Is Only Love - Capitulo cinco

|| ||
                Já cansei de chorar por isso, eu não choro, não nunca mais vou chorar não vai trazer minha mãe de volta, não vou, eu tenho que me acostumar com essa ideia só isso. Fiquei deitada na minha cama olhando as coisas na internet, e tipo já tinha flagras meu com meu pai e Simon no aeroporto. Ai na mesma matéria citava que eu já tive um relacionamento rápido com o Justin Bieber e que as fãs do One Direction estavam preocupadas de eu ter um relacionamento com os meninos. Na moral esses povos inventam cada uma que só Deus sabe, só porque meu pai trabalha com pessoas famosas eu vou ficar com pessoas famosas. Eu nunca namorei ninguém famoso não vai ser agora que... Não mesmo o Harry é tudo ele é tudo, e praticamente marquei de ficar com ele, mas sei lá, antes de ficar com um menino eu procuro saber quem ele é, e raramente vem meninos como o Harry querendo ficar comigo. Porque os meninos que pedem para ficar comigo são feios, estranhos, escrotos, é por aí.
                Mas uma vez a porta se abriu, agora era o Simon.
 - Não quero lição de moral não. – Logo falei.
 - Não é isso, eu vim falar para você se arrumar que vamos a uma reunião com a família de Cindy por causa do noivado. – Ele falou se sentando na minha cama.
 - Eu não quero ir. – Eu falei.
 - Duda ela vai fazer parte da sua família, não pense que ela vai ocupar o lugar da sua mãe, sua mãe é sua mãe ela apenas será sua madrasta.
 - Tio por que ninguém me disse isso antes?
 - Estávamos com medo da sua reação.
 - Seria melhor ele me contar antes, e avisa para o meu pai que ele tem que esperar deitado no caixão que eu vá, eu não vou. – Eu falei me virando para o meu notebook.
 - Por favor, Eduarda não estraga a felicidade do seu pai.
 - Ele estragou a minha e eu não posso estragar a dele, se bem que nem felicidade, eu nunca fui feliz, só quando minha mãe era viva.
 - Não fala assim, seu pai vive por você. Olha para mim. – Eu me sentei na cama ao lado de Simon, estávamos encostados na cabeceira. – Você pode ir ficar lá um pouco, nem eu estou a fim de ir, só vou porque eu gosto muito do seu pai. – Ele falou.
 - Eu vou só que estou com medo.
 - Medo de quê?
 - De ele se esquecer de mim por causa dela.   
 - Eu te amo, e uma coisa se você não gostar dela Duda, você pode ir morar comigo não tem problema.
  - Eu te amo tio, obrigado por tudo. – Simon me abraçou e depositou um beijo na minha cabeça me confortando, Simon é como um pai para mim.
 - Eu sempre vou está aqui, pode contar comigo para tudo. – Eu sacudi a cabeça e sorri para ele. – Agora vai lá escolher uma roupa, se arrumar e ficar muito linda.
 - Eu vou ir colocar uma roupa muito chocante. – Eu falei me levantando e pegando minhas roupas.
 - Eu estou sabendo de uma coisa... – Simon falou olhando o meu notebook.
 - Sabendo o quê Simon? – Eu me virei para ele.
 - O Harry está louco por você. – Ele falou sorrindo. Eu olhei para ele muito sem graça. 
 - Pois é né Simon? – Falei sem graça. – É a vida certo?
 - E você, ele vai também, vocês vão ter a grande chance essa noite.
 - Simon! – Dei um gritinho histérico. – É meio estranho você falar sobre isso, mas é o Harry é famoso não quero me aventurar com isso.

 - Se aventurar, passar uma noite juntos é normal não acha? – Eu olhei para ele muito surpresa.
  - Tio eu acho que nem meu pai imagina isso, mas eu vou falar com você porque acho que vai ser melhor, porque vai parar com esses tipos de palhaçadas...
 - Falar o quê?
 - Eu sou virgem.
 - E eu falando essas coisas com você, desculpa. – Ele falou olhando para baixo.
 - Está, tranquilo, as pessoas pensam que só pelo fato de eu ser brasileira ter 17 anos e coisas do tipo eu não sou mais virgem, mas eu sou bem certinha.
 - Certinha? – Ele falou erguendo uma de suas sobrancelhas.
 - Sim né tio? – Falei sorrindo. --> 

   - É sim, imagina. Mas agora eu vou descer e você se arruma aí. Fica bem linda e chega lá com o sorriso do Coringa.
 - Pode deixar tio! – Falei fazendo sinal.
  - Vou lá, te espero. – Ele falou saindo do meu quarto.  Eu fui me arrumar num passe de mágica consegui fazer o baby lise rápido nas pontas do meu cabelo, e digamos que sim eu vou me vestir para arrasar, esfregar na cara delas a beleza que eu puxei da minha mãe, já que essa roupa eu me inspirei nela, meu pai diz que eu sou parecida com minha mãe, quero ver o que ele vai falar agora. Fiquei encarando a roupa em cima da cama, eu fui me maquiar no banheiro e voltei me troquei. . Encarei-me no espelho e eu estava linda demais, retoquei meu batom e o coloquei dentro da bolsa e me olhei no espelho.
 - Agora sim Eduarda Ray você virou Alice Ray. – Falei com meu reflexo no espelho.
                Desci aquelas escadas como uma modelo, na verdade eu desci como minha mãe quando ela desfilava. Meu pai me olhou meio que de boca aberta, na verdade todo mundo, os meninos do One Direction, o Simon, a Demi, a noiva do meu pai e a enteada dele.
 - Estou bonita gente? – Eu falei rodando sendo meio irônica.
 - Está linda. – Zayn falou.
 - Obrigado. – Eu respondi sorrindo de canto.
 - Eduarda você está parecida com sua mãe. – Meu pai falou segurando minha mão me olhando de cima abaixo. – Você me lembra de muito sua mãe.
 - Eu sei pai, eu sou filha dela, e hoje eu me vesti exclusivamente para ficar parecida com ela. Lembra-se daquelas fotos antigas? Então eu lembrei que tinha umas roupas como as que ela usava então eu decidi colocar.
 - Me lembro, ela usou isso no seu aniversário de oito anos, ela já estava doente. – Ele falou olhando para baixo.

PENSAMENTOS DO HARRY: Ver a Duda daquela forma me deixou muito mais a fim dela. Como uma menina de 17 anos pode parecer tão madura como ela? Os meninos todo mundo babando por ela, obviamente Simon babava vendo a Demi, mas a emoção do pai dela realmente era comovente.

                Achei interessante a reação das pessoas a me ver vestida como minha mãe, eu sabia que aquela roupa realmente iria fazer a diferença se eu a levasse, eu tenho certeza que minha mãe estava no meu corpo quando eu estava fazendo minhas malas para vir pra Los Angeles.
 - Então vamos? – Eu perguntei.
 - Sim, é Duda você vai no carro conosco pode ser? – Meu pai perguntou.  
 - Claro pai. Eu respondi. – Então fomos para os carros. A festa de noivado seria numa balada, isso mesmo balada, por um momento me esqueci de que era meu pai que estava noivando, vai ser na parte exclusiva da balada a festa de noivado, mas creio que eu vou baixo da balada curtindo a noite. Quando chegamos à boate me deparei com jornalistas, paparazzi, pois Cindy Crawford é modelo, meu pai é sócio da Syco, os meninos do One Direction estavam lá, Demi Lovato com seu namorado recém-assumido Simon Cowell, mas que mundo eu nasci né Deus? Todo mundo famoso, eu mereço. Paramos para fotos, e tive que fazer parte da família feliz com meu pai, Cindy e a Ally, tiramos até uma foto juntas eu e ela como “irmãs”, saco isso né? Mas eu juro por Deus que não sabia que essa menina namorava o Liam Payne, não sabia mesmo! Mas achei tão fofo o Simon e a Demi tirando fotos.



________________________________CONTINUA_________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário