Mini Imagine Zayn Malik #2 - Continuação com a ajuda de vocês!

|| || 6 comentários:
Olá meninas, eu vou postar a continuação do imagine do Zayn.
Como eu disse no primeiro post do imagine a continuação vai ser com a ajuda de você.
Vocês podem comentar aqui no blog, ou mandar para mim pela ask ou pelo facebook, eu vou deixar os links no final do imagine.
Continuação por: Hillare Luise
(Obrigada, fofa)

           Resolvi corrigir minhas provas, mas quando menos esperei, estava eu pensando no filho da puta por quem eu ainda era apaixonada. Eu estou mergulhando no meu mundo cheio de lembranças, veio cada detalhe de nossos momentos juntos na minha mente, principalmente, aquele beijo que acabara de me fazer perder o fôlego, aquele que acabara de abrir um buraco no meu coração, fazendo com que eu quisesse mais. Ai meu Deus do céu, o que foi aquele beijo?

           Decidi ligar para ele, me declarar e aceitar, mas pensei: Será que é o certo a se fazer? Estou sendo fácil demais? Bem, eu não tenho nada a perder, mas vamos brincar um pouquinho. Não vou dar a resposta de cara, se ele pensa que Eu (seu nome), vou correndo para ele, está MUITO enganado, antes disso, ele vai comer na minha mão (Porque sou dessas).
Acabei adormecendo por lá mesmo, estava esgotada.

           No dia seguinte, acordei com meu celular tocando(adivinhem quem era?!), como eu estou fazendo jogo duro, não atendi. 

           Tocou mais 2 vezes e logo após, chegaram mensagens, tipo: "Bom dia, flor do dia!
Por que não me atende?”
He, deusa!”
Morreu?”
Caralho, me atende, por favor!”
Eu vou na...”

           Nem acabei de ler e cochilei.

           Novamente, quando acordo assustada, agora por fortes batidas na porta, resolvo ignorar também, eu sei, eu peguei um pouquinho pesado, ele deve estar achando que morri, mas, o show não pode parar...

           Enfim, ele desistiu, ainda bem, os vizinhos deviam até estar ligando para a polícia falando que tinha um ladrão na minha casa, mas bem, era por uma boa causa. 

           Já é meio-dia, ainda estou com preguiça, então me arrumei e fui a um restaurante. 

          Quando chego na portaria do prédio, estava ele sentado, me esperando.
– Cara, por que não me atendeu? Por que não respondeu minhas mensagens e nem abriu a porta? Eu fiquei preocupado, não sabia mais o que fazer, Preciso de uma respos...

          Ponho um dedo na boca dele, que arregala os olhos (e que olhos lindos), fiquei vidrada, como ele estava cada vez mais lindo e como eu amo essa barba mal feita.

- Shiiiu, hey, desacelera, uma coisa de cada vez.

– Primeiro, você me ligou muito cedo, eu estava com preguiça e não queria falar com ninguém. E segundo, quem você pensa que é para bater na minha porta que nem um louco? Os vizinhos, com certeza, se assustaram. E por último, eu não te devo satisfações.

Detalhe: estava quase rindo na cara dele.

Ele tira a minha mão da boca dele.

– Como assim não me deve satisfações? Eu preciso de uma resposta. Eu preciso de...VOCÊ.
            Acho que se ele ficasse com aquela cara chorosa por mais um segundo, eu iria me jogar aos seus braços e nunca mais sairia de lá.
           Mas não, (seu nome), você tem que continuar firme e forte, não se deixe levar.

– Então está bem. Agora eu não estou com tempo, estou com fome e tenho que almoçar.

Posso ir? 

– Não, eu quero evitar contato com você enquanto penso.

           Fiz uma cara meio séria.

– Você só pode estar brincando, né?

– Não, pior que não.

          Ele me segura pela cintura e sussurra no meio ouvido:
- Mulher, quero dizer, senhorita (seu sobrenome), se você soubesse o quanto eu amo esse jogo duro e essa sua carinha, você não faria isso nunca.

          E assopra minha orelha.

          Eu me arrepiei ate o último fio de cabelo. Com esse simples gesto eu fiquei assim, imagina quando estiver... É, é... Não, resista! Cadê minha guerreira? Eu tenho que resistir, pensei.

          Demorei a responder.

Está bem, Zain, pode ir, mas é apenas isso e não force a barra.

– OK, minha gostosa.

– Olha como fala, hein, Deli...Senhor Malik.

   
          Nós dois rimos. Ele abriu o portão do prédio e fomos direto ao restaurante italiano (nosso favorito), perto de minha casa.
          Chegando lá…

_________Continuem___________

Gente, quero dar uns avisos para a próxima a escrever!
  • Pelo amor de Deus, tenta ao máximo evitar erros de português no imagine, porque eu me arrepio com vários erros de português. Não que eu não erre, muito pelo contrário, eu erro sim, mas não são erros tão absurdos!
  • Tente usar uma linguagem mais formal na hora da narração.
  • Não usem, “tava”, “to”, “kkkkk”, porque gente, por favor.
  • Narração em primeira pessoa, ou seja, quem narra é a (seu nome).
  • Use o word para escrever, ele pode corrigir os seus erros.
  • Preste atenção na pontuação e nos acentos também.
  • Sem querer ser chata, mas já sendo... Procurem ver a diferença do “por que” e o “porque”, é muito fácil!

Não tem coisa mais chata do que ter que corrigir erros de português de alguém (que já sabe ler e escrever).
Geeeeeeeeeeenteeeeee! É para ESCREVER, ESCREVER, ESCREVER, e não comentar tipo “será bem legal se a (seu nome) ir ao banheiro do restaurante e se olhar no espelho e dizer o quanto e linda, enquanto a faxineira a olha com uma cara estranha”, eu quero que vocês façam o imagine e me mandem, por favor!
O blog também precisa de um pedacinho de vocês aqui, então pooooor favoooooooor, me ajudem! Huehuehuehuehue!
Links para vocês falarem comigo!

Amo vocês!
XoXo

Avisos!

|| || 5 comentários:
Primeiramente, feliz natal!
Então venho aqui dar uns comunicados de boa!
Não vai dar para postar In Love With a Criminal sábado, o capítulo está na metade e essa semana eu quase não escrevi, por motivos pessoais.
Na próxima semana, sem falta, eu vou postar ILWAC. Então, por favor, sempre que der abrem o blog que o capítulo vai sair. 
Sábado vou postar a continuação do imagine. 

É só isso! Amo vocês! XoXo

Mini Imagine Zayn Malik (Continuação com ajuda de vocês!)

|| || 22 comentários:

           Hoje é dia de reunião de pais na escola e eu não estou muito animada para isso. Acordei com uma baita dor de cabeça e ouvir pais reclamando porque seus filhos foram reprovados não será legal. Ainda mais eu que reprovei praticamente a metade da turma em história, incrível como nenhum aluno se interessa nessa matéria. A justificativa deles? É história, já passou, não precisamos aprender. O ruim é que nenhum aluno entende que a história é muito importante, porque os fatos passados influenciam o presente e irá influenciar muito o futuro.
           O diretor começou a falar sobre as baixas notas dos alunos. Às vezes o mundo moderno influencia muito em tudo isso que está acontecendo, porque as crianças de hoje em dia se desligam do mundo real para viver o virtual, sendo que elas tem que ter brincadeiras lúdicas a que ficar o dia inteiro jogando Subway Surfers no celular.
           Entregamos as notas aos responsáveis e a indignação começou.
- Meu filho é um ótimo aluno, você não tem o direito de reprová-lo.
- A senhora não convive com ele dentro de sala de aula, então não sabe se ele é ou não um bom aluno. E eu como professora tenho o direito de reprová-lo sim. - Respondi.
            Eu realmente não tenho paciência para “lero lero” de mães como ela. Todas as mães vem com o mesmo discurso sempre, mas nenhuma delas conhecem os filhos fora de casa, quando os alunos estão perto da mãe fica até uma aureola em cima da cabeça deles.
- Ei, (seu nome). - A voz de Zain não.
- Olá senhor Malik, veio pegar a nota da Safaa? - Perguntei.
            Mantive a formalidade apesar de termos terminado há pouco tempo. Eu infelizmente quebrei a regra com ele, nunca posso namorar responsáveis dos meus alunos, mas eu realmente me apaixonei pelo Zain, então fazer o que né?
- Qual é (seu nome) vai me tratar assim agora? - Zain perguntou.
- Estou no meu lugar de trabalho, por favor, chame-me de senhorita (seu sobrenome). - Murmurei perto do ouvido dele para ninguém ouvir.
- O.k, senhorita (seu sobrenome) você pode passar lá em casa hoje? - Zain perguntou, e uma mãe nos olhou com os olhos arregalados.
- Zain, nós já conversamos sobre isso. - Respondi, enquanto entregava o boletim para uma mãe.
- Só vou parar de te perturbar quando você dizer que sim, se não eu vou ficar aqui enchendo o seu saco. - Ele disse.
- Está bem, Zain!
- Pode ser na sua casa?
- Não seria na sua?
- O colchão da sua cama é bem melhor que o meu...
- Pode tirar o cavalinho da chuva.
- O.k, as 19 horas estarei na sua casa. - Ele piscou e saiu andando.
           Só Zain para me fazer passar uma vergonha dessas no meu local de trabalho. Sorte que o diretor não viu isso, ou se não eu estaria no meio da rua.
           Terminei de entregar os boletins e fui para casa. Não estou muito a fim de cozinhar hoje, então quando Zain chegar irei pedir uma pizza. Hoje eu só vou colocar um ponto final em tudo que aconteceu entre nós dois. Acabou, mas o Zain não se acostumou com a ideia.
Eu estava tomando banho quando a campainha começou a tocar.
- Merda. - Murmurei, enquanto saía do banho.
Olhei pelo olho mágico e é Zain, mas marcamos 19 horas e ainda são 18 horas. Abri a porta e ele estava sorrindo, pode ser pelo fato de eu estar enrolada na toalha. Dei espaço para ele passar.
- Não acha que está adiantado? - Perguntei.
- Talvez, mas eu estava ansioso para te ver. - Ele respondeu. Zain ia me dar um beijo, mas eu me esquivei. Antes de dizer alguma coisa eu voltei para o banheiro e tranquei a porta por precaução.

          Terminei meu banho e coloquei uma roupa normal de usar em casa, não vou me arrumar toda só porque Zain está aqui. Antigamente eu fazia uma mega produção quando ele vinha aqui, mas isso ma época que namorei com ele.

          Zain estava na sala vendo TV quando eu cheguei perto dele e me sentei ao lado dele, mantendo uma distância segura, é claro.
- Então... - Ele começou a puxar assunto. - Eu quero voltar com você, é só isso.
- Você acha que vai ser fácil assim?
- Sim.
- Por quê?
- Porque eu te amo.
- Amar é o suficiente?
- Para mim sim.
- Não sei...
- (Seu nome) para de graça, me dá essa chance, você me ignorou esse tempo, eu só queria a chance de falar com você.
- Então fala. - Cruzei os braços.
- Eu amo você, e eu sei que fui um idiota, não te tratei da forma que você merecia, fui literalmente um canalha, mas eu quero te pedir desculpas, por favor, (seu nome).
- Por que você acha que eu tenho que te dar outra chance?
- Porque eu quero mudar os seus conceitos sobre mim...
- Só isso?
- Não, eu também quero tentar fazer você feliz, (seu nome).
- É vou pensar, mas eu nunca vou esquecer de você beijando aquela menina, Zain, eu nunca vou esquecer!
- Eu estava bêbado. (Seu nome), o que importa é que eu me arrependi e quero você de volta.
- Tá, vai embora eu vou pensar, qualquer coisa te ligo.
- Sério?
- O quê?
- Eu não vou dormir aqui?
- Não, nada a ver.
- E se eu passar umas horinhas aqui e depois ir embora?
- Não, eu não vou ficar com você hoje...
- Nem um beijo?
- Não, nem um beijo.
- Por quê?
- Quero pensar em uma resposta antes. Estamos conversados? Agora você pode ir, eu tenho provas para corrigir.
- Mas as férias já começaram.
- Provas de recuperação.
- Então tá.
         
           Zain levantou e foi em direção a porta, fiquei sentada no sofá.
- Tranque a porta, (seu nome). - Zain disse, enquanto caminhava.

           Eu fui trancar a porta, caminhei atrás do Zain, e quando e menos esperei, Zain estava me pressionando na parede, me dando um beijo de tirar o fôlego.
- Eu só não te levo para a cama, porque eu te respeito e você não quer.
- Tá.
- Te ligo amanhã.
- Pode ser.

           Zain saiu do meu apartamento me deixando com o coração na mão. Eu realmente fui muito apaixonada com ele, mas voltar? Depois dele ter me traído... é meio difícil... Então eu gostaria de opiniões...

O que acham, volto ou não?

_______________________________

Hey, hey, tudo bem? Então eu tive a seguinte ideia de vocês continuarem esse mini imagine até eu postar o final dele.
Vai ser tipo, eu dei a história e vocês continuam, tipo, o primeiro comentário vai ser a continuação, o segundo comentário vai ser a continuação, e isso vai indo até o fim dos comentários.
Quando tudo estiver pronto eu posto o final dele aqui!
É PARA VOCÊS ESCREVEREM A HISTÓRIA E NÃO COMENTAR O QUE É PARA ESCREVER!

Comentem! XoXo

Imagine Hot Liam Payne

|| || 2 comentários:


Antes de vocês lerem eu quero que saibam que esse imagine é um antigo que eu escrevi para uma página do The Wanted que eu era ADM.
Ele está uma merda, mas eu vou postá-lo porque estou sem ideias para escrever. Eu estou tendo bloqueio de imaginação ultimamente para escrever imagines. ):

Podem ler e não me matem!


          Sabe aquele lance de gostar e odiar a pessoa ao mesmo tempo? Então é isso que eu sinto pelo melhor amigo do meu irmão, esse menino me deixa louca! Quem ele é? O Liam Payne, ele é um chato! Vive aqui em casa, o dia todinho! E o pior o retardado dá em cima de mim, vê se pode! Mas se eu falar que não gosto estarei mentindo... Enfim eu gosto dele e gosto que ele dá em cima de mim, mas como sou eu não vou dá o braço a torcer, não mesmo! Eu não sou uma qualquer que ele vai usar e jogar fora, não mesmo!

          Então era um dia super legal! Mentira! Sabe aquela chata tarde de sábado que cada segundo parece uma hora? Então essa era a minha linda tarde.

*DIM DONG*

"Quem é o infeliz que atrapalha minha tarde tediosa?" Pensei.
- Olá o (seu irmão) tá aê? - Era o Liam, me empurrando e entrando em casa.
- Hey, por acaso eu deixei você entrar? - Perguntei, colocando a mão na cintura e fazendo cara de brava. - Hein Liam? Não vai responder? - Fiquei mais irritada. - Ele saiu com meus pais.
- Atá, posso esperar ele? - Ele perguntou, sentando no sofá e mudando o canal da TV.
- Pode, desde que não me perturbe. - Falei indo a cozinha, quando eu fechei a porta da geladeira, lá estava Liam me olhando de cima abaixo, com uma cara de quem queria me comer naquele momento. Só então eu percebi que estava de micro short e um sutiã. Cadê o buraco no chão quando eu preciso? Cadê cadê? Minha vontade era de sair correndo.
- Por que você me trata assim? - Ele perguntou.
- Assim como?
- Toda grossa. - Ele, se sentou na cadeira.
- Eu te trato normalmente. - Respondi meio irônica.
- Sabe (s/n) eu gosto de você, e esse lance de te ver como uma amiga ou até mesmo irmã não existe pra mim. - Pronto congelei e não disse nada, e continuei lavando aquele copo. Quando sinto Liam atrás de mim, apertando minha cintura e dando um beijo molhado em meu pescoço.
- Liam... - Dei um leve gemidinho de aprovação.
- Eu quero você. - Ele sussurrou no meu ouvido e em seguida mordeu minha orelha. As mãos deles passeavam pelo meu corpo, parecia que eu estava em uma especie de transe, mas eu acordei.
- Liam não! Eu não posso! - Motivo? Sou virgem ué.
- Por que? - Ele perguntou me apertando contra a pia.
- Eu sou virgem...- Eu falei com a voz fraca. Mas eu queria muito.
- Eu prometo que não vou te machucar. - Ele novamente beijou meu pescoço.
- Liam...- Gemi. Ele me pegou no colo e me levou ao meu quarto. Ele me deitou cuidadosamente em minha cama e me deu um beijo carinhoso e calmo.
- Eu gosto de você, por que te machucaria? - Ele me beijou novamente. Ele foi beijando meu queixo, desceu pelo meu pescoço, chegando em meus seios ele abriu meu sutiã que era na frente. Ele se deitou sobre mim voltando a me beijar, só que suas mãos estavam em meus seios, ele massageava eles cuidadosamente. Ele beijava meu pescoço.
- Você é perfeita. - Ele sussurrou em meu ouvindo, descendo fazendo trilha de beijos pela minha barriga. Ele tirou minha bermuda junto com minha calcinha, e voltou a me beijar, eu tirei a camisa, dele, e logo em seguida ele tirou a calça ficando apenas de cueca. Seu membro roçava na minha intimida. Logo ele tirou a cueca boxer vermelha que ele usava. Ele olhou no fundo dos meus olhos, e colocou a ponta do seu membro em minha intimidade, e me olhou como quem pedia permissão, eu disse sim com a cabeça e ele colocou. Doeu muito, senti lágrimas escorrendo pelos meus olhos, eu enfiei minha unha nos ombros dele.
- Só vou começar quando você permitir. - Ele falou olhando para mim.
- Pode ir...- Ele ia lentamente, pra vê se eu me acostumava com a sensação. E logo a dor se transformou em ardência, a ardência diminuía conforme os movimentos lentos e calmos dele. Logo senti certas ondas de prazeres invadirem meu corpo. Aquela sensação sim era muito agradável.
- Pode ir mais rápido. - Falei assim Liam fez, aumentou sua velocidade, me fazendo gemer alto. Liam me beijava pra abafar meus gemidos, mas ele só aumentava a velocidade, me fazendo gritar, Liam também gemia alto, mas ele mordia os lábios para abafar. Quando sinto algo se contraindo na minha intimidade, aquilo sim era a melhor coisa do mundo. Liam olhou pra mim e sorriu.
- É bom né. - Eu disse sim com a cabeça era incapaz de responder ele. Depois Liam retirou seu membro de dentro de mim, ejaculando na minha barriga! QUE NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Mas eu não me importei. Depois eu fui ao banheiro limpar a lambança de Liam. Quando saí já vestida Liam colocou sua cueca e se deitou na minha cama.
- Você é perfeita pra mim. - Eu deitei do lado dele, e ele beijou minha testa e me abraçou fazendo carinho nas minhas costas.
- Você é lindo demais. Eu gosto muito de você.
- Agora você é minha namorada. - Ele falou me beijando, e logo depois adormecemos.

____

Dá até vergonha de postar isso aqui, mas eu estava vendo o histórico da página e achei esse imagine, que na verdade foi o primeiro capítulo de uma fic que eu escrevia.
Eu a readaptei para postá-la aqui, porque o imagine original está com o nome do Nathan Sykes do The Wanted.
Eu sei que está cheio de erros, mas eu quero mostrar para vocês o início do meu “trabalho” de escritora, haha.

Se for para falar mal do imagine, nem comente.

Quem gostou dessa bostinha comente.
Quem quiser rir da minha cara de maneira divertida, pode também.
Amo vocês!
XoXo

...

|| || 2 comentários:
Só alguns avisos!

Eu estou na semana de resultados e adivinhem! Eu me fodi em matemática! Porém, isso não importa, vamos aos avisos agora.
Eu vou postar In Love With A Criminal dia 13/12 as 19 horas, como sempre.
Geeeeeente, eu já falei, eu sempre posto aos SÁBADOS! E só no SÁBADO! Tipo, eu vi alguns comentários pedindo capítulos, mas eu só posto aos sábados, é só para vocês saberem, ok?

Vou deixar os links das minhas redes sociais abaixo para vocês falarem comigo. 


  • Ask.fm
  • Facebook
  • Snapchat e Instagram: dudavenetillo
  • Eu não uso o twitter direito, mas quem quiser seguir lá é @GarotaDo_Styles .
  • WhatSapp, só passo pelo facebook ou por direct no instagram.



Amo vocês!
XoXo

Good News

|| || 23 comentários:
Eu já estou em semana de provas, falta pouco para as férias e eu vou poder me dedicar mais e mais ao blog. 
Obrigado Deus!