Talvez o fim do blog

|| ||
Hey potatos dessa vez é uma coisa ruim.
            Muitas de vocês sabem, eu amo meu blog, ele vai fazer um ano dia 02/06 e estou muito contente por isso, mas eu não tenho tido muito tempo para escrever, acho que vocês já estão cansadas de saber que eu estou me formando em professora, estudo de 07:20 as 18:20 e são 19 matérias, NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL para mim.
            As postagens não estão tendo mais comentários como antes, o numero de visualizações caiu e isso me desmotiva a continuar. Vocês sabem, não é querendo ser chata, mas quando tem motivação as coisas sempre saem melhor. Eu não quero dar o fim ao meu blog, mas eu preciso da ajuda de vocês para me motivarem a continuar com o blog.

Eu não quero abandonar vocês, mas também não quero que vocês me abandonem. 

17 comentários:

  1. Amr pf nao faça isso! Eu nao vivo nais sem o seu blog, ele é o mlr blog do mundo. Nós te entedemos, sabemos que é dificil, mas nao pare de postar, vc tem o dom de escrever <3 Por mais que demore, mas eu nao vou suportar viver sem seu blog. Continue pff. Te amo <3

    ResponderExcluir
  2. Nao faça isso !! Eu amo seu blog. Os comentarios estao caindo pq as pessos estao em semana de avaliaçao final, e depois veio o feriado ai boa parte viaja. Pense nisso, mas nao dessista de nós! Te amamos <3

    ResponderExcluir
  3. Nao, seu blog é magico, suas fic sao perfeitas, seus imagines sao lindos :) Nao dessista Stay Strong querida! Vamos para frente, estaremos com vc !!

    ResponderExcluir
  4. Nos te entendemos , mas pfvr nao faça isso eu nao suportaria viver sem seu blog ele é pfct ! Pelo amor de santo deus nao faz uma coisa dessas!

    ResponderExcluir
  5. Mds..
    Não faz isso anjo,não consigo mais viver sem esse blog.

    ResponderExcluir
  6. Não, por favor não acabes com o blog. Eu adoro-o, é fantastico. Tens muito jeito para escrever devias continuar pois eu não consigo viver sem este blog.

    ResponderExcluir
  7. Oi Duda! Sou eu, a Die, já comentei uma vez aqui no blog...
    Falei que estava seguindo, mas sorry, acabei não comentando nos posts que vc fez!
    Bom, amore, por favor, de verdade, não faz isso! Nem que vc demore a fazer as postagens, a gente espera, posta quando der, mas não abandona, por favor!
    Olha, eu sou do tipo que ADORA comentar, então vou fazer o possível pra comentar em todos os posts, ok?
    Vamo Dudaaa! Quero ver esse blog liamdo completar 1 aninho!!!
    Por favor, segue com o blog!
    Olha todos esses coments aí! Não faz isso Duda!
    Descobri seu blog a pouco tempo, mas tô fazendo de tudo pra ler os imagines e tals.
    Ah! E mais uma coisa! Compreendemos que vc está se formando e tal, ma posta quando der! O importante é vc tornar o dia das seguidoras mais feliz com um imagine dos minos!
    Malikisses!
    Die...

    ResponderExcluir
  8. Por favor ñ deixe de escrever eu AAAMMMOO o seu blog. Inclusive eu tenho uma lista de blogs que eu entro e essa lista é enoormee o seu blog é o meu favorito . Mesmo ñ dando tempo post quando consegui com certeza nunca vou te abandonar!!! <3
    bjoooss

    ResponderExcluir
  9. Cara vc n pode fazer isso c a gente , talvez as vizualizacoes tenham abaixado pw vc ficou um tempo sem postar so isso . N iremos te ababdonar !
    # carol
    Obs: continue suas fics do socialspirit

    ResponderExcluir
  10. JAMAIS, ACOMPANHO ESSE BLOG DE SEMANA A SEMANA, ESTA NOS MEUS FAVORITOS, Ñ SUPORTARIA, ELE É MEU PREFERIDO, AMO MUITOOO TEU IMAGINES, EMBORA NÃO COMENTO, MAS JA LI TODOS, LEIO SEMPRE. PF Ñ FAZ ISSO <3

    ResponderExcluir
  11. Naooooo tira o blog do ar pelo amor de deuss vc cria os melhores imagines n faça isso so pq agente n comenta n quer dizer q agente n le! Eu leio escondido a noite sem meus pais vermem, pq se n eles me matam eu

    ResponderExcluir
  12. VOCÊ ESTÁ SE FORMANDO EM PROFESSORA AI MEU DEUS NÃO ACREDITO,EU TAMBÉM ESTOU E TBM ESTOU SEM TEMPO ALGUM PRA PODER POSTAR AS FICS MAS EU ESTOU FAZENDO O MÁXIMO PRA CONSEGUIR POSTAR.ENTÃO NÃO EXCLUI O BLOG NÃO POR FAVOR EUS EI QUE ELE É IMPORTANTE PRA VOCÊ ASSIM COMO O MEU É PRA MIM.NÃO EXCLUI NÃO TÁ!?

    ResponderExcluir
  13. NÃO FAÇA ISSO! O blog é perfeito e venho o acompanhando muito! Eu te intendo tenho o meu blog e as vezes não da pra entrar,pois tenho que estudar e quando eu posto ninguém mais comenta! Mas mesmo assim nunca pensei em deixar meu blog e você também não pode NEM PENSAR em deixar este blog tão perfeito! A admiro e pesso por favor que não deixe o blog.

    ResponderExcluir
  14. não faz isso.eu amo o blog e comecei a ver 4 dias antes de hoje...

    ResponderExcluir
  15. Amore por favor nao faz isso seu blog e otimo eu amo suas fanfics imagines por favor nao para de escrever



    Ashley

    ResponderExcluir
  16. Acho q cmo último comentario (por inquanto) e depois de alguns meses...N ABANDONE O BLOG sua motivação esta ae nós Directioners.bjos gata

    ResponderExcluir
  17. Não faaz isso, jaa faz uns mês que vc pulblicou isso, maas por favoor não faaz isso, seu blog é perfeitoo
    Ps: Fabii

    ResponderExcluir