Imagine hot Louis Tomlinson- Dark Horse/Especial Louis Tomlinson

|| ||
                Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelas minhas grandes compulsões literárias e meu vicio por livros de romance estrangeiro. Justificando assim minha ressaca literária me fazendo pensar apenas no Mr: Gideon Cross o cara perfeito da triologia erótica Crossfire escrita por Sylvia Day. Não muitas de vocês não sabem, mas eu sou uma leitora viciada e cada livro que eu leio se torna uma droga na minha vida me tirando totalmente de mim. Eu espero que vocês me entendam.
Por outro lado isso é bom, estou tendo inspirações para meus imagines. 

Agora vocês poderão desfrutar do imagine hot especial do aniversário do Louis (que eu infelizmente atrasei por causa do livro que estou lendo). Aproveitem o Dark Horse.


LEIA OUVINDO A MÚSICA.

                Todos dessa grande empresa sabem que eu tenho minhas magias e que eu não vou para cama com qualquer um... Eu sou um CAVALO DAS TREVAS (Dark Horse) quando o assunto é sexo. Seja qual for o homem ele tem que estar preparado para a magia, porque eu sou como uma tempestade na cama, um cavalo das trevas enquanto eu cavalgo, matando intensamente cada sentido do pobre homem que estará embaixo de mim.

                Hoje eu terei uma reunião com meu chefe e tenho certeza que um dia esse cara chegara até a mim, eu sei que ele é solteiro e a forma que ele me olha é de tesão evidente em seu olhar sedento pelo meu corpo. Ele é o cara dos sonhos de qualquer pessoa, jamais pensamos em ver o Sr: Tomlinson como um empresário poderoso, ele sempre foi muito engraçado fora daqui, eu falo isso porque sempre o vejo em baladas fora daquele terno. Sempre desejei vê-lo sem aquela três peças de rouba, sem paletó, sem colete e sem aquela calça social, apenas de cueca, se bem que sem ela seria bem melhor.

                Chegando ao ultimo andar desse aranha-céu, eu ajeitei meu vestido, estava usando uma cinta-liga com uma meia calça preta, um vestido preto com um belo decote, vestido bem justo deixando todas as minhas curvas amostra, um sapato de salto médio preto. Eu não estava indecente, estava apenas sexy sem ser vulgar.

                Assim que cheguei à recepção Troy, secretario do Sr: Tomlinson apareceu com um belo sorriso e sendo bastante educado comigo. Ele avisou que iria anunciar minha chegada e depois de alguns segundos ele falou que eu poderia entrar. Agradeci com um sorriso em meu rosto e logo após entrei na sala do Sr: Tomlinson.
    - Boa tarde, sinta-se a vontade. – Ele falou puxando uma cadeira de frente para sua mesa. Seu escritório é bem amplo e bonito, atrás de sua cadeira temos uma visão privilegiada para a cidade, por conta da enorme janela que toma conta de toda a parede, sua mesa é grande e metalizada, sua cadeira confortável e giratória, tem um sofá preto de couro, e do outro lado uma adega, uma televisão de plasma com 42 polegadas passava o canal da CNN. Sr: Tomlinson logo tratou de desliga-la.
 - Boa tarde Sr: Tomlinson. – Falei sorrindo enquanto ele se sentava em minha frente.
 - Tive que desligar a TV, as notícias de tragédia poderia arruinar nossa reunião. – Ele falou com uma voz aguda e totalmente sexy. Louis tem cabelos longos jogado para o lado, olhos azuis, músculos bem definidos e uma bunda de tirar o fôlego.  
 - Claramente Sr: Tomlinson, eu tenho ótimas noticias sobre a publicidade que eu criei para a marca de vodca. – Falei mostrando a ele a porcentagem de vendas.
 - Que ótimo, a marca escolheu a pessoa certa para a propaganda. A senhorita tem um grande talento na área que trabalha que até parece que a publicidade te escolheu para fazer isso. – Ele falou em um tom de voz severo e doce da mesma forma.
 - Que bom ouvir isso... Eu também fechei contrato com uma marca de artigos infantis, eu não sei se ficará bom porque eu não sou mãe e não tenho experiência alguma com crianças, mas todo desafio é bem vindo. – Eu falei confiante.
 - A senhorita vai se dar bem, como já falei tens talento para criar anúncios e eu tenho uma grande sorte de tê-la em minha empresa. – Ele falou sorrindo, movendo aqueles lábios sexys de forma graciosa.
 - Obrigada, por estar me cobrindo de elogios. – Eu falei sorrindo.
 - Eu não estou acostumado a fazer, mas topa sair para o almoço comigo? – Ele perguntou e pensei “eu sabia que ele viria até a mim.”.
 - Claro Sr: Tomlinson. – Eu respondi sorrindo perversa e maliciosa e ele me devolvei o mesmo sorriso.  
 - Chame-me apenas de Louis, estarei de esperando no térreo ao meio dia. – Ele falou e eu me levantei sorrindo e logo em seguida apertei sua mão. Sai de sua sala com um sorriso de ponta a ponta da orelha.

                Ser elogiada por Louis e ainda mais ser chamada para sair com ele para um almoço é uma coisa muito convidativa. Entrei no elevador e fiquei pensando nas loucuras que eu poderia fazer naquele sofá preto de couro com Louis. Mas logo afastei meus pensamentos porque eu teria que me concentrar apenas no meu trabalho. Por mais que isso fosse impossível minha cabeça estava apenas ligada em Louis, estranho porque eu nunca fui de me ligar em homens, mas Louis é diferente, até uma piscada dele se torna algo muito sensual e atraente capaz de fazer qualquer clitóris precisar de atenção.

                Depois de fazer tudo que tinha feito, o meu ponteiro marcava meio-dia em ponto. Peguei minha bolsa e me dirigi até o elevador, e quem estava lá? Sim Sr: Tomlinson sorridente assim que me viu quando a porta se abriu. Fiquei meio perplexa com sua beleza deslumbrante. Imaginando o que aquele homem escondia por debaixo de suas roupas. Com certeza todas as mulheres daquele prédio compravam vibradores e pensavam em Louis. Sua perversidade só de um olhar para meu corpo era bem clara. E eu era a grande sortuda que ganhou um almoço com Louis.

                Entrei no elevador e sorri para ele, não saberia ao certo o que dizer para o “deus do sexo” que se encontrava ao meu lado, uma tensão percorreu meu corpo como uma corrente elétrica que dava choque em cada célula de meu corpo.
 - Então gostaria de almoçar aonde? – Ele perguntou se virando para mim com o seu olhar levemente em meu decote.
 - Onde o senhor quiser ir, não sou chata para restaurantes. – Eu falei sorrindo.
- Sim, então iremos a um ótimo restaurante... Ele é propriedade minha espero que não se incomode. Estamos indo socialmente e não a negócios... Então gostaria que a senhorita trocasse o “senhor” por você. – Ele falou gentil.
 - Sim, claro, então não me chame de senhorita. – Eu falei. Sim essa seria uma troca justa e ele me olhou exatamente com esse olhar.
                Quando a porta do elevador se abriu Louis colocou a mão em minhas costas e me guiou até a porta giratória. Seu motorista o esperava em pé com a porta traseira de seu Bentley aberta. Eu entrei primeiro e Louis entrou logo em seguida. Depois seu motorista fechou a porta.
  - Está conseguindo trabalhar com a propaganda de artigos infantis? – Ele perguntou olhando para mim.
 - Sim, perfeitamente, estive tendo umas ideias. – Eu falei me virando para ele, quando se trata de meu trabalho a conversa toma um rumo sério.
 - Diga-me então. – Ele sorriu.
 - Eu estava pensando em colocar o nome da marca em cores rosa e azul bebê, e casa letra poderia ficar dentro de dados. E logo abaixo bebês desenhado a mão. – Eu falei e ele sorriu e pareceu pensar.
 - sim essa é uma ótima ideia. – Ele falou. – Como já disse, publicidade te escolheu para exercer seu cargo. – Ele falou e uma explosão de felicidade estourou dentro de mim. 

                Durante o almoço tudo ocorreu muito bem, eu e Louis ficamos em uma sala de jantar separada, em uma mesa muito bem colocada para dois. O vinho tinto era maravilho e a comida melhor ainda. Existe um tipo de tensão sexual entre mim e Louis, e isso tirava a concentração de nossa conversa. Isso é terrivelmente incrível, nunca me senti tão atraída por um cara.

                Depois do almoço eu fui ao banheiro particular escovar os dentes, quando me olhei no espelho os meu olhos estavam explícitos com aquela cara que diz “estou pronta para foder”, era inevitável controlar a minha excitação com Louis ao lado, tendo o mesmo pensamento que eu. Eu percebi sua perversidade em sua forma de falar e de me olhar. Eu sou uma mulher experiente então eu consigo identificar os olhares de um homem sobre o meu corpo.
                Quando eu voltei para a sala reservada Louis estava de costa falando no telefone, eu fiquei parada visualizando aquela visão perfeita de seu traseiro gostoso para dar uma tapa naquela região.
 - Você está ai há quanto tempo? – Ele perguntou se virando e se deparou comigo olhando para ele.
 - Não só estava observando você... Louis você é tão lindo. – As palavras escaparam da minha boca como uma torneira aberta. Eu faria de tudo para elas voltarem.
 - Ah muito obrigada. – Ele falou mostrando aquele sorriso que poderia ser vulgar. – Você é muito linda. – Ele falou e eu quase perdi minhas pernas.
 - Obrigada Louis. – Eu falei.
 - Vamos então? – Ele perguntou abrindo a porta da sala reservada. Eu sai primeiro de depois voltamos para o edifício onde trabalhamos, voltamos falando de como as ações da empresa anda crescendo.

                Passamos pela porta giratória e entramos no elevador, meu andar era o vigésimo, estávamos sozinhos, e uma tensão percorria por todo o meu corpo, eu estava literalmente tensa após passar uma hora almoçando com o “deus do sexo”.
 - Você tem alguém? – Ele perguntou se virando para mim em um gesto rápido e sexual. Qualquer movimento daquele cara era totalmente perverso e sexy.
 - Não, por quê? – Eu respondi e logo fiz a pergunta, com medo a resposta. Ele tirou um tipo de chave mestre de seu bolso e colocou no painel de controle do elevador. Mais tensão fluiu sobre meu corpo me deixando bamba com aquela atitude dele.
 - Porque eu quero comer você. – Ele falou colocando seus braços em volta do meu pescoço e eu me senti como um lixo para ele. Por mais que eu o queria, eu não aceitaria aquelas palavras, eu não sou puta para aceitar isso.
 - Louis! – Eu quase gritei e minha vontade era de dar uma tapa na cara dele.
  - Qual foi? Vem me dizer que você não quer? Eu percebi a forma que você me olha, seus olhos transbordam de tesão por mim. – Ele falou pressionando seu corpo contra o meu e aquele choque novamente se passou por mim. Eu estava sentindo uma forte tensão sexual em mim, mas eu não seria fraca para transar com ele naquele elevador. As palavras dele eram horríveis e eu não iria trepar com uma cara como ele.
 - Eu não sou como as putas que tu trepa, eu não vou dar para você. – Eu fale. Louis pressionou mais meu corpo contra a parede me deixando sem ar por causa do seu corpo apertando o meu.
 - Eu sei que você quer. – Ele falou dando uma risadinha irônica. Ele forçou um beijo e eu não resisti quando senti o toque de sua língua macia contra a minha. Sua língua tocava a minha calmamente e com segurança, sua boca tinha gosto de menta e sua língua era aveludada. Minhas mãos passeavam pelo seu cabelo sedoso e sua mão apertava minha bunda. Eu estava excitada demais e não me atreveria trepar no elevador com o meu chefe, eu o empurrei.
 - Louis aqui não. – Eu falei parando beijo e o empurrando.
 - Então está bem. – Ele murmurou. – Hoje a noite terá um evento me acompanhe? – Ele perguntou e eu fiquei em duvida de aceitar ou não aquele pedido.
 - Está bem eu aceito, que horas é? – Eu perguntei e a duvida permanece em minha cabeça.
- Sete horas eu passo para te pegar na sua casa. – Ele falou tirando a chave do painel. O elevador voltou a subir normalmente e eu parei no meu andar, me despedindo dele com um beijo em sua bochecha.
               
                Até agora não sei como cheguei ao meu escritório, minha perna bambeava e isso foi só porque demos um beijo. Imagina o que aquele homem é capaz de fazer enquanto está transando. Senti algo se contraindo no meio das minhas pernas. E eu estou excitada só de pensar em foder com aquele cara maravilhoso. Só beijando ele eu era capaz de ter orgasmos múltiplos.

                Depois que terminou meu expediente eu fui para casa. E ainda sim pensando na proposta do Louis, aceitar ou não ir com ele ao tal evento?
                Eu precisava mesmo era relaxar, então decidi colocar uma musica, tomar um belo banho de espuma acompanhada de um bom vinho. Eu relaxei e vi que eram cinco horas. Eu me levantei e fui ver um vestido. Optei por usar um vermelho curto e um pouco justo, sem decote, eu poderia ir a um evento formal e não seria nada legal usar uma coisa decotada e indecente ainda mais ao lado de Louis. Eu estava enrolada no meu robe de ceda preto transparente sem nenhuma peça de roupa por baixo.
                Minha campainha tocou e eu olhei pelo olho mágico quem era e fiquei boba quando vi a Louis em pé na porta da minha casa, usando uma camisa polo preta e um jeans apertado acompanhado de um altar sem cadarço. Eu hesitei em abrir a porta, mas acabei abrindo.
 - Nossa. – Ele falou me olhando de cima abaixo dando uma mordida em seu lábio. Eu mal percebi e já estava com Louis em cima de mim no meu sofá. Beijando-me ferozmente me deixando molhada de desejo.
               
                Louis saiu de cima de mim e ficou de joelhos ao meu lado, eu estava transpirando e totalmente ofegante. Ele abriu meu robe e começou a passar a língua pelo meu mamilo e logo depois o sugando levemente, meus peitos estavam inchados e pesados, meu bico do peito pontudo e durinho afirmava a minha excitação. Uma das mãos de Louis desceu pela minha barriga cariciando meu clitóris que necessitavam de sua atenção.

                Louis fazia movimentos giratórios me levando a loucura. Logo ele penetrou dois dedos em mim me fazendo gritar de prazer. Ele pressionou seu polegar contra meu clitóris e o mexendo em movimentos precisos e circulares. Seus dedos rápidos e habilidosos entravam e saiam de mim.
 - Você está tão molhadinha, que minha vontade é de te foder agora. – Ele falou com uma voz mais sexy que o normal.


                Depois Louis levantou minha perna dando atenção ao meu clitóris com sua língua. Eu já não era capaz de controlar meus gemidos que ecoavam pela casa. Em questões de segundo um orgasmo explodiu pelo meu corpo me fazendo tremer todinha e mesmo assim ele não parou. Quanto mais prazer eu sentia mais sua língua se movimentava me dando um prazer inexplicável. E logo estava tendo o meu segundo orgasmos, fazendo meu corpo amolecer e estremecer.  
  
                Depois Louis parou me deixando desesperada pelas sensações que nunca senti antes na minha vida. Eu estava toda tremula respirando ofegante, enquanto ele beijava. Seus beijos estavam descendo para o meu pescoço, ele segurou meu cordão olhou no fundo dos meus olhos.
   - Quando eu foder você, quero apenas esse cordão em você. – Ele falou me desafiando.

                Sua íris brilhante penetravam meus olhos como uma explosão. Eu ainda estava incrédula com o orgasmo perfeito que eu tinha acabado de ter.
 - Como você quiser. – Eu respondi ainda ofegante.
 - Passei aqui só para ter certeza de que você iria comigo para ao evento. Eu passo aqui as sete. – Ele falou se levantando e indo embora sem nenhuma cerimônia.   

                Eu tive que tomar outro banho porque eu suei bastante por causa do Louis. Minhas pernas ainda estavam bambas. Eu me arrepiava só de lembrar o que o Louis era capaz de fazer. Meu corpo precisava tê-lo, meu corpo pedia por ele.
               
                Depois que terminei meu corpo comecei a secar meu cabelo, o deixei solto caindo sobre meus ombros. Fiz uma maquiagem fraca apenas marcando minha boca com um batom vermelho. Depois me olhei no espelho e me vesti. Coloquei um sapato scarpin fechado preto, com salto 15.

                Olhei para o relógio e faltavam cinco minutos para Louis chegar. Meu coração apertou deixando um gelo em minha barriga. Meu estomago estava dançando dentro da minha barriga. Meu celular vibrou em cima da bancada da cozinha e eu deixei minha taça de vinho de lado para vê-lo e lá estava uma mensagem de Louis:
“Estou te esperando na limusine, desça.”


                Terminei de ler a mensagem e meu coração quase saiu pela minha boca. Peguei meu celular o coloquei na minha bolsa de mão e desci como Louis mandou. No elevador eu me tremia me recordando das sensações que Louis me fez senti apenas com o sexo oral. Minha vontade de tê-lo dentro de mim estava gritante, eu precisava imediatamente de chupar ele e trepar com ele loucamente.
                Cheguei à portaria dei um sorriso para Mark que abriu a porta para mim. Eu me deparei com limusine linda que se encontrava na minha frente. Logo Louis saiu dela abrindo a porta para mim. Eu entrei e ele entrou logo em seguida sem fechar a porta.
 - Você está bem bonita. – Ele falou me olhando e eu agradeci com um sorriso. Louis usava um terno preto, uma camisa branca e uma gravata vermelha cintilante. Como sempre muito elegante.
 - Você também Louis. – Eu falei ele sorriu para mim.
                Estranho o fato do Louis se comportar dessa forma depois de ter feito aquilo comigo. Eu estava me tremendo e nervosa esperando Louis abrir a boca. Eu queria mesmo era pular em seu colo e cavalgar como um cavalo das trevas e fazê-lo gritar meu nome.
 - Louis... – Eu falei baixo na esperança de que ele não me ouvisse, mas Louis ouviu e se virou para mim com um olhar sedutor e peculiar.
 - Sim... – Ele respondeu sorrindo. E quando eu mal pude esperar ele voou para cima de mim, me beijando ferozmente, nosso beijo se aprofundava a cada segundo que passava, eu estava extremamente excitada. Meu sexo estava molhado e bem inchado eu necessitava tê-lo naquele momento.

                Eu me sentei no colo de Louis que segurou minha perna.
 - Aqui dentro? – Ele perguntou.
 - Agora. – Eu falei e ele sorriu malicioso para mim, aquilo me deixou mais sedenta por ele.
 - Augustus dirija pela cidade até eu mandar você parar. – Louis falou e eu me senti envergonhada porque o seu motorista logicamente saberia o que iria acontecer. Mas que se foda o que ele pensa, eu foder muito no colo desse homem maravilho.

                Eu me ergui um pouco para poder abrir sua calça e tirar minha calcinha, eu abri seu cinto, desabotoei sua calça e finalmente abri sua calça, pude ver sua ereção pela cueca boxer vermelha e me senti maravilhada por aquilo. Ele levantou um pouco seu quadril para me facilitar a abaixar sua calça e a cueca. Quando eu as abaixei sua ereção enorme pulou para fora. Eu a segurei e o masturbei lentamente o beijando como se o mundo fosse acabar naquele instante.
 - Vou pegar a camisinha. – Ele falou mexendo no bolso interno do seu paletó. Tirando lá de dentro a embalagem da camisinha. Eu peguei a embalagem e coloquei a camisinha nele com habilidade. Eu me posicionei e fui descendo de seu pau lentamente, aquilo doeu, seu pau é bem grosso, grande e estava duro como uma pedra. Mas eu não me abalei por isso e apenas fiz meu papel de cavalo das trevas e comecei a cavalgar em seu colo, eu quicava e rebolava com rapidez e não pensei na dor que senti. Eu estava sendo alargada com força por seu pau totalmente duro dentro de mim.
 - Nossa você é tão apertadinha e quentinha. – Ele falou rouco jogando a cabeça para trás.
 - Ah Louis você é tão gostoso dentro de mim. – Eu falei gemendo. A sensação de dor foi embora, e um prazer imenso se apossou em meu corpo. Louis jogava seu quadril para o alto indo mais fundo em mim tocando em meu ponto de prazer fazendo meu orgasmo cair como um meteoro em meu corpo.

                Meu corpo ficou fraco e Louis se virou rápido me jogando no banco ficando por cima de mim. Ele penetrava com força fazendo suas bolas encostarem-se a mim, ele metia rápido e urrava de prazer, e eu estava tendo novamente outro orgasmo que passou como um choque elétrico pelo meu corpo.
 - Isso goza, bem assim... – Ele falou no meu ouvindo gemendo e mordendo o mesmo. Louis afundou seu rosto no meu pescoço e logo senti seu pau amolecendo dentro de mim.

                Louis se levantou tirou a camisinha a enrolou no papel e jogou no lixo que tinha ali mesmo. Eu peguei minha calcinha e a coloquei, Louis ajeitou sua calça e pegou um copo e encheu com alguma coisa.
 - Conhaque? – Ele perguntou.
 - Não obrigada. – Eu respondi. Ele se virou para a janela e permaneceu ali sem dizer nada. Por incrível que pareça eu me senti um lixo e usada, aquilo foi terrível para mim.
***
                Quando chegamos ao evento foram muitos fotógrafos nos fotografar, os flashes das câmeras estavam me deixando cega por um momento, mas mesmo assim não perdi a pose e tirei fotos com o Louis.

                Louis conversava com as pessoas e eu fiquei de pé como um poste ao lado dele, então eu resolvi sair, peguei duas taças de champanhe do primeiro garçom que apareceu, virei a primeira e depois coloquei a taça sobre uma mesa vazia, depois eu segurei a outra e iria degusta-la. Fiquei andando por lá e encontrei algumas colegas que são casadas com os executivos. A pergunta central era “Você e Louis estão juntos?” depois do que aconteceu naquela limusine eu não sabia o que responder, ele me deixou largada no evento, e fez aquilo na limusine como se eu fosse uma prostituta que ele come e depois deixa de lado.

                Eu estava conversando com as meninas e sempre negando que eu tinha algo com Louis, quando senti uma mão puxando meu braço, me senti constrangida por ser tirada de perto das meninas com tanta brutalidade. Eu me virei e era Louis me puxando.
 - Mas que porra é essa? – Eu perguntei puxando meu braço.
 - Você se afastou de mim, eu fiquei que nem um louco te procurando. – Ele falou impaciente.
- Louis você me largou, enquanto você ficava conversando com seus amigos eu vim procurar alguém que eu conhecia, não iria ficar ali em pé como um poste. – Eu falei alterada, mas tentando me controlar.
 - Eu te chamei aqui para fazer isso. – Ele falou e eu me senti ofendida.
- Louis primeiramente você não manda em mim, eu tenho 24 anos e faço o que eu bem entender você entendeu isso? – Eu falei e dei as costas e fui ao banheiro mais longe para não ter ninguém atrás de mim. Eu estava me maquiando quando uma menina de corpo magro, alta, cabelos longos e pretos.
 - Olá... – Ela falou.
 - Olá. – E respondi passando meu batom.
 - Você conhece bem Louis... Sabe que não vai ter futuro né?
 - Oi? – Eu perguntei incrédula.
- Eu sou amiga dele há algum tempo, então eu o conheço muito bem... Louis é daquele que enfia o pau na garota e depois a descarta como uma camisinha. – Ela falou.
- É mesmo? – Eu fui irônica.
- Sim é mesmo, eu sou diferente, estou o esperando até ele se acalmar dessa fase de pegador, e seremos felizes. – Ela falou.
 - Foda-se você e o Louis, eu estou pouco me fodendo para vocês dois. – Eu falei empurrando aquela mulher e saindo do banheiro.           

                Sai daquele banheiro bufando de ódio daquela mulher que nunca vi na minha vida. Nem pensei duas vezes antes de ir embora, eu não iria aguentar tanto desaforo assim em um dia. Primeiro Louis e agora aquela puta que saiu do inferno para estragar mais vida.


                Quando eu cheguei ao meu prédio paguei o taxista. Entrei no elevador ainda frustrada com tudo o que houve. O ódio transbordava pelos meus olhos, pude perceber isso quando me olhei no espelho do elevador. Cheguei em casa bati a porta com toda a força do mundo.
 - Hei! – Era o Grey, meu melhor amigo bi que mora comigo há anos. Ele estava usando a sua roupa de dormir e aparentemente se assustou com minha entrada triunfal. Sem fala uma palavra eu tomei a garrafa de vinho que estava na mesa de centro e a bebi no gargalho mesmo.
 - Ah, mas esse caralho não vai ficar assim. – Eu falei com uma raiva colossal dentro de mim.
 - Você pode me explicar o que aconteceu? – O Grey perguntou.
 - Eu dei pro Louis na limusine. E pior, uma puta que veio do quintos dos infernos veio falar para mim que o Louis descarta como uma camisinha uma garota que ele acabou de enfiar o pau. – Eu falei com raiva andando de um lado para o outro.
- Calma, calma. – Senta aqui e me explica melhor.

                Eu e o Grey conversamos e eu contei tudo o que houve. Depois de um tempo com ele eu fui tomar um banho de banheira. Acendi velas com essência de baunilha, enchi minha banheira e coloquei bastante espuma. Despi-me e entrei nela ouvindo uma musica calma.
 - Hei gata. Você não vai acreditar, mas Louis está aqui. – Louis falou invadindo o meu banheiro.
 - O manda entrar, precisamos conversa. – Eu falei. Grey me olhou com uma cara e depois foi chama-lo. Louis apareceu no meu quarto e entrou no meu banheiro. Ele mordeu os lábios.
  - Está me convidando para um banho? – Ele perguntou com perversidade no seu olhar. Eu sacudi a cabeça negativamente acumulando todo o ódio dentro do meu peito, minha vontade era de levantar e socar a cara todinha do Louis.
 - Sr: Tomlinson diga-me quem é aquela mulher que me ameaçou no banheiro. – Eu perguntei olhando fixamente seus olhos.
 - Que te ameaçou? Quem? – Ele perguntou confuso.
 - Aquela alta com cabelos pretos e longos, ela falou que é sua amiga, pensei que a conhecesse.
 - Ah sim, Karen... Ela te ameaçou?
 - Sim ela falou que você descarta as garotas como se elas fossem uma camisinha depois que você as enfia o pau... – Eu falei e o interrompi e voltei a falar antes que ele começasse a falar algo. – E ela falou que está esperando você se aquietar e ficar com ela no final.

                Louis ergueu uma sobrancelha e pareceu pensar. Ele sorriu sarcástico.
 - Então ela falou isso? Ela deveria saber que eu não transo com minhas amigas. – Ele falou.
 - Você não come suas amigas? – Perguntei.
 - Não, eu tento estabelecer essa divisão entre amigas e as meninas que eu como. – Ele falou.
 - Isso é patético. – Eu falei soltando uma risada sem graça.
 - Não... Eu prefiro passar mais tempo trepando a ir a lugares ou ficar conversando. Isso é perda de tempo. – Ele falou e eu falei para mim mesma “eu não ouvi isso”.
 - Às vezes ter um relacionamento sério é bom Louis. – Eu falei. – E sempre ter alguém para trepar e consequência disso. – Eu falei e ele sorriu.
 - Okay, por que você fugiu? – Ele perguntou.
 - Porque eu não sou uma garota que vai ficar correndo atrás de você eu sou diferente. – Eu falei e ele colou a mão no peito e fez cara de dor.
- Ai cara isso doeu. – Ele falou ironizando. – A gente vai trepar de novo? – Ele perguntou.
- Não hoje. – Eu respondi.
 - Certeza? Eu sei que você gosta de dar para mim. – Ele falou sorrindo.
 - Eu não tenho certeza, mas também não gosto de ser descartada como uma camisinha. – Eu falei.
- E se a gente fizer um acordo? Eu gostei muito de ficar dentro de você toda apertadinha. – Ele falou com um olhar pervertido. E da mesma forma que eu gostei de seu pau totalmente duro e pulsante dentro de mim.  
 - Que acordo? – Eu perguntei.
 - A gente transa sem compromisso e eu não te descarto como uma camisinha. – Ele falou e eu sorri. Pensei que aquela proposta realmente seria boa.

                Quando dei por mim já estava na cama muito satisfeita e bem comida com o Louis deitando dormindo pelado na minha cama. Aquele homem é tudo que eu mais preciso na minha vida.

***
                Estou nessa loucura há duas semanas, quase sempre eu e Louis transamos e minha vontade de dar uma rapidinha com ele naquele sofá de couro não sai da minha cabeça. Eu perguntei se o Louis teria planos para o almoço, mas ele falou que não. Então almoçaríamos no seu escritório.

                Quando deu meio-dia em ponto eu me excitei só de pensar em dar para o Louis. Eu peguei o elevador e fui direto para sua sala. Eu o encontrei lá no sofá com uma bebida em sua mão.
 - E ai? – Ele perguntou.
 - Oi. – Eu falei.
 - Então precisamos conversar. – Ele falou e eu fiquei tipo o que ele quer dizer para mim?
 - Fale então Louis. – Eu falei me sentando ao seu lado.
- Bem... Eu pensei direito nas minhas regras, e eu pensei que regras existem para ser quebradas. – Ele deu uma pausa bebeu um gole de sua bebida e voltou a me encarar com um sorriso em seus lábios. – Então eu pensei que você é a mulher mais quente com quem eu já trepei. – Ele falou.
 - Você também é o homem mais quente com que eu trepei. – Eu falei sorrindo.
- Eu não quero perder você em nenhuma circunstancia. A forma que fazemos isso é tão boa que eu quebrei uma regra minha, eu acho que me apaixonei. – Ele falou e aquelas palavras entraram dentro de mim como uma explosão que encadeou uma felicidade em mim.
- Sério? – Eu perguntei.
- Sim, e eu quero quebrar outra regra, um relacionamento sério. – Ele falou eu sorri o beijando. E como eu planejei matei minha vontade de dar uma rapidinha com ele naquele sofá de couro.

                Depois do expediente eu irei para a casa do Louis foder poderosamente como sempre. Eu estou ansiosa para tê-lo por mais de uma hora.

                Continuei meu trabalho e finalmente finalizei a propaganda de artigos infantis. Quando deram cinco horas eu desci e o Augustus se encontrava em pé na frente do bentley de Louis.
 - Oi Gus. – Eu falei.
 - Senhorita, Louis avisou que hoje a levarei para a casa dele. – Augustus falou abrindo a porta traseira do bentley preto. Eu deslizei em seu banco e fomos à casa do Louis.

                A recepção sabia da minha chegada e eu subi em seu elevador privativo, toquei a campainha e Louis abriu a porta usando apenas uma boxer vermelho, me deixando logo excitada. Mal deu tempo e ele me agarrou fazendo minhas pernas cruzarem em volta de sua cintura. Ele foi caminhando comigo em seu colo até o seu quarto me jogando com tudo na cama. Ele foi me despindo me deixando nua a sua mercê. Louis me beijava com desejo me deixando mais molhada a cada instante.

                Ele foi descendo os beijos até meus seis cobrindo um mamilo com a sua boca e massageando meu outro seio. Ele passava sua língua e o sugava com força. Meu bico de cada peio estava duro e pontudo e meus seios estavam inchados e pesados. Era impossível esconder minha excitação. Louis sabia muito bem como me provocar. Ele fez o mesmo nos dois mamilos e foi descendo os beijos até meu sexo. Ele passou sua língua por tudo e depois começou a dar uma boa atenção ao meu clitóris com sua língua. Eu me contorcia e afundava mais minha cabeça no colchão. Meu corpo extraia cada sensação de prazer, me fazendo gemer descontroladamente. Louis introduzia e tirava a sua língua de minha entrada molhada e inchada, aquela penetração rasa me deixa louca e eu tive meu primeiro orgasmo. Eu gozei com força e mesmo assim ele não parou. Fazendo tudo de novo e eu tive meu segundo orgasmo com mais força ainda.
 - Eu amo quando você goza assim para mim. – Ele falou se deitando sobre mim e me beijando. Louis abaixou a sua cueca e colocou uma camisinha me penetrando com força, fazendo suas bolas baterem com força em mim. Eu gritei de prazer. Quanto mais ele metia, mais profundo seu pênis ia dentro de mim. Eu jogava meu quadril para o alto para ir de encontro ao seu o fazendo ir mais fundo em mim.

                Louis era incontrolável e insaciável o que era bom para mim. Eu estava tendo o meu segundo orgasmo. Louis sempre me proporcionou ótimos orgasmos, um melhor que o outro. Eu gozei duas vezes enquanto ele me penetrava incansavelmente. Depois Louis olhou nos meus olhos e seu pênis ficou mais pulsante ainda, Louis gozou e depois eu senti ele se amolecendo dentro de mim.
 - Meu amor, agora eu quero foder na tua boca. – Ele falou se deitando na cama.
- Como você quiser.  – Eu respondi me deitando ao seu lado. Eu segurei o pau de Louis e comecei a movimentar minha mão para cima e para baixo. Seu pênis ficou rígido na minha mão.  Eu coloquei minha boca cobrindo sua cabeça e comecei a passar a língua no local, Louis soltou um gemido rouco. Depois eu estava com seu pênis na metade na minha garganta, fazendo movimentos de sobe desce com a cabeça.
 - Passa a língua. – Ele falou e assim eu fiz passei minha língua por todo seu comprimento. Sua pele fina pulsava e o Louis se contorcia na cama puxando os lençóis. – Isso amor, chupa, isso. – Ele gemia e aquilo era um estimulo para eu nunca mais parar. Eu chupava o Louis como se aquilo fosse a ultima coisa que eu faria na minha vida. Depois o Louis soltou um jato grosso na minha boca quase me fazendo engasgar.

 - Nossa você é a melhor. – Ele falou me puxando para ficar abraçada a ele.
- Você também é o melhor. – Eu falei e ele beijou o topo da minha testa.

                Agora é só esperar o Louis se acostumar com a sensação de ter um relacionamento sério.


SE VOCÊ TEVE A PACIÊNCIA DE LER ATÉ O FINAL, COMENTE SE GOSTOU. xOxO 

22 comentários:

  1. cara mt bom,fico mais feliz ainda pq é com meu marido s2
    xxxxx rayane porto xxxxxxx

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeiiii, faça mais assim?!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que perfeito,me eciteie muitas vezes dou valor aos seus imagines florzinha!bjo!
    <3

    ResponderExcluir
  4. Caraca HOT hot hot kkkk adorei
    deu ate pra ficar excitada
    Fiquei ate com calor kk
    Parabéns muito bom :)

    ResponderExcluir
  5. ASSASSINADA GAROTA CARALEOPUTAQUEPARIU morri

    ResponderExcluir
  6. caramba ficou muito bom adorei...

    ResponderExcluir
  7. Pqp Gozei aki kkkkk Amei e gamei /Fran

    ResponderExcluir
  8. Mano de todos os que eu li ate agr esse foi o melhor.
    Faça mais assim.
    pfv!

    ResponderExcluir
  9. Melhor hot ever....
    Ass: Maga Castagnoli :*

    ResponderExcluir
  10. cara esse é o hot dos HOTS!!! <3

    ResponderExcluir
  11. Eu simplesmente...A- M- E- I
    MMUUIITTOO BOMMMMMMM, amei !!!
    Ass: Laah Malik

    ResponderExcluir
  12. Caaralhoo fiquei ate exitada aqui kk amei seu hot fooi tipo muito perfeito parabeens

    ResponderExcluir
  13. Caralho porra que imagine bom mano o melhor na minha opinião *.*

    ResponderExcluir
  14. Mano, parabéns!! Ficou muito perfeito ����

    ResponderExcluir
  15. assim, da pra sentir uns bang tipo: calor, excitação e tal
    eh proibido? heuhuehueheu
    pft

    ResponderExcluir
  16. POHA, ameeeei!
    Ainda com esse gostoso lindo tesão do meu L8u, uiiii kkk
    Perfeito! O meu preferido ❤❤❤
    Casa comigo mona ������

    ResponderExcluir