Mysteries In The Dark

|| ||


             Samanta Cartter é uma menina de 17 anos com um passado absurdamente triste. No dia 17 de março quando Samanta tinha apenas 7 anos de idade, seus pais e sua irmã morreram em um incêndio misteriosamente criminoso, após o acontecimento Samanta passou a morar com sua avó paterna Rosana...

             Durante 10 anos, Samanta se escondeu do mundo, não falava com ninguém e tinha apenas um amigo, Josh.
  
             Ela se cortava constantemente e não faria novas amizades, ela tinha medo de perde-los também, assim como perdeu quem mais ela amava no mundo, sua família. Nesses dez anos, nenhuma frase, nem mesmo uma palavra sobre os acontecimentos, nada. A avó Rosana não dizia nada.

             Seus destinos eram traçados isso se tornou óbvio, ele era a chave para todas as descobertas, ele era seu primeiro refujo, seu porto seguro.


             Um homem seria capaz de tamanhas brutalidades assim? É esse era, seu maior sonho foi realizado, tomar posse dos negócios da família, que não eram tão limpos assim, melhor dizendo eram negócios sujos. Um confronto entre duas famílias, e um amor, desse amor nasceram dois frutos Sophia e Samanta. Esse era o alvo principal dele, e após destruir a base da menina seria mais fácil e foi o que ele fez.

             Ela era uma pessoa boa, nem ao menos se parecia com o irmão que era capaz de tudo para ter seus próprios luxos, ele queria tudo e todos aos seus pés, ela não. Queria ajudar e era isso que ela iria fazer ajuda-la até o fim. Seria  inveja da parte dele? Ou um egoismo tão dimensional que o tornava esse mostro?

             Samanta nunca conheceu a felicidade, o amor e o carinho, ele a apresentou para cada uma dessas sensações e sentimentos... Ela não estava sozinha nessa guerra, além dele, mais 8 amigos, parece demais? Não, não é cada um deles tem seu papel importante nessa história. Ele a mudou por completo, de menina frágil e sofrida, passou a ser a mulher forte e vingativa. Sim isso foi bom, foi bom ele ter feito isso, a menina frágil não conseguiria vencer tantas violências psicológicas e até mesmo lesionais. A mulher forte sim, ah ela era incrível, ninguém a machucava, ela era invencível com as armas em punho. Sem falar na menina sofrida que chorava por tudo e ia se cortar para aliviar a dor do coração. A mulher vingativa ela chorava, mas apenas uma pessoa despertava a menina, sim era ele quem a fez mulher tinha a chave do coração onde se escondia a menina frágil e sofrida dentro da mulher forte e vingativa. Entendeu ou ainda está complicado de mais? Pois é, a vida de Samanta é uma corda com muitos e muitos nós, não tem como entender assim logo de cara, nem ele mesmo entendia, ninguém entendia.

             Em cada coração tem um pouco de cada sentimento ódio, amor, sofrimento, vingança e entre muitos outros.
             No coração dela existia muito sofrimento, e aos poucos ela ia adquirindo cada sentimento bom...

            Venha ajudar Samanta a desvendar esses enigmas que seu passado esconde, embarque comigo para uma história sofrida mas que terá sim um final feliz... É talvez tenha um. "Você sabe guardar segredo...?" Apenas você pode saber...

Quando a história chegar no fim... Reze para ser um final feliz...



Nenhum comentário:

Postar um comentário