Problemas com My Favorite Mistake

|| ||
                Serei bem sincera a esse ponto, bem, eu não planejei My Favorite Mistake direito quando comecei postá-la aqui no blog. Eu sei que vocês gostam da fic e tal, mas eu estou tendo problemas para escrevê-la, tipo eu não estou tendo inspiração o suficiente para postar a fic aqui. A fic Is Only Love está basicamente pronta na minha cabeça e é só eu escrever e postar ela, e eu ocupo muito meu tempo pensando na IOL (Is Only Love) porque a fic está no ápice da historia com mil coisas acontecendo e tal. Enfim, eu queria a ajuda de vocês minhas lindas leitoras para me ajudar a escrever My Favorite Mistake, me mandem pelo facebook, ask ou por comentários mesmo o que vocês queiram que aconteça nos próximos capítulos e a fic não será só minha e sim de vocês também! Gente se eu não consegui escrever eu terei que apagar a fic toda do blog e eu acho que isso não é uma coisa que eu – e vocês – quero que aconteça.

Estou aguardando a ajuda de vocês.



Links.

3 comentários:

  1. Ajudaremos sim querida! Te mando umas ideias por whatsapp ok?!

    ResponderExcluir
  2. Que tal mais um dos minos começasse a gostar da Megan? E... o Liam a magoasse mas não por vontade tipo... o Liam fosse pra uma festa e dai um garota o beijasse e depois os fotografos tiraram foto dai a Megan visse e ficassem sem falar com o Liam... Acho que ficaria legal um pouco de drama *-*

    ResponderExcluir
  3. Ah eu amo IOL e acompanho seu blog a mt tempo e n quero q vc pare de escrever IOL pq e a melhor fic q eu ja li pfr continue eu sigo vc no ask qualquer
    Coisa se eu tiver alguma ideia te mando por la , meu ask e katokabia vc podia ne dar o seu twitter Ass: Bia

    ResponderExcluir