EU NÃO MORRI! Avisos + Encomendas de capas de fanfic

|| ||
Eu ainda estou viva, meninas!


Eu sei que devo explicações obre o meu desaparecimento, e eu estou aqui para fazer isso!
Meu notebook ficou ruim, eu quase morri, de veeerdade mesmo. 
Ficou uma semana para o meu namorado concertar, ai formatamos e colocamos o Windows 10, mas ele não pegou, ai na semana seguinte o meu boy veio colocar o Windows 7, mas não estava pegando, ai ele levou o meu notebook para a casa dele, ai foi mais uma semana sem o meu notebook.
Ai depois dessa semana ele me entregou o notebook novinho em folha, e isso em um domingo, mas quando foi na segunda feira, euzinha coloquei um puta vírus no meu notebook, e tchantchan, QUASE MORRI!
Ficou ruim tudo de novo, mas antes de ontem eu consegui concertar sozinha, com as instruções do meu mozão. 


Enfim, eu ainda tenho que resolver umas paradas com  meu notebook, tipo, eu tenho que esperar o Rafael, meu namorado, para instalar o world no meu notebook, porque eu fui tentar fazer e deu merda. Tipo ontem, eu fui tentar fazer e entrou uma porrada de vírus de novo, mas dessa vez eu consegui tirar sem dar ruim no meu notebook de novo!!!!

E eu quero dizer que em breve eu vou voltar a postar "Querida Katy"!

E eu voltei a fazer encomendas de capas de fanfic e eu tenho alguns modelos para mostrar. 







Sou uma grande fã de Nirvana <3

Se vocês quiserem encomendar alguma capa, é só falar comigo pelo meu facebook, vou deixar os links no final da postagem.


XoXo
Amo vocês!


3 comentários:

  1. Qual programa ou aplicativo que vc faz as capas ?

    ResponderExcluir
  2. Essas capas são muito lindas, ameiiiiiii.
    Se eu escrevesse fanfic iria encomendar. rsrsrs
    Graças ao bom pai tudo se resolveu, estou contando os minutos para começar a ler novamente Querida Katy <3
    #SuperAnsiosa

    ResponderExcluir