Imagine Harry Styles - #FINAL

|| ||


                Meu relacionamento com Harry está ótimo, nem sempre nos vemos, mas eu levo tudo na boa. No inicio foi meio difícil me acostumar com a ideia de que meu namorado é um astro teen, que mil meninas o amam e me odeiam e que ele sempre está viajando. Nós sempre conversamos por telefone, trocamos SM o dia inteiro, conversamos pelo skype e sempre que possível eu viajo para vê-lo.   

(...)

                Estou definitivamente preocupada com o Harry, já faz dois dias que ele não me liga ou se comunica comigo, sempre que eu ligo para ele seu celular só dá desligado, que agonia!
                – Ah... (seu nome) eu... – Cher entrou no meu escritório, muito tensa.
                – O que houve? – Perguntei muito preocupada já.
                – Eu acho que sei por que o Harry não tem falado com você... – Ela falou, desabando na cadeira da minha frente.
                – O que é?
                – Melhor você ver.... – Ela falou pegando o meu iPad. Ela digitou alguma coisa e depois me entregou... O quê? Como? Por que ele fez isso? Por que ele está beijando ela?
                O mundo literalmente caiu sobre meus pés, me puxando para o fundo mais profundo de toda a terra. Nunca pensei que ele seria capaz de fazer isso... Por que Harry? Por quê? Você fez com que eu amasse você e agora isso?
                – Eu preciso... Ér... Eu tenho que ficar sozinha. – Peguei a minha bolsa e saí. Eu preciso gritar, preciso fugir, preciso cair fora daqui.
                Entrei no meu carro e soquei o volante com força que a buzina fez um barulho estrondoso. Corri como uma louca para poder chegar rápido em casa. Peguei meu celular digitei uma mensagem para ele, “Eu não acredito, por que Harry, por quê? Eu confiei em você. ACABOU Harry! Eu não posso, eu não consigo aceitar isso... Tudo o que eu senti por você foi verdadeiro e pensei que você sentia o mesmo por mim, agora você acabou com tudo... Acabou Harry...”. Enviei para ele. Eu sentei no sofá, agarrei a almofada a coloquei na minha cara e gritei abafando o grito nela. Fiquei chorando durante horas. Meu celular tocou e era ele, atendi e fiquei em silêncio, só conseguia ouvir a respiração dele.
                – Desculpe... – Ele falou quase que em um suspiro. Era como se eu estivesse levando um soco no estômago.
                – Desculpa? Apenas me diz Harry, por quê? – Perguntei, tentando segurar minhas lagrimas.
                – Eu estava bêbado... Estava me sentindo carente, eu jamais faria isso se eu estivesse consciente. – Ele está chorando?
                – Eu também estou carente e nem por isso fiquei com o primeiro que me apareceu, sabe por quê? Porque eu respeitava você, agora tudo isso acabou. – Falei sendo dura e tentando manter a calma.
                – Me perdoa, por favor. – Ele implorou, sim chorando.
                – Eu não posso... – Falei, e em seguida desliguei.

(...)
                Estou morando há dois meses com Cher em um lindo e amplo apartamento em que dividimos o aluguel. Depois que eu terminei com Harry eu precisei sair daquela casa que me fazia lembrar Harry. E quando ele voltar da turnê ele estaria ali do meu lado.
                Hoje eu e Cher iremos a uma balada para podermos comemorar as nossas promoções no trabalho. Coloquei uma calça jeans preta, camisa vermelha não muito decotada e uma ankle boot preta, soltei meu cabelo, passei apenas um rímel e um batom cor da boca.
                Quando chegamos na boate começamos com uma dose de vodka. Começamos a dançar, um cara alto de cabelo loiro veio dançar comigo.
                – E aí? – Comecei a puxar assunto com ele.
                – Meu nome é Ândrio e o seu? – A voz dele é grave, mas não muito agradável de se ouvir.
                – (Seu nome). – Continuamos conversando e dançando, eu me virei e ele sumiu. Eu fiquei confusa e fui até o bar para poder comprar uma cerveja. Sentei-me e fiquei observando a pista, Cher estava conversando com um cara.
                – Oi. – Uma voz surgiu do meu lado, tentando falar mais alto que a música. Olhei para o lado e vi os olhos verdes que me fizeram perder a base.
                – O que você está fazendo aqui? – Perguntei mais alto que a música. Meu coração estava batendo na garganta já. Eu não tinha planejado vê-lo novamente, e vê-lo agora acabou com tudo que eu fiz para esquecê-lo.
                – Estou fazendo o mesmo que você, eu vim aqui para me divertir. – Ele me respondeu, casualmente. Sacudi a cabeça, ainda incapaz de acreditar que ele estava aqui conversando comigo como se nada tivesse acontecido. Olhei para ele, Harry observava a pista como eu estava fazendo, ele me olhou quando percebeu que eu estava olhando para ele.
                – Qual é a sua? Você faz o que faz e chega aqui fala comigo como se nada estivesse acontecido. – Ele sorriu para mim e eu perdi a minha base, meu corpo todo tremeu.
                – Qual é a minha? – Ele estalou a língua, olhou para mim e ergueu as sobrancelhas. – Eu amo você, essa é a minha. – Minha cabeça rodou com a resposta dele. Eu voltei meu olhar para a pista de dança, Cher estava beijando o cara que estava conversando antes.
                – Isso não vem ao caso. – Tentei parecer casual.
                – Vem sim, porque você perguntou qual é a minha, eu amo você. – Ele respondeu sorrindo. Eu o amo, essa é a verdade, tentei esconder o que eu sinto, mas meu amor por ele é maior que qualquer ódio.
                – Me amar não é tudo, você não me respeitou, enquanto eu só sabia pensar em você. Eu fiquei mal, muito mal, você não sabe como.
                – Eu sei sim, eu também fiquei mal. Eu sou capaz de fazer qualquer coisa para ter você de novo, faria qualquer coisa para apagar isso da sua cabeça, porra (seu nome) eu te amo. – Ele segurou meu rosto e olhou nos meus olhos. Meus olhos queiram quando as lagrimas se acumularam. Harry veio me beijar, mas eu virei o rosto e ele acabou beijando a minha bochecha.
                – Desculpa Harry, mas não dá. – Eu me virei para me apoiar no balcão do bar.
                – Por favor (seu nome) me dá mais uma chance, eu prometo que vou fazer de tudo para você esquecer a merda que eu fiz, eu nunca me arrependi tanto na minha vida, eu te amo, você consegue entender isso? – Ele colocou a mão em volta da minha cintura, eu me virei para ele e apontei o dedo na cara dele.
                – Escute Harry, não tem como esquecer isso, mas você vai passar o resta da sua vida se redimindo. – Falei com uma voz dura.
                – Isso é um sim? – Ele perguntou, com os olhos brilhando. Sacudi a cabeça e ele me beijou, com toda a saudade que ele sentia. Eu beijei Harry desesperadamente para poder senti-lo e matar a saudade dele.
                – Eu te amo, e me odeio por isso. – eu falei olhando nos olhos dele.
                – Eu te amo, e me amo por isso. – Ele falou e voltou a me beijar.
                – Eu te amo, Harry.
                – Eu te amo, (seu nome).

Fim!

Oiiiiii, eu seu que estou muito atrasada com tudo! Mil desculpas!!!! Mas enfim, eu estou escrevendo IS Only Love  no meu celular, e eu nao sei quando vai sair, porque essa semana eu tenho o show do Luan Santanna Sim eu sou luanete, nao me julguem . Mas eu prometo que nao vai passar da proxima semana.
Amo voces!
XoXo

9 comentários:

  1. Pooosta logo o proximo capítulo de Is Only Love .... pfv , não aguento mais esperaaar , aaah ja to pirando (kk) pfv pfv Flooor posta logo PLEASE!

    ResponderExcluir
  2. fikou mtt legal este imagine....e....continua logo com Is Only Love...nao aguento mais...não me esperando mais uma semana :/ <3 ~

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse imagine ... continua logo com Is Only Love , nao aguento mais esperar :/

    ResponderExcluir
  4. Aiiii ficou lindo o imagine continua logo is only love atens q eu tenha um heart attack aqui kkkk

    Xx Ashley

    ResponderExcluir
  5. Ficou tão perfeito ♥

    ResponderExcluir
  6. Amei! não sou directioner, mas amo imagines, e o seu ficou muitissimo bom! Meus parabens!

    ResponderExcluir
  7. Que fofo

    Amei!!!

    Xx clara xX

    <3

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bom! Uma pergunta, essa frase "Porra (seu nome) eu te amo" você viu em um livro? É de um dos meus livros favoritos ♥ kkk Bjoos :* Xx

    ResponderExcluir