Querida Katy #9

|| ||


Louis Tomlinson

                Eu ainda não consigo parar de pensar no que houve ontem. Tudo entre Katy e eu é tão intenso, eu não sou capaz de entender. Quando eu vi Furman tocando Katy a força me deu um nojo, uma raiva... Eu queria mata-lo, queria acabar com a vida dele, mas Katy impediu que eu continuasse batendo nele. Doeu muito vê-la chorando, ela me abraçou com tanta força, como se o mundo estivesse acabando.
                Depois do ocorrido eu a levei para casa, dirigi o carro dela e voltei para casa a pé, foi até bom para eu conseguir pensar um pouco. Tantas coisas estão acontecendo, e eu não sei o que vai acontecer daqui para frente, e sinceramente, o futuro em relação a Katy me assusta um pouco.
                Hoje eu não consegui ir ao treino, eu apenas quero ficar em casa o dia todo deitado e comendo no meu quarto. Eu não quero fazer absolutamente nada. Eu nunca fiquei assim na minha vida. Megan já deve estar chegando em casa, provavelmente Katy deve estar vindo com ela. Eu quero vê-la, eu quero muito ver Katy, eu quero saber como ela está, se ela está se sentindo melhor.
– Pai! – Megan gritou, entrando no meu quarto.
– Oi, como você está? – Perguntei.
                Megan se jogou na cama e me abraçou. Fiquei desapontado ao ver que ela está sozinha. Eu preciso saber de Katy, eu preciso falar com ela.
– Bem, só um pouco triste, Katy não foi à escola hoje, eu liguei para ela e parece que ela não está muito bem.
– O que ela tem?
– Eu não sei direito. Estou indo almoçar.
                Megan saiu do meu quarto e eu corri para pegar meu celular. Eu acho que não vou ficar bem até falar com Katy.
– Louis? – Katy falou assim que atendeu ao telefone depois de dois toques.
– Oi, como você está?
– Bem e você? 
– Você realmente está bem? Jura que não mentiu para mim?
                E ela ficou em silêncio. Eu apenas ouvia a sua respiração do outro lado da linha. Eu sei que Katy não está bem. Eu não estou bem.
– Na verdade, eu não estou bem. Eu tenho pensado sobre muitas coisas.
– Eu quero te ver.
                Ela ficou em silêncio novamente. Ela não deve acreditar no que eu acabei de falar. Eu já disse coisas que a magoaram, e eu não quero vê-la magoa-la. Eu não sei, eu realmente não sei o que está havendo comigo. Parece que eu estou tendo a necessidade de ficar ao lado dela, se saber dela, de vê-la bem. Eu estou me sentindo doente de alguma forma.
– Você pode vir aqui em casa, eu estou sozinha. A minha avó não irá voltar hoje, ela está em um passei da igreja.
– Está bem, em meia hora eu chega à sua casa.

Katy Woods

                Realmente foi uma surpresa a ligação de Louis. Eu não esperava que ele fosse querer me ver. Eu também quero vê-lo, quero estar ao lado dele agora.
                Eu tomei um banho rápido e arrumei o meu quarto, que está literalmente uma bagunça. Depois de ajeita tudo eu me deitei na cama para espera-lo. E eu finalmente me dei conta de que estou perdidamente e completamente apaixonada por Louis.
                Meu coração disparou quando eu ouvi o som da campainha tocando. Eu estou me tremendo. Estou realmente nervosa porque Louis está aqui, e por saber que ele quer me ver.
                Eu abri a porta e vi um Louis apreensivo na minha frente. E eu apenas o abracei.
– Katy, eu...
– Eu estou apaixonada por você, desculpa. Eu tentei evitar, mas eu não consegui Louis.
                Louis ficou me olhando, ele parece estar assustado com o que eu disse, mas eu não me importo, porque meu sentimento assusta até a mim. E eu não esperava nenhuma reação dele, mas fui surpreendida por um beijo dele. Foi mágico. Eu nunca fui beijada assim na minha vida. Um beijo com tanta paixão.
                Nós entramos e fomos aos beijos até o meu quarto, no meio do caminho esbarramos em alguns móveis, mas nós dois apenas rimos com a situação. Quando chegamos ao meu quarto ele me deitou na cama e ficou me olhando, e fazendo carinho nos meus cabelos. Ele tinha um olhar sereno que penetrava a minha alma.
– O que você está fazendo comigo? – Ele perguntou.
                Eu apenas o beijei como resposta. Não há respostas, porque ele está fazendo o mesmo comigo, e eu não responder o que está havendo. Não sei responder o que há entre nós dois, mas eu tenho certeza de que há algo que está nos atraindo um para o outro. Há algo que não me deixa viver sem ele.
                Louis começou a espalhar beijos molhados pelo meu pescoço, ele mordeu a minha língua e depois começou a beijar a minha clavícula. Ele se sentou, com as pernas dele em volta do meu quadril, e tirou a própria camisa. Louis deve sofrer do mesmo problema que eu: antecipação.
– Eu trouxe, só para a garantia. – Ele falou, tirando um pacote de camisinha do bolso dele.
                Louis colocou o pacote no criado mudo e voltou a me beijar. Ele tirou o meu sutiã, suas mãos foram parar nos meus seios, os massageando de leve. A excitação começou a aumentar, e eu já estava completamente molhada e pronta para tê-lo. Apenas Louis conseguiu me deixar assim.
                Gemi um pouco alto quando Louis envolveu o meu mamilo com a sua boca, ele o sugou de leve e repetiu o mesmo no outro. Ele foi descendo com beijos pela minha barriga. Ele ficou de joelhos e tirou a minha bermuda e a minha calcinha de uma só vez. Ele mordeu a minha barriga delicadamente, e logo senti a língua dele tocando no ponto mais sensível do meu corpo. Louis pegou a minha perna e a colocou por cima dos ombros dele. Ele segurou as minhas mãos, e ficava as acariciando com o polegar enquanto ele fazia o “trabalho” dele. Louis parou por um momento e ficou me olhando e depois voltou a me chupar. Parecia que ele queria ver se eu estava gostando, mas não há palavras para falar sobre esse homem.
                Senti-me mais quente por dentro e meu ventre logo começou a vibrar. Nunca tive orgasmos tão bons e tão completos antes de Louis. Ele é o tipo de cara que sabe deixar as mulheres com as pernas gelatinosas, sem forças para ficar de pé. Louis não é o tipo de cara que faz por fazer, ele faz para dar prazer. E o que eu mais gosto nele é que ele não é babão e não deixa as coisas se tornarem nojentas.  
– Gostou? – Foi o que ele perguntou enquanto tirava a calça e a cueca.
                Eu não respondi, o ar escapou de meus pulmões, e o culpado foi ele. Então eu acho que a minha falta de folego foi a resposta mais perfeita que eu pude dar para ele.
                Louis ficou de joelhos na minha frente. Ele abriu as minhas pernas, sendo um pouco bruto, mas eu não me importei. Ele pegou a camisinha, abriu o pacote com os dentes e depois a desenrolou no membro dele completamente ereto. Ele soltou um gemido enquanto se vestia, ele está muito excitado.
                Louis pegou uma perna minha e a colocou por cima do ombro dele. Ele ficou alisando a cabeça do seu pênis na minha entrada. Quando ele finalmente me penetrou eu fiquei rebolando um pouquinho, e Louis se mexia lentamente, entrando e saindo de dentro mim.
                Nós dois gemíamos em conjunto. Tudo estava sendo muito delicado naquele momento. Tudo era tão mágico, como nunca foi antes tudo estava sendo perfeito. Entramos em um orgasmo juntos, tudo muito sincronizado. E Louis não parou até o pênis dele amolecer completamente.
– Eu preciso descartar essa camisinha. – Ele falou.
– Tem uma lixeira ao lado da mesa do computador, e papéis sobre a mesa. – Respondi.
                Eu levantei e coloquei uma camisola, que estava pendurada na cabeceira da minha cama, prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo frouxo e me sentei na cama. Observei Louis tirando a camisinha, enrolando-a com o papel e depois a jogando no lixo. Isso é patético eu sei, mas eu devo ressaltar que esse homem é perfeito fazendo qualquer coisa. Ele colocou uma cueca e se sentou ao meu lado.
– Vem cá. – Ele falou, se deitando.
                Louis me puxou para perto dele e me fez deitar em seu peito, fiquei fazendo carinho na barriga dele, ainda não sendo capaz de assimilar o que acabou de acontecer. Que momento precioso. Estar ao lado dele, fazendo amor com ele, amando Louis incansavelmente. Eu queria que esse momento durasse para sempre.
– Ainda temos que conversar. – Ele falou.
– Eu não quero estragar esse momento, por favor, não agora.
– Eu só quero definir tudo e resolver as coisas.
– Nós estamos apaixonados um pelo outro, e eu sei que você já percebeu isso. Não negue Louis.
                Eu me sentei na cama e fiquei olhando para o nada. Eu não quero acabar com esse momento. Eu não quero me sentir um lixo novamente, ele não pode fazer isso comigo.
                Louis também se sentou ao meu lado e ficou fazendo carinho no meu ombro. Eu apoiei a cabeça nele e ele continuou com o carinho.

– Eu sei que nós estamos apaixonados, eu não neguei isso, e eu acho que não tem como negar. O que acabou de acontecer nunca aconteceu antes comigo.
                Nós dois ficamos em silêncio, mas eu fiquei feliz, pelo menos ele admitiu o obvio. Parece que ele aceitou esse sentimento que está dentro dele, e dentro de mim também. E isso é maravilhoso, eu queria ouvir isso da boca dele.
– Nós podemos ficar juntos, ninguém precisa saber. Eu não posso ficar longe de você.  – Falei.
– E Megan? Como nós vamos fazer isso?
– Vamos esperar Louis. O tempo nos dirá o que fazer.

Continua
Oi meninas, eu sei que demorei horrores para postar, mas é que a minha vida está uma completa loucura. Eu estou com obra em casa, eu fiquei uma semana se internet, e quando eu achei que ela voltaria para ficar... ADIVINHEM! Minha net se foi de novo. Mas enfim, eu tenho que dizer algumas coisas não muito agradáveis.
Vocês sabem que não é sempre que eu posso postar sempre e com frequência, quem dera se eu pudesse, mas não posso. Eu realmente sou ocupada com algumas coisas, e sinceramente, vocês têm que entender isso. Eu também tenho vida, eu não ganho todo mês para postar no blog, eu faço isso de graça e por pura diversão e passa-tempo meu. Ou seja, o blog não é uma obrigação minha.
Sério, se eu ficar recebendo reclamações e cobranças por conta do atraso nas postagens eu não vou continuar com o blog, porque é realmente chato você ser cobrada por uma coisa que não é uma obrigação, e como eu disse EU NÃO RECEBO NEM UM CENTAVO PARA POSTAR AQUI NO BLOG. 
Então antes de você pensar em reclamar lembre disso tudo que eu disse.
E sem querer se grossa, mas sendo, se você não está satisfeita, faça o favor de procurar outro blog, ou outra fanfic para ler.
GRATA.
 Mas enfim, eu quero dar uns avisos sobre a fic e sobre o blog também.
  •         Querida Katy é uma fic que vai ter bastantes partes hots, então se você não gosta de ler: sinto muito.
  •        Eu vou postar só a fic no blog por enquanto, não estou com tempo para escrever imagines, e não quero atrasar a fanfic, então.
  •        Se você tiver um blog e quer divulgá-lo me mande um imagine seu, se eu gostar posto aqui no blog e coloco o link do seu blog como indicação.

Para me enviar imagines e para se comunicar comigo:

OBS: Visitem esse canal no youtube --> VisualiZei <--
E o meu futuro canal --> Cantinho da Indiferença <--
Se inscrevam para receber os futuros vídeos.

Se vocês querem continuação da fic, comentem, isso me incentiva muito a continuar.

Amo vocês! XoXo

5 comentários:

  1. Omg muitoooo bom
    Continua
    Já vou pedir desculpa por algumas pessoas q lêem o bloq e falam
    Só falo uma coisa enfia uma faca no cu e gira , esses sim é um blog

    ResponderExcluir
  2. Continua amo essa fic.
    E espero que você não desista de posta ela mesmo que você demore pra posta eu vou ta sempre aqui pra ler ela e eu entendo que você não possa atualizar sempre até porque você tem uma vida fora do blog

    ResponderExcluir
  3. Meu n tem o q falar ja falei e vou repetir ta mIs q perfeito ta divino *o*

    ResponderExcluir
  4. Continua fic perfeitaa *____________*

    ResponderExcluir