Meu carnaval 2014

|| ||
                Eu cheguei. Seeeeeem or eu reclamei horrores antes de ir, mas foi legal até, porque eu vi uns amigos, primos, me diverti bastante. Gente se vocês virem as fotos zoadas que tiramos dos meus amigos vestidos de piranha aheuaheuaheuaheuaheu.O meu amigo foi a rainha das piranhas e a Miss Simpatia também. Foram garantidas muitas risadas. Ah sem contar que eu peguei um mega resfriado (estou mal para caralh*). Peguei o resfriado porque segunda choveu muito e eu brinquei de pique bandeirinha com meus primos nessa chuva toda. Acordei só agora porque estou numa fossa sem fim. E também brincamos na lama – magina adolescentes gigantes brincando que nem crianças na lama – sério eu e o meu primo saímos rolando na lama, a grama do sitio ficou toda “depenada” porque a gente pegava grama, lama, terra para jogar um no outro. Vou postar algumas fotos aqui para vocês rirem um pouquinho.  
A Rainha das Piranhas e a Miss Simpatia. 









Eu e as "zamigas"






Banho de chuva. Kkkk'












Tenho que rir seeeem ooor aheuaheuaheuaheuaheu

Um comentário: