Imagine Hot Liam Payne

|| ||


Antes de vocês lerem eu quero que saibam que esse imagine é um antigo que eu escrevi para uma página do The Wanted que eu era ADM.
Ele está uma merda, mas eu vou postá-lo porque estou sem ideias para escrever. Eu estou tendo bloqueio de imaginação ultimamente para escrever imagines. ):

Podem ler e não me matem!


          Sabe aquele lance de gostar e odiar a pessoa ao mesmo tempo? Então é isso que eu sinto pelo melhor amigo do meu irmão, esse menino me deixa louca! Quem ele é? O Liam Payne, ele é um chato! Vive aqui em casa, o dia todinho! E o pior o retardado dá em cima de mim, vê se pode! Mas se eu falar que não gosto estarei mentindo... Enfim eu gosto dele e gosto que ele dá em cima de mim, mas como sou eu não vou dá o braço a torcer, não mesmo! Eu não sou uma qualquer que ele vai usar e jogar fora, não mesmo!

          Então era um dia super legal! Mentira! Sabe aquela chata tarde de sábado que cada segundo parece uma hora? Então essa era a minha linda tarde.

*DIM DONG*

"Quem é o infeliz que atrapalha minha tarde tediosa?" Pensei.
- Olá o (seu irmão) tá aê? - Era o Liam, me empurrando e entrando em casa.
- Hey, por acaso eu deixei você entrar? - Perguntei, colocando a mão na cintura e fazendo cara de brava. - Hein Liam? Não vai responder? - Fiquei mais irritada. - Ele saiu com meus pais.
- Atá, posso esperar ele? - Ele perguntou, sentando no sofá e mudando o canal da TV.
- Pode, desde que não me perturbe. - Falei indo a cozinha, quando eu fechei a porta da geladeira, lá estava Liam me olhando de cima abaixo, com uma cara de quem queria me comer naquele momento. Só então eu percebi que estava de micro short e um sutiã. Cadê o buraco no chão quando eu preciso? Cadê cadê? Minha vontade era de sair correndo.
- Por que você me trata assim? - Ele perguntou.
- Assim como?
- Toda grossa. - Ele, se sentou na cadeira.
- Eu te trato normalmente. - Respondi meio irônica.
- Sabe (s/n) eu gosto de você, e esse lance de te ver como uma amiga ou até mesmo irmã não existe pra mim. - Pronto congelei e não disse nada, e continuei lavando aquele copo. Quando sinto Liam atrás de mim, apertando minha cintura e dando um beijo molhado em meu pescoço.
- Liam... - Dei um leve gemidinho de aprovação.
- Eu quero você. - Ele sussurrou no meu ouvido e em seguida mordeu minha orelha. As mãos deles passeavam pelo meu corpo, parecia que eu estava em uma especie de transe, mas eu acordei.
- Liam não! Eu não posso! - Motivo? Sou virgem ué.
- Por que? - Ele perguntou me apertando contra a pia.
- Eu sou virgem...- Eu falei com a voz fraca. Mas eu queria muito.
- Eu prometo que não vou te machucar. - Ele novamente beijou meu pescoço.
- Liam...- Gemi. Ele me pegou no colo e me levou ao meu quarto. Ele me deitou cuidadosamente em minha cama e me deu um beijo carinhoso e calmo.
- Eu gosto de você, por que te machucaria? - Ele me beijou novamente. Ele foi beijando meu queixo, desceu pelo meu pescoço, chegando em meus seios ele abriu meu sutiã que era na frente. Ele se deitou sobre mim voltando a me beijar, só que suas mãos estavam em meus seios, ele massageava eles cuidadosamente. Ele beijava meu pescoço.
- Você é perfeita. - Ele sussurrou em meu ouvindo, descendo fazendo trilha de beijos pela minha barriga. Ele tirou minha bermuda junto com minha calcinha, e voltou a me beijar, eu tirei a camisa, dele, e logo em seguida ele tirou a calça ficando apenas de cueca. Seu membro roçava na minha intimida. Logo ele tirou a cueca boxer vermelha que ele usava. Ele olhou no fundo dos meus olhos, e colocou a ponta do seu membro em minha intimidade, e me olhou como quem pedia permissão, eu disse sim com a cabeça e ele colocou. Doeu muito, senti lágrimas escorrendo pelos meus olhos, eu enfiei minha unha nos ombros dele.
- Só vou começar quando você permitir. - Ele falou olhando para mim.
- Pode ir...- Ele ia lentamente, pra vê se eu me acostumava com a sensação. E logo a dor se transformou em ardência, a ardência diminuía conforme os movimentos lentos e calmos dele. Logo senti certas ondas de prazeres invadirem meu corpo. Aquela sensação sim era muito agradável.
- Pode ir mais rápido. - Falei assim Liam fez, aumentou sua velocidade, me fazendo gemer alto. Liam me beijava pra abafar meus gemidos, mas ele só aumentava a velocidade, me fazendo gritar, Liam também gemia alto, mas ele mordia os lábios para abafar. Quando sinto algo se contraindo na minha intimidade, aquilo sim era a melhor coisa do mundo. Liam olhou pra mim e sorriu.
- É bom né. - Eu disse sim com a cabeça era incapaz de responder ele. Depois Liam retirou seu membro de dentro de mim, ejaculando na minha barriga! QUE NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Mas eu não me importei. Depois eu fui ao banheiro limpar a lambança de Liam. Quando saí já vestida Liam colocou sua cueca e se deitou na minha cama.
- Você é perfeita pra mim. - Eu deitei do lado dele, e ele beijou minha testa e me abraçou fazendo carinho nas minhas costas.
- Você é lindo demais. Eu gosto muito de você.
- Agora você é minha namorada. - Ele falou me beijando, e logo depois adormecemos.

____

Dá até vergonha de postar isso aqui, mas eu estava vendo o histórico da página e achei esse imagine, que na verdade foi o primeiro capítulo de uma fic que eu escrevia.
Eu a readaptei para postá-la aqui, porque o imagine original está com o nome do Nathan Sykes do The Wanted.
Eu sei que está cheio de erros, mas eu quero mostrar para vocês o início do meu “trabalho” de escritora, haha.

Se for para falar mal do imagine, nem comente.

Quem gostou dessa bostinha comente.
Quem quiser rir da minha cara de maneira divertida, pode também.
Amo vocês!
XoXo

2 comentários:

  1. Esta ótimo para um dos seus imagines , nn gosto de wanted e adaptação com o liam ficou melhor ��, qual seu nome ?? Vejo pelo celular e nem sei... Adorei o Imagine Hot do Harry para a Ashley

    ResponderExcluir