Is Only Love #25 (HOT) / 2ª Temporada

|| ||
—Vai porra! Anda merda! Caralho, fecha buceta! —Mais uma vez perdi a batalha com o vestido que eu comprei para o casamento do meu pai. 
Ajuda? - Harry entrou no quarto, já com o terno. 
Eu não consigo fechar o vestido. – Eu parei para respirar. 
Eu sei, isso tem acontecido basicamente com todas as suas roupas, você engordou….
Escuta aqui, Harry, se você falar isso novamente eu vou te espancar! —Eu já estava gritando. A minha médica disse que com 5 meses de gravidez meus enjoos vão passar,  vou engordar mais, minha barriga já está crescendo muito rápido, vou ter mudanças de humor constantemente. 
Meu amor, você está grávida, ganhar peso é normal…. —Ele veio me abraçar, só que a minha barriga atrapalhou um pouco. 
Eu sei, mas meu corpo não é o mesmo, minha bunda está horrível, meus peitos estão enormes. —Eu estava com lágrimas nos olhos, ah não. 
Duda, você está linda, não precisa chorar, nosso meninão está aí cheio de saúde, você quer mais o quê?  —Ele segurou meu rosto, e me fez olhar nos olhos dele. 
Meu corpo de volta…. 
Seu corpo está lindo. —Ele se abaixou para me beijar.
Você ainda sente tesão por mim?
Sinto, mas você não está querendo transar comigo.
Eu te amo. – Ele veio me beijar. O clima entre mim e Harry estava ficando ótimo, mas eu senti uma sensação estranha na minha barriga. Eu parei o beijo e coloquei a mão no mesmo local onde senti. 
Eu fiz algo errado? —A mesma sensação se repetiu. 
Eu acho que ele está se mexendo. – Harry colocou a mão na minha barriga.
Sério? —Ele mexeu de novo. —Ai meu Deus! Ele está se mexendo, quanto amor. – Ele se ajoelhou na minha frente e encostou a cabeça na minha barriga. 
Isso é muito bom! —Falei sacudindo a minha barriga.
Ei! Você vai machucá-lo. – Foi só Harry falar para o Bernardo dar sinal de vida. 
Eu acho que ele gosto da sua voz. 
Por quê? 
Ele só se mexe quando você fala. 
Ei garotão, eu te amo. —É estranho e engraçado, mas muito gostosa. Os movimentos não são muitos precisos, mas eu posso senti-lo. 
Ele realmente gosta da sua voz. 
Bernardo, a mamãe é tão linda por dentro quanto por fora? —Harry perguntou, parecia que Bernardo estava dançando dentro de mim. – Acho que isso é um sim. —Harry sorriu para mim. 
Já que ele só te escuta, avisa para ele deixar eu usar meu vestido, por favor. – Bernardo fez um movimento mais bruto.
Acho que ele não vai deixar, hein. —Harry zombou, e ficou de pé.
Eu tenho que colocar o sapato, mas a minha barriga não me deixa colocá-lo. 
Vamos por partes, eu vou fechar o seu vestido e depois eu coloco os seus sapatos. 
Você não precisa fazer isso. 
Eu quero fazer isso. —Ele falou, beijando o meu pescoço. – Agora prende a respiração o máximo que você conseguir. —Eu fiz o que ele pediu, eu estava ficando roxa e a sensação do Bernardo se mexendo estava me incomodando, parecia que ele queria que eu voltasse a respirar. Harry subiu o zíper e eu finalmente pude respirar, muito mal também, eu não conseguia estufar muito a minha barriga.


Consigo respirar um pouco. – Me virei para ele e dei um beijo rápido nele. 
Agora sente-se aí, eu vou colocar seus sapatos. —Eu fiz o que ele pediu, Harry colocou os sapatos em mim e ainda beijou meus pés. 
Isso é meio estranho. —Eu falei e ele continuou de joelhos na minha frente. 
Dês do momento em que eu coloquei essa aliança no seu dedo, dês do momento em que você passou a ser chamada de senhora Styles, eu vou ser seu escravo, seu submisso, farei tudo o que você quiser, farei tudo o que você me pedir. —Harry falava sorrindo, eu me liguei que foi por esse sorriso que eu me apaixonei. Eu me inclinei um pouco para beijar Harry, ele ficava alisando a minha barriga enquanto nos beijávamos. 
Desculpas, mas nós padrinhos temos que ir. —Minha avó entrou no quarto. 
Sim, nós já estamos indo.  —Falei. 

   (….)
    O casamento do meu pai foi lindo, todos as madrinhas estavam usando roupas quase da mesma cor, prata com branco. 

     Eu estava sentada já sem meus sapatos, meus pés estão inchados. Eu só sei comer, estou comendo quase tudo que me aparece na frente. 
- Amiga eu e o Zayn temos conversado bastante pela internet. 
- Bárbara, o Zayn é um cara muito gato! 
- Eu sei! Ele é mágico! - Ela está falando com o tom de voz apaixonada. 
- Como ele é na cama? - Quando eu terminei de perguntar ela soltou um suspiro.
- Perfeito! Mágico! - Ela gritou as duas palavras. 
- Oi Duda, será que eu posso roubar a Bárbara por alguns instantes?  - Zayn chegou colocando a mão no ombro de Bárbara, ela deu um sorriso colossal. 
- Não, magina, toda sua. - Ela piscou para mim e foi com o Zayn. Ah esses dois vão ser perfeitos, o contraste do casal, Zayn Badboy e Bárbara hippie. 
    
Meu lindo e digníssimo esposo lembrou da mulher dele, Harry finalmente parou de conversar com o Niall e veio se sentar comigo. Eu meio que não quis dançar com as pessoas porque eu sou pequena e o Bernardo pesa, em contar que os meus pés estão super-hiper-mega-master-blower inchados. 
- E aí? - Ele se sentou ao meu lado, com uma cara de preocupado. 
- O que houve? 
- Niall está a fim da Gemma. - Harry respondeu, ele bebeu um gole do meu refrigerante. - Não tem nada mais forte não? - Ele fez sinal para o garçom e pegou um uísque, Harry virou tudo de uma vez. Sim eu estou pasma com a história. 
- Amor nosso filho irá nascer daqui a quatro meses, então vê se não fode o sei fígado. 
- A única coisa que eu estou louco para foder é você. - Ele falou no meu ouvido, com a voz baixa, rouca e depois sorriu para mim com aquela carinha de anjo safado que só ele tem. Eu juro que tenho que trocar a minha calcinha, mas eu tenho me privado de sexo, porque meu corpo não é mais o mesmo. Eu achei melhor me recompor. 
- Harry você sabe que…. - Minha frase foi interrompida por um beijo inesperado, eu não sei o motivo, mas sempre que Harry me beija agora ele fica alisando a minha barriga. 
- Eu não ligo para isso, eu sei como o seu corpo é, eu amo ele de qualquer forma. - Eu olhei para baixo. - Eu te amo, isso não importa? - Ele segurou a minha mão e ficou brincando com a minha aliança. Eu olhei para jogueteei o cabelo dele para trás e depois o puxei para um beijo.
   
Harry praticamente me obrigou a dançar com ele. Mas meu corpo não estava mais respondendo aos meus estímulos, meus pés estavam prestes a explodir.
- Harry eu tenho que subir, meus pés estão muito inchados. - Eu parei no meio da música. 
- Está bem, vamos subir. 
    
Eu tomei um banho e coloquei um moletom, nesses últimos dias eu só  tenho usado moletom. Eu me deitei na cama e Harry ainda estava de terno. 
- Você não vai tomar banho não? 
- Ainda não…. Eu quero fazer um show particular para você. - Eu ri com a resposta do Harry.
- É um show de stripper? 
- Sim…. - Ele respondeu sorrindo. Eu me encostei na cabeceira da cama e fiquei olhando ele. 
- Então pode começar. - Harry tirou o paletó de leve. - Não, espere vou colocar uma música para você. Eu peguei meu celular e coloquei a música Climax do Usher. 
- Boa escolha senhora Styles. - Ele afirmou. Quando Usher começou a cantar Harry tirou o paletó dele bem lentamente, depois começou a abrir os botões da camisa dele, por que ele é tão sexy?! Essa visão só eu posso ter, Harry se despindo. Ele soltou o nó da gravata e depois a tirou e jogou em mim. Harry tirou a camisa e a jogou no chão, o corpo do Harry... Ele tirou os sapatos e as meias. 
- Você está...
- Sim, eu estou muito excitado. - Ele respondeu. Harry começou a tirar o cinto dele e depois a abrir a calça dele. Meu coração está na boca, só de ver o Harry tirando a roupa me acendeu muito. Ele abaixou a calça e estava de cueca boxe branca transparente. 
- Harry... - Eu falei, ainda estava um pouco chocada com o que tenho em minha frente. 
- Se você está mordendo os lábios é sinal de que gostou. - Ele falou baixo, se aproximando de mim. - Você pode tirar a minha cueca se quiser. - Ele falou quando parou na minha frente. Se eu não quero expor meu corpo, eu posso pelo menos dar prazer para ele. 
- Sim, claro que eu quero. - Eu encarei Harry e acariciei o volume dele ainda por cima da cueca.
- Meu amor, você não sabe como eu preciso do seu toque. - Ele colocou a mão por cima da minha. Eu coloquei a mão dentro da cueca dele e apertei o seu pênis, Harry deu um gemidinho gostoso. - Por favor... - Ele gemeu e me encarou. Eu o tirei para fora, coloquei a cabeça do seu membro em minha boca e comecei a rodeá-lo com minha língua. Harry jogou a cabeça para trás e gemeu meu nome bem baixinho. 
- Você gosta assim? - Perguntei, mas não parei de masturbá-lo. 
- Gosto mu... - Ele interrompeu a frase com um gemido, porque eu suguei com força. - A visão mais bela que eu posso ter em minha vida é ver você chupando o meu pau. - Ele falou, gemendo. Isso me motivou a fazer mais. Eu sugava e passava a minha língua na cabeça do pênis dele, eu sei que esse é o ponto fraco do Harry. Os gemidos dele chamando o meu nome é o som mais perfeito que já pude ouvir. Não demorou muito para Harry soltar o gozo dele na minha boca. 
- Foi bom? - Perguntei, ele se sentou ao meu lado e ajeitou a cueca. Ele virou para mim, ainda ofegante e sacudiu a cabeça. Harry controlou a respiração e veio me beijar, o beijo dele sempre foi ficando melhor e melhor a cada beijo que nós damos, ah como eu o amo. Eu estava me deixando levar pelo carinho de Harry, mas quando ele beijou meu pescoço eu me liguei, eu não quero transar com Harry, porque meu corpo não é mais o mesmo. 
- O que foi? - Ele perguntou, segurando a minha mão. Eu olhei para as nossas mãos. 
- Eu não quero...
- Por favor Eduarda, por mim. - Ele olhou no fundo dos meus olhos, eu poderia ceder. 
- Meu corpo não é mais o mesmo, não é o corpo que você amou...

- O corpo que eu amo muito, eu amo essa sua barriga, é o nosso filho, nós o fizemos com muito amor, mas é claro que com bastante putaria também. 
- Você sempre pensa por esse lado.-  Sorri para ele. 
- Sim, eu gosto de ver esse sorriso no seu rosto e não aquela expressão de menina envergonhada. Nós estamos casa, nós iremos ver os nossos corpos envelhecerem juntos, eu vou ver o seu peito caído, e você vai ver meu saco murcho, mas, mesmo assim, a gente continuará trasando muito graças as pílulas estimulantes sexuais. - Eu interrompi o discurso do Harry com uma gargalhada. 
- Só você para dizer uma coisa dessas. - Falei, ainda rindo.
- Eu falo essas idiotices para te ver sorrir, eu amo fazer você sorrir, mas todas as palavras que eu disse não deixam de ser a verdade. - Ele alisou meu rosto com o polegar. 
- Eu amo quando você me faz sorrir. - Ele sorriu para mim.
- O que você acha de nós dois tomarmos um banho, na sua linda hidromassagem? 
- Pode ser. 
- Eu vou enchê-la. - Harry me deu Arquem selinho e depois foi para o banheiro. Enquanto ele estava arrumando a banheira eu me enfiei dentro do closet, eu tirei o moletom surrado que eu consegui roubar do meu pai e fiquei de calcinha e sutiã, merda eles não combinam, calcinha azul de bolinhas rosas com um sutiã amarelo. Eu estou pensando em tudo que Harry disse... Eu vou colocar um roupão, mas vou tomar coragem de ficar pelada por baixo dele. 
     Eu me olho no espelho vejo a minha barriga, não sinto vergonha de me olhar assim, eu amo a minha barriga, eu amo o Bernardo, mas eu não quero que o Harry veja meu corpo assim, ele viu o meu corpo quando a minha bunda era normal ainda, agora está dez vezes maior. Está ok, eu vou ceder só hoje. Caminhei até o banheiro e parei na porta, Harry estava acendendo uma vela. 
- Oi. - Eu me encostei a porta. 
- Roupão... - Ele veio na minha direção, Harry me abraçou. Ele me encarou, como quem pedisse para tirar o meu roupão, eu afirmei com a cabeça, ele soltou o nó do meu roupão e o abriu lentamente, ele ficou para olhando para mim. 
- Harry...
- Você está linda. - Ele terminou de retirar o meu roupão e colocou as duas mãos na minha barriga. 
- Você é um cara incrível... - Eu coloquei minhas mãos na nuca dele e o puxei para um beijo. Eu e Harry não poderíamos colar nossos corpos como antes, Bernardo estava no meio de nós dois. 
- Eu quero fazer uma massagem em você. - Ele sussurrou no meu ouvido. 
- Eu vou deixar. - Ele sorriu com a minha resposta. 
- Ótimo, senta na borda da banheira, a água está quente do jeito que você gosta. 
- Está bem amor. - Eu entrei dentro da hidromassagem, Harry apagou a luz, a hidromassagem estava cheia de vela em volta dela, o clima do banheiro todo iluminado a luz de velas com essência de baunilha estava maravilhoso. Eu entrei na água quente no ponto que eu gosto, meu corpo ficou relaxado de imediato, sentei-me na borda da banheira como Harry pediu. 
- Eu quero que você relaxe, está bem? - Harry pediu, ele segurava nas mãos o óleo corporal que eu uso no banho. Eu sacudi a cabeça. Harry colocou algumas gotas de óleo nos meus ombros, e logo depois começou a massagear o mesmo. As mãos de Harry apertando levemente meus ombros, me fez viajar para outra dimensão, uma sensação de relaxamento jamais sentida por mim antes. 
- Isso está muito bom Harry. - Eu falei. Dei um gemido de relaxamento, quando ele apertou meus ombros com mais força. A mão dele desceu massageando as minhas costas toda, as mãos dele estava nas minhas costelas e logo depois em meus seios, eu sabia que ele chegaria a esse ponto.
- Eu não vou fazer nada que você não quiser. - Ele sussurrou no meu ouvido e depois deu um beijo no meu pescoço. 
- Eu quero. - Encostei-me nele. Harry beijava meu pescoço e mordia minha orelha. Eu peguei a mão dele e coloquei na parte mais sensível do meu corpo. Ele me tocou da forma que ele sempre fez, da única forma que ele me fazia ir as estrelas. Ele colocou dois dedos em mim, eu me contorci toda e soltei um gemido agudo que estava preso na minha garganta. 
- Calma amor... - Ele parou.
- Por quê? - Fiz biquinho para ele. 
- Vamos ir direto ao ponto...
- O que você quer dizer com isso? 
- Você sabe... Acho melhor você ficar por cima. - Ele falou tirando a cueca. O pau de Harry pulou para fora, se eu pudesse dar replay nessa cena. Harry entrou na banheira e me puxou para sentar no colo dele. 
- Você está com tesão por mim? Mesmo com essa barriga? - Perguntei. Harry colocou a cabeça do pênis dele na minha entrada e ficou ameaçando a entrar, ele puxou meu quadril para baixo, a sensação de ardência quando ele estava todo dentro de mim foi deliciosa, ele entrou como se tivesse me rasgando, como se tivesse tirando a minha virgindade novamente. 
- Nossa... Como eu queria estar dentro de você. - Ele falou no meu ouvido. 
- Está doendo... 
- Sério? Desculpa, eu não...
- Eu estou amando isso... - Sorri para ele. 
- Isso é falta de sexo... Dizem que quando a mulher está grávida o sexo é mais prazeroso para ela.
- Como você sabe disso?
- Eu pesquiso muitas coisas quando estou em turnê. - Ele respondeu. Eu me inclinei para frente para poder beijá-lo, Harry jogava o quadril para cima, e eu pulava no colo dele. Eu estava com muitas saudades dele e das coisas que nós fazemos. É de lei meu corpo sentir falta dele, sentir necessidade dele.
- Eu te amo. - Falei gemendo. 
- Eu sei... - Ele falou baixo no meu ouvido. Harry segurou na minha cintura e impediu que eu descesse no pau dele, Harry começou a me penetrar mais rápido, conforme ele jogava o quadril dele para cima a água da banheira escapava para fora. 
- Que saudades disso. - Harry falou gemendo no meu ouvido. Ele apertou a minha bunda com força e me descer no colo dele. Meu corpo estava entrando em um colapso, meu ventre contraiu e eu não pude mais me segurar, eu puxei o cabelo de Harry e gemi bem alto. Harry me beijou e diminuiu o ritmo.
- Harry... Ah... 
- Eu estou quase lá meu amor, não para, por favor. - Eu voltei a pular no colo dele, ainda com o corpo todo mole. Poucos segundos depois Harry fez a “expressão de orgasmo” dele e soltou um gemido de alívio. 
     Nós tomamos banho normalmente depois daquela maravilha dentro da banheira. Eu coloquei uma camisola e fiquei esperando por Harry, ele teve que secar o banheiro, já que a água escapou um pouco, não, não verdade bastante. 
- Está rindo do quê? - Harry perguntou se deitando do meu lado.   - Estou lembrando da nossa gostosa atividade sexual. - Falei me virando para ele. 
- Você não queria, se eu bem me lembro. 
- Foi o que você disse, eu fiquei pensando, nós estamos casados e é o nosso filho. - Harry me deu um selinho. Eu fiquei deitada nos braços dele, com a perna jogada nele, agarrar Harry é tal gostoso, ele pode ser o travesseiro mais gostoso desse mundo. 
     É ótimo estar dormindo, mas ter um pequeno serzinho te chutando de madrugada não é nada legal. Bernardo deu sinal de vida dentro da minha barriga, eu me sentei na cama e fiquei alisando a minha barriga. 
- O que foi amor? - Harry acordou. 
- Ele não para de mexer. 
- Por quê?
- A Louise, ela é a minha médica ela falou que quando eu dormir ele vai ficar mais agitado porque quando eu estou acordada eu fico me movimentando ele vai ficar mais tranquilo, porque é como se eu estivesse embalando ele. 
- Entendi. - Harry falou, bocejando. Eu coloquei as minhas duas mãos na barriga e sacudi. - Duda! Não faz isso com ele! - Harry brigou comigo. 
- Ele parou. - Eu ri. 
- Lógico com uma mãe louca sacudindo ele, até eu pararia. - Harry falou. Eu me deitei de novo e de lado com um travesseiro por baixo da minha barriga. Harry me abraçou e deixou a mão na minha barriga, foi só Harry encostar em mim que o Bernardo mexeu novamente. 
- Tá de sacanagem! - Eu me sentei de novo. 
- Deixa ele se mexer, meu amor. 
- Incomoda. - Fiz bico.  
- Fica deitada, ele pode parar. - Harry falou. Eu me deitei de novo e fiquei esperando ele parar de mexer para eu finalmente conseguir dormir. 
(…)

Eu estava sentada na bancada da cozinha comendo um pedaço do bolo que sobrou. 
- Bom dia! - Rayane, minha prima que veio do Brasil para o casamento do meu pai e para uma espécie de intercâmbio
- Oi Ray. - Respondi com a boca cheia.
- Prima, eu ainda estou me acostumando com esse fuso horário.
- Percebi, você está com uma cara de sono.
- Você também. 
- Sim, Bernardo não parou de mexer a noite toda. 
- Isso quer dizer que esse moleque aí vai ser muito levado, igualzinho a você, menina eu lembro de quando você era pequena, colocava o terror nas meninas da sua escola. 
- Lembra de quando eu coloquei massinha no cabelo da Carol?
- Sim, que ela teve que cortar o cabelo bem curtinho. - Ela falou, rindo. Nós começamos a lembrar de tudo que já fizemos juntas. Saudades desse tempo, saudade ainda mais da minha mãe. Eu fico imaginando como seria se ela estivesse aqui, como ela reagiria ao Harry e ao Bernardo. Meus olhos arderam, sinto tanta falta dela.
- Sua mãe, né gata? - Afirmei com a cabeça. - Deus precisou dela, talvez mais que você, Deus nunca faz as coisas atoa. Se isso não estivesse acontecido você não estaria aqui em Londres, não teria conhecido Harry e nem estaria com esse garotão aí dentro. 
  - Isso é verdade. - Eu sequei as lágrimas que eu deixei escapar. 
     Depois de ficar um bom tempo conversando com a Ray, eu fui para o meu quarto ver se Harry já tinha acordado. Eu encontrei Harry vidrado olhando para o teto. 
- Bom dia. - Ele despertou com a minha voz e olhou para mim. 
- Bom dia, meu amor. - Ele respondeu. 
- O que está perturbando você? - Me sentei ao lado dele. 
- Niall e Gemma. 
- O que tem os dois? 
- Niall falou que está apaixonado por ela, e eu percebi que a Gemma tem falado nele de vez em quando e os dois trocam mensagens o dia inteiro.  
- Você acha isso ruim? 
- Não, porque Niall é o cara que mais presta da 1D, mas não sei.

- Harry nunca se sabe do futuro, eu nunca me vi casada, amando e grávida.
- Dês do primeiro momento em que eu te vi já sabia que isso aconteceria.
- Então, por que você transou com aquela garota na boate na festa de noivado do meu pai?
—Eu não transei com ninguém, falei aquilo só para te provocar, eu apenas beijei ela, mas eu passei a noite com você.
- Isso é verdade.
- Eu só sabia pensar em você.
- Eu só sabia odiar você.
- Eu sei disso. Mas senhora Styles eu me lembro de quando nós ficamos naquele motel ridículo na estrada e você ficou me olhando enquanto você fingia que dormia.
- Jura que você percebeu isso.
- Sim.
- Ah não acredito.
- Agora você já está mais que acostumada a me ver pelado.
- Eu amo ver você pelado.
- Eu amo ver você pelada.

____________CONTINUA____________

Oie, minhas lindas! Então finalmente postei! Hihi e eu já estou escrevendo o próximo capitulo para vocês, espero que não demore!

Antes de comentar ----->Leia aqui<-----

Quem quer continuação, comente!

6 comentários:

  1. Mds *------* ~ que pfto , guria tu escreves muito bem .
    Continua quando puderes , estou ansiosa..
    . Xx Donatella xX

    ResponderExcluir
  2. Duuuda sua gata diva poste o próximo capítulo o mais rapido possível obg Bjuuu
    Xx JuuuxX

    ResponderExcluir
  3. Queeeer peeeeeeerfeitoooo duuuuda , ameeeei continua rapido amiga sua lindo totosa Xx

    ResponderExcluir
  4. Aaaaai aq perfeito duda continua rapido antes que eu tenha um troço hahaha bjoo te adoro
    Xx Ashley

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha ameiiiiiiiiii continuaaa logooo

    ResponderExcluir