Imagine Hot Harry Styles

|| ||
- Você sabe muito bem que tem uma família! – Harry gritava porque eu passava muito tempo no trabalho, mas alguém precisa fazer aquela empresa andar e esse alguém sou eu.
 - Harry, eu sei querido, mas eu preciso trabalhar sem mim aquela empresa não anda. – Eu falei mantendo a calma.
 - (seu nome) você não precisa trabalhar, e eu? Eu sou seu marido! Eu preciso de você! Se você não se importa comigo pense na nossa filha pelo menos. Ela tem três anos e sente sua falta. – Ele falou e um peso subiu na minha consciência, eu abaixei minha cabeça. – Você sabe que eu tenho razão. – Ele falou me abraçando.
 - Eu não quero admitir isso. – Eu falei me acomodando em seu abraço.
 - Eu preciso de você, nossa filha precisa de você, nós precisamos de você. – Ele falou beijando o topo da minha cabeça.
 - Eu também preciso de vocês. – Eu falei apertando mais o nosso abraço. Eu olhei para ele. – Eu prometo que amanhã eu vou sair mais cedo do trabalho e...
 - Não, mesmo, você amanhã vai passar o dia em casa para poder ia ao parque com a Lexi. – Harry falou me interrompendo. Eu não iria discutir porque ele estava com razão, e se eu falasse alguma coisa iríamos brigar.
Eu sei que sou muito ausente na vida da minha filha, o Harry tem total condições, mas eu não gosto de ser sustentada por homem eu gosto de ter o meu dinheiro e não depender de ninguém apenas de mim, mas tem Lexi, a minha menina, eu a amo mais que tudo nesse mundo e não dou a ela atenção que ela merece e como mãe isso dói em mim. E tem Harry ele é o meu marido e também precisa de mim
Fui dar um beijo em Lexi e depois voltei para o meu quarto, tomei um banho e coloquei minha camisola de seda branca. Fui para a cama e comecei fazer as planilhas da minha empresa e é bom ver que os negócios só melhoram.
 - Ah não! Você não para, senhora Styles eu vou queimar esse laptop se você não desliga-lo agora. – O Harry falou entrando no quarto.
 - Eu só vou terminar uma coisinha aqui. – Eu falei.
 - Eu vou tomar um banho e quando eu voltar eu quero que você esteja com esse laptop desligado, se não essa noite ele vai voar por essa janela. – Ele falou apontando para a janela do nosso quarto. Eu desliguei meu laptop e peguei um livro para ler. Harry saiu do banheiro de cueca, eu tenho sorte de ter Harry comigo, além de lindo o Harry é um ótimo homem, um ótimo pai, sabe fazer Lexi e eu felizes, e eu o amo com toda a força do mundo.
 - Que boa menina... Desligou o laptop. – Harry falou se acomodando ao meu lado.
 - Você mandou meu amor, e eu estou cansada demais. – Eu falei colocando o livro sobre a o criado mudo e me deitando. Ele se apoiou em um cotovelo e me olhou.
 - Sério isso? Sério mesmo?
 - Sim Harry, eu acordei cedo, tive uma reunião, tive que resolver o problema da obra do prédio, foi cansativo e estressante. – Eu falei e ele revirou os olhos.
 - E para mim (seu nome) você está cansada? – Ele perguntou.
 - Talvez se você conseguir tirar o meu cansaço... – Antes de eu terminar de falar o Harry começou a me beijar avidamente.
- Mamãe, papai o que vocês estão fazendo? – A voz de Lexi entrou no quarto e o Harry saiu de cima de mim rapidamente. Nós não estávamos fazendo nada apenas nos beijando.
 - Ah filha... Só estávamos fazendo um irmãozinho para você. – O Harry respondeu e eu belisquei a perna de Harry.
 - Lexi, o que houve? – Eu perguntei.
 - Eu tive um pesadelo. – Ela respondeu com uma voz doce.
 - É melhor você ir lá, você sabe eu estou... – Harry respondeu olhando para baixo, eu fiz sim com a cabeça e me levantei.
 - Papai você tá o quê? – Lexi perguntou. Crianças, sempre com mil perguntas difíceis de responder.   

 - Com a perna dormente, ele não pode levantar. – Eu respondi pegando a mão da Lexi e indo com ela até seu quarto. Deitei-a na cama e li uma história de princesas para ela. Minutos depois Lexi estava em um sono profundo, obviamente o meu clima com o Harry foi por água abaixo.
                Eu voltei para o meu quarto e o Harry não estava na cama, eu vi uma luz fraca saindo do banheiro e entrei lá e vi o Harry dentro da banheira com espuma.
 - O que é isso? – Eu perguntei.
 - Uma surpresa para nós dois aproveitarmos essa noite. Faz muito tempo que não fazemos isso. – Ele falou a mais pura verdade. Nem me lembro de qual foi a ultima vez que o Harry me tocou, e eu precisava demais de seu toque. Eu sempre escondi minha vontade por trás de todo o trabalho. – Vem aqui meu amor. – Ele falou se levantando completamente nu, e naquele momento eu senti minha calcinha molhada.
                Eu caminhei até ele, quando cheguei perto Harry me dei um selinho e tirou minha camisola e minha calcinha depois entrei na banheira com ele.
 - Senta ali meu amor, eu vou te dar um pouco de prazer. – Ele falou apontando para a borda da banheira. Eu me sentei e me encostei-me à parede. Harry se ajoelhou na minha frente e abriu minhas pernas. – Tem tanto tempo que eu não sinto seu gosto que eu até me esqueci de como você é doce. – Ele falou colocando o dedo em mim e eu me contorci. – Já está molhada. – Ele falou sorrindo de canto para mim. Harry tem o sorriso mais tarado que pode existir nessa terra.  
                Harry colocava e tirava seu dedo de dentro de mim, como uma criança brincando com o seu brinquedinho favorito. Quando ele colocou sua boca no meu sexo, eu me contorci, e joguei meu quadril mais para sua boca. Harry sempre me proporcionou um prazer inacreditável quando ele usava sua língua em nossas relações. Ele passava sua língua por toda a meu sexo e depois chupava meu clitóris com força, sugava e lambia em um ritmo único dele. E meu prazer estava a cada segundo mais próximo. Seu dedo entrava e saia rapidamente de mim, sua língua se movia desesperadamente para me dar prazer. Em questão de segundos eu estava gozando na boca do Harry.
 - Você é inacreditavelmente doce. – Ele falou me puxando para o seu colo.
 - Gostou? – Ele perguntou e eu disse que sim com a cabeça. – Cavalga em mim meu amor. – Ele sussurrou no meu ouvido e eu me ergui para me encaixar nele. Senti a cabeça de o seu pênis roçar na minha entrada e então eu desci devagar. Eu senti um pequeno ardor naquele momento porque eu e Harry não transávamos há algum tempo.
                Eu dei um suspiro e comecei a “cavalgar” lentamente, sentindo arder dentro de mim. E eu gostava de sentir aquilo, era algo prazeroso. Eu senti franzi a testa com um pouco de dor quando o Harry levantou seu quadril penetrando mais fundo em mim.
 - O que foi? – Ele perguntou.
 - Está doendo um pouco, mas isso é bom. – Eu respondi indo mais rápido em seu colo. Eu e o Harry evitávamos gemidos nos beijando, Lexi poderia ouvir.
                Conforme o nosso prazer aumentava eu ia mais rápido. Minha dor já tinha passado e eu senti uma sensação de prazer incontrolável. Eu soltei um gritinho agudo quando meu orgasmo invadiu meu corpo, fazendo meu sexo se contrair de tanto prazer.
- Ah Harry! – Eu gemi. Não conseguia parar de gemer o nome do Harry. Eu estava começando a perder as forças e o Harry me deitou na banheira, encostei minha cabeça na borda. Ele abriu minhas pernas, colocando cada uma na borda, me deixando totalmente aberta para ele. Ele se encaixou e me penetrou com força. Eu estava sensível por causa do meu orgasmo. Ele metia com força e saia lentamente.
 - Você e fodidamente gostosa. – Ele falou no meu ouvido e eu arranhei as costas dele.
 - Você é fodidamente perfeito Harry. – Eu falei e mordi seu ombro após sentir mais um orgasmo. Meu corpo tremeu na água morna. Eu cruzei minhas pernas tremulas em volta da cintura do Harry e o convidei para ir mais fundo. Isso ele fez, penetrou mais fundo e com mais força me dando um fodido orgasmo múltiplo que me fez viajar a todos os planetas do sistema solar.
 - Eu estou quase lá... – Ele falou sofrendo no meu ouvido.
 - Eu quero que você goze na minha boca. – Eu falei em seu ouvido e depois mordi o mesmo.
 - Seu pedido é uma ordem. – Ele falou se retirando de mim e ficando em pé. Eu me ajoelhei e me deparei com o Harry se masturbando, aquela é a cena mais perfeita do mundo. Eu tirei a mão dele e coloquei a minha no lugar. Eu passei minha língua em por todo o seu comprimento que estava molhado, cheguei a sua cabeça e brinquei com a minha língua. Depois a enfiei na boca e sugava com força.
 - Isso... – Ele gemeu segurando no meu cabelo. – É dessa forma que eu gosto. – Ele gemeu e em seguida um jato quente jorrou na minha garganta. Como seu sabor é esplêndido.
                Depois Harry se sentou na banheira na minha frente suado e ofegante.
 - Você é tão gostosa que um dia vai acabar me matando.
 - Você que é gostoso meu amor. – Eu falei e ele sorriu. Eu engatinhei até o Harry roubando um beijo dele.
 - Isso foi cansativo. – Eu falei e sorri.
 - Mas foi ótimo. – Ele falou.
 - Sim Harry, você sabe fazer isso muito bem. – Eu falei e ele sorriu. Eu me sentei no meio da perna dele e terminamos de tomar banho.
                Depois eu fui ao quarto de Lexi para ver se ela estava bem, quando cheguei lá a encontrei acordada.
 - O que houve? – Eu perguntei caminhando até ela.
- Eu não consegui dormir mamãe. – Ela respondeu com uma voz de sono.
 - Por quê? – Eu perguntei e o Harry apareceu na porta, ele estava usando uma calça de moletom e uma camiseta, Harry sabe que eu não gosto que Lexi o veja com pouca roupa.
 - Porque eu ouvi alguém gritando parecia que vocês estavam sentindo dor. – Ela respondeu e o Harry começou a rir descontroladamente. Eu olhei para ele e comecei a rir também.
 - Lexi vem deitar com a mamãe e eu. – O Harry falou a pegando no colo e a levando para o nosso quarto.
                Lexi se deitou no meio da gente e dormia como um anjo. Harry alisava sua cabeça. Vê-la tranquila dessa forma é a melhor coisa do mundo.
 - Obrigada (seu nome). – O Harry falou tirando os olhos de cima de Lexi e se concentrou em mim.
 - Por quê? – Eu perguntei.
 - Por ter me dado a Lexi, a coisa que eu mais amo nesse mundo. – Ele falou e deu um beijo na cabeça dela. – Obrigado por você está comigo, eu amo tanto vocês duas que eu nem sei explicar direito. – Ele falou e senti lagrimas nos meus olhos prontas para cair.
 - Eu te amo Harry, você e Lexi, vocês dois são tudo na minha vida. – Eu falei e ele sorriu.
 - Me prometa que vai me dar mais um filho? – Ele perguntou e sorriu.
 - Sim Harry teremos mais um bebê. – Eu afirmei.
 - Certeza? – Ele perguntou.
 - Sim, daqui à sete meses. – Eu respondi.
 - Não, espera! Você está grávida? – Harry perguntou.
 - Sim, lembra quando viajamos para Florida? – Eu falei e ele sorriu.
 - Meu Deus, não acredito! – Ele falou sorrindo que nem uma criança.

 - Nossa família vai crescer senhor Styles.

____________________________________________________

Se você gostou, comente!
XoXo

59 comentários:

  1. Eu amo o jeito q vc escreve hot's pq n é apenas sexo,tem uma historia por tras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é oque faz o imagine ficar ainda melhor... adoro imagines assim, com uma fofura e ao mesmo tempo bem safado e romantico... parabens duda

      Excluir
    2. Vdd .duda vc escrever hot super bem.

      Excluir
    3. Pft! eu amo essas imagine assim..pq tem essa criança pft é fofa tem esse romance ..é tb sexo.kkk,eu quando era pequena era desse mesmo jeito bemm curiosa..kk amo criança assim <3

      Excluir
  2. Ameei vc tem muito talento

    ResponderExcluir
  3. Awn amei *-* seus imagines são perfeitos :3

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga Anny vai amar!Ela gosta de Harry,eu também gosto mas meu négocio é Zayn.
    Eu e minha amigas escrevemos hots uma para outra,e eu tenho certeza que ela vai amar esse!

    ResponderExcluir
  5. Amei, todos deus imagines Sao perfect

    ResponderExcluir
  6. O melhor q ja li de verdade *-*

    ResponderExcluir
  7. Whant <3 gaz continuação, o melhor imagine que eu já li em toda minha vida <3. Eu só ficava imaginando o Harry rindo

    ResponderExcluir
  8. Whant <3 gaz continuação, o melhor imagine que eu já li em toda minha vida <3. Eu só ficava imaginando o Harry rindo

    ResponderExcluir
  9. Whant <3 gaz continuação, o melhor imagine que eu já li em toda minha vida <3. Eu só ficava imaginando o Harry rindo

    ResponderExcluir
  10. Whant <3 gaz continuação, o melhor imagine que eu já li em toda minha vida <3. Eu só ficava imaginando o Harry rindo

    ResponderExcluir
  11. Meu deus melhor imgine que jah li em toda minha vida xonei jah li mais de quatro vezes amei <3<3<3

    ResponderExcluir
  12. CARA QUE IMAGINE PERFEITO, VC PRECISA FAZER MUITO MAIS ASSIM <3

    ResponderExcluir
  13. Ainw cara mtt fofo esse imagine >.< o melhor q já li <3

    ResponderExcluir
  14. ownt que linduh. Me imaginei com meu ex.

    ResponderExcluir
  15. Que perfeito. Amei. Continue escrevendo assim. Bka noite irma Directioner.

    ResponderExcluir
  16. AHHH.
    eu amei, sou leitora nova esse é o primeiro imagine que eu leio desse blog e já amei.
    Agora se me der licença eu vou explorar mais.

    ResponderExcluir
  17. Amei esse imagine ! Parabéns vc escreve muito bem !!

    ResponderExcluir
  18. Melhor imagine q já li na minha vida... podia ter continuação cm o segundo baby

    ResponderExcluir
  19. Ownt,que perfeito. Eu posso fazer um pedido ? Vocè podia fazer um com o Harry mas ele como professor. Pode ser ?

    ResponderExcluir
  20. Amei amo Harry ele é muito lindoo amei a altora esta de parabéns

    ResponderExcluir
  21. Annnnnws mds ue pft amei , voce é uma otima escritora de imagines to amando ❤😭😍'.

    ResponderExcluir
  22. Awwn eu amei esse 😍😍😍😍😍❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  23. Nossa Perfeitoooo. Amei

    ResponderExcluir
  24. Amei ! Rachei na parte que ele não podia levantar kkkk... Muito bommmmmm !!!
    Ass: Laah Malik

    ResponderExcluir
  25. Cara tipo assim,amo esse seu imagine hot,cara é o melhor,amo muito,já li umas mil vezes de tao bom que é!!!��������

    ResponderExcluir
  26. Perfeitoooooo.ameiiii.

    ResponderExcluir
  27. Amei,perfect,❤❤ voce foi bem criativa❤

    ResponderExcluir
  28. Vc e MUITO CRIATIVA parabéns 😀😀😀

    ResponderExcluir