Imagine com Niall Horan

|| ||




E mais uma vez, estava só. Apenas os bancos de neve, que observava ao lado de fora, e eu.
Era uma tarde triste, deprimente. Meu coração estava recentemente quebrado, tinha sido dilacerado de forma cruel. A recordação apenas me fez sentir pior.
Pensei em cada detalhe. Lottie sempre foi linda, e na noite anterior, estava deslumbrante. Seu cabelo bem enrolado caía sobre seus ombros de una maneira graciosa, seus olhos verdes brilhavam sob a luz da lua, enquanto exalavam sofrimento, e seu sorriso, o que tanto me encantou, ainda era perfeito, mesmo que não fosse real. Vestia um casaco cor de rosa (que trouxe um incrível contraste com a sua pele clara), uma calça caqui e botas para neve.
A encontrei seguindo para o leste, e então, a chamei. Seus olhos sobre mim causavam-me alucinações e sua expressão indefinida fez-me querer morrer.
- Desculpe-me, Niall, mas agora não posso. - Disse ela. E assim que vi Louis, entendi o significado de suas palavras. Ele era o típico "príncipe encantado" que toda garota sonha. Tinha os olhos incrivelmente azuis, cabelos castanhos, voz melancólica e tinha um tamanho médio. Não ficaria surpreso se Lottie dissesse-me que estava com ele.
Era impossível um cara como eu competir com ele. Já que, não tinha os olhos misteriosos ou o corpo tatuado. Eu era apenas um cara completamente apaixonado por Charlotte Tomlinson e que, por não ter dado o valor necessário, a perdeu antes de tentar.
Depois de nosso término, ela não era mais a mesma garota. Lottie mudou muito. Desde seu jeito de andar até o modo de se vestir. Sua fala e seu olhar. Ela estava fria, não passava mais ternura, paixão. Quase não sorria mais. Mas parecia voltar a ser quem era quando Louis entrou na sua vida.
Voltei ao mundo real e percebi que não adiantava me remoer. Ela estava com outro e eu... Com minha triste solidão.
Pensei em sair, ver a neve, mas desisti. Apenas olhei pela janela e encarei a imensidão branca. Então, avistei alguém, que ainda era minúscula na paisagem coberta de neve. Continuei olhando ate ficar maior e maior, e maior... Enfim, reconheci Lottie.
Seu enorme casaco marrom cobria os joelhos e combinavam com sua calca verde claro, seus cabelos estavam soltos e cobertos por uma touca branca e, como sempre, usava suas botas para neve.
Ela se aproximava ainda mais e meu coração quase explodiu quando parou em minha porta. A campainha tocou e não medi esforços para descer.
Minha mãe já tinha aberto a porta quando cheguei. Lottie sorriu tímida ao me ver e meu corpo estremeceu.
- O que quer? - Questionei.
- Tentar de novo - Ela disse.
- E o Louis?
- Louis Tomlinson? - Questionou ao olhar em meus olhos. - Meu irmão?
- Eu não sabia, desculpa - Abaixei a cabeça e encarei seus pés.
- Não precisa se desculpar, eu entendo - Colocou a mão em meu queixo, levantou minha cabeça e sorriu. - Você quer?
- O que?
- Tentar de novo.
- Talvez - Sorri.
Confesso que fiquei bem nervoso com a proposta, mas tivemos uma conversa longa, confortável e perfeita. Quando percebi, estava no mundo de Lottie novamente. Enfim poderei chamá-la de minha.

------------------------------------------------------
Oi!
Vocês não me conhecem, mas quem acompanha todas as postagens do blog já deve ter visto falar de mim em um imagine que fiz com o Harry pra cá.
Bom, vou dar uma ajudinha com a Duda nas postagens e decidi postar esse imagine (que na verdade foi um trabalho que fiz pra escola). 
Espero que gostem :)

3 comentários: