo... A minha médica falou que isso seria uma coisa um pouco ruim, eu perdi o meu primeiro bebê, eu tenho problema no ovário e no útero, minha pressão é alta, pareço a Bela Adormecida desmaio por qualquer coisa.
                Quando eu estava grávida eu pensei que eu teria alguém que me amasse muito. Eu sei que tem pessoas que me amam, mas um filho seria diferente. É uma coisa diferente, foi um sentimento diferente que eu senti. Era um sentimento do qual eu não consigo explicar, é uma coisa tão forte que chega ser inimaginável.
                Olhei para o lado e vi Harry voltando com uma bolsa grande pendurada em seu ombro, ele carregava aquela bolsa como se ele estivesse carregando um grande jarro de vidro que poderia quebrar a qualquer momento, na outra mão ele tinha duas sacolas cheias.
 - Foi as compras? – Gemma perguntou quando ele se aproximou. Harry colocou a bolsa que carregava cuidadosamente sobre a mesa e as sacolas no chão.
 - Eu não pensei em nada para falar, mas Duda. – Ele abriu a bolsa e tirou um cachorrinho muito pequeno e delicado que estava dormindo.
*Momento fofura*

 - Ai meu Deus! Que coisinha mais perfeita. – Eu o peguei no colo. O bichinho se tremia, Harry pegou um pano dentro da bolsa e o enrolou. – Ai que bebê mais lindo. – Eu falei com aquela voz melosa que eu mesmo odeio ouvir.
 - Nosso filho. – Harry falou sorrindo. – Só falta um nome. – Ele falou.
 - Ed. – Eu falei.
 - Por causa do Ed Sheeran? – Harry perguntou.
 - Ele é fofo como o Ed. – Eu falei. Harry e Gemma riram de mim. – Faço parte do Sheerios maníacos desde que me entendo por gente. – Eu falei.
 - Eu iria morrer sem saber disso. – Gemma falou.
 - No ensaio do casamento do pai dela, a Duda agarrou o Ed que o deixou sem ar. – Harry falou rindo.  Eu fiquei beijando o Ed (cachorrinho) e o apertando. – Ele é um filhote de Golden Retriever, tem um mês e foi abandonado pela mãe dele. Ele mama ainda na mamadeira um tipo de leite feito para cachorros recém-nascidos. Ele é tipo um bebê, e quando cresce fica enorme. – O Harry falou. Senhor, eu sempre quis ter um Golden Retriever, mas eu nunca tive coragem de pedir para o meu pai.
 - Ele é o meu bebê. – Eu falei.
 - Nosso. – Harry corrigiu.
                Depois de passar na farmácia para comprar absorvente fomos caminhando para a casa de Anne. Eu obvio com o meu bebê no colo. Ele dormia graciosamente, tão fofamente que chega a ser mordível. Quando chegamos a frente a casa de Anne, Harry deu atenção para algumas fãs, e elas me pararam quando viu Ed. As directioners amaram ele, fizeram carinho tiraram fotos até que...
 - Sua puta! – Um grito surgiu.
 - Sério parem com isso, ela é a garota que eu escolhi para ficar, estou feliz com ela, vocês deveriam apoiar a minha felicidade. – Harry falou e me puxou para mais perto. – Eu a amo, mesmo se vocês não gostarem disso eu não mudarei meu amor por ela por causa disso. Eu amo a Eduarda Ray e ponto final. – Harry gritou a ultima frase e saiu me puxando para dentro de casa. Se eu disser que minha consciência pesou depois disso alguém acredita?
 - Harry, você não precisava dizer aquilo. – Eu falei.
 - Você não sabe como é ver uma pessoa que você ama, se importa sendo maltratada por uma coisa banal assim. – Ele falou. Harry saiu gritando a Anne e me puxou pelo pulso. Logo estávamos na cozinha. – Olha mãe, seu neto. – Harry falou e a Anne sorriu e veio na minha direção.
 - Awn, que lindo, qual é o nome dele? – Ele perguntou pegando Ed no colo.
 - O nome dele é Ed, em homenagem ao Ed Sheeran meu ídolo. – Eu respondi. – Olá Robin. – Eu cumprimentei Robin quando ele apareceu na cozinha.
 - Olá Eduarda, finalmente Harry não está chorando. – Ele falou e eu sorri. Harry por sua vez ficou vermelho.
 - Olha Robin, o nosso netinho. – Anne falou levando Ed até Robin. – Duda, nem deu tempo de lhe dar boas vindas. Mas se sinta a vontade aqui, a casa também é sua. – Ela falou e me entregou o Ed.
 - Obrigada Anne. – Eu respondi.
 - Duda, vamos lá para o meu quarto arrumar as coisas do Ed. – Harry falou e eu o segui.
                Entramos no quarto dele e eu coloquei Ed em cima da cama, ele se movimentou e se ajeitou nos lençóis e pareceu que ele se espreguiçou e abriu os olhos e me observou.
 - Ed... – Eu falei baixo e mexi nele. Ele mordeu meu dedo. Que nervoso, a boca dele não tem nenhum dente. Fiquei balançando meu dedo e ele o mordia com um pouco mais de pressão. – Harry ele está esperto olha isso. – Eu falei e o Harry se sentou na cama, Ed se virou para ele a se abriu como quem pedia carinho, Harry ficou alisando a barriga gorda dele.
 - Ele é muito gordo. – Harry falou rindo.
 - E safado também, olha só se abriu todo para receber carinho. – Eu falei e o Harry sorriu.
 - Ele é um bebezinho. – Harry falou se deitando de barriga pra cima, Ed foi e se deitou perto dele.
 - Ele já se apegou a você. – Eu falei alisando Ed. Eu me levantei para pegar as coisas que estavam nas sacolas. Tinha uma caminha, coleira, leite, mamadeira, pote, brinquedos, vitamina e um papel tipo uma receita. Ed teria que tomar a vitamina junto com a comida. Peguei a caixa e comecei a ler como fazia a ração, é como dilui leite na água morna. Li no papel que ele teria que mamar com frequência.
 - Harry, eu acho melhor o Ed comer alguma coisa. – Eu falei.
 - Verdade, sabe como faz isso? – Ele perguntou.
 - Só você ver se a água fica morna e colocar na mamadeira, não pode deixar muito quente. – Eu falei e ele levantou.
 - Está bem, eu vou lá esquentar a água. – Ele falou e se levantou da cama, antes de sair do quarto me deu um selinho e foi.    
                Olhei para Ed. Ele é muito fofo, meu Deus, como uma pessoa tem coragem de vender um bebezinho assim? Eu nunca vou deixar alguém maltrata-lo. Fiquei mexendo nele e tirei uma foto para postar no instagram. Postei a foto com a legenda Obrigado pelo presente @harrystyles cuidaremos muito bem do nosso bebê. Mamãe te ama Ed .


____________CONTINUA______________

Continuo com comentários.
 Xoxo  

11 comentários:

  1. Continue *----*
    Ta muito perfeito..

    ResponderExcluir
  2. Continua pffffff ta muito bom ta muito PERFEITOOOOO continua logooooo♥

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito CONTINUA LOGOOOOO PFFFFFFFF:-) ♥

    ResponderExcluir
  4. Continua *---* Q fofura o Ed <3

    ResponderExcluir
  5. Termina por favor faz logo o 13 pelo amor que vc tem a 1D por favor
    ass:ana clara

    ResponderExcluir
  6. C-O-N-T-I-N-U-A *-* está super fofo *-* omg faça rapido *-*
    Eu amo esse blog <3

    ResponderExcluir
  7. Continua hoje pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA PFPFPF TO VICIADA NELE PRA VIVER U.U

    ResponderExcluir