Imagine Hot Liam Payne - Dedicado para a Thayla vaca!

|| ||
Fico sem ar com essa foto. 

                Tantas coisas para fazer, e eu ainda tenho que ficar no lugar de um vendedor que saiu. O mais chato disso tudo é que eu sou a única vendedora mulher nessa loja. Ou ao menos por hoje, na verdade eu estou cobrindo um dos meus vendedores que está passando mal, eu sou a dona da loja de roupas masculinas. Era para eu estar lá no meu escritório em paz e não aqui no meio dessa agitação toda desse shopping em Londres. Estranho hoje está tendo mais tumulto que o normal, eu não entendi, está tendo gritaria e correria.
 - Senhora Thayla, gostaríamos que a senhora visse isso. – Logan o meu vendedor me chamou. EU estava no estoque pegando algumas camisetas.
 - Sim claro. – Eu falei e o segui para a loja. MEU DEUS DO CEU. Mas que zona é essa? Tinha apenas 5 meninos dentro da minha loja, com dois seguranças e um bando de meninas histéricas do lado de fora gritando. As portas foram fechadas.
 - Olá, sou Paul Higgins segurança da banda One Direction, e estamos precisando de um lugar para ficar até uma segurança melhor chegar aqui para nos regatar. – O cara alto e grande o suficiente para me assustar.
 - Ah sim claro. – EU falei.
 - Sou Harry, esses são Louis, Niall, Zayn e Liam. – O tal Harry falou apontando para os outros meninos, bonitos até, não pareciam ter exatamente a idade de astros teens, apenas um loirinho bonito com bochechas de criança.
 - Aqui tem umas roupas maneiras em meninos. – O Zayn falou. Sexy ele.
 - Poderemos comprar umas, o que acham? – O Louis falou mexendo nas roupas.
 - Será que tem dessa aqui M? – O Harry perguntou.
 - Sim tem sim, deixa-me procurar. – Eu falei mexendo onde estavam as roupas. O Liam cochichou alguma coisa com o Harry e ele afirmou com a cabeça.
 - Posso ver aquelas ali e você me diz se ficaram bonitas? – Harry apontou para outras camisas.
 - Está bem. – EU falei e fui até onde estavam as roupas.
 - Na verdade eu vim aqui ara pegar o seu telefone... Não para mim, mas sim para o meu parceiro de banda Liam. – Harry falou e eu olhei em volta. Liam via algumas roupas na arara. Em minha opinião (da personagem falou gente, eu amo todos e acho todos lindos igualmente) ele é o mais gostoso e gato.
 - Sim, mas Harry, se eu passar meu numero e ele não me ligar vai ser chato... Eu o achei bonito. – Eu falei.
 - Desculpa eu perguntar, você tem quantos anos?
 - Eu tenho 20 anos. – Eu respondi e ele me olhou surpreso.
- Você é nova para comandar uma loja assim. – Harry falou amostrando covinhas – eu tenho queda por elas. –
 - Ah sim, porque eu herdei da minha mãe, eu só dei uma modernizada e estou indo bem como empresaria, eu já tenho duas lojas e faço faculdade de administração e meu pai me ajuda com a contabilidade. E eu tenho essa loja aqui, mais três em outros shoppings e estou abrindo uma nova em outro shopping. Bem eu falo muito do meu emprego, porque eu amo  o que faço. – Parei de tagarelar.
 - Isso é bom, acho legal, garotas com futuros promissores. E seu numero, eu acho que não vou da-lo para o Liam... – Ele falou e eu fiz uma careta. – Relaxa, eu darei sim. – Ele falou e eu dei meu numero e ele anotou no seu iPhone.
                Quando terminei de dar meu numero, olhei para o Liam e dei um sorriso para ele que me respondeu tímido. Mas eu não esperaria ele me ligar. Eu posso parecer madura, eu posso ser empresaria, mas obviamente eu irei atendê-lo. Caminhei até ele e com um papel que eu anotei meu numero e parei ao seu lado.
 - Posso ajuda-lo? – Perguntei como se nada estivesse acontecendo.
 - Sim claro. – Ele respondeu tímido.
 - Não Liam não precisa ter vergonha, eu acho melhor eu te dar meu numero do que o seu amigo dar ele para você. – Eu falei e ele me encarou. – Vai querer? – Eu perguntei amostrando o papel com meu numero para ele. Liam sorriu e os seus olhos se fecharam – existe coisa mais fofa? – ele sorrir com o olhar.
- Claro... Poderá sair hoje à noite? – Ele perdeu a vergonha...
- Sim claro, me chamo Thayla Cavalcante. – Eu falei estendendo a mão para ele.
 - Liam Payne. – Ele me respondeu. – Poderíamos sei lá, jantar na minha casa, já que eu não posso sair essas coisas sempre acontecem, ainda mais quando saio com uma mulher. – Ele perguntou.
 - Sim Liam, você pode me passar seu endereço, eu vou lá para não transtornar sua vida. – Eu falei, existem motivos para eu sair com um cara que eu mal conheço.
Motivo um: Eu estou na seca há três meses.
Motivo dois: Liam não é um cara que se joga fora.
 - Pode passar as sete. -  Ele falou.
 - Sim só você me passar seu endereço, e eu estarei lá as sete. – Eu falei e ele sorriu. Eu anotei seu endereço no bloco de notas do meu iPhone. Ficamos conversando por alguns minutos, os meninos fizeram compras –boas compras, aliás – e depois os seguranças chegaram. Liam se despediu de mim com um beijo na bochecha e eles foram embora cercados de seguranças.
                Quando eu pensei, meninos famosos eu pensei em caras esnobes, que se acham e coisa do tipo, mas Liam é gentil, humilde, simpático. Gostei dele, parece ser um bom garoto.
                Quando deram seis horas eu me arrumei, peguei meu carro e fui até o apartamento onde o Liam vive. O porteiro liberou minha passagem – ele já sabia que eu iria vir huuuuuuuuuuuuuum J - eu peguei o elevador e subi até o andar do apartamento do Liam. Toquei a campainha e ele rapidamente atendeu. Ele usava uma calça jeans, uma camisa de manga do Batman e estava descalço, sendo lindo de qualquer forma.
 - Boa noite, eu não pensei que viria. – Ele falou sorrindo. Demos beijos estalados na bochecha um do outro. Ele me convidou para entrar e eu estava no interior do seu lindo apartamento luxuoso.
 - Lindo apartamento. – Eu falei tirando as sapatilhas e botando no canto onde estavam os sapatos dele.
 - Não precisava tirar seus sapatos. – Ele falou.
 - Eu prefiro tirar, aquela coisa machuca meus pés. – Eu falei e ele sorriu, e sorriu com os olhos fechados (eu já falei que isso é a coisa mais fofa do mundo?).
 - Então, eu não sei cozinhar muito bem, então tomei a liberdade de pedir alguma coisa, mas eu não sei quais são suas preferências na hora de comer, então eu achei melhor você escolher. – Ele falou pegando o telefone.
 - Pizza seria ótimo. – Eu falei e ele sorriu.
 - Nossa, sério? Eu estava querendo comer isso também. – Ele falou e discou o numero. – Calabresa e mussarela pode ser? – Ele perguntou.
 - Ótimo, meus sabores favoritos. – Eu respondi sorrindo para ele. Eu fui até a janela de sua casa e vi uma vista bem bonita. Depois andei pela sala e vi algumas fotos dos meninos e acho que a família dele. Eu me controlei para não fazer milhões de perguntas.
 - Essa é a minha família. – Ele falou chegando por trás de mim.
 - Você não sente falta deles quando está viajando? – Eu tomei coragem e perguntei.
 - Muitas saudades na verdade. Mas eu estou fazendo isso por eles também. – Ele respondeu.
 - E se você não estivesse na banda, estaria fazendo o quê? – Olha eu sendo curiosa.
- Eu estaria trabalhando numa fabrica com o meu pai, ou eu estaria trabalhando como bombeiro. – Ele respondeu.
 - Por que bombeiro? – Perguntei novamente. Eu fazendo interrogatório.
 - Eu gosto da ideia de salvar vidas... – Ele respondeu e eu achei aquilo o cumulo da fofura.
                         
{...}
                Liam e eu sentamos no tapete da sua sala para comer pizza, os copos na mesinha de centro e ficamos brincando com Loki (cachorro do Liam e da Dani para quem não sabe). Liam é super normal, ele gosta de videogame, curte rapper, amos os filmes da Disney, descobri que ele tem só um ruim e passou dificuldades na infância por isso. O Liam é um cara perfeito e eu acho que me apaixonei. Imagina, você vendedora de uma loja, do nada encontra o cara que sempre sonhou. Então foi isso que aconteceu comigo e Liam, ele é tudo que eu sempre sonhei e eu não quero nunca mais largar ele.

MESES DEPOIS
                Eu e o Liam, estamos nos conhecendo melhor e eu estou perdidamente apaixonada por ele. Eu assisti um show do 1D e ele é atencioso com as fãs. Ele é perfeito em basicamente em tudo. Hoje ele virá me buscar na faculdade. Nós não estamos em um namoro, mas estamos nos conhecendo. Isso é incrível. Larguei da faculdade a noite e vi o Liam encostado no carro conversando com duas meninas, eu senti ciúmes um pouco, mas isso é normal. Me aproximei deles.
 - Me dão licença meninas, eu vou rouba-lo um pouco. – Eu falei pegando no braço do Liam. As meninas me olharam com cara de nojo.
 - Oi Thayla. – Ele falou sorrindo.
 - Liam... – Eu falei beijando a bochecha dele.
 - Tchau Liam. – As duas patricinhas falaram em coro e foram embora.
                Eu e Liam fomos para a casa dele como foi combinado, iríamos fazer a janta juntos ver filme e não falamos o que faríamos depois. Cheguei a casa dele, dei um beijo no Loki, depois fui tomar banho, coloquei uma camisa do Batman e uma bermudinha jeans normal.
 - Nossa camisa do Batman. – Ele falou com a voz grossa dele.
 - Sim, vi a sua e resolvi copiar. – Eu falei e ele sorriu.
 - Pronta para a cozinha? – Ele perguntou.
 - Claro, vamos! – Eu falei e fomos marchando e rindo para a cozinha. Loki seguiu o nosso embalo e veio pulando na gente e correndo. Loki tão fofo quanto o Liam.
                Estava cortando alguns vegetais e conversando com o Liam.
- Eu estava pensando no que você me falou. – Eu falei.
 - No quê exatamente? – Ele perguntou.
- Sobre o lance de salvar vidas Liam. – Eu respondi.
 - Por quê?
 - Só por você existir, você já salva muitas vidas. – Eu falei e ele chegou perto de mim.
 - E por que acha isso? – Ele se aproximou mais.
 - Quando eu soube mais de você, descobri o motivo das pessoas te amarem mais. E tipo, você batalhou e ensina isso as suas fãs “não importa pelo o que eu passo, mas nunca vou desistir” isso que eu gosto em você. – Eu falei e coloquei minha mão no peito dele e seu coração estava acelerado, o meu estava no mesmo ritmo do que o seu coração e minha respiração se tornou algo pesado. Eu fiquei na ponta dos meus pés, coloquei a mão na nuca do Liam, suspirei fechei os olhos. – Eu estou apaixonada por você. Eu estou apaixonada pelo o que você é, eu estou apaixonada por tudo o que você passou, eu estou apaixonada por sua história, eu estou apaixonada por você, Liam. – Eu terminei de falar em um tom desesperado. Liam sorriu e colocou a mão na minha nuca me puxando para mais perto, ele me deu um selinho.
 - Eu te amo... – Ele falou e me beijou, apaixonadamente, calmamente, carinhosamente e deliciosamente. Poderia ficar o beijando por horas.
                Seu beijo era calmo e gostoso. Seu beijo tomou uma frequência mais rápida, o que me deixou molhada sedenta por mais. Meu corpo se possuiu em uma luxúria incontrolável. Eu queria despi-lo ali mesmo, na cozinha.
 - Preciso de você, Liam... – Eu sussurrei em seu ouvido. – Aqui mesmo... – Eu concluí.
 - Você vai me ter agora. – Ele falou no meu ouvido. Eu cruzei minhas pernas em sua cintura e ele me sentou na mesa . Continuamos a nos beijar, sua mão estava na barra da minha camisa, ele a tirou e a jogou em algum canto da cozinha. Depois foi a minha vez de tirar a roupa dele. O corpo do Liam é único, gostoso e a palavra que o traduz.
 - Você é tão gostoso. – Eu falei passando a mão no peitoral dele.
 - Você é mais... – Ele falou com as mãos no fecho da frente do meu sutiã. Ele tirou meu sutiã e analisou meus seios. – Lindos. – Ele falou antes de voltar a me beijar tendo em suas mãos os meus seios. Ele os apertava de forma excitante e minha calcinha estava mais molhada do que nunca. Eu comecei a desabotoar a calça do Liam, e logo ele estava de cueca, seu membro exibia um volume lindo e eu o queria dentro de mim.
 - Preciso de você agora Liam, dentro de mim. – Eu falei e ele logo se apressou a desabotoar minha bermuda, quando ele tirou minha bermuda e minha calcinha ele pareceu admirar meu corpo. Eu abaixei a cueca dele e eu me deparei com um pênis perfeitamente bem feito. – Agora Liam... Eu tomo remédio. – Eu falei. Eu abri minhas pernas, ele colocou a cabeça do seu pênis enorme na minha entrada, mas preferiu me provocar, só alisando meu sexo com a cabeça dele. Eu estava lubrificada o suficiente para trepar com ele loucamente, então eu me empurrei para frente e a cabeça de seu pênis entrou de leve em mim.
 - Apressada... – Ele falou me penetrando fundo. Eu soltei um gritinho com aquilo. Liam entrava e saia de mim com movimentos precisos me proporcionando prazer a cada segundo que passava. Meu corpo estava em transe e todos os meus sentidos tomaram vida naquele momento. Liam é gostoso, e está me fodendo mais gostoso ainda, indo mais rápido e mais profundo a cada vez que ele metia com força em mim.
 - Isso Liam... – Eu gemi no ouvido dele, arranhando aquelas costa perfeitamente definida.
 - Você é tão gostosa por dentro... – Ele gemeu no meu ouvido e eu gozei no exato momento.
 - Aaah, Liam... Aaanh – Eu gemi e senti seu orgasmo me preenchendo.
                MELHOR TRANSA DA MINHA VIDA!
 - Foi perfeito... – Eu falei recuperando a respiração.
 - Isso não é nada, foi apenas uma demonstração. – Ele se gabou.
 - Te amo Liam... – Eu falei.
 - Te amo Thayla.

_________ DEDICADO A THAYLA (VACA) CAVALCANTE________________


LEIAM A MINHA FIC NO SOCIALSPIRIT INNOCENT LOVE.  

6 comentários:

  1. Faz um imagine hot cm o Zayn pfv!

    ResponderExcluir
  2. Mas e o Loki? Ele viu tudo? :O!!!
    Ass: Maria Eduarda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabaram com a inocência dele! a fragilidade dele foi exposta.

      Excluir
  3. Amei... Eh como eu estivesse no imagine... Meu nome TB eh Thayla... Muito Top esse Hot Flor ♥∞★

    ResponderExcluir
  4. Meu deus que perfeito :3 nossa!! Eu amei cara. Perfeito!!! Sem palavras.

    ResponderExcluir
  5. Continua com ele, vai valer muito apena.

    ResponderExcluir