Is Only love #5 / 2ª temporada

|| ||
                        Eu não quero, eu não posso simplesmente acordar. Queria que tudo isso que aconteceu fosse um pesadelo. Abri meus olhos e eu estava em um quarto de hospital, uma lagrima caiu do meu olho. Eu olhei em volta e meu pai estava sentado e ao seu lado Cindy o abraçando.
 - Pai... – Eu falei e ele levantou a cabeça me olhando, seus olhos estavam inchados parecia que ele tinha chorado muito. – O que houve? – Eu perguntei e ele voltou a chorar. Meu peito se apertou e eu voltei a sentir dor, muito dor, dor no meu coração.
 - Filha... – Ele ficou de pé e veio caminhando até a mim, ele segurou minha mão e me olhou ainda com lagrimas em seus olhos. A última vez que vi meu pai chorando assim foi quando minha mãe morreu.  – Eu não vou conseguir Cindy... – Meu pai falou saindo do quarto quase correndo.
 - Cindy o que está havendo? – Eu perguntei.
 - Só um minuto eu já volto. – Ela sorriu torto e depois saiu do quarto. Eu estava sentindo dor, uma dor inconfundível, eu tinha medo do que iria ouvir, não poderia ser isso. Eu coloquei a mão em meu rosto e comecei a chorar, eu chorava querendo que toda aquela dor que eu estava sentindo passasse, mas não passava. Eu coloquei a mão em minha barriga e ela estava dura, ela estava vazia. Isso não pode ter acontecido.
 - Filha! – Era a minha vó entrando no quarto indo me abraçar.
 - Vó, por favor, fala que não aconteceu nada com o meu bebê! – Eu falei em prantos chorando demais. Ela me abraçou e apoiou seu queixo na minha cabeça.
 - Filha eu queria tanto poder te dizer isso... – Ela falou chorando. – Mas infelizmente você o perdeu... – Ela falou e aquelas palavras pareciam porradas na minha cabeça. Eu não conseguia parar de chorar, eu sentia uma dor tão forte, uma dor que nunca senti antes, meu coração foi arrancado sem anestesia.
 - Não isso não pode ter acontecido... – Eu falei em prantos. Eu não sabia o que pensar, mas doía. – Eu fui fraca vó, eu não consegui dar a vida ao meu filho. – Eu falei e ela apertou mais o nosso abraço.
 - Não fala isso. – Ela se sentou na cama e segurou minha mão. Eu queria parar de chorar mais eu não conseguia. Minha cabeça estava doendo muito, parecia que alguém tinha a cortado, minha têmpora iria explodir a qualquer momento. – Minha filha sua gravidez estava recente, era de risco, você sabe disso, não fala que você foi fraca, você tentou, você queria esse bebê isso que importa. – Ela falou e eu coloquei minha mão em meu rosto soluçando mais ainda.
 - Eu quero morrer... – Eu falei entre os meus soluços.
 - Não fala assim... Você ainda é nova minha querida. Eu já perdi minha filha não aguentaria perder você. – Ela falou me abraçando. Minha vó perdeu sua única filha e nem por isso ficou assim. Sua dor devia ter sido pior que a minha, porque ela conseguiu ver minha mãe e a viu sofrer por causa do seu câncer.
 - Você deve me entender? Sua dor foi pior que a minha... – Eu falei.
 - Eu te entendo, e sua dor  foi a mesma que eu senti, mesmo você nunca ter visto seu filho dói sim, eu consegui passar 43 anos com minha filha, eu consegui ver você nascer, você que me deu forças para continuar, foi você. – Ela falou me abraçando mais forte e eu chorei mais ainda. – Eduarda, pense em mim, pense no seu pai e nas pessoas que você ama, antes de tentar fazer qualquer coisa... Você é importante para nós, você é nova, você e o Harry são novos e vão poder ter mais filhos. – Eu por um segundo não tinha pensado no Harry, como eu falaria para ele que eu perdi o bebê por causa de uma fã dele? Eu perdi meu bebê por causa dele! Se não fosse por ele eu não teria sido empurrada por aquela menina e não teria perdido meu filho.
 - Foi culpa dele. – Eu falei parando de chorar por um segundo, mas as lagrimas ainda escorriam.
 - Por quê? – Minha vó perguntou secando minhas lagrimas.
 - Foi à fã dele que me empurrou, foi por causa dele.
 - Não coloque isso na sua cabeça, não fala assim Harry não tem culpa do temperamento das fãs dele. – Minha vó falou.
 - Eu sei... Mas eu passei por cima de tanta coisa, e no final isso me acontece, eu já cai no tapa duas vezes com fãs dele e essa me agredi e eu perdi meu bebê. Eu tenho medo do que pode acontecer. – Eu falei com a cabeça baixa, aceitando os fatos de que eu tenho que aceitar. Eu não vou poder ter um bebê de novo.
                        Minha vó não falou nada ela abaixou a cabeça e a balançou positivamente.
 - Eu quero o meu pai... – Eu falei.
 - Vou chama-lo... – Ela falou se levantando. Em toda a minha vida o que mais me confortou foi ficar agarrada com meu pai por um longo tempo. Ele sempre esteve ao meu lado e ele aguentou sozinho minhas barras, ele e a Darlene e mesmo de longe minha vó me confortou.
                        Eu fiquei frágil depois da morte da minha mãe, eu criei uma barragem que impedem meus sentimentos, para eu não me ferir, eu não gosto de ser ferida... Quando eu conheci o Harry parece que mudou, e meus sentimentos reviveram no meu peito, mas agora com isso eu estou novamente ferida, e uma ferida dessas fica marcada como cicatrizes, e eu já ganhei a segunda.  
                        Meu pai chegou ao quarto e sem falar nada ele ficou do meu lado, eu deitei em seu peito e ouvi seu coração bater. Meu pai é a pessoa mais importante da minha vida. Ele sabe que seu abraço vale mais do que mil palavras de conforto que ele poderia me dizer, eu me sinto bem amada quando estou abraçada com ele. 
                        Eu adormeci no colo do meu pai e depois ouvi a porta se abrindo, era a minha obstetra que eu nunca sei o nome.
 - Oi Maria... – Ela falou se aproximando e eu acordei meu pai não dormiu ele fez carinho em mim como todas as noites que eu estava triste.
 - Oi... – Eu respondi me sentando e meu pai saiu do meu lado e ficou de pé.
 - Henrique nos permite uma conversa a sós? – Ela perguntou.
 - Sim claro. – Ele respondeu. Depois ele deu um beijo na minha cabeça. – Depois o papai volta. – Ele me beijou novamente e se retirou.
 - Oi querida... Como está se sentindo? – Ela perguntou se sentando na beira da minha cama.
 - Como eu poderia esta? – Eu respondi.
 - Eu entendo... Eu trabalho com isso e sempre vejo essas coisas acontecendo, ainda mais com adolescentes, mas você foi diferente, eu vejo adolescente dando seus filhos ou até mesmo fazendo aborto. Com você foi diferente você foi até o final, até onde você pode... Sua gravidez era de alto risco e nem por isso você se importou, e agora está sofrendo com a perda do seu filho. – Ela falou.
 - Verdade, eu queria muito esse bebê. – Eu falei.
 - Eduarda, você e o seu namorado podem ter outro filho, só espera um tempo, você é nova, é muito saudável, geralmente gravidez antes dos 21 anos acontecem isso, tem mulheres eu perdem o bebê antes mesmo de saber da gravidez. – Ela falou e eu concordei com a cabeça. – Eu sei da historia da sua vida, e sei o motivo da perda do bebê, foi horrível. Eu espero que você e o Harry superem isso. – Ela falou.
 - Eu vou superar tudo isso... – Eu falei.
 - Que bom, sei o quanto você é forte. – Ela falou sorrindo e eu sorri torto para ela. – Maria Eduarda você vai receber alta agora, eu vou chamar uma enfermeira para retirar seu soro. – Ela falou saindo do quarto.
                        Depois a Andrielle chegou com a enfermeira.
 - Mana... – Ela falou sorrindo falso.
 - Oi Ally... – Eu falei sorrindo falso também.
 - Eu bati naquela garota, eu queria ter evitado, me desculpa pelo amor de Deus. – Andrielle falou se sentando na minha cama e chorando.
 - Relaxa Ally a culpa não foi sua, eu estou bem, eu juro. – Eu falei.
 - Está bem. Duda eu lhe trouxe roupas,
porque a sua sujou de sangue. – Ela falou me entregando a bolsa.
 - Valeu Ally. – Eu respondi.
 - Ah quando você chegou te deram banho enquanto você estava desmaiada então não precisa tomar banho antes de por a roupa. – A Ally falou.
 - Ah qual é geral me viu pelada? – Eu perguntei.
 - Não só sua vó e a minha mãe. – Ela respondeu.
 - Menos mal. – Eu falei.
 - É que você estava com muito sangue, e precisou para fazerem os exames. Eles te sedaram sua pressão tava alta, ai depois você relaxou enquanto dormia. – Ela explicou.
                        Eu troquei de roupa e me sentei na cama.
 - E o Harry? – Eu perguntei para a Ally.
 - Ele não está conseguindo fazer o show, ele chorou o tempo todo e as fãs sabem o que aconteceu... Uma foto sua desmaiada e sangrando parou em um tumblr e rapidamente se espalhou pela internet, e o Harry teve que explicar o que houve com você. – Ela falou olhando para baixo. Eu nem quero ver essa foto.
 - Elas sabem que eu estava grávida e que eu perdi o bebê? Isso é horrível. – EU falei. – E nem quero ver essa foto. – Eu falei. – Minha vida já era um inferno agora só vai piorar. – Eu falei.
 - Sinto muito. – Ela falou.
 - Está bem Ally, eu vou ficar bem, já apanhei muito da vida, essa porrada eu aguento e não caio.  – Eu falei.
 - Sua força me surpreende. – Ela falou e eu sorri.

__________________________CONTINUA_______________________


CONTINUO COM COMENTÁRIOS xoxo

5 comentários:

  1. posto logo o 6, to mt curiosa
    bjss

    ResponderExcluir
  2. continua, que perfeito <3

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA ESTA MAIS Q PERFEITO ESTOU AMANDO..... continua bjjjj

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus... Continua isso logo O.o
    To muito anciosa ^--^

    ResponderExcluir
  5. Até chorei agora a duda não podia ter perdido o bebê da vontade de matar a puta que empurou a duda (mais isso é uma fic ) *-*

    ResponderExcluir