Não querendo ser grossa.

|| ||
Primeiramente eu gostaria de dizer para vocês não levarem esse post a mau, falou?
                Eu quero que vocês entendam uma coisa, nem sempre eu posso escrever os capítulos de Is Only Love, e eu já estou cansada de explicar isso.
                Eu já fiz um post falando sobre alguns comentários (leia aqui) que realmente tiram a minha paciência, a minha vida não é baseada só em blog, EU TAMBÉM TENHO VIDA, como todas vocês. Sério eu estou muito ocupada (com estágio, escola, trabalho, exames, médicos e outros problemas pessoais e meu computador também está na sala) e sem contar o cansaço que eu estou sentindo. A minha vida está corrida e nem sempre eu tenho tempo e cabeça para escrever. Entenderam????????

Não fiquem exigindo capítulos, ou eu vou fazer uma coisa que ninguém quer.

Obrigada.

7 comentários:

  1. http://youmakemydreamscrazy.blogspot.com.br/?m=1 . Adoro seu blog, e criei um a pouco tempo, se tiver um minutinho ou mais. Acessa, beijos !

    ResponderExcluir
  2. É verdade gente. Agente tem que pedir pra ela postar os capítulos e não exigilos-como a Duda já disse- pois da mesma maneira que agente ela também tem vida. As vezes me coloco no lugar das meninas que têm blog ou postam fanfic's no facebook ou em outros sites... Eu mesma acho que não aguentaria a barra de postar todos os dias, e também temos as nossas vidas, escolas ou até namorado, então muitas vezes eu quase não ligo o computador pra entrar no facebook ou em blog's como esse pra ver se a fanfic continuou ou não. Não estou do lado de ninguém... Mas, agora, se coloquem no lugar da Duda... Ela tem a vida dela pra cuidar, escola e o computador dela está na sala... O que vai ser dos nossos hot's ?! Então gente, se coloquem no lugar dela e pensem se vocês iriam conseguir postar todos os dias ?! Acho que de todas as fic's que eu li a garota deixou de postar ao menos um dia. Então entendam ela, e a apoiem, porque creio que ninguém desse blog INCRÍVEL queira ficar sem Is Only Love.
    Xx Pollyana(Polly)

    ResponderExcluir
  3. Pois é né genteh todos tem vidas a vida nao é só por uma telinha eu super entendo vc Duda Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Entendo completamente

    Juuh

    ResponderExcluir
  5. Entendo completamente

    Juuh

    ResponderExcluir
  6. Te entendo as vezes parece que as pessoas pensam que a vida de quem escreve tem que ser 24 horas so para o blog todo mundo aqui tem suas vidas. mas eu amo demais esse blog e eu nao queria que ele acabasse por causa de alguns comentarios ele e sinceramente um dos meus preferidos

    Xx Ashley

    ResponderExcluir
  7. Relaxa diva , a gente entende que você não vive para o blog .
    Apenas ignore os comentários que não vão te acrescentar em nada . Eu também escrevo e sei como é difícil e chato as pessoas exigindo capítulos , a gente se desdobra muito pra escrever .
    Boa sorte linda . Eu amo muito o seu blog e não quero que ele acabe por alguns comentários desnecessários .
    Xx Bella

    ResponderExcluir