Is Only Love #3 (HOT) / 2ª Temporada

|| ||
Passar esse tempo com o Harry está sendo ótimo estamos conversando bastante sobro o nosso futuro e o do bebê. Ele está há duas semanas em Londres concluindo sua turnê por aqui mesmo. Harry concordou com o lance do casamento. Eu acho melhor assim, a gente não casar, porque ele vai sair de turnê com o One Direction e eu ficarei sozinha com o bebê. Nós só iremos revelar a gravidez quando não tiver mais como esconder a barriga, meus exames de pré-natal estão sendo feitos uma vez por semana, por causa da gravidez de risco. Eu tenho evitado entrar na internet para minha pressão não subir. Essa semana eu tive que ficar internada porque do nada fiquei com a pressão alta, fiquei em observação por três horas. A médica nojenta falou novamente na possibilidade de aborto, mas o Louis quase a espancou quando soube. Em falar nisso, eu e o Harry contamos para os meninos sobre a gravidez e eles ficaram bem felizes, ficaram falando que o primeiro filho do grupo iria nascer que eles seriam pais, eles até me acompanharam no pré-natal e foi exatamente no dia em que eu fiquei com a pressão altíssima.
Hoje nós iremos ver uma casa nova. Meu pai cismou que quer morar numa mansão para que o neto dele possa aproveitar demais a infância e que ele e Cindy irão adotar uma criança também e que seria melhor uma casa. Minha vó tem ajudado Cindy com o casamento e Cindy pediu para eu separar algumas fotos da minha mãe para podermos homenagea-la no telão onde vai passar o slide de fotos. Eu achei legal, Cindy falou que queria muito conhecê-la e ser amiga dela, mas obvio que ela não iria furar o olho da minha mãe, e Cindy sabe que o meu pai ainda ama demais a minha mãe. Cindy falou que a minha mãe o tornou o homem que ele é hoje e que foi por esse homem que ela se apaixonou.
Andrielle e Liam vivem em um Love que só Deus sabe uma melação que chega ser mais melada que caramelo e açúcar em um prato só. Ele vive aqui em casa jogando videogame com o Harry e pior NO MEU QUARTO. Mas eu não me importo é até bom ficar com eles, eu Andrielle, Liam e Harry.
Mas mesmo com mil coisas acontecendo, o que a Darlene falou não saí da minha cabeça, as palavras dela, a expressão de dor dela ficam grudados em minha mente como um pesadelo sem fim. Depois disso eu fiquei mais grudada possível na Lene.
A boa nova é que meu vovô irá vim me ver e pelo o que eu soube ele está no nível Maximo da irritação por causa da minha gravidez. Meu avô é legal tranquilo, mas ele não gosta que façam mal as pessoas que ele ama palavras dele. E o Harry me “fez mal” ele pensa assim bem a maioria das pessoas que me cercam também pensam, já eu não penso que ele me fez mal, ele me fez bem por eu amar tanto o meu filho (a) que nem um livro poderia explicar o tão grande é esse amor. Mas eu estou pouco me fodendo para o que as pessoas pensam ou deixam de pensar.
Hoje eu iria com meu pai ver o palácio que ele tanto falou. Aqui em Londres está nevando, e eu amo essa época. Mas antes disso acontecer de irmos ver o palácio o Harry deu uma passadinha aqui em casa antes de ele ir ao local do show dos meninos. A capainha tocou e eu já sabia que era o Harry fui atender a porta.
- Amor! – Falei dando um selinho nele e ele me abraçou.
- Estava com saudades... – Ele falou ainda abraçado comigo.
- Eu também... Entra. – Falei dando passagem para ele.
- Oi Harry e ai como vai cara? – O meu pai perguntou dando o abraço “brother” nele. Harry e me u pai estão se dando bem, vendo futebol, bebendo cerveja e fazendo comentários inúteis sobre aquilo. Mas isso é bom, meus dois amores se dando bem *.*.
Eu e Harry subirmos para o meu quarto, eu me sentei em um pufe gota do meu quarto e fiquei olhando o Harry que olhava a vista para o BigBen.
- Vista linda... – Ele falou e eu sorri.
- Vista linda é a que eu estou vendo agora. – Eu falei e ele virou para mim. Harry é o tipo de garoto perfeito o suficiente para te deixar completamente molhada só com um olhar, e minha calcinha estava encharcada naquele momento. Harry olhou para mim eu estava me babando por causa dele. Harry é extremamente perfeito ao nível de querer tranca-lo e ter sua beleza contemplada somente para mim.
Eu o encarei e olhei para “lá” e depois voltei a olha-lo que ainda me encarava ele soltou um sorriso de canto malicioso.
- Entendi o que você quer... – Ele falou ainda com aquele sorriso em sua cara.
- Se você entendeu... Por que não me dá? – Eu perguntei e o Harry sorriu.
- Você é muito sexy quando quer transar. – Ele falou e eu sorri. – E quando você sorri para baixo dessa forma me deixa mais excitado. – Ele falou e eu nem tinha reparado que sorri olhando para baixo.
- Eu não tinha reparado que sorri olhando para baixo... – Eu falei.
- Você sempre faz isso quando está com vergonha e só não nota, comigo é diferente eu percebo as pequenas coisas, porque eu amo você. – Eu novamente sorri. – Você fez de novo... – Ele falou com a voz doce. – Você sorri olhando para o chão quando está com vergonha. Você fala com a voz mais fina quando está mentindo. Você fica rouca quando está com raiva... – Ele se ajoelhou na minha frente. – “I won't let these little things slip out of my mouth. But if I do, it's you. Oh, it's you,they add up to. I'm in love with you, and all these little things.” – Ele cantou um trecho de Little Things e eu estava chorando demais com aquilo. – Não chora… - Ele falou secando minhas lágrimas com o seu polegar e depois me deu um beijo calmo. – Eu ainda não esqueci o que você quer...
Ele falou apressando mais o nosso beijo e tirando a minha camisa. As mãos de Harry já estavam em meus seios os massageando com calma. Ele beijava o meu pescoço e deu um chupão forte no local, eu já estava excitada e agora eu estou em estado de loucura, porque Harry está sendo lento e de uma forma inacreditavelmente boa isso me deixa muito excitada.
- Harry anda logo com isso... – Eu resmunguei enquanto o empurrei, fiz Harry ficar deitado no chão. – Pronto agora eu tomo conta de você... – Falei alisando a barriga dele ainda por cima da camisa, ele sorriu de canto e ficou me olhando atentamente. Comecei abrir os botões da camisa dele bem devagar, se era para torturar, deixe-me torturar garanto que será bem mais legal assim.
Eu levantei e bem visível. me sentei na cama esperando ele, Harry levantou e me empurrou um pouco para trás, ele ficou na minha frente parado como se estivesse me avaliando.
- O que foi? – Eu perguntei.
- Você ficará bem melhor de joelhos no chão, e eu não quero que você reze.  – Ele falou malicioso.
- Talvez rezar não seja a única coisa que eu sei fazer de joelhos. – Eu falei e ele sorriu.
- Então seria bem legal se você me provar isso agora. – Ele falou e eu sorri. – Me mostre se rezar não é a única coisa que você sabe fazer de joelhos. – Ele falou e eu fiquei de joelhos. Harry usa calças bem apertadas então sua ereção sempre será bem visível. Eu abria a calça dele bem lentamente, primeiro o cinto e depois os botões de sua calça.
 - Amor anda logo com isso eu estou com dor de tanto tesão. – Ele falou com a voz meio sofrida.
 - Tudo depressa é ruim... – Eu falei abaixando a cueca dele liberando aquela ereção enorme.
                Eu segurei a ereção de Harry e comecei a masturba-la, Harry gemeu rouco.
 - Por favor, amor vai logo com isso... – Harry falou e eu senti pena.
 - Está bem amor. – Eu falei e comecei meu trabalho oral. Passava minha língua por toda sua extensão, depois chupava apenas a sua cabeça. Harry gemia alto. Seu membro pulsava em minha boca e eu percebi que o Harry iria gozar e eu parei.
 - E agora? – Ele perguntou quando eu fiquei de pé. Eu nem percebi e já estava na cama deitada com o Harry por cima de mim.
 - Não enrola, comece logo com isso, quero você dentro de mim. – Eu falei e o Harry abaixou minha calcinha rapidamente. Ele me encarou e me penetrou com força. Eu dei um grito.
 - Silencio. – Ele falou. Como se silencio fosse possível. Harry penetrava com força e mais fundo a cada estocada, ele ia rápido demais.
 - Harry... Isso... Aaaah... – Eu gemi alto enquanto meu orgasmo chegava. Meu corpo tremeu, minha barriga gelou, eu estava tendo o melhor orgasmo que poderia existir na face da terra.
 - Isso. – Ele gemeu no meu ouvido e puxou meu cabelo com um pouco de força, Harry deu um chupão no meu pescoço que vai deixar marca.
                Harry ainda estava por cima de mim e nós dois tentávamos recuperar a nossa respiração. Ter Harry comigo assim é a melhor coisa do mundo.
 - Que foi isso? – Ele perguntou dando selinhos em mim.
 - Estou me perguntando à mesma coisa.

 - A tendência é só melhorar. – Ele falou me beijando.
                Depois de nós ficarmos minutos se beijando eu e Harry levantamos e fomos tomar banho. Nosso banho foi normal. Eu tive que me arrumar
porque depois do almoço eu iria com a minha “família” para ver nossa casa nova.
 - Será que a Darlene e minha vó ouviram? – Eu perguntei arrumando meu cabelo.
 - Eu tenho certeza que sim, você fica dando gritinhos histéricos em vez de gemer baixinho. – Ele falou rindo.
 - A culpa é sua está bem? – Eu falei.
 - A culpa é nossa, eu não transo sozinho. – Ele falou me puxando para o colo dele. – Eu te amo tanto. – Ele falou com a mão na minha barriga.
 - Está falando com o nosso filho?
 - Sim. – Ele respondeu e eu sorri.
 - Eu também o amo muito, como nunca amei nada em minha vida. – Falei colocando minha mão por cima da mão de Harry. Uma lagrima escorreu dos meus olhos. Apesar de estar passando por essa felicidade imensa eu ainda me lembro das coisas que Bárbara me falou e não me conformo com a ideia de sofrer mais.
 - Por que você está chorando? – O Harry perguntou.
 - Eu só estou feliz, a gravidez mexe comigo. – Eu falei. E ele beijou minha bochecha. – Harry meche tanto que meu estomago está roncando.
 - Está bem. – Ele falou e nós dois descemos para a cozinha.
                Chegando lá encontramos a minha vó e a Darlene cochichando.  
 - Fofoca? Eu também quero saber. – falei colocando minha bolsa sobre a bancada.
 - É que teve um terremoto aqui em Londres sabe? – Minha vó falou.
 - É bem no seu quarto né Eduarda? E você Harry? – Darlene perguntou e o Harry coçou a nuca, e eu fiquei com a cara no chão né? No momento lá eu nem pensei nas duas, mas...
 - Desculpas não deu para segurar. – O Harry falou.
 - Mas mil desculpas minha neta linda, mas Harry tu em, deve mandar bem. – Minha vó falou e eu me sufoquei no meu próprio grito.
 - Meu Deus vó isso é coisa de se dizer para o namorado da sua neta?

 - Eduarda do jeito que tu gritaste daqui a pouco vem os vizinhos bater nessa porta. – Darlene falou e o Harry começou a rir.  
 - Harry isso não tem graça. - Eu falei muito séria, mas todo mundo riu menos eu. – Eu estou falando sério. Vocês estão me zoando, e eu odeio que me zoem.  – Eu continuei séria, mas as crises de risos não paravam. – Querem saber? Eu vou comer. – Eu falei e fui comer. Nós quatros almoçamos na mesa da cozinha e ficamos conversando. O assunto central sempre será a gravidez, e a minha vó também concordou com a decisão que eu tomei sobre o casamento.
 - Chegamos família! – Era o meu pai e a Cindy chegando.
 - Olá meus amores. – Cindy falou doce como sempre.
 - E aê? – Eu e o Harry falamos juntos.
 - Vão almoçar meus amores? – Minha vó perguntou.
 - Não almoçamos fora. – Meu pai respondeu.
 - Está bem, só vou escovar meus dentes para irmos. Cadê a Andrielle? – Eu perguntei
 - Ela está chegando. Darlene e Alice vocês vão com a gente? – Meu pai perguntou, mas não deu tempo de ouvir a resposta eu fui escovar os meus dentes.
                Quando eu voltei do meu quarto meu pai e Harry estavam conversando sobre futebol. Eu acho super legal o fato do Harry se dar bem com meu pai, isso me deixa feliz.
 - Vamos? – Eu perguntei.
 - Vamos. – Meu pai falou e depois gritou a Cindy.
                Darlene e minha vó não irão como eu pude imaginar. Antes de entrar no carro eu e Harry demos o ultimo beijo, coisa que foi fotografada por paparazzi. ODEIO FOTOGRAFOS.

_______________________CONTINUA___________________

CONTINUO COM COMENTÁRIOS U.U XOXO 



6 comentários:

  1. Ta perfeito como sempre Duda Continua fazendo mais vc tem talento By :Danielly

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aki ><
    Duda tá muito perfeito continua pelo amor de Deus
    #Juuh

    ResponderExcluir
  3. O nome da avó não é Clara?! Pq ta escrito Alice!eu achei q Alice era o nome da mãe dela!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erro despercebido por mim. Aheuaheuaheu acontece né?

      Excluir