Is Only Love #21 (HOT) / 2ª Temporada

|| ||
2 meses
                  Hoje eu finalmente vou poder matar a saudades de Harry, dois meses torturantes sem ele. E como eu tenho levado a minha vida e a gravidez? Bem e mal! Eu tenho tido prisão de ventre, enjoos constantes e meus seios estão maiores! Eu tive que comprar sutiãs sem bojo para não me machucar. Sem contar que eu engordei cinco quilos.
                  Algumas directioners reagiram mal ao saber da gravidez, ninguém pode esperar Harry subindo no palco com a camisa e anunciando no twitter, e nas entrevistas que seria pai. Quando ele recebeu a caixa me ligou era umas três horas da manhã, eu estava roncando já. Ele ficou meio que gritando no telefone que não estava acreditando, que estava muito feliz e coisas do tipo, ele até chorou no telefone. Amanhã vai ser minha mudança, eu encaixotei tudo e minhas roupas deram no total de cinco malas, e eu doei algumas que não usava mais, foram mais ou menos duas malas para a doação. Tudo está encaixotado.
                  Antes de passar no aeroporto eu vou passar no laboratório para pegar o exame de sangue que eu fiz para saber o sexo do bebê, não posso esperar quatro meses para saber, o exame foi feito há oito dias e é um exame caro que alguns laboratórios realizam, Harry reivindicou para que eu abrisse o exame do lado dele.
                  Eu peguei uma roupa larga, não queria ninguém perguntando sobre a gravidez, ou tentando ver se minha barriga já cresceu uma coisa que não aconteceu, mas só não me conformo com os meus peitos, meu Deus, como eles ficaram assim? Enfim, estava amarrando o meu rabo de cavalo quando meu pai entrou no meu quarto.
 - Nossa seu quarto está irreconhecível sem suas coisas. – Falou, se sentando na cama. Realmente meu quarto está totalmente vazio, só com a minha cama. Saí do banheiro e coloquei uma jaqueta para me tampar e minha barriga não ser alvo de fotos. Para que esse medo todo? É o meu bebê, eu quero protegê-lo de absolutamente tudo, é isso!
 - Estou quase pronta, só falta colocar o tênis. – Falei para o meu pai. Coloquei o tênis e me olhei no espelho.
 - Está linda, daqui a poucos suas roupas não vão dar mais em você. – Meu pai falou.
 - Eu sei. – Fiz uma careta.
- Duda, eu sinto informar, mas não tem como você dormir na casa do Harry hoje, nós vamos ter que ir para a casa nova cedo amanhã. – Meu pai falou.
 - Eu sei pai, vou falar com ele. – Revirei os olhos.
 - Para quem vai ser mãe, esse tipo de atitude não é legal. – Repreendeu-me.
 - Vamos? – Falei, abrindo a porta. Meu pai passou.
                  Passamos antes no laboratório. Quando peguei aquele envelope em minhas mãos minha vontade era rasga-lo e ver se é uma menina ou menino, mas eu prometi a Harry. Bernardo ou Alice? Alguma coisa me diz que é o Bernardo, eu não sei o que me diz isso, mas eu sei que é o Bernardo, um pressentimento. O que o Harry deve querer? Menino ou menina? Eu estava sentada no carro olhando fixadamente para àquele envelope. Meu Santo Deus, que agonia! Acho que nunca estive tão ansiosa antes.
 - Calma Eduarda. – Meu pai falou divertido interrompendo meu devaneio.
 - Pai, quando mamãe estava grávida você queria menino ou menina? – Perguntei, tentando esquecer o envelope.
 - Menino é claro! – Olhei para ele com aquela cara de “mas qual é?”. – Todo homem sonha em ser pai de menino. – Ele completou.
 - Ah tenha um com a Cindy, ah é esqueci, ela não pode ter mais filhos. – Falei emburrada. Cruzei meus braços e meu pai deu uma risada alta, olhei sério para ele.
 - Ah minha filha, você tenta esconder, mas eu sei que sente ciúmes de Cindy. – Ele falou, sorrindo para mim, apenas balancei a cabeça. Na verdade sim, eu nunca vi meu pai namorar antes, tipo eu ouvia algumas coisas quando ele trazia aquelas modelos perfeitas lá para casa, já cansei de tomar café da manhã com algumas delas, mas casar? Eu tinha a atenção dele só para mim e agora eu vou ter que dividi-la com uma mulher que tem boca e não fala. O bom disso tudo é Ally.
                  Quando chegamos no aeroporto eu corri para o portão de desembarque, mas meu Deus tem fãs até aqui. Será que elas não vão deixa-los em paz? Olhei para o meu celular, cinco minutos. Passei de cabeça baixa por elas e fiquei o mais próximo que pude da porta do desembarque.
 - Duda Ray está aqui! – Alguém gritou. MERDA! Não posso acreditar nisso. Eu deveria ter colocado um óculos, um chapéu ou qualquer merda para me esconder. Eu apenas olhei para trás e dei um tchau para todas elas. Meu pai me abraçou para evitar que qualquer coisa acontecesse. Senti alguma coisa puxar o meu casaco, olhei para baixo e era uma garotinha, devia ter uns 8 anos no máximo.
 - Oi. – Falei, confusa.
 - Eu posso colocar a mão na sua barriga? – Ela perguntou.
 - Ah, mas... Hum... É... – Olhei nervosa para o meu pai que sacudiu a cabeça. – Pode sim. – Falei pegando a mão dela e a colocando na minha barriga.
 - Eu amo muito o Harry, eu quero ter um filho dele também. – A menina falou. Mas o quê?
 - Hahaha, você é muito nova para isso. – Respondi sorrindo.
 - Eu sei. – Ela falou, tirando a mão da minha barriga. A menina saiu andando e eu olhei confusa para o meu pai. Que porra cara! Ela só tem 8 anos e falou que quer ter um filho com o meu namorado, pai do meu filho! Eu não posso com isso, definitivamente não. Essa garota não tem mãe não? Harry tem 20 anos! Algumas fãs passam do limite, literalmente!
                  Uma gritaria me despertou dos meus gritos e lá estavam eles, menos Niall que deve estar na Irlanda. Ah Harry. Eu passei por debaixo da barreira e corri para abraça-lo.
 - Meu amor! – Eu gritei quando o agarrei pelo pescoço. Harry envolveu os braços em volta da minha cintura. O cheiro dele, o abraço dele, a segurança que ele me passa, ele...
 - Que saudades. – Ele falou no meu ouvido. Eu comecei a beijar a bochecha dele, em um segundo fui capaz de dar mil beijos nele.
 - Ah Harry, não posso acreditar que você está aqui. – Falei, segurando minhas lágrimas.
 - Eu estou aqui... – Ele sussurrou no meu ouvido. Senti uma de sua mão passar por minha barriga.
 - Ele está aqui. – Eu falei colocando a mão por cima da dele.
 - Eu te amo, eu te amo! – Ele falou e me abraçou de novo.
 - Te amo mais, mais e mais. – Falei, inalando o perfume do pescoço dele. Estava a ponto de explodir de felicidade. Eu queria beija-lo, mas eu tinha que respeitar as fãs dele que estavam aqui. Separei-me do abraço dele e fui falar com os meninos.
 - Oh parabéns mamãe. – Zayn me cumprimentou com um abraço caloroso. Nunca pensei que ele pudesse ser assim.
 - Obrigado Zayn. – Sorri para ele.
 - Oh meu Deus, eu não acredito! Fiquei muito mal quando soube que você tinha perdido o bebê, agora você estar grávida de novo é uma maravilha! – Louis falou passando a mão na minha barriga.
 - Obrigado! – Sorri.
 - Se for menino tem que se chamar Louis. – Ele avisou.
 - Duda parabéns, eu estou contente por vocês. Crianças sempre é uma benção. – Liam sendo Liam.  
 - Obrigada. – Falei enquanto nos abraçávamos. Harry estava conversando com o meu pai. Ah esses dois homens da minha vida. Ver Harry é como estar vendo um rio no deserto. Ele é tão único, tão meu, tão perfeito. Nunca pensei que teria a sorte de encontrar uma pessoa como ele, que me amasse que me entendesse e que me fizesse feliz como ele faz.  Caminhei até eles e os dois sorriram para mim, os outros meninos estavam dando atenção para algumas fãs.
 - Estava com saudades desse sorriso que ela só dá quando está com você. – Meu pai falou. Harry me puxou para mais um abraço apertado, meu pai sorriu.
 - Eu estava com saudades dela. – Harry falou, beijando minha bochecha.
 - Eu de vocês dois juntos. – Meu pai falou, sorri.
 - Te amo. – Sussurrei no ouvido do Harry, ele sorriu para mim e depositou um selinho nos meus lábios.
                  Quando chegamos em casa Harry pediu para ir para o meu quarto porque estava cansado.
 - Wow o que houve aqui? – Harry perguntou, assim que entrou no meu quarto.
 - Mudança amanhã. – Respondi.
 - Me esqueci desse detalhe. Ah, eu preciso de um banho e descansar um pouco, você se importa? – Fez biquinho. Aproximei-me de Harry e segurei seu rosto dando um beijo nele. Como senti falta desse beijo. Harry segurou minha cintura e minha mão partiu para o cabelo dele. Ah Harry o que você faz comigo...
 - Não, meu amor, eu entendo que você está cansado, viagem de horas em um avião e a turnê durante dois meses sem pausa é cansativo. – Falei, beijando o pescoço dele. Harry estava excitado.
 - Toma banho comigo? – Perguntou, sua voz era rouca.
 - Qualquer coisa que você quiser. – Respondi.
 - Eu a quero tanto, mas estou tão cansado. – Ele falou, voltando a me beijar. Eu via na expressão de Harry como ele estava cansado.
 - Amor, vamos fazer assim, eu vou lá encher a banheira para você com bastante espuma, daí faço uma massagem nas suas costas para você relaxar, pode ser? – Perguntei, ele sorriu para mim e afirmou com a cabeça.
 - Vai tirando sua roupa que eu já volto. – Eu falei. Harry sentou na cama enquanto eu fui para o banheiro preparar a banheira para ele. Ah como é bom ter Harry comigo, a saudade que eu sinto dele quando estamos longe é praticamente mortal. Eu penso em como faremos com o bebê quando ele nascer, ah o bebê! O sexo dele, foi só ver Harry que eu me esqueci do exame! Saí do quarto e vi Harry só de cueca, ah meu Deus! Exame ou Harry? Eis a questão.
 - O que foi? – Ele perguntou, eu estava babando nele.
 - Você está tão lindo... – Parecia que eu nunca tinha o visto antes. Ele sorriu. Meu Deus, eu estou excitada só de olha-lo, que porra é essa?
 - Obrigado, mas meu amor, você está bem? – Ele perguntou sorrindo.
 - Eu acho que preciso de você. – Murmurei. Caminhei até ele. – E agora. – Caminhei até ele, Harry estava sentado eu me inclinei para beija-lo, suas mãos estavam apertando de leve minha bunda.
 - Eu senti tanto a sua falta. – Ele falou e me forçou para ficar sentada no colo dele.
 - Eu também Harry... – Murmurei enquanto beijava-o.
 - Eu pensava em você antes de dormir, principalmente na hora do banho. – Ele murmurou enquanto beijava meu pescoço. Não pude evitar rir. – Isso não é engraçado. – Ele falou sorrindo e me olhou.
 - Eu te amo. – Falei, fazendo carinho no cabelo dele.
 - Eu amo muito você. – Ele falou, olhou para baixo e colocou a mão na minha barriga. – Eu amo muito vocês. – Ele falou sorrindo. Olhei para ele e o puxei para mais um beijo. Harry tirou a minha camisa, as suas duas mãos foram para os meus seios os apertando de leve.
 - Ah Harry... – Gemi.
 - Estão maiores... – Oh, ele percebeu. Afirmei com a cabeça.  – Isso é incrível. – Ele falou os apertando. Eu estava tão excitada que doía, ainda mais sentindo a ereção de Harry provocando o meu sexo encharcado.
 - Harry, eu preciso de você agora, mais do que você possa imaginar. – Choraminguei, enquanto ele me deitava na cama. Harry puxou minha calça e minha calcinha para baixo.
 - Linda, linda, muito linda. – Ele falou. Harry pegou na minha perna e me puxou para a beirada da cama. Ele estava de joelhos no chão. Harry penetrou um dedo em mim. – Você realmente precisa de mim. – Ele murmurou.
 - Sim eu preciso. – Gemi. Harry começou a colocar e tirar seu dedo em mim de vagar, e todo o meu corpo reagia a ele. Fechei meus olhos para poder sentir melhor a sensação, sua língua passeou por meu sexo molhado, fazendo com que todos os músculos do meu corpo se contraírem de prazer.
 - Você é tão gostosa. – Ele gemeu. A língua do Harry é mágica, impossível é descrever a sensação dela passando por toda minha intimidade.
 - Aaanh Harry... – Gemi.
 - Eu amo quando geme meu nome. – Ele falou. Ele falou e meu corpo chegou ao ápice, eu me contorci toda quando o choque de prazer tomou conta do meu corpo.
 - Ah... Meu Deus... – Tentei falar, mas minha respiração atrapalhou. Harry chupou o dedo que estava dentro de mim, ele consegue ser sexy até fazendo isso.
 - Não a nada mais saboroso nesse mundo que o seu gosto... Você é tão doce. – Eu ainda estava me recuperando minha respiração quando Harry se desfez da cueca dele. Olha-lo é como estar vendo um filme pornô. Eu poderia vê-lo o dia todo que não iria enjoar dele, minha vontade é de beijar centímetro por centímetro do corpo dele.
 - Eu amo o seu corpo. – Falei ainda mais ofegante e mais excitada de vê-lo excitado.
 - E você não sabe como eu amo o seu. – Ele falou. Ele me puxou mais para cima da cama. Harry se posicionou no meio das minhas pernas e ficou roçando a cabeça do seu pênis na minha entrada que necessitava dele.
  - Harry, por favor. – Implorei. Ele foi me penetrando de vagar. Que sensação deliciosa, senti-lo entrando em mim... 
 - Como você é apertada... – Ele gemeu e se afundou mais em mim, revirando os olhos. Harry estava com os braços esticados do meu lado, parecia que ele não queria fazer peso na minha barriga. Harry começou a se movimentar lentamente. A boca dele estava aberta em um “O” e ele gemia. O gemido dele é como musica para meus ouvidos, a melhor melodia a ser ouvida.
 - Isso... Harry...  – Gemi me perdendo nas sensações deliciosas que ele provocava em meu corpo. Harry estava em um ritmo único, entrando e saindo lentamente em uma tortura deliciosa.
 - Como senti saudades de você. – Disse Harry se perdendo em seus gemidos. As sensações foram novamente tomando conta de mim, e meus gemidos se intensificaram. – Isso amor, goza para mim. – Ele falou gemendo. Foi de imediato, eu explodi em torno dele e Harry gozou junto comigo.
                  Harry se deitou ao meu lado a respiração dele era pesada.
 - Isso foi incrível. – Falei. Eu me apoiei no meu cotovelo para olha-lo. Os olhos dele estavam fechados, ele ainda estava pelado. – Meu amor, acorda, vamos tomar um banho. – Falei, o arranhando de leve com minha unha, ele se arrepiou e sorriu.
 - Se eu não estivesse tão cansado teríamos um segundo round nesse exato momento. – Ele falou, ainda com os olhos fechados.
 - Vamos meu amor, levante. – Falei, ele me olhou.
 - Te amo. – Falou tão baixo que quase não o ouvi, sorri. – É sério, eu te amo. – Ele falou. Eu o beijei.
 - Harry acorde, vamos tomar um banho, daí você vai poder dormir. – Eu estava fazendo carinho nele.
 - Você vai dormir comigo? – Ele abriu os olhos. Quero que nosso filho puxe esses olhos verdes.
 - Sim eu vou dormir. – Respondi e ele se sentou.
                  Harry definitivamente está detonado, é possível ver em seus olhos o cansaço dele. Depois do banho ele deitou na cama e apagou no mesmo segundo. Enquanto ele dormia eu peguei meu laptop para passar o tempo, então coloquei procurei por fotos minhas com o Harry, meu Deus tem fotos que eu nem sabia que existia. Eu achei um tumblr chamado “Keep Calm And Love Darry” eu abri para vê-lo. Como assim? Fotos minhas? Mil fotos minhas, fotos vazadas, fotos que nunca foram publicadas vazaram na internet. Ah Não, não, não! Minha privacidade sendo invadida, eu odeio me expor a qualquer coisa, eu ODEIO! Como eles conseguiram essas fotos? Mas as fotos minha com o Harry eram lindas, tinha texto falando de como nos amamos.

“Muitas pessoas dizem que Duda está com Hazza por puro interesse, mas nós DarryShippers sabemos que ela gosta dele de verdade. Duda sempre foi o tipo de menina que tenta se esconder da fama de todas as formas, quando ela foi entrevistada junto com seu pai ela disse ‘Eu não gosto de sair em revista,por isso sempre mantenho distancia disso tudo, eu sempre acabo sendo flagrada com o meu pai’. Surgiram rumores de que ela e Justin estavam namorando Justin apenas falou ‘Eu e a Duda somos apenas amigos, ela sempre tenta fugir de tudo e também me falou que não namoraria um cara famoso, isso é uma pena, ela é uma ótima garota’, sim Justin nós sabemos disso, mas Duda é somente do Harry.
     Harry e Duda se conheceram nas férias em LA, enquanto estavam na casa de praia do Simon, Rick produziu o novo CD dos meninos (uma coisa que deu super certo) e Harry e Duda se aproximaram, após serem vistos a primeira vez juntos negaram qualquer tipo de envolvimento, mas após serem vistos aos beijos no carro confirmaram o namoro.

Foram se passando um tempo e algumas DarryHaters falaram coisas ruins do relacionamento dos dois, mas vamos dar algumas provas de que sim, eles se amam de verdade.  

♥Jelena porque sim♥
Nessa foto nós podemos ver a forma que ela olha e sorri para o Harry em um momento em que eles não sabem que estão sendo fotografados e Harry parece estar enfeitiçado por ela.

Também devemos lembrar a forma em que o Harry a defendeu no twitter quando ela foi alvo de criticas das directioners.    E ele sempre fala dela nas entrevistas e sempre diz que a ama muito, ele nunca falou isso para nenhuma de suas ex, apenas para Duda.   E os meninos o zoam quando ele está falando sobre dela, o próprio Louis falou que ele é um gamadinho por ela.


Nessa foto nós podemos ver o sorriso do Harry ao lado dela, quem já viu Harry sorrir assim ao lado de alguma garota? Ninguém, certo? Ele só sorri dessa forma quando está com ela. E esse é sorriso mais lindo que Harry pode dar.

Quando a Duda perdeu o bebê e Harry soube ele chorou o show inteiro essa foto é a prova. E o término deles fez com que o Harry ficasse mal e chorasse o tempo todo. Foi um absurdo o que a fã fez, agredi-la e provocou a perda do filho dos dois.

Nessa foto nós vemos o Harry com os olhos e o rosto inchados dentro do carro após deixar Duda na casa dela. Talvez nesse momento ele achava que não iria ter mais volta e correu para Holmes Chapel para ficar com a mãe dele.






Logo após o término, a 1D fez uma entrevista, Harry ao ser perguntado se realmente o relacionamento dos dois tinha terminado ele apenas sacudiu a cabeça e demonstrou estar bastante triste. Sabemos que quando eles terminaram Harry não era mais alegre como antes e que só de ouvir o nome dela começava a chorar que nem uma criancinha. 
E todos os meninos estavam tentando ajuda-lo, mas nada ajudava apenas Duda poderia fazê-lo feliz.


Será que mesmo depois dessa foto há quem diga que Darry é fake? Eles dois se amam de verdade e nós sabemos disso. Queremos ver Harry feliz e se Duda o faz feliz, nós estamos felizes. #DarryOneTrueLove #StayForDarry #DarryIsTrue #StayStrongDarry #WeLoveDarry #KeelCalmAndLoveDarry #HarryAndDuda #DudaRay #DudaLovesHarry #HarryLovesDuda #DarryShippers” 


                      Eu realmente fico muito feliz quando eu leio coisas do tipo, gosto de saber que algumas fãs nos apoiam. Eu me deitei para dormir com o Harry como prometi, ele me agarrou pela cintura e me puxou para perto dele, eu pude sentir que ele estava totalmente excitado.
 - Eu te amo. – Ele falou no meu ouvido, eu empurrei minha bunda contra a ereção dele. – Aah... – Ele sorriu. Harry colocou a mão por baixo da minha camisa e foi direto aos meus seios.
 - Eu gosto muito disso... – Sussurrei.
 - Eu gosto ainda mais com eles grandes e sem sutiã. – Ele falou. Harry afastou o cabelo de minha nuca e começou a beijar meu pescoço e dar leves chupões. Ooh já estava pronta para recebê-lo. A mão dele foi descendo pela minha barriga e estava no meu sexo já, Harry começou a esfregar meu clitóris. – Sem calcinha também, isso é ótimo. – Ele sussurrou no meu ouvido, sua voz era rouca e eu poderia gozar se ele continuasse a sussurrar no meu ouvido.
 - Anh Harry... – Gemi, empurrando meu quadril contra a mão dele, Harry entendeu o recado afundou dois dedos em mim.
 - Tão úmida. – Ele praticamente gemeu no meu ouvido, meu corpo explodiu com aquilo, eu estava gozando.
 - Eu não sei o que está acontecendo comigo... – Falei impressionada com o fato de eu ter gozado tão rapidamente. Harry se sentou e chupou os dedos dele. Como ele é sexy.
 - Se você fosse o homem e eu a mulher, estaria fudida, com certeza. – Ele sorriu. – Amor... Eu quero que você faça a magia com essa boquinha linda. – Ele falou tirando a cueca que usava. Seu pênis falou para mim “venha aqui e me chupe” e eu ia fazer isso. Harry ficou de joelhos na cama, eu me deitei de barriga para baixo me apoiando nos meus cotovelos.
 - Seja uma boa garota. – Ele falou, o colocando na minha boca, o sabor do Harry e uma coisa inacreditável. Eu comecei a chupar a cabeça dele que estava meladinha de sêmen já. Harry empurrou o quadril para frente, fazendo-o se afundar mais na minha garganta. – Isso... – Ele gemeu. Harry puxou meu cabelo, ele empurrava minha cabeça para frente e a puxava, fazendo o meu ritmo enquanto eu o chupava com força. – Você é tão boa nisso. – Ele gemeu. Harry estava com a cabeça para trás e sua boca estava aberta enquanto ele gemia. Ele puxou meu cabelo e olhou para mim. – Deite-se. – Ordenou ele.
                      Harry tirou a minha bermuda, abriu minhas pernas e se afundou em mim com força. Eu gritei quando o senti todo dentro de mim.
 - Estamos na casa do seu pai, não grite muito. – Ele falou. Harry me puxou para sentar no colo dele. – Você pode cavalgar em mim se quiser. – Ele falou. Eu comecei a subir e descer no pênis dele. A sensação sempre melhora a cada vez que transamos.
 - Eu amo você. – Falei entre os meus gemidos.
 - Eu também amo você. – Ele falou. Harry tirou minha camisa e segurou meus seios. – Eu os amo muito. – Falou sorrindo. Eu os empurreis contra as mãos dele.
 - São seus por um tempo. – Falei e ele sorriu.
 - Olhe para mim, eu amo ver sua cara quando você goza. – Ele falou entre os gemidos. Olhei para o Harry. A expressão dele também era de puro prazer. Eu coloquei as mãos nos ombros dele e comecei a pular com mais força, eu estava chegando ao meu ápice. Meu corpo estremeceu e eu fui mais de vagar sentindo as ondas de prazer me invadindo.
 - Harry... – Gemi.
 - Isso... – Ele gemeu, e eu senti a liberação dele me molhando.
                      Fiquei sentada no colo dele o beijando enquanto nos recuperávamos.
 - Eu te amo. – Ele falou olhando nos meus olhos.
 - Eu te amo, e não me canso de falar isso. – Voltei a beija-lo.
                      Eu e Harry tomamos um banho e fomos para baixo, meu pai não estava em casa porque estava ajeitando as ultimas coisas da mudança. Eu iria espera-lo chegar para poder ver o resultado do exame. Harry está uma pilha de ansiedade e eu também estou.
 - Nossa que cheiro é esse? – Perguntei, quando entrei na cozinha acompanhada de Harry.
 - Bolo de cenoura, está no forno ainda, estou fazendo a calda dele. – Lene respondeu.
 - É aquela receita que minha vó de passou? – Perguntei.
 - Essa mesmo. – Ela respondeu sorrindo. Harry pegou água na geladeira.
 - Também quero. – Falei, ele sorriu para mim, o sorriso dele. Olhei abobalhada para ele, e a Darlene olhou para mim, sim ela sabe que eu o amo de verdade.
 - Aquele suspiro de apaixonada... – Ela cantarolou.
                      Harry, Lene e eu ficamos conversando na cozinha sobre mil assuntos diferentes, Harry matou a saudade de Ed, é bom tê-lo aqui em casa, e é bom saber que ele se sente a vontade aqui.
 - Oi! – Ele chegou com Cindy.
 - Oi. – Respondemos em couro.
 - Pai, pai, não saía daí, nós temos um resultado para ver. – Eu falei e corri para pegar o envelope que estava na mesa da sala de jantar. Voltei.
 - Abra logo. – Ele falou visivelmente ansioso. Rasguei o envelope rapidamente. Olhei para eles e dei um sorriso maior que a própria galáxia.
 - E aí? – Harry perguntou, ele estava vermelho de curiosidade.
 - É o Bernardo Edward! – Eu falei.
 - Ah eu fiz um menino porra! – Ele gritou.
 - Eu vou se avó de um menino! Valeu Harry. – Meu pai falou abraçando ele. Eu estava sorrindo que nem uma louca, eu vou ser mãe de um menininho! Ah tudo que eu queria.
 - Ah parabéns pelo menininho! – Cindy me abraçou.
 - Eu sabia que você seria mãe de um homem. – Lene me abraçou. A porta da sala bateu e eu vi Ally correndo, ela parecia estar chorando muito.
 - Ally! – Cindy deu um grito e correu atrás dela. Do nada Harry ficou pálido. Eu olhei para ele e cruzei meus braços.
 - O que houve? – Perguntei.
 - Nada. – Harry vacilou na voz.
 - Pode falar agora!
 - Liam... Ele ficou com uma menina... Ele estava bêbado e ele ficou com ela. Acho que o Liam não conseguiu esconder isso dela. – Harry falou baixo.
 - Porra! – Gritei. Fui até o quarto da Ally, ela estava quase desmaiando de tanto chorar no colo da Cindy.
 - Ela não fala nada, só chora. – Cindy falou.
 - Pode deixar Cindy, eu fico com ela. – Falei, me aproximando. Cindy saiu do quarto. Sentei-me na cama e Ally me abraçou. – Eu sei o que houve você não precisa falar nada, apenas chore.
                      Quando a Ally parou de chorar e dormiu e a deixei lá. Quem diria Liam. Nunca pensei que ele faria isso, ele parecia ser tão centrado e não do tipo que traia a namorada. Nossa... Estou passada. Voltei para sala, meu pai e Harry conversavam na varanda e Cindy com certeza estava na cozinha com Darlene para poder pegar uma das receitas.
 - Eu não posso acreditar que Liam fez isso. – Meu falou, com desprezo.
 - Eu sei, nem eu. – Harry murmurou.
 - Harry, eu espero que você nunca tenha feito ou faça isso algum dia, se não eu seria capaz de cortar seu pinto fora. – Falei. Sentei-me no colo do meu pai.
 - Eu sei que você o cortaria, por isso nunca fiz, nunca tive vontade e nunca vou ter vontade de fazer isso. – Ele parecia ser sincero.
 - Nós homens sempre pensamos em salvar o nosso bem mais precioso. – Meu pai falou, nós rimos. Se bem que ele tem razão.
(...)


                      Quando finalizamos a mudança eu apenas me joguei na minha nova cama e admirei meu novo quarto. Confesso que antes de sair daquela perfeita cobertura em que eu morava chorei muito, muito e de montão, mas também pensei nessa mansão maravilhosa em que eu vou morar agora. Esse meu novo quarto, tão lindo, bem maior que o antigo. 
                      Harry entrou no quarto trazendo a minha ultima mala, a menor.
 - Nossa... Para que tanta roupa? – Ele perguntou e veio me fazer companhia na minha novíssima cama.
 - Essa mala é onde estão as coisas do Bernardo. – Me sentei no colo dele.
 - Sério? – Ele perguntou.
 - Sim, nesses dois meses eu tenho comprado bastantes coisas para ele. Agora que sabemos o sexo podemos montar o quartinho dele. – Passei a mão na minha barriga. Harry já tinha visto o que o meu pai fez. Do lado do meu quarto tem outro quarto, daí meu pai abriu uma porta na parede que divide o meu quarto do outro quarto, então do meu quarto eu tenho acesso ao quarto do Beh. Ouvi a porta bater eu saí do colo do Harry e fui abrir a porta.
 - Filha só tem mais uma coisinha que eu quero que você veja. – Ele falou.
 - Claro, Harry eu já volto. – Falei. Meu pai me levou até a garagem.
 - Antes, você terá que ser vendada. – Ele falou e colocou alguma coisa me vendando eu não podia ver mais nada.
 - O que é? – Perguntei.
 - Ande por aqui. – Meu pai me guiou. Ele colocou minha mão em cima de uma superfície lisa e gelada.
 - O que é isso? – Perguntei. Meu pai tirou a minha venda e eu vi uma linda, perfeita e maravilhosa Range Rover branca. Ai meu Deus!

 - Seu presente de 18 anos! – Ele falou me entregando as chaves.
 - Puta merda! Esqueci que meu aniversário é daqui a uma semana. Obrigado pai. – Eu pulei no pescoço dele. Depois eu me joguei em cima do capô do meu lindo carro como quem quisesse abraça-lo.
 - Primeiro carro, quem esquece? – Meu pai falou.
 - Eu te amo tanto... – Falei.
 - Obrigado. – Ele falou lisonjeado.
 - Estou falando com o carro. – Falei e ele fez uma careta engraçada para mim.

___________CONTINUA___________

Demorou, mas finalmente saiu! Haha até que esse capitulo ficou maior né lindas? Espero que vocês gostem, e eu tenho boas novas, está vindo uma fanfic nova por aí, e ela promete acabar com os hearts de vocÊs! Muahahahahahahahahaha

Se vocês querem continuação, comentem!
Amo vocês!
xoxo

19 comentários:

  1. Aaaaaaa haha ameiiiiiiiiiiiii continua logo pleaseeee

    ResponderExcluir
  2. Bernadoooooooooooo <3 ai meu heart , vou morrer !!!! Bernado ai meu deus que legal Darry agora pode ser feliz por completooooooo <3 CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiin continua logo se nao vc me da um heart attack kkkkkkkkk

    Ashley Xx

    ResponderExcluir
  4. Continua ta muito diva essa fanfic
    Leitora nova :3

    ResponderExcluir
  5. ai plmds continua
    #ansiosa

    ResponderExcluir
  6. Aanannnnwwwtt ! Bernardoooooo !!! Carambaaa ! Que perfeitoo!! Continua

    ResponderExcluir
  7. Awwwww! Cada Vez Melhor! Meu Deus!

    Bernardo. <3 Amo Esse Nome. Rsrs

    Continua Por Favor!! Amo Amo Amo Seu Blog! E Essa Fanfic Então?! Parabéns! To Amando.

    Me Add No G+ Por Favor?? Já Te Adicionei Lá ;)

    ResponderExcluir
  8. COMO ASSIM ACABAR COM MEU HEART ??? QUER QUE EU MORRA uma pergunta Darry existe mesmo eu nao sou directioner ???

    ResponderExcluir
  9. Continua logo com isso eu preciso, necessitooooo aaaaaaaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir
  10. Continuuuuuuuuaaaaa............. ta perfeita !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. PQP not believe q o Daddy fez akilo com a Ally coitada!! Continuuaa taa muuiitoo perfect!!!

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaa, tá mt perfeita

    ResponderExcluir
  13. Continuaa ta perfeitoo demais♡♡♡

    ResponderExcluir
  14. Quando vai postar o próximo capitulo??

    ResponderExcluir
  15. vcs sao trouxas de pensar que vão casar com o harry que mico :) larry is real bitches !

    ResponderExcluir