Imagine hot com Liam Payne

|| ||

                Eu estava do lado de fora do meu apartamento porque perdi minhas chaves como sempre. Eu liguei para o chaveiro e ele disse que vai demorar umas duas horas, então só me resta ficar sentada na porta da minha escada jogando os jogos chatos do meu celular. Ouvi o barulho do elevador e notei que o meu vizinho gato estava lá. O nome dele é Liam Payne do One Direction, raramente ele está em casa por conta dos seus shows.
 - Oi (seu nome) algum problema? – Ele perguntou.
 - Eu perdi minhas chaves, o chaveiro vai demorar a chegar.
 - Então fique aqui comigo eu estou sozinho mesmo, aproveitamos e podemos ver um filme juntos. – Ele falou.
 - Claro Liam, obrigado. – Ele me ajudou a me levantar do chão. Entramos no seu lindo apartamento, a decoração é linda demais.
 - Aceita beber alguma coisa? – Ele perguntou.
 - Uma água, por favor. – Ele me entregou a água.
 - Você está sentada lá há muito tempo?
 - Digamos que uma hora. – Falei sorrindo.
 - Nossa. – Ele sorriu fofo.  – Quer ver algum filme? – Ele perguntou.
 - Sim, qual você tem aí?
 - Vê ali na prateleira. – Ele me apontou a prateleira. Tinha filmes interessantes, mas o que me surpreendeu foi Toy Store a coleção toda do filme.
 - Toy Store Liam? – Perguntei olhando para ele.
 - É que é meu filme favorito.
 - Então vamos ver esse.
 - Tem certeza?
 - Claro, adoro Toy Store. – Eu falei. Ele fez a pipoca e fomos ver o filme. Sentamos perto um do outro para ver o filme. – Quem inventou esse filme deveria ganhar o Oscar. – Comentei.
 - Sim é um ótimo filme mesmo. – Ele falou sorridente.
 - Liam você é tão fofo que me dá vontade de te apertar. – Falei fazendo sinal com as mãos.
 - Obrigado, você é fofa, linda e engraçada.
 - Imagina Liam, obrigado. – Falei sorrindo. – Às vezes me dá vontade de te beijar... – Falei sério e meio sensual.
 - Eu também, porque você não tenta? - Ele falou se aproximando de mim, não perdi a oportunidade de atacar aquela linda boca de Liam. Nosso beijo era calmo e intenso, nossas línguas de tocavam em uma perfeita sintonia. Eu me sentei em seu colo e tirei sua camisa, ele fez o mesmo comigo. Nosso beijo foi ficando mais quente com mordidas, eu mordi seus lábios e ele me olhou com uma cara nada fofa ele estava com muito tesão sua cara dizia isso. Ele se levantou comigo ainda em seu colo e foi em direção ao seu quarto, ele me repousou em sua cama com cuidado e se deitou sobre mim me beijando. Ele rapidamente se desfez da minha saia e vou a se deitar sobre mim.
 - Nunca pensei que você fosse assim...
 - As pessoas falam isso, mas se esquecem de que eu sou homem. – Ele falou se desfazendo do meu sutiã. Ele voltou a me beijar e eu me virei ficando por cima dele e o beijando, eu tirei a bermuda dele o deixando apenas de boxer roxa eu me deitei sobre ele o beijei e fui descendo beijando sua barriga eu cheguei a sua cueca e a baixei deixando seu membro pulsante pular para fora. Comecei o masturbando depois coloquei toda a sua ereção em minha boca, dava chupadas, mordicada, passava minha língua por todo seu comprimento.  Liam gemia deliciosamente aquilo era musica para meus ouvidos. Quando percebi que ele estava quase gozando eu parei e me deitei por cima dele voltando a beija-lo, ele virou ficando por cima de mim. Ele foi beijando minha barriga chegando a minha calcinha ele a tirou e voltou beijando minha perna ele segurou minha coxa com força e passou sua língua por toda minha intimidade. Seus movimentos me proporcionavam muito prazer não demorou muito para eu ter meu primeiro orgasmo. Ele se deitou por cima de mim novamente e me deu um beijo, ele pegou uma camisinha no seu criado mudo e a colocou, ele me penetrou de vagar e ia acelerando conforme o tempo iria passando, ele alisava minha coxa e dava apertões, nossos gemidos não eram mais controlados e eu cheguei ao meu orgasmo antes de Liam, segundos depois ele chegou ao dele. Ele se deitou ao meu lado para recuperar a respiração. Ele nos cobriu e ficamos nos encarando durante um bom tempo.
 - O que foi? – Eu perguntei.
 - Nada só sei que essa foi a melhor transa da minha vida. – Ele falou e me beijou. 

11 comentários:

  1. esse Liam é safadinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre soube com essa cara de garota inocente ele e o Niall

      Excluir
  2. uii safado vem ni min Liam gostoso

    ResponderExcluir
  3. Ashuashua ficou legal. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Tive um orgasmo do de penssa no liam fazendo tudo isso comigo

    ResponderExcluir
  5. Liam Gostoso Safado Lindo Maravilhoso Payne
    Ahhh eu na minha casa e na minha cama com um homem desses, jamais soltaria ele, iria ter ele só para mim, até imaginei o Liam só para mim, me pedindo em namoro, nós dois trocando juras de amor eternamente, depois o nosso casamento �� e depois os nossos filhos, eu seria eternamente feliz ao lado de um homem como o Liam Payne, ainda sonho no dia em que conhecerei ele o grande e único amor da minha vida �� Eu te amo muito muito muito muito muito muito mesmo Liam Payne

    ResponderExcluir
  6. Estou até sem fôlego. Amei!!!

    ResponderExcluir