Is Only Love - Depoimento Final

|| ||
Um dia todos nós vamos parar para perguntar “qual é o sentido da vida?”. Não importa quando, mas sempre vamos. Vida, o que dizer dela? Boa, chata, surpreendente, cheia de emoções... Enfim, existem tantas palavras para descrevê-la.
A minha vida foi boa, vivi momentos intensos, mas para tê-los eu precisei passar pela amargura. Tipo um filme de conto de fadas. Tudo começa normalmente, e um dia tudo acaba. Mas daí vem um príncipe e te resgata disso tudo. Meu príncipe se chama Harry Edward Styles, mais conhecido como homem da minha vida.
Eu me arrependo até hoje de odiá-lo por um curto período de dias. Quando o conheci Harry não passava de um cantor de boyband paquerador que poderia ter quem ele quisesse. Mas depois que o conheci de verdade percebi que ele não era nada do que eu pude imaginar.
As vezes quando deito na cama, olho para o lado e o vejo dormindo eu entro em um estado de “paz interior”, dou uma suspirada de alívio e penso que tudo valeu a pena. Cada lágrima derrubada, momentos de ódio, tapas e ponta pés que eu dei (eu já tive que dar na cara de muita gente para ter paz), risadas... Absolutamente tudo valeu a penas. Eu passaria por tudo de novo só para encontrar essa felicidade que tenho hoje.
Mas voltando a falar do sentido da vida. Minha vida começou a ter sentido depois do amor. Umas pessoas dizem que a vida não é boa sem um amor para contar história. E para ser sincera, eu concordo com as pessoas que dizem isso. Amor é algo tão bom (muitas vezes ruim, é claro). Mas o que seria da vida sem amar? Eu tinha medo. Medo do amor, e medo do que poderia acontecer no futuro. Eu tinha uma barreira. Uma barreira que impedia qualquer sentimento chegar perto de mim. Você já perdeu alguém que ama muito? Eu perdi, e eu pensei que qualquer pessoa que eu amasse poderia ir embora de mil formas diferente.
Harry chegou quebrando todas as barreiras, e foi o momento que eu realmente demonstrei quem eu era. Toda rosa tem espinhos, e eu era como uma rosa. Harry cuidou de mim, ele tocou em todos os espinhos e os tirou, ele foi corajoso, mas ele quis. Ele quis me libertar e provar que sempre estaria aqui do meu lado.
Pode parecer brega, mas o Harry vai ser o meu eterno namorado.
Eu olho em volta e vejo tudo o que conquistamos juntos. Nossos filhos. Eles são o “tudo”. Bernardo e Alice e os gêmeos Enzo e Eloáh. Eles só chegaram para somar, para provar que tudo o que sentimos um pelo outro é verdadeiro.

Nunca pensei que seria mãe, e ter gêmeos? Um desafio e tanto né? Mas desafios cumpridos. Eu nunca me arrependeria de ser mãe. Nossa, lógico que não. Cada segundo com meus filhos valeu a pena. Até as noites sem dormir valeram a pena.
Tudo o que eu tenho hoje, é por causa do Harry. Absolutamente tudo. A felicidade é tudo, certo? E eu sou muito feliz com tudo isso.
Mas e o sentido da vida? Isso existe mesmo? Amor é o sentido. Se o amor não existisse nada seria concreto, nada seria feliz. Até o amor passageiro, por mais curto que ele seja ele vai valer a pena.
Imagina a vida de alguém sem amor. Nossa eu não quero nem imaginar.
E se eu não tivesse conhecido Harry? Se eu não tivesse viajado para Los Angeles há 8 anos atrás? Não sou nem capaz de imaginar isso...


Tudo isso que aconteceu é apenas amor.

Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca. Clarice Lispector.


Fim


Estou tão acabada como vocês. Juro! Eu amo escrever Is Only Love e acho que terminá-la irá doer. Foi um ano escrevendo essa fic e eu me apaixonei por ela como você. Juro!
Eu sonhava com ela, as vezes me estressava, porque não conseguia escrever certos capítulos, mas consegui!

Quero agradecer a todas vocês (principalmente a paciência pela demora dos capítulos). Eu não tenho palavras! Obrigada!

 

28 comentários:

  1. Oh meu Deus que perfeito. Parabens duda. Primeiramente pq foi otima essa fic.
    Amei tudo isso, e vc ja ganhou um leitoras fiel

    ResponderExcluir
  2. MENINA QUERO MATAR VC EDUAARDA QUERO TE MATAR SUA EGUAA SUA QUENGA ... MDLS NAO ESTOU BEM AINDA NAO CONSIGO SIMULAR QUE IOL ACABOU NUNCA NA MINHA VIDA CHOREI TANTO NA MINHA VIDA POR CONTA DE UMA FAN FIC E VEM VC ME FAZER UMA PALHACADA DESSAS MAS VALEU A PENA TODAS AS NOTAS BAIXAS QUE EU TIVE POR PASSAR TODO O MEU TEMPO QUE EU TINHA PARA ESTUDAR LENDO IOL VALEU CADA LAGRIMA VALEU CADA DISCUSSAO CADA RISADA CADA MINUTO CADA SEGUNDO QUE EU PASSEI LENDO ESSA FIC NESSA MERDA E CHEGAR AGORA E MORRER ! ESTOU INDO PARA O HOSPITAL PQ MEU CORASSAUN ISTA PARANU DI BATE PQ EU NUN AGUENTU IÇU FLWS VLWS ..


    Duda '.

    ResponderExcluir
  3. Poço confeçar uma coisa ? Foi eu que escrevi aqueles comentários malvados falando da demora, nao perdeu três leitoras,na verdade nao perdeu nem , foi eu que escrevi aqueles dois comentários pra ver se vc postava mais rápido, e olha adiantou, vc postou e acabou, nao queria te deixar triste mas já nao tava mais aguentando, eu fui cria tive de ter pensado isso, pode falar (sem me gabar) vc pode nao acreditar em mim, mais foi verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criativa* , e foi isso, eu inventei tudo pra vc postar rápido

      Excluir
  4. Nossa cara .... porque voce faz isso ? Porra ! acho q tem ate uma lágrima no meu olho.....
    não acredito q Is Only Love acabou, não acredito nao vou mais ler Darry, não acredito q não vou mais ler os Hots fodas dessa fic !
    Meds ! eu nao descrever como eu estou, começei a ler esta fic no meio do ano e agr q acabou estou acabada..... quero dizer q esta fic foi uma das melhores q já li e nao me arrependo de maneira alguma, jamais! adoro o jeito como descreve, o enredo, o assunto e a sua imaginação pra tal coisa, é simplismente perfeito !
    ce sabe q eu te amo neh ! ♥ s2 ♥
    e estou louca tambem pra ver o decorrer da história de In Love With a Criminal, espero q esta seja boa mas não tanto quanto Is Only Love claro , essa ninguem supera !
    Bom acho q ja desabafei, coloquei pra fora oq eu pensava e penso sobre a fic e neste momento quero te matar porque a fic acabou agora... mas tudo bem, tudo q voce escreve é otimo, maravilhoso, espetacular, incrivel e etc etc...Rs'
    Bom vou para de fala se não jaja to escrevendo um livro só pela sua fic maravilhosa, eu sei sei já disse q sua fic é foda, mas nao custa falar mais de 2x nao é mesmo ?
    Beijoo Amanda ><

    ResponderExcluir
  5. Nooossa ... to chorando até agora pois essa fic ja fazia parte da minha
    Nunca Entendi como essa fic conseguia mecher tanto com o meu emocional ,então Parabéns Duda vc conseguiu me fazer chorar ,Sorrir e tudoo mais ... mesmo com o fim de Is Only Love eu vou continuar amando essa fic pq ja virou amor Incondicional
    entãooo (nossa sou péssima cm palavras) Vou Sentir Sdds (e mtt)
    #Darry Shipper 4ever

    ResponderExcluir
  6. EU ESTOU EM ESTADO DE CHOQUE, ESSA FIC VAI SER SEMPRE LEMABRADA POR MIM, CHOREI C ELA EM TODOS OS MOMENTOS, QUANDO ELA PERDEU O BEBE, QUANDO ELA E O HARRY SE SEPARARAM,QUANDO VOLTARAM, MAS TBM RI MUITO, C ESSA FIC, PRINCIPALMENTE NOS HOTS, ESSA FIC COM TODA CERTEZA DO MUNDO É A MELHOR FIC DE TODAS, SEMPRE IREI LER ELA, SERIO MUITO PERFEITA, VOU SENTIR SAUDADES DA DUDA, DO HARRY, DE TODOS, PQ EU ME IDENTIFIQUEI C A DUDA, E ESSA FIC FAZ PARTE DA MINHA VIDA AGORA, PARABÉNS POR TER A MELHOR FIC DE TODAS

    ResponderExcluir
  7. MEUUU DIVA EH POUCO PARA TE DESCREVER! EU N TE CONHEÇO MAS RECONHEÇO Q VC TEM UM TALENTO MARAFILHOSO!! VC TOCA O CORAÇAO DAS PESSOAS, COM PALAVRAS! ISSO EH DE MAIS, VC EH DE MAIS!!!
    AMEIIIIIII MTOOOOOOOOO O IMAGINE E ESSE FINALL N TEM O Q FALAR!!!!
    BJSSS AMEI MESMO DE TODO O MEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  8. Estou chorando chutando tudo como quando ganhei engressos para a 1D Duda você é perfeita eu queria que você coloca-se a 3°temporada

    ResponderExcluir
  9. ACABOU?! COMO ASSIM ACABOU?! ACABOU. Acabou. acabou. Acabou 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭ACABOOOOOU!! 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭


    ResponderExcluir
  10. Mas parando com o surto. Adorei a fic muito boa, adorei como você escreveu, desde o primeiro capítulo que eu li ela me intreteu e me deixou presa a tela do meu celular. Quantas noites eu fui dormir tarde (mesmo tendo aula no dia seguinte) lendo capítulos, quantas semanas de prova eu "me dava como prêmio" ler essa fic no final da semana. Bem, adorei, espero que a próxima não tarde muito a chegar, já estou ansiosa.

    ResponderExcluir
  11. Aiii to toda chorosa aqui. ainda n acredito q a fic terminou. essa fic me fez ficar acordadas varias noites lendo os capitulos sabe eu esqueci o que eu ia falar pq eu escrevi outro comentario falando um monte de coisas e ai n foi mais enfim eu so qiero que vc saiba que eu amei demais esaa fic e vou comecar a ler a outra espero que wla seja boa igual essa e espero tamben que vc nao pare de escrever por causa de algumas pessoas que so sabem falar mal.

    Xx Ash

    ResponderExcluir
  12. OOOOOOOOOOH MY GOD OQUE DEVO FAZER AGORA ? TE SOCAR POR TU TER FEITO ESSA IDIOTICE DE ACABAR COM A FIC ? MRU DEUS ... SENHOR AMADO METADE DA MINHA VIDA ACABOU SE FOI COM IOL !
    OLHA EU NAO TE CONHECO MAIS SE TE ENCONTRASSE NA RUA NAO SEI SE TE DEGOLAVA ARRANCAVA SUA CABECA OU SE TE AGARRAVA TE BEIJAVA E TE AGRADECIA POR TUUUUDO POR ESSA FIC PERFEITA QUE VAI ESTAR SEMPRE COMIGO .

    ResponderExcluir
  13. Duda eu ainda não acabei a fic, mas eu quero te perguntar como eu pisso publicar minha fic aqui ! Estava com a conta no spirit mas como tenho 12 anos e Tav fazendo uma fic de 18 achei melhor não arriscar. Obrigada e sua fic eh ótima ! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim postar uma fic aqui? Você quer criar uma conta no blog??

      Excluir
  14. ANWW cara acabou, ficava entrando todo dia pra ver se você tinha postado, chorei com certos capítulos,e suei com capítulos hots! sua fic foi simplesmente PER-FECT!!! BJS NA BUNDA SUA GOSTOSA!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Chorei ���� essa fic realmente e mto perfeita,adoraria uma continuação dela ... ���� eu vo indicar essa fic pra mtas amgs minhas,um bjao e espero q vc continue escrevendo fics tao perfeita como essa,obg Xx

    ResponderExcluir
  16. Será que todas as vezes que eu for reprisar IOL eu vou chorar como estou chorando agora?
    Sério a cada vez que eu ler essa fic vou aprender mais e mais. Com ela....
    Muito obrigada Duda por me proporcionar alegria,suor com os hots (kkkk),lagrimas,noites em claro, e me ensinar a beleza de amer (OK só falei merda) mais eu te agradeço MSM,eu acho que assim como eu muitas meninas sonham em pelo menos chegar perto deles (1D) e dizero quento o amamos e talvez como eu que moro num fim de mundo (não que eu não goste do rio grande do sul) mais meus ídolos não vem pra cá (que triste) mais enfim Duda espero reprisar IOL muitas vezes.....❤

    ResponderExcluir
  17. Kk Coomo Eu so Achei Isso Agora?Depois de Ler E Procurar Varias Historias Eu Realmebte Achei Uma qe mecheu cmg..Tipo Cara que Perfeita Chorei Muiito Perfeitaa Espero Nunca me Esqecer dela Porqe Realmente Mecheu Cmg😭😭😍Historia Melhir Que essa Creio Qe eu Nunca Vou Achar💕💕Amg Voic tem Talento 😢Ameei Vooc e Maravilhosa Suas Historias Sao Incriveis!!'😁😢😢😍

    ResponderExcluir
  18. Duda...Voc FUDEU Com Meus sentimentos.Estou Na Merda..💩Cara Nau Para de escrever Voc ee otima Nisso..Sab eu li Chorando Porqe Acabou..😢😢escreve mais pfvr 😍😁

    ResponderExcluir
  19. eu nao estou acreditando , essa fic mexeu totalmente , comigo , desdo primeiro beijo na estrada ate o ultima ultra dos gemeos , parabens , to chorosa <3

    ResponderExcluir
  20. Nossa perfeitooooooooooo
    Eu amei essa fic .
    Eu amo esse tipo de fic de amor desafiador. É muito amor kkkk
    Parabéns a fic ficou excelente
    (Nota : 10 )=¶

    ResponderExcluir
  21. PQP cara eu to chorando litros pelo amor de Deus faz a 3° temporada cara porfavor eu imploro ������

    ResponderExcluir
  22. MEO DEOS.. Jesus, essa foi a melhor fanfic que eu já li na minha vida (e eu já li MUUUUUITAS fanfics) e a primeira fic que me fez chorar como um bebê.. <3

    ResponderExcluir
  23. Lembram dessa época? Acompanhar a fic, esperar ansiosamente por um capítulo...

    ResponderExcluir
  24. Mds 😍😍, amei a fic❤❤, só assim pra afastar a dor de vê-los separados por um tempo 😢

    ResponderExcluir