Imagine Hot Liam Payne

|| ||

                Um dia antes do dia dos namorados e eu estou na escola vendo as meninas fazerem vídeos para os namorados dela, não que eu não tenha um, mas é uma coisa muito complicada, tipo, o meu “namorado” tem uma namorada, quer coisa mais complicada que isso? Enfim vou explicar, a Sophia ama demais o Liam, mas ele quer terminar com ela para ficar comigo, mas não tem como terminar com ela. Quando Liam tentou colocar um fim no relacionamento dos dois ela passou a madrugada toda chorando na porta da casa dele e o pai dela tem problemas sérios com drogas o que faz o Liam ter pena dela, e eu confesso que também tenho pena dela, mas eu gosto tanto do Liam e não posso tê-lo só para mim porque aquela puta fica no meu caminho.
                Eu estava saindo da escola quando vejo Liam encostado em seu carro.
 - O que está fazendo aqui? – Perguntei, me aproximando dele.
 - Vim te entregar isso. – Ele falou me mostrando uma caixa de bombons em forma de coração.
 - Por quê?
 - Amanhã é dia dos namorados e você sabe o meu problema, sendo que eu considero você mais minha namorada do que eu considero Sophia. – Ele falou. Eu peguei a caixa da mão dele.
 - No que estamos nos metendo, em? – Perguntei e o abracei. – Obrigada, príncipe.
 - Eu não sei, só sei que gosto de você, gosto de verdade e você sabe disso. – Ele falou e me olhou.  
 - Eu sei... – Murmurei.
 - Vamos jogar vídeo game lá em casa? – Ele perguntou, sorrindo.
 - É assim que você chama agora? – Eu perguntei. Eu segurei o rosto de Liam e o puxei para um beijo. O beijo dele, ah é um perdição. Liam é o tipo de cara que abre as portas do mau caminho e deixa você entrar sem hesitar ou dar um pré-aviso. Não sei se sou apaixonada por ele, mas eu amo transar e ficar com ele, Liam é totalmente diferente do meu ex. nós já transamos duas vezes e eu estou totalmente ansiosa para uma terceira vez, só de pensar na possibilidade meu ventre se contraiu.
                Quando chegamos na casa dele Liam eu tomei um banho ele me emprestou um casaco e uma bermuda de dormir dele, ficou bem engraçado.  
 - Nossa que roupa mais sexy para a ocasião. – Liam brincou.
 - Hahaha, vamos jogar que jogo hoje? – Perguntei, me sentando no chão ao lado dele.
 - Você está brincando né? – Ele me olhou confuso.
 - Que tal FIFA hein? Celebrar que a copa está aí. – Falei, colocando o CD dentro do Xbox.
 - Vai jogar com a Inglaterra? – Perguntou desinteressado.
 - Sempre. – Respondi, sorrindo para ele. Estou apenas provocando o Liam, eu sei o que ele quer fazer, mas vamos jogar antes um pouco. – Só pelo chocolate eu vou deixar você ganhar hoje. – Falei, animada.
 - Você deveria fazer outras coisas pelo chocolate. – Ele falou, olhando para baixo, para “lá”.
 - Calma Liam, sua hora vai chegar. – Falei. Alisei a coxa dele e ele me olhou de “rabo de olho.”
 - Esperando ansiosamente. Tem tanto tempo que não nós ficamos eu sinto sua falta. – Ele choramingou.
 - Liam, você é pior que uma namorada.
 - Eu apenas me importo com você e gosto de você, e eu não quero jogar vídeo game. – Ele falou, deixando o controle de lado.
 - Okay, Liam. – Falei, sentei no colo dele.
 - Aí sim... – Ele falou, tirando o cabelo da minha cara. Liam me puxou para um beijo. Suas mãos apertavam a minha coxa. – Você é tão... você. – Ele murmurou no meio do beijo.
 - Eu sei Liam... – Murmurei de volta. Ah Liam é capaz de me levar ao completo delírio.
 - Vamos para o meu quarto. – Ele falou. Liam sentou na cama dele. Ele fez sinal para eu me sentar em seu colo.
 - Você é tão lindo sabia? – Eu falei. Voltei a beija-lo. Liam já estava excitado. Amo saber o efeito que tenho sobre ele. Eu comecei a me balançar de leve sobre a ereção dele que ficava maior.
 - Ah (seu nome)... – Ele gemeu.
 - O que você quer Liam? – Eu perguntei.
 - Qualquer coisa desde que eu tenha você. – Ele respondeu já se apressando para tirar o casaco que eu vestia.
 - Está apressado hoje. – Eu falei, ele sorriu.
 - Só quero você. – Ele falou, beijando o meu pescoço. Ele se apressou em me deitar na cama. Ah sim, ele me quer vejo isso em seus olhos. Liam estava tirando a minha bermuda e minha calcinha, um ventinho gelado entrou pela janela e eu me arrepiei com frio.
 - Liam, eu estou com frio. – Murmurei. Ele começou a puxar o edredom debaixo de mim e depois nos cobriu, ficando ainda por cima.
 - Melhor assim? – Ele perguntou, afirmei com a cabeça. As mãos de Liam começaram a passear sem pudor pelo meu corpo, fazendo-me arrepiar com o seu toque. Liam foi descendo seus beijos pelo meu pescoço. Liam colocou o dedo na minha entrada, mas não o colocou em mim, eu já estava molhada o suficiente para foder com ele o dia todo.
 - Ah, Liam, pelo anda logo com isso. – Eu falei, empurrando minha pélvis contra o seu dedo o fazendo entrar em mim.
 - Você fica molhadinha tão rápido. – Ele gemeu, mexendo os dedos rapidamente em mim.
 - Liam... Vamos acabar logo com isso... – Gemi.
 - Não, ainda não. – Ele respondeu. Liam colocou sua mão livre no meu peito e o apertou de leve, fazendo com que eu ficasse mais molhada do que eu já estava.
 - Awwn Liam... – Eu gemi. Liam colocou um mamilo em sua boca e deu uma sugada fraca, ele rodava a língua em torno dele, deixando-o mais duro em sua boca. Meus seios estavam inchados de pesados de tanto tesão que eu sentia naquele momento.
 - Eu vou chupar você... – Ele murmurou. Liam sumiu por debaixo do edredom, mas eu podia vê-lo. Ele abriu mais minhas pernas e logo pude sentir a língua dele acariciando meu clitóris, fazendo voltas em torno dele.
 - Meu Deus, Liam. – Gemi. Estava quase chegando lá, quando o filho da puta parou.
 - Ainda não. – Ele falou. Liam voltou a me beijar.
 - Isso é frustrante. – Reclamei.
 - Não, não é. – Ele falou e se enterrou dentro de mim. Arquei todo o músculo possível do meu corpo com a sensação dolorosa dele dentro de mim. – Você é tão apertadinha, porra. – Ele gemeu. 
 - Anda logo com isso... – Implorei. Liam começou a se mover dentro de mim lentamente. Sempre foi dolorido nos primeiros momentos, mas quando o prazer começa a tomar conta do meu corpo é uma sensação sem igual. Liam revirava os olhos cada vez que ele entrava dentro de mim, vê-lo assim é melhor do que qualquer coisa. Meu corpo estava entrando em um estado de liberação única, primeiro veio àquela sensação de cócegas, depois aquela coisa profunda inexplicável no fundo do meu sexo, em segundos toda essa sensação veio para fora me fazendo gritar  e explodir, fazendo meu sexo se contrair em volta do pênis dele.
 - Isso aê garota, você é boa nisso. – Ele falou se retirando de dentro de mim. Liam se masturbou e logo gozou na minha barriga.
 - Ah Liam. – Falei rindo.
 - Você precisa se limpar. – Ele falou. Liam me liberou para eu ir me limpar. Coloquei a minha calcinha e me deitei ao lado dele. 
                Eu estava deitada no peito de Liam enquanto víamos televisão. Ele fazia carinho nas minhas costas e eu brincava com os pelos de seu peito os puxando.
 - Liam, eu posso te fazer uma pergunta? – Perguntei, me apoiando nos meus cotovelos para olha-lo.
 - Lógico. – Ele respondeu.
 - Você e a Sophia ainda fazem sexo? – Ele me olhou surpreso.
 - Não, eu não consigo sentir tesão por ela depois que eu e você começamos a transar. – Respondeu, virando para o meu lado. Juro, eu sorri debochada.
 - Bom saber, Liam James Payne. – Eu falei, subindo nele para beija-lo. Liam já estava com a mão boba apertando a minha bunda. E nós vamos lá de novo, só que agora é a minha vez de domina-lo.
 - Você gosta disso né? – Ele zombou.
 - Você não sabe como. – Eu falei, descendo beijos pela barriga dele. Liam já estava totalmente duro. Eu tirei a cueca dele e seu pênis pulou para fora aproveitando a liberdade. Eu o segurei e comecei a masturba-lo. Liam fechou os olhos e sua boca ficou entreaberta. Eu coloquei a cabeça do seu pênis na minha boca e sugava fraquinho.
 - Aah... Isso... – Ele gemeu. Liam segurou meu cabelo e empurrou minha cabeça para baixo, fazendo com que eu praticamente o engoli-se. Entendi Liam. Comecei a subir e descer e chupa-lo com mais força. Liam estava gemendo alto que nem uma vadia. Ele empurrava o quadril para ir mais fundo em minha garganta.
 - Isso... Eu vou gozar... Continua assim... Deus... – Ele gemeu, e gozou na minha boca. O gosto de Liam pela primeira vez atravessou a minha garganta.  
 - Liam, Liam, Liam. – Falei sentando no colo dele.
 - Sua boca é mágica, garganta de ouro. – Ele falou, sorrindo, sorri de volta.
 - Eu quero você de novo. – Eu falei no ouvido dele.
 - Só deixa eu me recuperar... – Ele estava ofegante. Liam se sentou e começou a me beijar. Ele tirou meu sutiã e meus seis estavam em suas mãos. Eu já estava excitada e pronta para recebê-lo. Tirei minha calcinha com dificuldade e logo me posicionei em cima dele. Desci de vagar nele, recebendo a deliciosa sensação dolorida de tê-lo dentro de mim. Eu fiquei parada por uns dez segundos, antes de começar a rebolar no colo dele. Liam beijava e chupava meu pescoço.
 - Aaaanh Liam... – Gemi. Eu segurei seu rosto e olhei para ele. Os olhos de Liam não descolaram os meus até quando eu o puxei para beija-lo. Eu comecei a quicar no colo dele.
 - É assim, que eu gosto. – Ele falou ofegante. Meus gemidos começaram a se intensificar e meu corpo todo começou em uma gostosa vibração e eu estava novamente tendo mais um orgasmo delicioso.
 - Isso... – Ele gemeu e se retirou de dentro de mim. – Me deixa gozar na sua boca de novo? – Ele perguntou, se masturbando.
 - Sim... – Respondi e comecei a chupa-lo de novo.  Em pouco tempo Liam gozou.
                Deitei-me derrotada ao lado do Liam. Aqueles orgasmos eram tão relaxantes que se eu dormisse iria entrar em um estado de coma com tempo indeterminado.
  - Vamos tomar banho. – Liam falou, puxando-me. Quando fiquei de pé tive a sensação de que eu não poderia andar, minhas pernas estavam gelatinosas, quase morrendo. Eu confesso que amo essa sensação.
                Nós tomamos um banho rápido. Eu me dei conta de que tinha que ir embora, não queria deixa-lo. Estava colocando minha roupa quando ele entrou só de cueca no quarto. Aquele corpo...  
 - Liam, você vai me deixar em casa? – Perguntei.
 - Pensei que você dormiria aqui. – Ele fez biquinho.
 - Eu tenho que ir, minha mãe me mandou voltar não muito tarde. – Expliquei.
 - Ah que pena. – Falou, com cara de pobre coitado. Eu fiz biquinho de volta pra ele.
                Liam me deixou no meu portão.
 - Odeio me despedir de você. – Ele falou triste.
 - Eu também. – Murmurei.
 - Um último beijo? – Ele perguntou. Eu o empurrei contra o carro e o beijei apaixonadamente.

____________________________________

Hey meninas, tudo bem?? Haha, então esse imagine não saiu muito bom, eu não sei o porquê, mas esses dias minha criatividade foi tirar umas férias, essa patética criatividade não gosta mais de mim, mas eu fiz esse imagine (muito ruim) para vocês. Comentem se vocês gostaram U.u.

Para se comunicar comigo!

Amo você! XoXo

6 comentários:

  1. muito bom, continua o do Harry hoje por favor :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei! :)

    Aproveitando,continua o "Is Only Love" por favor! Não to aguentando de ansiedade pra ler. Rsrsrrs

    Beijos. Amo seu blog. Nota 10000000000000000000000000! <3

    ResponderExcluir
  3. Faz a parte dois por favor

    ResponderExcluir
  4. Cara eu amei vc podia fazer a parte dois mesmo bjos ameii

    ResponderExcluir
  5. Tá fantástico! Continua a fanfic vizinha, é muito boa estou ansiosa BJ

    ResponderExcluir