Is Only Love (HOT) - Penúltimo capítulo.

|| ||
         O fato do Harry estar há uma semana dormindo no quarto de visitas não está me incomodando, tivemos uma briga feia. Ele é um pai que passa muito a mão na cabeça das crianças. Ele é um pai muito liberal.
          Eu tenho uma pilha de roupas sujas para lavar, passei pela sala e vi Harry brincando com Bernardo e Alice.
           Harry está de férias e vai ficar uns meses em casa, e isso está me deixando louca! É uma correria das crianças, do Ed e Harry enfiado no meio.
            Nunca pensei que ser mãe de duas crianças me mataria tanto assim. Não tenho tempo nem para respirar. Eu ainda não entendi como consegui fazer uma depilação completa ontem.
             Entrei na cozinha e vi Darlene começando a preparar o almoço. Me pesou a consciência, ela já me ajudou muito essa semana, não quero dar trabalho a ela.
— Lene pode deixar. Eu faço o almoço e depois lavo essa roupa todinha... — Falei, prendendo o choro. Estou descabelada, com um pijama de moletom velho e surrado.
— Duda, vá conversar com o seu marido, eu faço tudo e fico com as crianças, não tem problemas.
— Não, Lene. Eu quero fazer tudo.
— Então eu faço o almoço e você lava a louça, o que acha?
— Pode ser... — Respondi. Ela me deu um abraço.
             Eu peguei o cesto de roupa suja e fui para a lavanderia.
— Beh, olha a Alice. Papai já volta. — Ouvi a voz de Harry antes de fechar a porta da lavanderia.
            Comecei separando a roupa do Bernardo e da Alice, já que eles usam um sabão em pó infantil.
             O bom de colocar a roupa para lavar é que eu consigo pensar na vida.
             Harry é um ótimo marido, eu o amo. Ele é muito presente na vida dos nossos filhos o que é ótimo, mas também é um pai liberal e passa a mão na cabeça deles.
              Aqui em casa tem regras, e mesmo com Bernardo tendo 3 anos e Alice 1 ano, eu quero que eles sigam essas regras. Não quero que os meus filhos sejam crianças mau-educadas no futuro. Por isso eu quero que eles tenham regras e disciplinas desde cedo.
            Quando Harry está em casa, não existem regras, e tudo vira uma bagunça. E Harry foi aprontar com as crianças logo quando eu estava de TPM.

Há uma semana atrás

          Darlene foi passar o final de semana com a família dela. Sorte que o Harry está de férias e ele pode me ajudar com as crianças.
           Acabei de fazer as compras e estou morta de cansaço. Antes de vir ao mercado eu arrumei a casa e fiz o almoço, enquanto Harry ficou com as crianças e o Ed na piscina.
          Eu só quero chegar em casa, tomar um banho e descansar um pouco. Ser mãe e ótimo, mas também é se fuder no paraíso.
          Estacionei meu carro na garagem, peguei algumas sacolas da compra e entrei em casa.
AI MEU DEUS!
          Passou um furacão dentro dessa casa e eu não percebi. Caminhei até a cozinha e estava uma bagunça sem fim. Farinha espalhada por tudo que é canto, uma pilha de louça na pia.
          Deixei tudo no balcão e fui para a piscina onde ouvi risada felizes.
          Harry, Alice e Bernardo estavam comendo coockies na beira da piscina.
— Crianças a mamãe chegou. — Harry falou, sorrindo. Cruzei meus braços e com certeza fiz a cara uma cara de cu jamais vista antes na face da terra. O sorriso de Harry sumiu.
— Que Porra é àquela que aconteceu na minha cozinha? — Gritei.
— Ei calma! Não xingue perto das crianças. — Harry veio na minha direção.
— Calma? Você me pede calma? Calma é o caralho! — Eu dei as costas e fui andando para o meu quarto.
            Perceber que as pessoas não dão valor ao seu trabalho é foda! Eu tenho me matado para deixar tudo em ordem, e quando eu penso que vou ter algum descanso me aprontam uma dessa. Mas agora eu não vou deixar passar.
             Fiquei andando de um lado para o outro no meu quarto, esperando por Harry. Eu não vou discutir na frente das crianças. Estou muito estressada e não quero que eles me vêem nesse estado.
             Harry entrou no quarto, com uma expressão calma.
— Eduarda, o que está acontecendo?
— Harry eu me mato o dia todo arrumando a porra dessa casa. — Eu não consigo controlar os palavrões quando estou estressada. — Estou cansada! Acabei de enfrentar um mercado lotado. E quando eu chego em casa me deparou com essa bagunça toda!
— Fica calma, pelo amor de Deus!
— Não tem como! — Gritei. — Não é você que arrumou a casa, que enfrentou o mercado. Tudo o que eu queria era tomar um banho e me deitar! Não pensei que encontraria brinquedos espalhados pela casa toda e uma cozinha em um estado deplorável como a minha está agora! — Senti minha têmpora explodir.
— Gritar desse jeito não vai adiantar em nada.
— Foda-se, Harry. FODA-SE! — Gritei.
— Você está exagerando. — Eu só queria espancar o Harry. Hoje o meu nível de estresse chegou à um patamar inacreditável.
— Eu não estou exagerando. — Rosnei pausadamente. — Hoje eu vou passar o dia todo trancada nesse quarto. Você vai dar o seu jeito com a porra daquela bagunça, só sei que quando chegar amanhã e eu ver essa casa bagunçada eu vou sumir! E eu não quero que você durma nesse quarto hoje. Agora saía! — Gritei. Harry abaixou a cabeça e saiu.

Atualmente

          Talvez eu tenha exagerado, mas eu não vou dar o braço a torcer. Por mais que eu ame o Harry, o meu orgulho não me deixa falar com ele, ou pedir desculpas. Mas também pudera eu estava de TPM, cansada e estressada, e quando essas três coisas se juntam em uma única pessoa, com certeza o resultado não é nada bom.
           Eu comecei a separar as minhas roupas e de Harry para colocá-las na maquina, mas a porta se abriu.
           Harry entrou na lavandaria. Eu o olhei de canto e voltei a minha atenção ao o que eu estava fazendo.
            Três anos e meio casados e 5 anos juntos, eu e o Harry nunca tivemos uma discussão tão séria como essa. Confesso que me assustei um pouco, é horrível você ter que ignorar alguém que ama de verdade.
— Eduarda, acho que nós temos que conversar. — Ele falou baixo. Eu me virei para ele e prestei atenção no que ele dizia.
— Está bem. — Falei baixo, no mesmo tom que ele.
— É meio estranho, porque é a nossa primeira discussão em todos esses anos...
— Eu sei.
— Eu te amo tanto, e eu estou com saudades de você.
— Mas você está nessa casa, comigo dentro.
— É diferente, saudades de te abraçar, te beijar... — Ele foi se aproximando. Eu cruzei os braços e virei o rosto quando ele veio me beijar. — O que foi?
— Ainda não terminamos de conversar.
— OK, desculpe. Então fale.
— Harry, eu fiz regras aqui em casa. E quando você chega não existe mais nenhuma regra, as crianças fazem o que querem e depois você passa a mão na cabeça delas. Olha para mim, a menina que você conheceu há 5 anos não existe mais, eu estou cansada, estressada, acabada e eu só tenho 22 anos!
— Desculpa.
— Não quero ouvir desculpas, eu quero limites.
— Eu entendi. — Ele abaixou a cabeça.
— Então tá. — Voltei a colocar as roupas na máquina.
— Agora eu posso te beijar? — Harry se apoiou com o ombro na maquina e ficou me olhando sorrindo.
— Não sei. — Fiz bico.
— Vem cá. — Ele me puxou pela cintura. Eu coloquei os braços em volta do pescoço dele, Harry permaneceu com as mãos apertando a minha cintura. — Eu te amo, você é a mulher da minha vida.
— Eu sei. — O abracei. Eu senti meus olhos ficarem com lágrimas. Eu odeio brigar com ele.
           Harry secou as minhas lágrimas com o polegar e depois colocou as mãos na minha cintura. Eu fiquei nas pontas do pé para beijá-lo.
— Eu amo tanto você... — Ele falou no meio do beijo.
— Eu também te amo tanto. — Falei. Harry separou o nosso beijo e me olhou no fundo dos meus olhos.
— Nunca mais quero brigar com você. Nos amamos, e eu odeio ficar sem você.
— Eu prometo, não vamos brigar. — Eu falei e voltei a beijá-lo.
              O meu beijo com Harry foi ficando mais intenso. Uma mão dele apertava a minha bunda e a outra puxava o meu cabelo com um pouquinho de força.
— Eu quero tanto você. — Ele rosnou, no meio do beijo.
             Harry fez com que eu cruzasse as pernas em volta da cintura dele. Harry me colocou sentada na máquina. Eu permaneci com as pernas em volta dele.
             Eu já sentia a ereção dele crescendo. Eu estava excitada já. Passei uma semana em casa com Harry, e nem sequer toquei nele. Isso é torturante.
— Escolhe um número de 1 a 10. — Ele falou, parando de me beijar.
— Por quê? — Perguntei confusa.
— Só escolhe um.
— Seis?
— Um no meu dedo, dois na minha boca e três no meu pau. — Ele falou, sorrindo. Eu demorei para entender, mas quando eu caí na real... Percebi que não iria aguentar tudo.
— Isso é loucura. — Murmurei.
— Loucura? Eu vou fuder você, até você enjoar de gozar.
— Meu Deus, Harry. — Falei, perplexa.
— Não me faça ficar sem você, quando eu posso te ter. — Apenas sacudi a cabeça.
            Harry voltou a me beijar. Ele tirou a minha camisa. Ele ficou brincando com o fecho do meu sutiã e depois o tirou. Harry segurou meus seios e os apertou de leve.
             As palavras que Harry disse, me deixaram com tesão. A promessa de ter 6 orgasmo no mesmo sexo, mexeu com a minha cabeça.
             O beijo de Harry era sufocante. Sufocante, porque ele não parava, e eu precisava respirar. Separei meus lábios do dele e comecei a espalhar beijos pelo pescoço dele.
— Não faz isso. — Ele rosnou.
— Harry... — Ele cortou a minha frase com um beijo.
— Não fala nada... — Ele falou no meu ouvido.
           Harry tirou a minha calça moletom e a minha calcinha ao mesmo tempo. Eu estava totalmente nua e Harry ainda usava seu short.
— Como eu senti falta do seu corpo. — Ele falou, analisando-me.
— Eu também senti falta de você. — Falei, arranhando a barriga dele. Passei a mão na borboleta do Harry, e fui descendo o meu dedo indicador para baixo. Harry ficou arrepiado quando o arranhei. Continuei pelo pelos abaixo do umbigo dele. Tracei o "caminho da alegria" até chegar a barra da cueca dele.
— Não... — Ele falou com um tom de aviso. Ele colocou as minhas mãos nos ombros dele.
            Harry abriu as minhas pernas e ficou "olhando". Eu fechei as pernas.
— Não fica com vergonha... Eu já a vi tantas vezes. — Ele abriu as minhas pernas e  voltou a me olhar. — Se você soubesse o quanto é linda não sentiria vergonha.
             Harry apertou ambas as minhas coxas com força. Posso ter certeza que fiquei com marcas.
— Harry isso... — Ele apertou as minhas coxas de novo. Eu me calei.
             Harry continuou a alisar as minhas coxas pela parte interna, até chegar na parte mais sensível do meu corpo. Ele ficou me atiçando com a ponta do dedo na minha entrada. Eu já estou totalmente excitada e pronta para recebe-lo.
— Eu posso tornar isso melhor. — O olhar de Harry escureceu enquanto ele falava. Harry mantinha um sorriso demoníaco em sua boca.
            Ele se afastou e mexeu no cesto das roupas que eu já tinha lavado. Ele retirou de lá uma meia minha que vai até o joelho.
— Você confia em mim cegamente? — Ele perguntou. Eu apenas sacudi a cabeça. — Isso é ótimo. Porque eu vou vendar você. — Harry sorriu.
            Eu não entendo esse Harry. Se bem que nós já fizemos "muitas coisas". Principalmente quando as crianças não estão em casa. Nós exploramos muito bem a nossa vida sexual.
             Harry amarrou a meia atrás da minha cabeça e eu não pude enxergar nada. Essa atitude dele só me deixou mais excitada.
             Eu não podia ver nada. Eu só ouvia a respiração dele, eu sentia o corpo dele próximo do meu...
— Ah meu Deus! — Eu falei gemende, quando senti o dedo do Harry dentro de mim.
— O que foi? — Ele perguntou. Eu estiquei minhas mãos para tocá-lo.
— Eu só senti muito a sua falta. — Falei. Ele não disse nada. Apenas beijou o meu pescoço e ficou movimentando o dedo em mim lentamente. Ele aumentava o ritmo conforme o meu prazer.
— Ah Eduarda, você não vai aguentar. Hoje eu foder tanto a sua boceta, que você vai implorar para parar. — Ele falou com uma voz ameaçadora.
            Eu rebolei no dedo do Harry e soltei um gemido quando estava quase lá. Comecei a chamá-lo desesperadamente. Eu tinha a necessidade de gozar.
 — Porra Harry eu preciso gozar. — Falei ofegante.
— Você vai gozar muito hoje . — Ele fez uma promessa. — Todo o orgasmo que eu pude te dar durante essa semana, você vai ter hoje. — Ele deu um chupão no meu pescoço e o meu orgasmo explodiu dentro de mim.
— Isso Harry... Awn, puta que pariu! — Gemi durante o meu orgasmo. Harry tirou o dedo de mim. Esperei ele tirar a minha venda, mas não.
— Eu amo seu corpo. — Ele falou no meu ouvido.
— Eu quero tirar a meia da minha cara. — Resmunguei.
— Eu não quero tirá-la. — Ele sussurrou no meu ouvido. A voz dele foi o suficiente para me arrepiar.
— Está bem. — Estou me sentindo a Ana do 50 tons de cinza. Estou em estado de submissão.
— Deite-se. — Ele ordenou. Eu me deitei sobre a máquina gelada.
            Harry abriu a minha perna e em poucos segundos eu senti a língua dele tocando o meu sexo. Soltei um suspiro alto.
            Eu não podia acreditar que estava assim. Vendada e totalmente submissa ao Harry. Mas é loucura gostar disso?
            Quando Harry me dá prazer eu sinto como se o mundo em nossa volta não existisse.
             O ápice do meu prazer foi chegando, eu puxei o cabelo do Harry. Meu corpo quase quebrou-se ao meio de tanto que me contorci.
— Isso meu amor, geme. — Ele sussurrou. Harry assoprou o meu sexo. Eu fechei a minha perna e prendi a cabeça dele no meio das minhas pernas. Harry me chupou com mais força e eu senti um novo orgasmo invadir meu corpo.
— Porra Harry! — Eu estava gritando. — Eu não vou aguentar mais. — Estava tentando controlar a minha respiração, mas parecia que eu estava tendo um delicioso ataque de asma.
            Fiquei deitada imóvel. Eu não podia fazer qualquer movimento. Minha respiração ficou tranquila e eu me sentei.
— Harry?
— Oi?
— Você vai tirar a meia agora?
— Por quê?
— Eu gosto de ver você.
— Está bem. — Ele tirou a meia e eu o olhei. — Que foi? — Ele perguntou.
— Eu te amo. — Sussurrei.
           Harry tirou a bermuda e a cueca dele, dando liberdade ao membro dele.
— Olha como eu estou excitado para você. Olha o que você fez comigo. — Ele segurou o membro dele. Harry segurou o meu cabelo e puxou.
— Ah Harry! — Segurei o cabelo dele e fiz o mesmo.
— Olha Eduarda. — O olhar dele estava escuro. Eu o quero.
— Eu quero você Harry.
— O que você quer?
— Eu quero que você me foda, até eu não aguentar mais.
— Isso Eduarda. — Ele penetrou em mim com força. Eu joguei a cabeça para trás. Me deliciei com a sensação dele dentro de mim.
         Harry pegou a meia que estava tampando os meus olhos e a enrolou no meu pescoço.
— Você confia em mim? — Ele perguntou.
— Sim...
— Eu vou controlar a sua respiração, se você não gostar me fala. Não farei nada que você não quiser.
— Está bem. — Concordei com medo do que ele vai fazer.
           Harry começou a me penetrar de vagar. Nós dois mantínhamos um contato visual inquebrável. Harry puxou as pontas da meia e eu não consegui respirar direito, mas não me importei. Eu estou gostando. Ele afroxou o aperto e eu puxei todo o ar possível para os meus pulmões.
— Você me enforcou. — Olhei nos olhos dele.
— Foi ruim? — Ele perguntou parando.
— Por incrível que pareça eu gostei. — Respondi. Ele fez de novo. Nunca pensei que ficar sem respirar seria excitante.
           Quando eu estava quase gozando e o Harry apertou mais o meu pescoço. Fiquei tão excitada com isso que o meu orgasmo chegou. Harry afrouxou a meia e eu consegui gemer alto.
— Isso. Amo quando você goza assim no meu pau. — Ele apertou um pouco a meia e eu olhei para ele. Harry penetrou com mais força e um novíssimo orgasmo chegou.
— Porra Harry! Eu não vou aguentar mais. — Gemi, apreciando o meu orgasmo duplo.
— Você teve dois orgasmos duplos hoje. — Ele falou saindo de dentro de mim. — Agora você vai ter seu último orgasmo. Eu afirmei com a cabeça.
— Espera só um pouco, por favor. — Implorei.
— Não. Desce daí, fique apoiada na máquina e empina bem a bunda. — Eu fiz o que Harry mandou.
           Ele ficou alisando e apertando a minha bunda antes de me penetrar com força. Ele puxou o meu ccabelo e eu dei um gemido de dor.
— Harry...
— Doeu?
— Faz de novo. — Ele puxou o meu cabelo mais uma vez.
           Eu me apoiei totalmente na máquina quando ele começou a socar rápido com força em mim.
— Isso Harry assim. — Gemi. Ele foi mais fundo ainda e puxou meu cabelo.
— Goza logo porra. — Ele falou.
— Estou quase lá... — Respondi. Comecei a rebolar, não demorou muito para eu começar a berrar de prazer. Harry gozou logo em seguida.
          Ficamos parados olhando um para o outro. Estou toda suada e Harry também. Eu tive que me sentar no chão porque minhas pernas não estão trabalhando direito. Muito orgasmo para uma transa só.
— Você está bem? — Harry perguntou, vestindo a cueca dele.
— Sim, minhas pernas que estão bem gelatinosas. — Respondi.
— Recomponha-se nós temos que sair daqui. Com certeza eles ouviram tudo. — Harry disse, sorrindo.
— Ah não...

___(...)___

          Já tive dois filhos e eu sei muito bem que essa ultrassonografia não está normal.
          Fiquei segurando a mão do Harry (que estava tão curioso) quanto eu.
— Vocês querem ouvir os corações? — Louise (minha obstetra) perguntou.
— Corações? — Perguntei
— São gêmeos. — Quando ela falou meu coração parou de bater. Harry me olhou com um olhar assustado, mas em frações de segundos ele sorriu. Como isso? Gêmeos? GÊMEOS! Não pode ser.
— Você está de sacanagem? — Perguntei perplexa.
— Não, são dois bebês, vejam só. — Ela mostrou a tela.
— Não posso acreditar.
— Tem como saber o sexo?
— Só quando eles estiverem com 5 ou 4 meses. — Louise perguntou.
— E pelo exame de sangue? — Insistiu Harry.
— Com um mês já da para saber.
— Sim, tem um mês que nós dois fizemos os bebês. — Harry piscou para mim. Eu me lembrei do "incidente" que houve na lavanderia.
           Eu nunca lembro de tomar o anticoncepcional e o Harry insiste em não usar camisinha. Ele diz que somos casados e não tem necessidade, por isso eu estou tendo a segunda gravidez não planejada.
            Mesmo não sendo planejada não tem como não amar esses dois corações batendo dentro de mim. Sorri com o pensamento de ter gêmeos agora.

(...)

            Fiz um exame de sangue depois da ultra. Quando saímos da clínica Harry me trouxe ao restaurante onde eu vou almoçar com as meninas.
             Hoje os meninos vão ficar com as crianças. Harry com o Beh e a Alice, Louis com Eva de apenas 3 meses, Zayn com Násser (Násser é um nome árabe) de 8 meses, Liam com Sophia de um ano e meio. Niall é o único que não é pai.
             As meninas já estavam a minha espera.
— Finalmente né cunhada. — Gemma se levantou para me cumprimentar. Falei com todas e me sentei no meio da Gemma e da Ray.
            Ficamos conversando ssobre as crianças, os maridos, sempre falamos sobre sexo também.
— Eu tenho um comunicado a fazer. — Gemma falou, sorrindo. Todas nós demos atenção a ela. — Eu e o Niall estamos casados há um ano. Nós estamos há alguns meses tentando e finalmente, eu estou grávida de um mês. — Gemma bateu palmas e o meu queixo foi no chão. Todas nós demos os parabéns e eu senti que tinha que dizer também.
— Também, eu também estou grávida, de novo. — As quatros me olharam de boca aberta.
— Bixa parideira. — Ray disse rindo.
— São dois... — Sussurrei. Ally cuspiu todo o vinho que ela tinha na boca.
— Gêmeos? — Bárbara gritou. O restaurante todo olhou para nós. — Desculpa gente. — Ela falou sem graça.
— Descobri hoje. Estou tão surpresa quanto vocês. — Falei, sem graça.

(...)

           Estava tudo pronto, Enzo e Eloáh estão bem. Eu vou tê-los antes do previsto. A gravidez de gêmeos é a mesma coisa, mas os bebês já estão em um bom peso e tamanho, achei melhor tê-los logo.
           A escolha dos nomes foi um sorteio, eu e Harry escrevemos vários nomes nos papéis e sorteamos. Harry tirou Eloáh e eu Enzo.
          Gemma e eu vamos ter os bebês juntas. Porque fizemos os bebês no mesmo dia. O dela é o Justin, Niall que escolheu o nome. Por que Justin né?
          Arrumei os últimos detalhes do quarto deles e achei o máximo fazer um quarto para gêmeos.
— Pronta? Niall e Gemma já estão indo, a babá já está aqui para ficar com as crianças.

(...)

"Fácil não vai ser, também não quero que seja. O amor que sinto por vocês vai fazer tudo valer a pena. Obrigada Deus por me dar essas coisinhas lindas. Enzo e Eloáh sejam bem vindos." 

CONTINUA

Olá meninas, desculpe a demora para postar. Eu já expliquei na publicação anterior o motivo da demora. 
Antes de postar o ultimo capítulo eu vou explicar uma coisa. Enfim, o último capítulo de Is Only Love, será meio que um depoimento da Duda sobre tudo o que ela sente e sobre tudo o que ela viveu ao lado do Harry. Não será bem um capítulo. Entenderam??

Quem quiser continuação comente!
(Desculpem os erros, escrevi o capítulo pelo celular)

18 comentários:

  1. Quero ler o último capítulo logo, mds

    ResponderExcluir
  2. Continua doida
    Por mim sua fic não acabaria agora
    Queria muito q continuas mais e mais capítulos

    ResponderExcluir
  3. Não é doida é duda
    Foi o corretor ortográfico do meu cell
    Desculpa

    ResponderExcluir
  4. Ai mds que coisa, amei esse cap. Por favor continua

    ResponderExcluir
  5. Noossa ... poisé já esta no penúltimo capitulo e UoOl como eu vou sentir saudades dessa Fic ela é... noossa sem palavras simplismente DEMAIS!

    DUDA vc simplismente é demais além da Ótima criatividade escreve super bem,esta de Parabéns :)

    ResponderExcluir
  6. Mds *--* que perfeito . Continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Jesus apaga a luzzzz eu to chorando de tanta fofura aiiiii meu deussss cara ta perfeitoo da ate dor no coracao parece tao real! Ficar aqui sonhando e imaginando ai ai o nosso dia ainda chega hahahah! Bjssss continuaaaa pleasee

    ResponderExcluir
  8. continuuuuuuuuuua !!!! ta muito booom ! Pleaaase

    ResponderExcluir
  9. continua por favor ta perfeito fofa

    ResponderExcluir
  10. continua linda, ta mt emocionante

    ResponderExcluir
  11. mds, se com 2 filhos ela ja ta descabelada imagina com mais 2 kkkkk, mds , promeeeete!

    ResponderExcluir
  12. continua , continua , continua , continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. continua por favor Duda ! bjs , amo seu blog ! ><

    ResponderExcluir
  14. ta mt bom, to louca pra ver o ultimoooo,que pena que esse é o penúltimo!!!

    ResponderExcluir
  15. Sabe foi horrível essa sua demora pq queria q vc continuasse logo, mas tudo ao seu tempo, e esse tempo foi maravilhoso, pq esse capítulo esta mais q incrível, está PERFEITO, eu nunca gostei tanto de uma fic como eu amei essa, ela é realmente incrivelmente perfeita, a melhor fic que eu li, vc tem um dom, eu amei ela de coração e estou triste PIR ela estar acabando, mas esta simplesmente perfeita

    ResponderExcluir
  16. Cade o ultimo leitora nova tus tus tus parei so doidia assim mesmo to amado o blog .
    XOXO carol

    ResponderExcluir