Justifica sobre Is Only Love.

|| ||
         Oi lindas, vim aqui para responder uns comentarios que li aqui. Como vocês sabem meu PC está ruim. Essas últimas semanas eu tenho corrido muito para ir a médicos e fazer exames.
         Essa semana eu descobri que tenho mais duas doenças e isso acabou comigo. Então eu fiquei chorando e dormindo, sem condições de escrever.  
          Como estou escrevendo o penúltimo capítulo ele vai ser extenso, esse é o motivo de demorar para postar também. Eu quero encaixar tudo nele, para a fanfic terminar completa.

*Resposta para esses comentários*

Primeiro: Eu não me importo se vocês pararam de ler, porque eu sei que tenho leitoras fiéis. E a maioria delas me entendem. 
Segundo: Eu TENHO VIDA SIM. Eu criei o blog para me distrair e não para ser uma obrigação minha. Até porque eu não estou ganhando nada com isso, certo? Não é porque vocês querem que eu vou ter que parar a minha vida porque você quer que eu escreva. 
Infelizmente no momento eu não posso me dedicar mais, porque a minha vida está corrida. Não estou querendo ser grossa, mas estou explicando (apenas para as três ex leitoras) uma coisa que eu já falei muito aqui, mas elas não foram capazes de entender. 

Obrigada. 

7 comentários:

  1. Nossa Duda! Mil Melhoras! Vou Rezar Aqui Por Você!

    E, Sobre Essas Ex-leitoras, Não Liga Pra Elas Não, Porque, Você Pode Ter Certeza, De Que Eu, E Muitas Outras Leitoras, Nunca Te Abandonaremos!

    E, Sobre Is Only Love, Meu Deus Garota! Me Viciei Completamente! Acabou Virando Parte De Minha Vida! Nem Sei O Que Farei Quando Chegar Ao Último Capítulo! Rsrs

    Também Queria Aproveitar Para Parabenizar Mais Uma Vez Pelo Incrível Blog Que Você Tem! Realmente o MELHOR De Todos!

    Beijos De Sua Fã, Que Nem Sempre Comenta, Mais Sempre Esta Aqui.
    Nanda. Xx;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiin!! Você Me Respondeu!! Meu Deus!! (Desculpa Não Responder Antes Flor).

      E, Eu Que Devo Agradecer Por Tudo Diva!

      Excluir
  2. Iii Duda n liga n tem gente q n entende! Agora melhoras viu! N fica triste pis come diria o Ed RUDO VAI FICAR BEM NO FINAL SE AINDA N ESTA EH PORQUE N EH O FINAL ;) bjsss melhoras estamos torçendo por vc

    ResponderExcluir
  3. eu hein essa pessoas ignorantes... não sabem entender que temos vida social , pensam que só temos isso pra fazer aaa vai lavar uma louça!!!

    liga não viu ?!
    bjin com gloss de melancia #carol do face kkkk

    ResponderExcluir
  4. (Só Pra Entender a Vida um pouco de que sei)
    Às vezes A Vida nos dá Coisas Ruins(Doença)
    E Algumas Boas (pessoas que ficam em seu lado)e mais...Tem aquelas que falam para ofender e se Vc sabe o Estado de Duda e tbm eu Saberia oque falar pelo menos para a deixar feliz pq Nós não podemos Abraçar la mas podemos dar um pouco de Segurança eu conheço as pessoas pelo mundo Virtual mas se Vc tem esperança que ela é boa dê Valor mesmo sendo desconhecida e só conhecida pelo nome.Pq Duda sempre está fazendo uma coisa por nós mesmo demorando agente espera com um toque de Valor que agente já dá pra ela!mesmo tendo só 11anos tenho a cabeça de responsável pelo que faço e minha decisão é dar Valor as pessoas que entram em nossa vida

    Meu Nome é Merilin e peço desculpa por ser assim mas é meu jeito!
    Obrigada Duda por fazer parte da minha vida.

    ResponderExcluir
  5. O pq de "tbm eu" é pq tenho 2 doença que não consigo digitar pq não sei como se escreve❤❤❤ mais eu gosto muito de Vc se quiser falar um pouco comigo minha WhatsApp :

    Número: 983795699
    Não se preocupe o nome já vai tar lá❤

    ResponderExcluir