Querida Katy #3 / 2ª Temporada

|| ||


Katy Woods

                Como eu já imaginava, meu pai me levou em um bar. Ele realmente acha que aqui é o melhor para levar a própria filha para comer alguma coisa? Mas decidi não dizer nada, apenas me sentei em uma mesa enquanto ele cumprimentava alguns amigos dele.

                Fiquei mexendo no saleiro e uma mulher veio falar comigo. O cabelo dela é pintado de loiro e têm os olhos escuros, batom vermelho, ela é bonita.

– Katheryn né? – Ela falou. Eu apenas confirmei com a cabeça. – Sou Gisela, uma velha amiga do seu pai, fiquei bem entusiasmada em saber que ele iria trazer você para mim.

                Eu não disse nada, apenas olhei para o meu pai e o vi se aproximando da mesa com uma lata de coca na mão. Ele se sentou ao lado dela e quando eu menos esperei ele a beijou, um beijão, na minha frente. Olhei para as minhas mãos sorrindo, pois eu não estava acreditando que ele fez isso na minha frente.

– Já vi que você conheceu a minha garota... – Meu pai falou me dando o refrigerante.

– Ela é muito bonita mesmo, como você falou, amor.
                 
                Amor? Ela o chamou de amor? Como alguém é capaz de chamar meu pai assim? Talvez ela não conheça a pessoa que ele é. Eu olhei para baixo e ri da situação, pois não sou capaz de acreditar que realmente ouvi isso.

 – Katheryn, essa é Gisela, minha namorada.

                Eu apenas forcei um sorriso para ela e voltei a encarar a minha mão. Eu ainda não sei o que fazer. Tudo ainda é tão difícil e confuso.  E eu ainda não encontrei um meio para recomeçar a minha vida, nem sei como fazer isso.

                Quando você perde alguém que ama muito, é como se um grande pedaço fosse arrancado de você, como se sua vida dependesse daquela pessoa, e perdê-la é como perder a si mesmo.

– Katy ainda está muito abalada com a morte da minha mãe. – Meu pai falou.

– Eu sei docinho, perder alguém é muito complicado. Mas passa. – Gisela falou.

– Eu sei...

                Mas mesmo assim, uma parte de mim sabe que isso nunca vai passar. Você tenta conviver com a dor, não há como esquecê-la, é só deixar ela ali no canto dela. Acho que eu aprendi a fazer isso na minha vida toda, aprender a conviver com a dor.

                Enquanto o meu pai ficava conversando com Gisela, eu comi um hambúrguer. Acho engraçada a forma como meu pai trata Gisela, eu me vi perguntando se ele era assim com a minha mãe, mas eu não lembro. Eu só tenho lembranças ruins da minha infância, a psicóloga chegou a dizer que isso é normal por conta dos traumas que eu já vivi, mas ela não sabia nem da metade.

                Ainda me encontro perguntando diversas vezes por dia o motivo de certas coisas acontecerem comigo. Pergunto-me se eu errei, se alguma coisa que eu fiz foi tão grave para eu merecer tudo isso que está acontecendo.

O meu único erro, na verdade o meu erro favorito, foi amar Louis. Louis é o meu erro favorito. Se bem que eu acho que amar não seja um erro, mas as circunstâncias foram erradas.
               
                Se eu pudesse, ao menos que por um segundo ter as coisas boas que foram tiradas de mim, com certeza, eu iria dar mais valor a tudo que um dia já foi meu. Eu abraçaria mais a minha avó, eu diria mais a Megan o quanto eu a amo, e eu teria me entregado mais e mais a Louis, mesmo sabendo que era errado.

                A dor da perda, do arrependimento vem me puxando para um buraco sem fundo, me prendendo em um circulo vicioso do qual eu me sinto incapaz de sair.

Continua

Fala ai, meus amores!
Eu sei que o capítulo está curto, mas é porque eu acho que deveria postar alguma coisa aqui para vocês!
Eu me sinto na obrigação de explicar o motivo do meu atraso com a postagem.
Então gente, minha vida foi meio difícil nesses últimos dias.

Meus pais brigaram e se separaram, e meu avô veio a falecer no dia 02/02.
Mas a vida é feita de altos e baixos e superação certo?

Então eu vou tentar voltar, meninas!
Espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Comentem!
Os comentários de vocês me incentivam bastante a continuar!

Para se comunicarem comigo

XoXo

5 comentários:

  1. AHHHHHH POSTA LOGO O PRÓXIMO ISSO AÍ TÁ PEGANDO FOGO! TO LOUCA PRA SABER O QUE MAIS VAI ACONTECER!!

    Espero que a Katy e a Megan voltem a se falar, e que a Katy e o Louis voltem.

    É essa Gisela aí é meio estranha , não fui com a cara dela.

    ResponderExcluir
  2. É uma pena td q aconteceu c vc, mas como vc msm disse, a vida é feita de altos e baixos, e os baixos são necessários para q possamos supera-los e crescermos como pessoa. Sei q deve estar triste, mas lembre-se q td passa, e c o tempo as coisas melhoram. Um bj e um abraço. Gostaria tb te parabenizar pelo blog incrível !!
    Lívia "

    ResponderExcluir
  3. Eu sei o quanto isso é difícil, eu passei por uma coisa parecida, mas no lugar do avô foi a morte da minha única bisa, a quem acabei me apegando muito, mas você vai conseguir superar tudo isso da melhor forma possível, porque as pessoas são feitas para serem desafiadas a isso.
    Mas vamos falar da fic, ela está maravilhosa e eu não estou conseguindo superar tudo isso ainda não. Espero que a participação da Megan apareça logo, porque estou morrendo de saudades dela, e espero que as duas consigam voltar com a amizade, mesmo sabendo que no começo vai ser uma coisa meio conturbada ainda.
    Beijos! e forças para você xoxo

    ResponderExcluir
  4. Duda, também to passando por isso,mas supera né?
    Continua vai
    Será que ela volta a falar com megan?
    Ai!Tô curiosa!
    Bjs e força
    Xoxo Clarice

    ResponderExcluir
  5. Melhoras Duda💔 MAS AGORA PLEASE POSTA O CAPITULO 4 PORFAVAVOOR

    ResponderExcluir