Is Only Love #15 (HOT) / 2ª Temporada

|| ||
                Amo beijar o Harry, mas eu tenho que parar e arrumar alguma desculpa para tira-lo dessa casa por pelo menos dez minutos, eu preciso arrumar a surpresa.
 - Harry, eu acho que aquela comida me deu azia. – Eu falei fazendo uma cara desconfortável e colocando a mão na barriga. 
 - Mas, eu não tenho nada de azia aqui... Acho que teremos que comprar um remédio para você. – Ele falou colocando a mão sobre a minha.
 - Você pode ir? Eu vou tomar um banho e te esperar no quarto. – Eu falei sorrindo torto para ele.
 - Esta bem. O que eu não faria pela minha vida. – Ele falou.
 - Sua vida? – Perguntei confusa.
 - Sim boba você é a minha vida. – Ele falou e eu segurei o rosto dele, alisei sua bochecha com meu polegar. – Obrigada Harry, por me amar, eu te amo e você é a minha vida. – Falei e o beijei.
 - Queria ficar aqui te beijando, mas eu tenho uma azia para curar. – Ele falou separando o nosso beijo, eu dei selinho nele e ele foi comprar o remédio.
                Saí correndo para quarto, peguei a bolsa e fui tirando as coisas de lá. Peguei as velas e coloquei uma em cada criado mudo, duas em cima da mesa. Apaguei a luz e vi se a iluminação estava boa, si está ótima. Agora eu vou tomar uma ducha rapidinha e colocar a lingerie que eu comprei. TOMARA que essa seja uma boa ideia, se não eu vou matar a Bárbara e a Andrielle que tiverem essa ideia maluca.

                Bárbara me deu uma espécie de spray para se usar “lá” e tipo se espirra tem cheiro e gosto de menta. Cara eu nunca me imaginei usando uma coisa dessas e um spray para sexo oral é idiotice! Mas enfim, já passei e me olhei no espelho, vou me arrepender para o resto da minha vida ter usado isso, essa calcinha é muito reveladora e transparente, se bem que o Harry já viu isso, mas mesmo assim, não me sinto muito confortável.
                “Você é linda, Harry ama o seu corpo, você é perfeita para ele.” Eu repetia isso na minha cabeça o tempo todo, mas não entrava, eu estava muito confiante antes de vim aqui, mas chega a hora eu arrego. Ouvi ruídos do Harry chegando e eu saí correndo do banheiro e me joguei na cama, qual posição eu ficaria? Senhor! Eu me sentei no meio da cama, me encostei-me à cabeceira e fiquei com as pernas cruzadas. Sexy? Veremos.
                Eu respirei fundo e o Harry abriu a porta, quando ele me viu uma ereção cresceu na sua calça.
 - Meu Deus, que isso? – Ele falou chegando perto.
 - A surpresa que eu planejei para você a semana inteira. – Eu falei e ele chegou mais perto.
 - Como você está sexy. – Ele falou se sentando na cama e alisando a minha coxa.
 - Victoria Secrets. – Eu falei envergonhada.
 - Mais sexy que uma modelo. – Ele falou se aproximando mais de mim e me dando um beijo de definitivamente tirar o fôlego – e eu não estou usando uma metáfora em relação a isso. -.
 - Preciso de você Harry. – Eu falei me deitando na cama.
 - Eu preciso muito mais de você. – Ele falou, tirando a camisa e se deitando em cima de mim.
 - Essa noite tem que ser especial e memorável. – Eu falei, antes dele vim me beijar.
 - Já está sendo, e vai ser melhor do que você pode imaginar. – Ele falou. – Você está muito sexy. – Ele falou beijando meu pescoço. Ele fez trilha de beijos passando pelo meu pescoço, meu rosto completo até chegar ao canto da minha boca, dando um beijo no local. Eu precisava de mais, e Harry entendeu isso me beijando loucamente como nunca antes. Ele voltou a beijar meu pescoço, e o meu colo, observou a minha lingerie transparente e mordeu os lábios.
 - Gostou Harry? – Perguntei.
 - Você é muito sexy, como posso ficar longe de uma mulher como você? Poderia ter te conhecido antes. – Ele falou e foi beijando a parte nua da minha barriga. Meu corpo esperava por ele, como sempre esperou excitado, impaciente e ansioso. Harry puxou a minha calcinha para baixo em uma lentidão irritante o que me deixou mais ansiosa para tê-lo. Ele subiu beijando o interior da minha coxa, não deixou um centímetro escapar dos seus beijos molhados, e então ele estava alisando meu sexo com sua língua, me dando um prazer que sempre será incontrolável. É como uma montanha russa, meu estomago gelava, borboletas resolvem voar na minha barriga, meu coração acelera, um frio sobe a minha espinha e tudo isso é como um prazer incontrolável, uma montanha russa só com subida, e sem parar meu corpo vai entrando em uma espécie de transe onde todos os meus sentidos são dados ao Harry, ele captura tudo de mim quando está disposto a me dar prazer, e numa dessas eu chego ao meu ponto do orgasmo gritando e sofrendo porque a cada transa é mais prazerosa. Meu corpo tremia, meu coração batia mais forte como nunca, eu estava tendo um ataque cardíaco, um orgasmo estourando em mim como uma bomba. Eu dava gritos agudos, tentando controlar a minha respiração descompensada.
 - Isso, assim... – O Harry sussurrou, não parando de me chupar violentamente, o que é bom, eu gosto disso. – Você está tão úmida... Eu gosto muito quando você está assim. – Ele falou, me torturando mais e mais. Eu estava com o meu sexo, úmido e latejante precisando dele dentro de mim o mais rápido possível, mas essa noite não poderia ser assim, teria que ser especial.
 - Ah isso... Harry eu acho que vou morrer. – Eu falei entre gemidos.
 - Por quê? – Ele perguntou penetrando dois dedos em mim, o que fez eu me contorce toda na cama. Harry movimentava seus dedos lentamente em mim, me deixando mais e mais molhada.  – Você está gostando disso? – Ele perguntou dando beijos no meu clitóris inchado.
 - Harry... aaanh... – Eu me contorci na cama tentando dizer alguma coisa, mas as palavras não saiam, eu estava possuída pelo prazer.
 - Duda, fale o que você quer? – Ele perguntou e voltou a passar a língua no meu sexo e eu estava ofegante sem conseguir respirar.
 - Vo-você; - Eu falei gemendo. Ele retirou os dedos de mim. Harry subiu em mim e voltou a me beijar compartilhando comigo o gosto do spray de menta que eu usei. Eu me virei na cama e fiquei por cima dele.
 - O que pretendes fazer? – Ele falou. Eu estava sentindo o pênis do Harry e eu comecei a rebolar sobre ele, Harry pressionou os olhos soltou um gemido. Comecei a abrir a calça do Harry e me desfiz dela e da cueca. Eu estava com o pênis dele na minha mão, comecei a estimula-lo, beijei Harry que estava gemendo excessivamente.
 - Me chupa logo... – Ele falou gemendo.
 - Claro Harry. – Eu falei. Coloquei a cabeça do pênis dele na minha boca e comecei a chupar. Passava a minha língua por toda a extensão do pênis dele.
 - Ah... Por isso... Eu te amo... – Harry falou gemendo rouco. Sentir o cheiro, o gosto dele me deixa mais e mais excitada. Ouvi-lo gemendo por minha causa e como musica para os meus ouvidos, uma sinfonia para mim. – Ah Duda, eu não aguento mais... – Ele falou gemendo.
 - Me fode então Harry. – Eu falei e ele tirou o pênis dele da minha boca.
 - Duda, pelo amor de Deus, deita logo. – Ele falou. Eu me deitei e ele se desfez do resto da minha lingerie. Eu abri minhas pernas ele se encaixou no meio delas e logo me penetrou rapidamente. Eu me debati na cama. Ele colocou o rosto no meu pescoço, a respiração quente do Harry me deixava toda arrepiada.
 - Ah Harry, por favor. – Eu implorei para ele começar. Harry começou a entrar em sair de dentro de mim lentamente, acelerando o ritmo a cada estocada que ele dava E novamente meu corpo estava indo para aquele transe, subindo a montanha russa, quando meu sexo ficou mais quente e começou a se contrair, um orgasmo perfeito, mas tão bom, que eu nem  pensei que uma coisa dessas poderia existir. Eu estava gozando, e o Harry também, estávamos fazendo aquilo junto, gemendo juntos e gozando juntos. Um perfeito sincronismo.
                Harry estava deitado em cima de mim e dentro de mim ainda, eu e ele estávamos completamente suados por conta do sexo que tínhamos acabado de fazer. INACREDITÁVEL, inacreditável como isso foi extremamente bom. Mas eu quero mais. Harry estava ofegando ainda, conseguia sentir seu coração batendo acelerado.
 - Está cansado? – Eu perguntei ofegando ainda.
 - Para você não. – Ele respondeu, me encarando já com um sorriso malicioso puxando o canto esquerdo da sua boca.
 - Bom saber... – Eu sussurrei. E logo pude sentir o pênis dele endurecendo dentro de mim. – Já? – Perguntei.
 - Isso só acontece com você. – Ele falou saindo de cima de mim. – Faz o seguinte, se ajoelha, se apoia na cama e empina a bunda o máximo que você puder. Eu fiquei na posição que ele me pediu. Harry se ajoelhou atrás de mim, segurou minha cintura e me penetrou de vagar, era diferente, alguma coisa tinha de diferente ali, e eu gostava.
 - Ah... Harry... – Eu gemi quando ele começou a beijar minha nuca.
 - Você é tão apertadinha, perfeita para mim. – Ele falou no meu ouvido. Ele ia de vagar, ele sabia que aquela posição era diferente e nova para mim, mas ele não sabia o quanto eu estava gostando daquilo.
 - Mais rápido, por favor. – Eu falei. Soltei um gemido agudo quando Harry fez o que eu pedi.
 - Está gostando? – Ele perguntou e eu sacudi minha cabeça. Coloquei minha mão para trás e alcancei o cabelo do Harry. Ele estava com as mãos nos meus seios o massageando. Peguei uma das mãos dele e coloquei no meu clitóris. Ele ficava movimentando os seus dedos em movimentos circulares e eu cheguei ao ápice com aquilo. Novamente tendo um orgasmo maravilhoso e sem explicação, mas Harry não parou metia mais depressa e com mais força dentro de mim.
 - Você está tão gostosa hoje, eu não sei por quê. – Ele falou no meu ouvido e depois deu um chupão no meu pescoço que vai deixar marca. Eu estava com meu sexo super sensível e ele não parava.  – Eu não consigo parar. – Ele falou no meu ouvido.
 - Você... Está acabando... Comigo. – Eu falei perdendo as forças.

 - Você está gostando... Não para de gemer um minuto. – Ele falou no meu ouvido e depois gemeu jorrando seu liquido quente dentro de mim.
                Ficamos deitados no chão durante um tempo, até conseguimos nos recuperar totalmente.
 - O que acha de um banho? – Ele perguntou.
 - Ótima ideia. – Eu respondi.
 - Está bem, vou colocar a banheira para encher. – Ele falou.
 - Okay, vou ver o Ed e comer alguma coisa. – Eu respondi.
                Olhei o Ed e tirei uma foto dele dormindo para postar no instagram com a legenda “Que fofura uma hora dessas.”.  Fui para a cozinha e fiz um sanduíche para mim. E eu pensei em uma lógica, a camisa do Harry fica uma perfeita camisola em mim, sempre depois que transamos eu coloco uma camisa dele e é uma camisola perfeita, confortável e tem o cheiro dele ainda.  
 - Hey, gostosa a banheira já está cheia. – O Harry. Ele estava só de cueca.
 - Só vou terminar de comer e ir. – Eu falei.
 - Você viu o Ed? Ele dormindo com o brinquedo? – Ele perguntou se aproximando de mim.
 - Tirei foto e postei no instagram. – Eu falei amostrando a foto para ele.
 - Lindo esse nosso filho. – Ele falou sorrindo.
 - Sim, ele pode dormir com a gente hoje na cama? – Eu perguntei fazendo beicinho.
 - Lógico! – Ele falou e me deu um selinho.
                Antes de subir eu peguei o Ed e o coloquei deitado na cama, e ele logo se alinhou no meio do edredom, eu e Harry fomos para o banho. Eu estava sentada no meio das pernas dele.
 - Harry, posso te contar uma coisa? – Eu perguntei.
 - Claro. – Ele respondeu.
 - Eu estou no meu período fértil. – Eu falei e olhei para ele.
 - Espera, você pode engravidar depois dessa noite? – Ele perguntou.
 - Sim. – Eu respondi.
 - Não acredito. – Ele falou.
 - Acredite. – Respondi e o Harry teve ataque um ataque de alegria.
                Tomamos o banho normalmente e depois fomos dormir, antes o Harry tirou uma foto e postou no instagram com a legenda Obrigado por permitir que eu te ame, você está me tornando a pessoa mais feliz do mundo.  Te amo mais e mais a cada segundo que passa @DudaRay, obrigada por tudo Xx


____________________CONTINUA_________________

Perdoem-me a demora em postar, mas a escola está foda! Literalmente FODA! Eu tenho 18 matérias (para completar estou estudando dia de sábado) para entregar trabalho e estou me virando nos trintas, hoje mesmo eu fiz trabalhos. E estou cansada, estou um caco de vidro em pessoa. E para completar a fossa legal eu estou com um problema de saúde – que eu já tenho há algum tempo – então não tenho estado muito disposta a me dedicar muito ao blog. E avisando dia 27/03 eu faço 15 anos! Uhuuuuuuuuuuuuul!

Continuo com comentários. XoXo                         

10 comentários:

  1. Leitora nova!!! Estou adorando, n sei como n achei seu blog antes! Continua quando puder.
    Bjs, Marina

    ResponderExcluir
  2. Cara oq foi isso? Esse cap ta perfeito d+! Eu ja estava com saudades <3, Melhoras, e continue logo

    ResponderExcluir
  3. Continua ta perfeito sua DIVA

    ResponderExcluir
  4. TA P E R F E I T O !!!!!!! TA DIVO DUDA

    ResponderExcluir
  5. queria saber quando lança o novo pq tipo sou nova aqui mais já li todos ...ah e parabéns ta muito divo amei s2

    ResponderExcluir
  6. queria saber quando lança o novo pq tipo sou nova aqui mais já li todos ...ah e parabéns ta muito divo amei s2

    ResponderExcluir
  7. Continua linda :3 ta perfeito

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeito,continua pfvr

    ResponderExcluir
  9. o que issooooo vc ja parece sophia de mello bryner andressan(escritora portuguesa como eu)ass:hillary

    ResponderExcluir