Sobre o atraso de Is Only Love

|| ||
Eu vou tentar explicar, eu vou começar a escrever o próximo capitulo de Is Only Love no meu celular. Infelizmente não deu para escrever ainda, semana passada foi um horror para mim, dois dias no hospital, depois tive crise alérgica por causa da obra aqui em casa, e por fim tive que passar o resto da semana na casa da minha tia. E lá eu só tinha o iPad, eu deixo meus arquivos tudo no PC e não deu para escrever, mas eu prometo que vou fazer de tudo para postar semana que vem!
Eu amo Voces!

XoXo

2 comentários:

  1. Eu to super curiosa,mas respeito e nao te culpo por nada.cada um tem a sua vida e a SUA vida nao é SÒ o blog ♡

    Bjs to super curiosa rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ei, tem mais de 5 dias que estou esperando. OMG! Muita ansiedade! Kkkk
    Mais eu te entendo. Pode ficar tranquila, posso esperar o tempo que for, mais NUNCA deixar de entrar esperando você ter postado. rsrs. Beijão.

    Xx Ju Xx

    ResponderExcluir