Is Only Love #23 / 2ª Temporada

|| ||
                      Estava me encarando no espelho incapaz de acreditar que estava realmente fazendo isso. Nunca na minha vida passou pela minha cabeça amar de verdade, me casar e ser mãe, mas foi só Harry chegar à minha vida e mudar todos os meus conceitos, acabar com meus conflitos internos. Eu fui um diamante bruto e Harry foi me lapidando para me tornar o que eu sou nesse momento. 


                      Eu não vou chorar, eu não posso borrar a maquiagem. Saí do banheiro. Todos no quarto ficaram de boca aberta. 
- Você é a noiva mais linda que já vi em toda minha vida. - Meu pai veio caminhando na minha direção, seus olhos já brilharam por conta das lágrimas que queriam cair. 
- Obrigada. - Eu o abracei forte. Minha vó estava segurando as lágrimas enquanto tampava a boca com a mão. 
- Parece que eu estou vendo Alice no dia do casamento. Você é tão linda quanto sua mãe. - Ela acariciou meu rosto já deixando algumas lágrimas caírem.  Olhei para Bárbara, Ally, Gemma e Lou para ver se elas iriam aprovar. 
- Você está totalmente linda, não tenho nem que dizer você ê a cunhada mais linda que alguém pode ter. - Gemma falou me abraçando. 
- Vamos agradecer a Lou pela maquiagem e o cabelo, uma coisa que foi muito bem vinda. - Lou sorriu para mim.
- Não foi nem um pouco difícil. Uma noiva linda dessa quem não vai querer arrumar? - Lou falou sorrindo. 
- Nós temos que ir, se não iremos nos atrasar. - Ally falou, olhando para as horas no celular dela. 
- É sempre um charme a noiva atrasar, mas sabemos que Harry é britânico, e britânicos são bastante pontuais. - Bárbara falou. 
- Vamos logo que eu quero me casar logo. - Falei, dando palminhas animadas. 
Eu segurei a mão do meu pai, eu sei que a escolha que eu fiz foi a certa, mas mesmo assim estou com frio no estômago. Apertei mais forte a mão do meu pai, ele deu um sorriso tranquilizador para mim, mas não adiantou muito. Como ficarei tranquila sabendo que daqui a poucos minutos eu vou me casar com o homem que amo, que daqui a alguns meses eu vou ser mãe? Eu não sei o que dizer, mas a felicidade que eu sinto é incontável. 
O carro parou em frente a capela, eu olhei pela janela e vi os padrinhos se ajeitando, Gemma e Niall, Ally e Liam, Zayn e Bárbara e Louis e Lou. Lux seria a daminha de honra, ela também está perfeita, com uma espécie de mini vestido igual ao meu. 
                      Meu coração estava saindo pela boca enquanto Cindy e minha vó arrumavam meu vestido. Peguei o buquê e as duas entraram, meu corpo todo estava entrando em convulsão de tanto que eu me tremia. Segurei o braço do meu pai e olhei para ele. 
- Fica calma, sorria, pense no Bernardo e no amor que você sente por Harry. - Ele beijou minha mão e sorriu para mim, eu dei um sorriso nervoso em resposta.
                      As portas da capela se abriram e eu olhei para dentro, todos os olhares estavam voltados a mim, não era uma grande cerimônia era algo muito pessoal, estava alguns parentes de Harry, uns da Cindy, uns do meu pai e amigos mais íntimos. A música All Of Me do John Legend começou a tocar, essa era a hora de andar, mas eu tive a sensação de que minhas pernas estavam mortas e que eu não seria capaz de sair dali. Quando comecei a andar parecia que eu estava andando na lua, eu não via mais nada além de Harry sorrindo com lágrimas acumuladas nos olhos, lutando para não caírem. Eu não seria capaz de pensar, apenas queria sentir o momento. Todos os meus esforços para não deixar as lágrimas caírem falharam, chorei sem perceber. Quando cheguei mais perto do Harry ele colocou a mão na boca e começou a chorar de verdade, eu não consegui me controlar, me soltei do braço do meu pai, segurei a frente do vestido para não me impedir de correr até Harry. Quando fiz isso revelei o tênis da vans que estava usando. Corri até Harry e o agarrei pelo pescoço, o apertando muito forte, ele fez o mesmo comigo. Eu e Harry nos abraçamos tão forte, como nunca antes, nós precisamos nos abraçar para acreditar que tudo aquilo era verdade, que realmente estávamos nos casando. 
- Eu te amo... Te amo muito. - Harry sussurrou no meu ouvido. 
- Eu te amo mais do que posso acreditar. - sussurrei no ouvido dele. Todos da capela estavam nos aplaudindo, inclusive o Juiz de Paz que iria fazer a cerimônia. 
- Podemos dar procedimento à cerimônia?  - Perguntou o juiz de paz. Eu e Harry sacudimos a cabeça e continuamos de mãos dadas. 
                      Enquanto o Juiz falava, eu não consegui prestar atenção no que ele dizia, apenas olhava para Harry que ainda deixava lágrimas escorrerem como eu. Eu pensei em como tudo seria. Harry segurou minhas mãos e começou a dizer seus votos.
- Maria Eduarda, eu quero pertencer a você, quero ser seu companheiro, seu amigo, seu amante, na dor e na alegria, na aflição e no ânimo, nas derrotas e nas vitórias, nas trevas e na luz. Para isto, estou disposto a colocar minha experiência de vida ao seu alcance. Quero dar-lhe coragem quando você desanimar, dar-lhe esperança quando você estiver descrente, quero ser sua força e escudo como me compete como homem e mostrar-lhe o caminho sempre que a estrada da vida lhe causar embaraço. Maria Eduarda, quero fazer você feliz, muito feliz, todos os dias da minha vida. Conto, para isto, com a luz e a força de Deus. - Eu não conseguia mais me controlar, as minhas lágrimas escorriam, o que eu estou sentido é uma coisa inexplicável. Eu comecei a dizer meus votos também. 
- Harry, eu quero ser sempre sua. Quero viver com você na dor e na alegria, nos momentos fáceis e difíceis. Quero entendê-lo cada dia melhor, quero amá-lo cada dia mais, quero dar-lhe ânimo, carinho e força no caminho. Quero ser a mãe de seus filhos. A amiga de todas as horas, a companheira de jornada, a esposa fiel. Não quero que seu amor pare em mim, mas que eu seja apoio para seu amor a Deus e aos outros. Harry, quero fazer você feliz, muito feliz, todos os dias da minha vida. Por isto, confirmo meu amor por você, diante de Deus e dos amigos. - Eu terminei de falar e comecei a soluçar, Harry me puxou para o seu abraço, eu o agarrei e chorei que nem uma criança. 
- Eu te amo... Não chora. - Ele beijou o topo da minha cabeça. 
- Ok, ok. - Sequei minhas lágrimas e olhei para o juiz, olhei em volta e estava todo mundo chorando, meu pai, Cindy, Os meus avós, a família de Harry, os padrinhos e as madrinhas. 
- Por favor, traga as alianças. - Lux caminhou até nós e entregou uma aliança para Harry. Harry pegou minha mão esquerda e colocou o anel, ele sorria enquanto fazia isso. Eu peguei uma aliança e coloquei no dedo dele. 
- Eu te amo. - Ele sorriu para mim. 
- Eu te amo. - Sorri para ele. 
- Assinem os papéis, por favor. - O juiz falou. Harry assinou os papéis dele e eu assinei os meus. - Perante o nome da lei, eu os declaro marido e mulher. Harry, pode beijar a noiva. - Harry deu um beijo na minha testa e depois selou levemente meus lábios.
- O beijo descente eu vou dar na minha esposa mais tarde, e não frente de todos. - Ele sussurrou no meu ouvido e depois deu "aquele" sorriso para mim. 
- Eu sei bem disso. - Respondi com o mesmo sorriso. Harry nem sabe a surpresa que eu tenho para ele.  
                      Eu e Harry saímos da capela e as pessoas jogaram pétalas de rosa na gente, eu não queria me sujar toda de arroz. 
                      Depois do casamento fomos para o salão de festa do hotel, ainda tocava uma música muito calma para o jantar. 
- Será que já podemos ir para o quarto? - Harry perguntou no meu ouvido. 
- Ainda não, Harry. - Coloquei a mão na perna dele. 
- Não faça isso. - Ele sorriu para mim. Eu queria comer outro prato de macarrão ao molho branco, chamei o garçom e ele trouxe o prato para mim. 
- Eu só aceito isso porque você está grávida. - Minha vó chamou minha atenção. 
- A Duda come assim até mesmo sem estar grávida. - Niall falou. 
- Isso aê meu filho. - Eu falei. Continuei a comer. Eu realmente engordei uns dez quilos só hoje, porque foram três taças de mousse de chocolate com calda de framboesa.

_______CONTINUA_________


Está um micro capitulo? Sim está, mas eu postei para vocês não esperarem mais. Essa semana foi demais, gente meu estagio começou, e eu vou estagiar em três escolas! Muita coisa! E se esse capitulo estiver com muitos erros me perdoem, eu escrevi pelo celular.

Quem quer continuação, comente!

XoXo


Amo vocês!

21 comentários:

  1. Mds que pfto *-*
    Você escreve perfeitamente bem guria , posta mais quando der . :)
    Xx Bella Xx

    ResponderExcluir
  2. Continuaa , ta perfect !

    ResponderExcluir
  3. Continuaa >.<
    Tu escreve mtto beim :P

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA PLS ! se vc tiver alguma fic pra me indicar, indica? eu amo demais sua fanfic, posta mais tipo 1 capitulo por dia ou 1 capitulo por dois dias 💓 diz que da 🙏

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA CARA, PELO AMOR DE DEUS ! TA MUITOOO PERFEITO
    Xx Juh ;)

    ResponderExcluir
  6. Ahh uma das melhores fanfics que ja li continua por favor.

    ResponderExcluir
  7. Duda!! Que surpresa boa ! Haha
    Amei o capitulo,serio mesmo!!
    Continua por favor

    ResponderExcluir
  8. Duda!! Que surpresa boa ! Haha
    Amei o capitulo,serio mesmo!!
    Continua por favor

    ResponderExcluir
  9. Aaaai que perfeito cada capitulo melhor. quase chorei aqui com esse casamento.

    Xx Ashley

    ResponderExcluir
  10. Você quer que eu morra? Sim ou claro? Quero outro capítulo, pra já!!!

    ResponderExcluir
  11. Pqp perfeito perfeito perfeito pelo amor de deus não demora o 24 e que seja hot amem kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Ai Meu Deus! Que Perfeito *-*
    Tenho Que Admitir Que Chorei Aqui..
    Amei!! Estou Quase Me Casando Com Esta Fanfic. Kkkkk
    Duda, Vc é D+! Te Amamos!
    Continua Quando Puder, Pf.
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  13. AAAAAA Q DE MAIS BOA SORTEE! E o imagine ta mtoooo bommm

    ResponderExcluir
  14. Perfeeitoooooo !! Ja tava morrendo de tanto esperar kkk. Mas valeu a pena !! Ficou otimo e please n demora muitoo pra postar o 24 n !!

    -Pamela C. :D

    ResponderExcluir
  15. Duda amorzão, tô esperando ansiosamente o próximo capitulo.
    Xx: Vitória

    ResponderExcluir
  16. Começei a ler a fic semana passada e ja acompanhei huehue' ta PER-FECT amuu tua fic comtinua PLEASE te amuuu Duda Lindona

    ResponderExcluir
  17. Peeeeelloo amor de deus continue ! ta muito perfeito *-*
    #LeitoraNovaAqui
    -Hellen

    ResponderExcluir