Querida Katy #6 / 2ª Temporada

|| ||


Katy Woods

“Eu só quero ir embora... As pessoas daqui são ruins, eles gostam de me machucar, não gosto do que eles fazem comigo, mas meu papai fala que é bom, que isso vai dar dinheiro.”

– O que está havendo aqui? – Gisela saiu de dentro do bar.

– Katheryn não quer cooperar. – Meu pai respondeu.

                Fiquei observando os dois. As meninas olhavam para nós espantadas, mas quando Gisela fez um sinal, todas subiram por uma escada. Então sobrou só nós três naquele tipo de cabaré.

– Não achei que iriamos precisar de algemá-la. – Gisela comentou.

– Ela é pior do que achávamos, mas ela irá concordar com tudo, né Katy?

                Fiquei encarando meu pai. A única coisa que eu fiz foi cuspir na cara dele. Ele sorriu para mim e logo deu um tapa muito forte em meu rosto. Senti sangue escorrendo do meu nariz.

– Roger! Não quero que estrague esse rostinho maravilhoso, nós sabemos o quanto iremos ganhar com ele. – Gisela falou. – Marta, traga uma bolsa de gelo. – Ela gritou.

– O que vocês irão fazer? – Perguntei já chorando.

“Eu não gosto daqui!”
“Não!”
“Para!”
“Por favor...”
                Eu já sabia o que iria acontecer, não precisavam responder a pergunta. Minha vida iria afundar novamente. Meu pai não mudou, e jamais irá mudar.

– Você terá irmãs agora, alguns trabalhos durante o dia e de noite...

– Você quer que eu seja uma prostituta? – Cortei Gisela, mas direcionei a pergunta ao meu pai.

– É o que você sabe fazer, né? – Ele respondeu, com um sorriso ridículo em seus lábios.

– Aqui é tudo organizado, esse andar é o bar, algumas meninas dançam e tudo mais, no segundo andar ficam os quartos para fazer os programas, é subindo aquela escada ali. – Gisela apontou para uma escada caracol no canto do salão. – Lá atrás do bar é onde vocês ficam, são dois dormitórios, 5 meninas em cada um, no segundo andar dos dormitórios é onde Roger e eu moramos, entendeu?

                Eu apenas sacudi a cabeça, não tenho ideia do que dizer ou pensar.

– De dia as meninas se dividem em tarefas, você vai ajudar na cozinha, e receberá um pouco de dinheiro no final do mês. – Meu pai falou.

Minha sentença foi lançada naquele momento.



CONTINUA

3 comentários:

  1. Gente o que foi esse capítulo?! Bafo né?! To sentindo cheiro de tretas logo mais. Quero ver treta, quero ver sangue, quero ver briga e tapa na cara

    ResponderExcluir
  2. Estou sentindo que o Louis ainda vai dar muito na cada desse Roger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho isso, mas espero q ele faça isso logo

      Excluir