Is Only Love #24 (HOT)/ 2ª Temporada

|| ||
                      Harry e eu já estávamos terminando de dançar Made In The USA da Demi, eles está fazendo uma homenagem para nós dois já que nos conhecemos em Los Angeles, que fica em USA. Eu ainda tenho que resolver a Ally e o Liam.
- Harry, eu tenho que resolver uma coisa. - Ele fez biquinho para mim. 
- O quê? - Ele continuou com o biquinho. 
- Liam e Ally. Eu quero que você me espere no quarto. - Eu pisquei para ele e fui atrás do Liam. Quando achei o Liam eu pedi para ele ir para o quarto dele e depois eu fui atrás da Ally. 
- Algum problema, Duda? - Ally perguntou quando eu a puxei pelo braço até o quarto do Liam. - Dá pra você falar o que foi? - Eu não respondi, puxei-a para dentro do quarto e acendi a luz, Liam se assustou quando viu Ally e ela teve a mesma reação. 
- Vocês dois me escutem, não falem nada até eu terminar de falar. Entenderam? 
- Sim. - Eles falaram juntos.
- Então, vocês dois se amam, Liam você vacilou legal, sabemos disso. Mas você promete passar o resto da sua vida se redimindo para tentar apagar essa merda da cabeça dela. E você Ally não vai ficar de mimimi por causa disso, todo mundo erra! Liam errou, mas ele se arrependeu. Agora eu vou pro meu quarto, vocês conversem e depois trepem a vontade. Tchau. - Eu dei as costas e bati a porta atrás de mim. Eles vão voltar eu sei disso, eu vi a forma que eles se olharam a noite toda. Eu fui para o meu quarto não vejo a hora de tirar esse vestido. Meu vestido é lindo, estou me sentindo linda, mas esse vestido está me irritando. 
                      Abri a porta lentamente e não vi Harry, ele não estava no quarto, o que é ótimo, eu posso me preparar. Eu tranquei a porta e comecei a tirar o vestido, coisa que eu precisaria de ajuda para fazer. Quando me vi livre do vestido eu o joguei no chão. Dei uma última olhada no lingerie
que eu escondi a noite toda debaixo do vestido, acho que ele vai gostar. Eu destranquei a porta e me deitei na cama. Fiquei de barriga para cima encarando a minha barriga, ela está começando a aparecer, mas eu não sei se é porque eu comi muito. 
- Nossa... - A voz do Harry surgiu no quarto. 
- Oi. - Sorri para ele. Harry ficou olhando o quarto especial que o hotel preparou para nós dois, um quarto de noite de núpcias. 
- Nossa... Você está linda. - Ele andou na minha direção.
- Escondi isso a noite toda debaixo do meu vestido. 
- Se eu soubesse disso eu teria te raptado para esse quarto. - Ele se sentou do meu lado e colocou a mão na minha barriga. 
- Eu estou ansiosa. 
- Eu já amo muito esse menino. 
- Eu também. -  Coloquei a minha mão em cima da mão dele. Eu me sentei mais perto do Harry e comecei a abrir os botões da camisa dele. Eu sempre gostei de admirar o corpo dele, agora sabendo que ele é totalmente meu... Eu empurrar Harry para trás e sentei no colo dele. 
- Está bem senhora Styles, eu deixarei você fazer o que quiser essa noite. -  Harry sorriu maliciosamente para mim. 
- Sim, sim esposo. 
- Isso é tão erótico. - Eu ri do Harry, mas está sendo diferente. Eu tirei a camisa dele e comecei a tirar o cinto, a ereção dele está começando a crescer debaixo de mim. Abri o zíper bem devagar e fui abaixando a calça dele no mesmo ritmo. Harry estava usando uma cueca boxer cinza.  
- Você é a pessoa mais linda que eu já vi em toda a minha vida. 
- Quando nosso filho nascer você vai mudar esse conceito. 
- Eu tenho certeza. - Eu me abaixe para poder beijá-lo. Harry colocou a mão na minha nuca e prendeu meu cabelo nos dedos dele, ele puxou minha cabeça pra trás e começou a dar beijos no meu pescoço. Ele deu um chupão no meu pescoço com tanta força que chegou a arder. 
- Eu amo quando você geme assim.     - Eu nem percebi que tinha gemido. Ele beijou de novo o meu pescoço e eu soltei um outro gemido. Harry ficou duro que nem pedra. 
- Não faz isso... - Ele gemeu. Eu comecei a beijar o pescoço dele, desci os beijos pela barriga dele, quando cheguei à cueca dele, Harry já estava com um grande volume. Eu tirei a cueca dele e o membro de Harry pulou para fora. Eu o segurei e apertei de leve, Harry gemeu fraquinho. Eu coloquei a cabeça dele na minha boca e dei uma sugada leve, o gemido do Harry só me estimulava a fazer mais.
- Por favor... Não enrola. - Harry gemeu. Eu comecei no ponto fraco dele, eu lambia e chupava a cabeça dele lentamente, Harry gemia no mesmo ritmo em que eu chupava. Ele pegou meu cabelo e o colocou de lado e ficou me olhando, eu também olhava para ele. Harry jogou a cabeça para trás e gemeu mais alto, ele estava quase no ponto. A sua boca aberta em "O", suas sobrancelhas juntas, cabeça para trás, respiração rápida e gemidos roucos capaz de fazer qualquer garota ir à loucura. 
                      Os gemidos de Harry ficaram mais intensos, ele puxou o meu cabelo para trás e começou a se masturbar rápido demais, parecia que ele iria se machucar.
- Fica de joelhos no chão e abre a boca. - Harry mandou. Ele se masturbou com mais força, e depois gozou jorrando na minha cara, na minha boca e no meu peito. Eu cobri a cabeça dele com a boca e comecei a chupá-lo até o pênis dele amolecer na minha boca. Eu voltei a masturba-lo.
- Não amor, acabou. - Ele pegou na minha mão e me puxou para cima. 
- Eu quero mais... - Fiz biquinho. 
- Você vai ter. - Ele falou no meu ouvido e depois começou a me beijar. Harry me beijava calmamente. Ele fez com que eu colocasse as pernas em volta da cintura dele, Harry me carregou sem parar de me beijar até a poltrona, ele me colocou sentada. Eu olhei para mim e percebi que estava suja do sêmen do Harry, eu passei o dedo para me limpar e depois coloquei na minha boca, Harry ficou observando cada movimento meu. 
- O que foi? 
- Você gosta?
- Muito. - Harry voltou a me beijar e ao mesmo tempo ele tirava meu sutiã.  
- Você fica tão linda com esses lingeries. 
- Eu prometo que vou sempre usa-las. - Harry começou a tirar minha calcinha, ele me deixou só de meia calça. Harry mordeu os lábios e veio me beijar. A mão dele fez caminho pela a minha coxa até meu sexo, Harry colocou um dedo em mim, logo ele tirou e puxou meus quadris mais para a ponta da poltrona, Harry afundou a cabeça no meio das minhas pernas e começou a me chupar, ele colocou dois dedos em mim, ele ia de vagar da forma em que eu gosto. Meu corpo estava em convulsão quando ele começou a girar a língua em volta do meu clitóris, eu jogava o meu quadril mais para a boca dele. Harry explorava minha "amiga" com a língua dele me proporcionando um prazer inacreditável. Eu segurei os cachos de Harry e os prendi entre os meus dedos e puxei de leve fazendo Harry olhar para mim. 
- Por favor, Harry... 
- Não... Eu quero que você goze assim. - Ele voltou a me chupar. Eu preciso dele dentro de mim, me fodendo com força. Não demorou muito para aquela estranha sensação no fundo do meu útero começar a querer vim para fora, eu me contorci na cadeira e gozei como nunca tinha gozado antes na minha vida. Harry diminuiu mais ainda o ritmo dos dedos em mim e ficou me olhando enquanto eu me perdia no prazer que ele me deu. 
- Harry... -  Eu gemi. 
- Oi? 
- Isso foi perfeito. 
- Eu percebi. - Ele sorriu para mim. Harry pegou a minha perna direita e colocou apoiada no ombro dele, não deu tempo nem para respirar, Harry me preencheu com força e profundo, eu dei um grito com a deliciosa surpresa. 
- Harry... - Gemi.
- Que foi? A posição está muito desconfortável? - Ele se retirou de dentro de mim. 
- Porra Harry, me fode cara. - Eu empurrei meu quadril mais ele.
- Você é flexível. - Ele falou. Eu afirmei com a cabeça e coloquei a minha outra perna no ombro.
- Assim está bom? - Ele alisou minhas pernas. 
- Não sabia que você era flexível assim... 
- Agora me fode, Harry. - Ele colocou lentamente em mim, Harry revirava os olhos enquanto entrava em mim. 
- Assim é muito bom. - Ele falou saindo de mim entrando de novo, ele soltou um gemido dão gostoso que meu ventre deu sinal de vida. Harry penetrava de vagar, ele parecia estar curtindo o momento, e eu também estou. De alguma forma está sendo diferente. 
- Eu te amo. - Ele parou quando eu falei. 
- Vamos para a cama eu estou a fim de fazer amor hoje. - Ele se retirou de mim e me pegou no colo. Harry me colocou deitada na cama e ele deitou em cima de mim. Harry ficou me olhando e depois me beijou docemente. 
- Eu te amo. - Falei de novo. 
- Eu te amo mais. - Ele voltou a me beijar. Harry abriu minhas pernas e entrou novamente em mim, no mesmo ritmo que antes. Eu estava amando aquela doce e lenta tortura.
- Isso Harry...
- Eu amo quando você geme meu nome. 
- Harry... - Ele começou a aumentar o ritmo dele. Ele não parava de me beijar. Eu e Harry não podíamos mais segurar nada, era uma sensação muito gostosa. Meu ventre todo começou a contrair.
- Isso... Vai amor... - Harry gemeu no meu ouvido. Meu orgasmo chegou explodindo dentro de mim. 
- Awn... Harry... 
- Assim, Duda... - Ele gemeu no meu ouvido e depois gozou.
                      Harry ficou em cima de mim enquanto eu mexia no cabelo dele, o corpo dele está pesado demais, ah não ele dormiu. Eu fiz força para tira-lo de cima de mim, quando consegui Harry me agarrou me prendendo com a perna e o braço dele. Já estou vendo que essa vai ser uma noite muito mal dormida. 

(...)
                       
                      Meu corpo está totalmente dormente, eu não consegui me mover a noite toda, porque Harry não me soltou nem por um segundo.
- Harry... - Eu o sacudi, ele soltou só um grunhido. - Harry. - Eu gritei. 
- Ai meu Deus, o que o Bernardo tem? - Ele levantou em um pulo, completamente pelado. Eu me sentei e comecei a rir. - Ah eu estava sonhando. - Ele colocou a mão na testa e se sentou rindo. 
- Eu só queria que você me soltasse. - Falei rindo. 
- Te soltar? Por quê?  
- Você me prendeu a noite toda, eu não me movi nem por um segundo. Meu corpo está todo dormente. 
- Ah meu amor, desculpe. - Ele me abraçou e me deu um beijo. 
- Está tudo bem. - Joguei o cabelo dele para trás, Harry deu "aquele" sorriso para mim.
- O que você acha de um café da manhã onde você seja a minha comida? 
- Meu corpo está dormente. 
- Eu vou fazer seu corpo voltar ao normal. - Ele começou a me beijar. Harry foi me deitando e ficou por cima de mim. - Vai ser rápido, mas bom. - Ele falou e depois deitou sobre mim.

  (...) 
                Minha coluna está dolorida por demais. 
- Duda você está bem? - Minha vó perguntou enquanto tomávamos café. 
- Sim, só minha coluna está doendo um pouco. -  Respondi. Niall começou a rir e Harry também.  Voltamos a comer. Bárbara sentou-se a mesa com cara de quem deu a noite toda. 
- Bom dia Barbara, como foi a sua noite? - Perguntei. Ela ficou toda Vermelha. - Zayn mandou bem. 
- Você ficou com o Zayn? - Meu pai estava espantado. 
- Pai olha essa cara de quem transou a noite toda. - Todos da sala de jantar estavam rindo, menos Bárbara que estava querendo se jogar daqui de cima. 
- Bom dia! - Ally e Liam falaram juntos. 
- Não pode ser! Todo mundo transou essa noite menos eu! - Niall fez bico. 
- Mas eu pensei que você fosse virgem! - Fingi estar chocada. 
- Meu Deus gente, o que eu perdi? - Liam perguntou. 
- Barbara e Zayn transaram. -  Louis respondeu. 
- Gente, paz, por favor...  - Bárbara estava constrangida. 
- Mas cadê o Zayn? - Ally perguntou.

- Ele está dormindo. - Respondeu Bárbara. 
- Para variar. - Os meninos (4/5 da 1D) falaram juntos.


_____________CONTINUA_______________



Desculpem a demora, mas realmente está tudo uma correria, as mesmas baboseiras de sempre, vocês já estão cansadas de saber, mas enfim, essa semana a minha avó ainda ficou doente, então já viram né!

Antes de comentar leia (clique aqui).

Quem quer continuação, comente!!!!

Amo Vocês!
XoXo

18 comentários:

  1. Hey continua ta mt bom, mais eles ficaram td no mesmo hotel ??
    Laah

    ResponderExcluir
  2. Taa peerfeiito, continua loogo poor favor !
    Déèh

    ResponderExcluir
  3. Que hot em kkkkkkk
    Luana

    ResponderExcluir
  4. Simm , lógico que nois queremos continuação , sua fic é muitooo TOP..

    ResponderExcluir
  5. Sim,continue por favor bjs adoro suas fics e vc escreve muito bem 😍😴👐

    ResponderExcluir
  6. POR FAVOR CONTINUAAAAAAAAAAAA
    TÁ PERFEITOOOOOLL

    ResponderExcluir
  7. POR FAVOR CONTINUAAAAAAAAAAAA
    EU JÁ POSTEI 3 COMENTARIOS KKKKK
    TO DESESPERADA PRECISO SABER OQUE VAI ACONTECER...E MEU NOME É CLARA KKKK SÓ A VÓ DELA KKKK

    ResponderExcluir
  8. Continua please se n eu vou ter um infarte aqui aaaaaaaaa

    Xx Ashley

    ResponderExcluir
  9. Please duudinhaaaa minha xara , não consigo mais viver sem essa fiic continua meu amooor

    ResponderExcluir
  10. Nossa, está mt perfeito. To simplesmente amando. Continua Duda, está ÓTIMA.
    Xx Pollyana(Polly)

    ResponderExcluir
  11. Duda eu vivo e respiro essa fic por favor eu te imploro de joelhos continua logo por favor , me responde assim, mais ou menos quando vc vai poder continuar ??

    ResponderExcluir
  12. Dudaaa poor favoor, tee imploroo, posta o próximo capítulo..
    Ps; Fabii

    ResponderExcluir
  13. por favor eu te imploro posta o próximo capitulo
    Ps; eu amo essa fianfic Duda

    ResponderExcluir
  14. Continuaa ta muito perfeita!! Continua por favo🙏🙏

    ResponderExcluir
  15. Comecei a ler sua fic e é mt perfeita!
    Mas é meio estranho ver o zayn

    ResponderExcluir