Querida Katy #4 / 2ª Temporada

|| ||

Louis Tomlinson

      Já se passou um tempo que eu não vejo Katy ou tenho notícias dela. Pensei em diversas vezes em liga-la, mas não sei como lidar com essa situação. Ainda tem Megan no mio disso tudo. Ela não fala comigo há semanas, nem sequer olha na minha cara, passa por mim e finge que eu não estou aqui.

                Nunca achei que poderia doer tanto assim. Dói tanto que pode ser comparado a uma dor física, mas acho que um soco no estomago doeria menos, bem menos. Eu nunca amei antes, nunca amei ninguém antes de Katy, e só agora percebo como a minha vida foi amargurada sem ter alguém por perto.

                Mas por que ela? Mas por que logo a Katy? Eu não sei como responder essas perguntas, não sei como fui capaz de me apaixonar por uma menina que eu vi crescer debaixo do meu teto, que eu cuidei como uma filha, uma menina de apenas 17 anos de idade. Nossa... Como eu errei, como eu fui insensato, me deixei levar pelo que era bom, mas agora isso sumiu, agora acabou.  Mas agora não adianta mais ficar com essa autocrítica.

                Ultimamente eu não tenho feito nada da minha vida, eu apenas fico dentro de casa, não tenho nem mais ido treinar. Minha vida parou ou não faz mais sentido.

                Fiquei sentado no deck, como tenho feito todos os dias. Uma xícara de chá na mão, pensamentos desorganizados, voando para bem longe de onde realmente estou. Eu não consegui nem olhar na cara da minha mãe, ou das minhas irmãs depois disso tudo. Todos estão me julgando, e eu realmente entendo, mas ninguém tenta entender que o que eu senti, ou sinto, por Katy é real.

                Não tem com deletar esse sentimento de dentro de mim, ou simplesmente esquecê-lo. É tão real o que sinto, tão ruim tão dolorido.
 Katy Woods

                O dia estava nublado, e tudo estava desmoronando mais ainda. Meu pai voltou a ser quem ele era, não demorou muito para a máscara de Roger cair. Ele colocou a nossa casa a venda e agora iremos nos mudar para um lugar aonde eu não sei aonde fica. Mas eu já espero o pior, sempre vou esperar isso dele.
               
                Fechei a minha última mala, olhei pela última vez o meu quarto já vazio. Não acredito que estou indo embora daqui, não acredito que isso está acontecendo. Sequei as lágrimas que insistiram em cair. Tenho que ser forte por mim agora. Falta pouco para eu ter finalmente 18 anos, ai poderei tomar conta da minha vida sozinha, nem que eu more debaixo de um aponte, eu vou ser livre.

                Coloquei as malas no porta malas, e não quis olhar para trás. Não quero chorar, não quero demonstrar ser fraca ao lado do meu pai, nem ao lado da Gisela. Sei que ela está influenciando meu pai a tomar essa decisão, a carinha de simpática dela não me engana em nada.

                Durante o caminho eu fiquei ouvindo música, nem olhei para a cara do meu pai, ele sabe muito bem que eu não concordo com essa ideia de vender a casa da minha avó.  Foi uma das poucas coisas que eu tinha dela, e agora ele tirou tudo de mim, sem dó nem piedade. Mas como sempre, eu darei um jeito de escapar dessa, não vou deixar que ele acabe com a minha pessoa, não posso permitir isso, ele não tem o direito de acabar comigo, não novamente.

Vai lá, Katy, seja uma boa menina, você sabe como ele gosta de ti, você sabe que ele paga caro para te ver. Isso faz o papai muito feliz, você sabe disso, minha querida Katy.”

                Não posso entregar a minha mente a essas duras lembranças, mas ultimamente elas vêm rondando a minha mente como nunca, eu não posso deixar isso acontecer.

“Não adianta mais chorar, ele não para, parece que ele não sabe como isso dói. Eu grito para ele parar, mas parece que ele gosta que eu grito. ‘Papai, por favor, não’, mas ele nunca tende meu pedido. ‘Eu não quero, por favor, não deixa ele fazer isso de novo, não, por favor...’. Por que a mamãe me deixou aqui? Por que ela foi embora?”

– Está chorando por quê? – Meu pai perguntou.
– Por que você fez aquilo comigo? – Rebati. – POR QUÊ? RESPONDE!

                Ele ficou em silêncio. Não aguentava mais aquele silêncio, não aguentava mais guardar essa dor dentro de mim. O que eu estou fazendo aqui? Por que estou deixando ele me levar? O carro parou em um sinal vermelho, e em um ato involuntário eu corri para fora do carro. Soltei o cinto e abri a porta o mais rápido que pudesse.

– Katheryn!

                Ouvi meu pai gritando atrás de mim, então eu comecei a correr o mais rápido que eu pude.

– VOLTA PARA A PORRA DO CARRO, AGORA!

                Olhei para trás e ele estava prestes a me alcançar, tentei correr mais rápido, mas infelizmente eu acabei tropeçando no meio fio que eu não vi na minha frente. MERDA! Me levantei correndo, mas o senti me puxando pelo braço. Tentei escapar, mas ele apertava me apertou com muita força.

– Me solta! Você é um monstro! Socorro! – Comecei a gritar. Mas não havia ninguém por perto. Ainda é muito cedo.

– Escuta aqui, sua putinha, agora as coisas serão do meu jeito, você me conhece, sabe muito bem do que eu sou capaz de fazer.

                Minha respiração ficou mais ofegante, ele me apertou mais. Senti um objeto gelado arranhando a minha cintura... Uma faca.

– Por favor, me solta... Por favor...

– Não vou soltar, você é minha, vai fazer tudo que eu mandar a partir de agora, e se não fizer, você já sabe que eu irei fazer.

Continua.

Miiiiiiiinhas lindas, adivinhem quem voltou?
Isso mesmo, euzinha!
Espero que vocês não tenham me abandonado, haha!
O blog vai finalmente voltar a ativa, eu finalmente consegui resolver todos os meus problemas pendentes (se você não sabe, leia aqui).
Espero que tenham gostado desse capítulo, muitas coisas irão começar a acontecer.
Muahahahahahaha!
GEEEEEEEEEEEEEENTE!
Finalmente fiz meu canal com vídeos de tutoriais de capas de fanfic, e vou deixar aqui o meu primeiro vídeo e o link do meu canal!

Espero que gostem! 

XoXo
Amo vocês!

5 comentários:

  1. OMG POSSO CHORAR? POSSO NÉ, OBRIGADA!!
    Que bom que você voltou!! estava com tantas saudades dessa fic!!
    Ai caramba, voltou e voltou lacrando tudo também né, mds que capítulo foi esse? tá sofrido aqui, eu estou jogada em posição fetal br, quem sabe morta feat. enterrada? pode ser os dois.
    Te amo Duda! eu queria mesmo um tutorial para capa de fanfic (pq as minhas são tristes viu kkk) Depois vou ver direito!
    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ FICA ESSE TEMPO TODO SEM POSTAR E DEREPENTE CHEGA CAUSANDO E DEIXA ESSE SUSPENSE NO FINAL?! Não pode olha o que você faz comigo, preciso do próximo capítulo logo, quero treta quero ver treta, muita treta, barraco tudo o que tem direito!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara DO CÉU, MORTA ESTOUUU DUDAAA❤
    Demorei pra ler,tipo muitooo,mas me desculpa linda,ta muito bom vey,não acredito que ele possa fazer isso com ela "De novo",mas aguardo anciosa pro próximo capítulo,beijos��
    Xoxo.Sabrina...

    ResponderExcluir
  5. Duda vc aceita encomenda de capa pelo blog?
    Amei o cap.
    Xoxo Clarice

    ResponderExcluir