Querida Katy #14

|| ||


Louis Tomlinson

                Todos nós já estávamos nervosos. Havia apenas cinco minutos para tentar recompor a mente e voltar ao campo. Hoje está um jogo difícil, já estamos indo para o segundo tempo, e ainda não saímos do 0x0. Final de campeonato é sempre difícil, ainda mais hoje, estamos tensos e cansados. Parece que o tempo simplesmente não passa.
               
– Nós vamos para aquele campo e daremos o melhor desse time. – O técnico falou.
               
                Todos os jogadores deram um grito de guerra no vestiário antes de voltar ao campo. Enquanto eu voltava ao campo, olhei para a área vip e vi Megan e Katy vibrando e acenando para mim. Eu apenas sorri para elas e corri para o campo.
               
                Graças a Deus um filho da puta do time adversário puxou a camisa de um dos meus jogadores. Finalmente um pênalti para sair do 0x0. Concentrei-me na bola em minha frente, em minha mente só vinha à imagem da bola balançando a rede. Dei uma corridinha estilo Neymar e depois chutei a bola com tudo. A torcida toda vibrou quando ela acertou em cheio o centro do gol, mas meus olhos foram em apenas uma direção, as mulheres da minha vida. Megan e Katy estavam gritando e agitando os braços. Fiz o formato de coração com as mãos e depois mandei beijos para ambas.
               
                A taça finalmente é nossa! Depois de tanta garra por ela, finalmente ela está em nossas mãos. O time todo tirava fotos, eram flashes para todos os lados, mas eu deixei a confusão de lado quando eu vi Megan e Katy se aproximando do campo. Eu corri até elas.

– Pai que jogo complicado, mas eu sempre soube que essa taça seria de vocês! – Megan me deu um abraço apertado.
               
                Quando Katy me abraçou foi estranho, toda a tensão presente em mim se foi. Eu realmente preciso dela para estar 100% bem.

– Estou orgulhosa de você. – Sussurrou Katy, em meu ouvido.

                Eu queria tanto poder beijá-la, não fazer isso agora me deixa bem frustrado. Fui desperto de meus pensamentos com o celular de Megan tocando, ela se afastou para poder atender.

– Vamos comemorar? – Perguntei.
– Hoje faz nove meses...
– Desde que ficamos pela primeira vez?!
– Eu te amo, Louis.

                Meu coração gelou. Por segundos eu pude senti-lo parar e voltar a bater como nunca antes. Achei que meu coração poderia atravessar meu peito há qualquer momento. O peso das palavras dela acertou em forte algum lugar dentro de mim. E que foi por causa dessas palavras que eu me dei conta de quanto eu a amo. Eu realmente amo essa garota, amo como nunca amei antes.

– Ândrio me chamou para fazer um passeio romântico de última hora. – Megan chegou do nada.

                Eu amo demais a minha filha, mas ela não deveria ter chego justo agora, justo nesse momento. Eu fiquei frustrado por não poder dizer a Katy que a amo.

– Ele já está me esperando aqui, eu acho que tenho o melhor namorado de todo o universo. – Megan falou, ela sorria de orelha a orelha.

– Que legal. – Katy comentou..

                Eu não conseguiria dizer nada, a voz de Katy dizendo que me ama ainda é presente na minha cabeça.

– Você pode ir, mas juízo. – Foi tudo o que eu disse, mas meus olhos permaneciam vidrados em Katy.

                Megan me deu um beijo e abraçou Katy.
               
                Eu senti necessidade de abraçá-la, de beijá-la de tê-la. Eu apenas segurei na mão dela e a puxei para algum lugar atrás do campo onde ninguém podia nos ver. Eu não falei nada, apenas a beijei.

                É diferente ter essa necessidade de querer estar com ela. Eu nunca me apaixonei antes. É como se eu precisasse dela para estar aqui de pé agora. Eu venho me sentindo bem só de saber que ela está bem agora.

                Por que eu nunca me dei conta disso antes? Por que eu nunca percebi que a amava? Por que eu nunca disse isso a ela?

– Merda! – Ela resmungou quando ouviu alguém se aproximando.

– Katy, você sabe que sempre vai poder contar comigo... Ah, oi James?
               
                Eu tentei mudar de assunto quando James chegou mais perto de nós. Eu só espero que ele não note a revolução que meu pau está fazendo por baixo da minha bermuda.

                Eu pedi a Katy para me esperar dentro do meu carro enquanto eu tomasse um banho e me arrumasse. Eu quero leva-la para a minha casa, quero fazer amor com ela na cama que eu durmo todos os dias.

                Eu tomei um banho rápido, estou ansioso para tê-la novamente. Quando entrei em meu carro, Katy estava mexendo em seu celular, eu imediatamente a beijei. Meu peito está se explodindo em uma felicidade que jamais pude viver.

– O que houve? – Ela perguntou.

– Nós vamos hoje para a minha casa, ok?

– Você enlouqueceu?

– Eu quero fazer amor com você na minha cama, na cama onde nenhuma outra mulher teve a chance de se deitar antes, quero que você seja a primeira a se deitar naquela cama comigo.

                Katy apenas ficou me encarando. Eu não esperava que ela dissesse algo. Dei a partida no carro e fui em direção a minha casa. É até um pecado eu estar me sentindo assim. Ultimamente eu tenho sofrido de ansiedade, por causa dela. Eu fico o dia todo pensando nela, querendo vê-la, querendo estar com ela. Parece que de algum modo Katy me completa. Eu me sinto completo quando estou ao lado dela.

                Eu tomei uma pequena dose de uísque antes de ir para o meu quarto com Katy, não vejo a hora de finalmente tê-la. Parece que se passou uma eternidade desde a última vez que a toquei. Tenho sentido uma falta imensa dela quando estamos longe um do outro. Tenho sentindo um estranho fervor dentro de mim. Eu a amo, nunca amei alguém antes, apenas a minha filha, mas são sentimentos totalmente diferentes. Estou em um ponto do qual eu não imagino mais a minha vida sem Katy.
               
                Depois da espera eu finalmente subi para o meu quarto, onde Katy já se encontrava. Respirei profundamente antes de abrir a porta. Katy esta deitada em minha cama usando apenas uma lingerie, apenas a luz do banheiro está acesa, e isso cria um clima bem sensual com pouca luz. Nenhuma mulher é tão sexy como ela.

– Você está linda.

                Caminhei em direção a minha cama. Já comecei a tirar a minha roupa, primeiro a camisa e depois minha calça. Fiquei apenas de cueca e me sentei ao lado dela. Alisei os fios dourados do cabelo dela e beijei sua testa. Meu Deus, como a amo. Ela é tudo para mim.

                Ela se levantou e se sentou em meu colo. Fiquei um tempo olhando cada detalhe, e cada feição de seu lindo rosto. Vou fazer dessa noite como se fosse a última de nossas vidas.

– Você é minha...

– Sim, sua...

– Minha querida Katy...

                Beijei-a. Ela colocou as mãos em meu cabelo e ficou fazendo carinho por lá. Nunca achei que amar seria tão bom, tão único, mas Katy teve o dom de me ensinar a amar e a respeitar alguém, e é por isso que a amo, por isso ela se tornou única em minha vida.

Eu te amo.

                Katy parou de me beijar e olhou em meus olhos. Seus belíssimos olhos verdes se encheram de lágrimas e eu não sabia ao certo o motivo, por isso a abracei. Quero que ela saiba que sempre vou estar ao lado dela, sempre mesmo.

                Eu me deitei na cama e deixei Katy por cima de mim. Ela foi dando escassos beijos por meu pescoço e logo foi descendo. Eu já estava o suficientemente excitado, pois já sabia muito bem o que viria a seguir. Ela sabe muito bem como trabalhar com sua boca de veludo, e amo o que ela faz. Katy tirou a minha cueca e começou o “trabalho” com suas mãos agíeis e habilidosas. Soltei um gemido quando ela cobriu a cabeça do meu pau com sua boca, e logo fui me entregando a essa sensação maravilhosa que só ela consegue me proporcionar.

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

                Ouvi Megan gritar. Eu fiquei desesperado, sem saber o que fazer. Katy ficou de pé. Eu peguei o edredom da minha cama e me enrolei.

– Megan...  – Katy murmurou.
– Meu amor, nós podemos explicar. – Eu falei.

– Eu consegui ver, bem claramente até, o que estava acontecendo aqui. – Ela gritou.

                Megan ficou encarando nós dois, não sei o que dizer, ou o que fazer. Katy ficou atrás de mim e eu peguei em sua mão. Ela está se tremendo. Ao mesmo tempo em que eu quero o bem de Megan, eu quero o bem de Katy. Estou me sentindo em cima do muro sem ter para onde correr.

– Eu não posso acreditar que isso realmente está acontecendo! Vocês são imundos! VOCÊS ESTÃO ME TRAINDO!
               
                Katy está pálida e se tremendo, e eu estou me senti impotente nesse momento, eu não quero vê-la assim, mas também não sei o que fazer.

– Megan, vamos conversar... – Eu falei.

– Não! Eu estou com nojo de vocês, nojo! – Ela gritou.

– Eu vou ir embora. – Foi tudo o que Katy disse.

                Megan saiu do quarto, batendo a porta com uma força que eu achei que minha pequena menina não tivesse. Eu peguei uma roupa qualquer para vestir. Katy não olhou para mim, nem se quer por um momento, ela ficava olhando para o chão. Isso partiu o meu coração.

– Então? – Murmurei.

– Acabou?

                Os olhos dela se encheram de lágrimas. Eu odeio vê-la dessa forma.

– Eu não sei, vamos ver o que irá acontecer daqui para frente.

                Katy deu um longo suspiro, pegou sua bolsa e saiu do meu quarto sem dizer uma palavra se quer. E ela permaneceu de cabeça baixa a todo o momento.

                Eu estou sentindo uma dor estranha, um peso estranho sobre mim. Eu quero chorar... Eu vou chorar... Eu estou chorando... MERDA. Não queria estar chorando, mas está sendo impossível de conter essas lágrimas que insistem em cair.

                Enquanto eu tentava sofrer sozinho e em paz, eu ouvi uma gritaria na da sala de minha casa. As meninas estão se matando! Eu sai correndo, quase levei um tombo quando descia a escada.

                Encontrei Megan e Katy travando uma batalha de tapas e puxões de cabelo. Eu fiquei desesperado ao ver a cena. Nunca achei que as duas iriam passar por isso, ainda mais por minha causa.

                Eu puxei o braço de Katy e depois a segurei pela cintura. Ela começou a se debater para que eu a soltasse.

– Você é uma piranha! Não sabe viver sem homem! – Megan gritou.

– Não fala assim de mim! – Katy rebateu.

                As duas voltaram a discutir, gritaram ofensas uma para a outra. E eu não soltei Katy, não quero que as duas briguem novamente. Katy e Megan estão todas machucadas.

– CHEGA! ACABOU! – Gritei.

                Eu coloquei Katy no chão e a puxei para ficar atrás de mim.

– Isso pai, defende essa deposito de sêmen mesmo!

– Megan! Não fale assim! – Gritei.

                Ela chegou perto de mim, olhou em meus olhos e me deu um empurrão com força, capaz de me fazer perder o equilíbrio, por pouco eu não caio no chão.

– EU ODEIO VOCÊ! –

                As palavras dela entraram como uma facada dentro de mim. Eu fiquei olhando para o nada, enquanto as palavras dela ecoavam em minha mente. Essa é a pior frase que um pai pode ouvir saindo da boca de uma filha.

Katy Woods

                Eu fiquei andando pela rua, parecia que não havia um chão debaixo dos meus pés. Tudo era tão surreal, tão doido. Eu amo Megan, eu não posso perdê-la, mas também não posso deixar de lado o que eu sinto por Louis, eu o amo tanto. Não sei o que será de mim agora.
               
                A amizade de Megan é a única coisa que eu dei valor e preservei tem toda a minha vida, mas Louis é o meu primeiro amor, ele é a primeira pessoa que conseguiu fazer com que eu me sentisse verdadeiramente amada, plena e feliz. Eu não quero ficar sem ele, eu não posso viver sem ele.

                Quando o choque de realidade tomou conta de mim, eu comecei a chorar compulsivamente, foi impossível controlar todas as lágrimas que insistiam em sair.  Nunca me senti tão desesperada e tão perdida assim na minha vida.

                Fui caminhando até a minha casa, mesmo sabendo que isso é impossível nesse momento. Eu fui duramente humilhada, mas mesmo assim eu entendo o que Megan sentiu a me ver na cama com o pai dela, mas ouvir tudo o que ela disse foi duro demais, difícil demais.

                Louis parecia tão perdido quando Megan disse que o odiava. Não havia vida em seus olhos. Eu pude ver e sentir a dor que ele estava sentindo naquele momento. Tudo está sendo excessivamente difícil nesse momento.

                Eu estranhei as luzes da minha casa apagadas. Eu abri a porta e coloquei as chaves sobre a mesa. Percebi a luz do banheiro acesa e a porta estava semiaberta.  

– VÓ!

                Foi a única coisa que eu consegui dizer ao ver a minha avó desmaiada no chão do banheiro.

                Eu a agarrei e tentei ver se ela estava conseguindo respirar. Sua respiração estava tão fraquinha e eu comecei a me desesperar.

– NÃO ME DEIXE! POR FAVOR... VÓ! NÃO!

CONTINUA

Olá meninas, como estão?
Eu sei que prometi postar um capítulo por semana, mas até que as minhas férias estão sendo um pouco animadas.
Haha, mas é só isso mesmo, vou fazer de tudo para postar o próximo capítulo o mais breve possível.

Comentem!

Para se comunicarem comigo


3 comentários:

  1. Duda, que capítulo foi esse?
    Eu necessito do próximo capítulo urgente, isso está muito bom mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. CARAAAA eu vou morre,continua logo por favor

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHH QUERO MAIS UM CAPÍTULO PRA ONTEM!!

    ResponderExcluir