Imagine fofo Harry Styles

|| ||
Não sei, mas eu tenho ciúmes dessa foto u.u

                 O fato é todos os caras tem olho nela.  Ela não é do tipo a menina perfeita, mas ela é diferente de todas as meninas, por quê? Porque ela é simplesmente (seu nome/seu sobrenome). Ela é muito interessada nos estudos e todos os meninos dessa escola a querem. (seu nome) tem um sorriso encantador, mas ela ainda não sabe disso.
 - Cara para de babar nela. – Era meu amigo Liam me cutucando.
 - Olha como ela é linda cara. – Eu falei sorrindo e Liam sorriu.
                Estou no ponto de não conseguir esconder mais a minha paixão por ela (coisa que é diferente que os outros meninos sentem por ela). Na sala de aula eu me perco na explicação da professora só para prestar atenção nela. Ela com o seu óculos pendurado na ponta do nariz e sempre colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, vê-la fazendo isso é como se eu estivesse vendo um filme em 3D.

...
                Passada as provas eu me dei muito mal e estava precisando de reforços. Aqui na minha escola os professores separam os melhores alunos para dar aulas aos que foram mal na prova, e os alunos que dão os reforços ganham dois pontos a mais.
                Hoje a professora iria falar quem iria me dar aula e eu estava nervoso porque eu não quero pegar nenhum nerd chato e nojento.
 - (seu nome) você poderá dar aula para alguém? – A professora falou.
 - Claro. – Ela respondeu simpática como sempre.
 - Você vai ter aula com o Harry Styles, que está precisando de bastante nota. – Ela falou e eu quase morri, meu coração parou praticamente.
 - Harry? Ele é quem? – Ela perguntou. Mas como assim? Ela não sabe quem sou eu?
 - E... Eu aqui. – Por um segundo minha voz não saí e eu falei gaguejando. Que merda! Ela não pode pensar que eu sou um idiota como os outros imbecis dessa escola.
 - Ah sim. – Ela falou se levantando e vindo na minha direção. Meu coração saia pela boca. – Olá Harry. – Ela falou sorrindo.
 - Olá... (seu nome) – Eu falei e ela sorriu.
 - Que dia poderemos estudar? – Ela perguntou.
 - Pode ser hoje... É... Que tal na minha casa? – Eu perguntei.
 - Pode ser. E a hora? – Ela perguntou.
 - Três e meia da tarde? – Eu perguntei confiante.
 - Claro, só me passa seu endereço. – Ela falou e eu anotei a entregando.
...
 - Eu não posso acreditar que ela vai lá na minha casa hoje. – Eu falei todo empolgado fechando a porta do meu armário.
 - Cara não cria tantas expectativas eu já a vi com um menino. – Zayn falou e eu quase quis quebrar a cara dele.
 - Olha Zayn eu vou ser otimista sim. – Eu respondi.
 - Ai cara você que sabe, se você se magoar não venha chora comigo não.
 - Por isso eu tenho o Liam, o Niall e o Louis. – Eu falei.
 - Não conte comigo. – Liam falou.
 - Nem comigo. – Niall também.
 - Com o Louis eu sei que posso contar. – Eu falei.
...
                Três e meia e nada dela chegar. Quando deu quatros horas a campainha tocou e era ela. Respirei fundo antes de abrir a porta que vi ela linda, com aquela roupa linda, olhei em seus olhos e vi lágrimas? Um sorriso forçado?
 - Aconteceu alguma coisa? – Eu perguntei.
 - Nada demais. – Ela respondeu com um sorriso nitidamente forçado.
 - Entra. – Eu falei dando espaço para ela entrar. – Sente-se. – Eu falei apontando para o sofá. Ela se sentou e enxugou as lágrimas que escapavam de seus olhos. – Você quer desabafar ou coisa do tipo? – Eu perguntei me sentando ao lado dela.
 - Eu só terminei com meu namorado, vai passar. – Eu falei.
  - Nossa, sinto muito. – Mesmo a vendo triste eu senti uma alegria dentro de mim.
 - Eu acho que não vou me apaixonar de novo. – Ela falou olhando para baixo e mexendo em seu anel.
 - Você vai encontrar um menino que goste de você e que vai te tratar bem. – Eu falei e quase gritei “esse menino sou eu”.
 - Ah Harry eu não sou mais nenhuma garotinha de 13 anos. – Ela falou. – Vamos estudar? – Ela falou tentando sorrir.
...
 (seu nome) narrando:
                Eu estou dando aula para o Harry e ele não parece ser tão idiota como os meninos da minha escola. Bem os meninos da minha escola são babacas e o Harry parece ser bem sensível e eu curti isso nele. Ele me ajudou a esquecer do meu ex-namorado e está sendo um grande amigo.
                Hoje eu e Harry iremos ao cinema, e vai ser a primeira vez que iremos sair sem ser para estudar. Afinal iremos comemorar o grande DEZ que o Harry tirou nas suas provas de recuperação e ele falou que para me recompensar iremos ao cinema e jantar.
                Eu estou me arrumando e bem nunca sei que roupa usar para sair com um menino, se bem que eu e Harry somos apenas amigos.

                Harry virá me buscar 15h00min por causa do horário da seção. E já são 14h15min e eu tenho que me arrumar.  Eu tomei banho me arrumei, terminei de me maquiar e por ultimo coloquei minha roupa. 
Harry narrando:
                Estou em frente à casa da (seu nome). Estou nervoso porque será a primeira vez que iremos sair sem ser estudar. Sai do meu carro e toquei sua campainha e ela abre a porta totalmente sorridente se vestindo graciosamente. Sua roupa é sempre simples e fofa, eu acho isso lindo nela. Eu nunca reparei tanto uma menina como reparo ela, eu acho isso meio obsessivo mais eu amo repara-la, olha-la, toca-la...
 - Oi. – Ela falou me dando espaço para entrar.
 - Oi. – Eu falei sorrindo.

 - Harry eu vou lá em cima pegar minha bolsa, fica a vontade. – Ela falou e subiu a escada.
                Sentei-me no sofá e a esperei. Olhei a estante e vi umas fotos dela quando era criança, a reconheci por causa do sorriso, é o mesmo e o olhar de alegria permanece o mesmo.
 - Voltei! – Ela falou colocando a mão em meu ombro. – Vem cá, vamos beber um suco. – Ela falou e eu a segui, fomos até a cozinha e ela estava olhando a geladeira. – Você gosta de suco de maçã?
 - Claro. – respondi e ela serviu colocou no copo.
 - Que filmes nós iremos ver? – Eu perguntei.
 - Eu esqueci o nome... Mas é a história de uma menina que não sabe que o garoto é apaixonado por ela. É um filme romântico não sei se você gosta. – Eu falei. (Esse filme não existe eu estou inventando okay meninas).
 - Filme romântico... – Ela falou meio para baixo. Ai que merda ela terminou tem pouco tempo. – Sim claro vamos ver. – Ela falou sorrindo. O sorriso falso, merda!
...
 (seu nome) narrando:

Eu percebi e é bem considerável a forma que o Harry tenta me agradar. Ele é bem diferente dos meninos da minha escola, ele é fofo e atencioso, coisa que qualquer menina gosta em um garoto, mas eu penso que eu não posso e não devo me apaixonar por ele, apesar dele ser tudo que uma garota quer.
  - Quer saber? – Ele falou interrompendo meus pensamentos. – Iremos ver outra coisa. – Ele falou.
 - Ou podemos tomar um sorvete e conversar andando pelo shopping. – Eu falei.
 - O que você preferir será perfeito. – Ele falou amostrando aquele sorriso cafajeste dele, isso sim sorriso cafajeste.
 - Cara eu gosto do seu sorriso ele é meio cafajeste. – Eu falei quando já estávamos dentro do carro e ele sorriu de canto sendo mais cafajeste ainda.
 - Por que você acha isso? – Ele perguntou mantendo o sorriso.
 - Eu penso assim, você já ficou com a metade da escola e me chamou para sair, okay, eu entendo que é para agradecer suas notas, mas...
 - Mas o quê? – Ele perguntou.
 - Mas, você parece que a todo segundo irá conquistar alguém.
 - Por que você acha isso? – Ele perguntou.
 - O seu sorriso, o sei jeito de andar, exatamente tudo em você é inexplicavelmente charmoso, você é galanteador.
 - Você acha que eu estou dando em cima de você? – Ele perguntou sendo o mais cafajeste possível.
 - Espero que não senhor Styles... – Eu falei sem graça e minhas bochechas estavam queimando e coradas.
 - Por que está vermelha? – Ele perguntou.
 - Sua pergunta me intimidou. – Eu falei virando meu corpo para ele.
 - Eu te deixo intimidada? – Ele perguntou. E eu não consegui responder.
                       Não é que eu seja muito nerd, mas eu amo estudar truques da mente e outras coisas que tem a ver com o cérebro, sei que é doideira minha essa pequena obsessão, mas isso descreve o que eu acabei de sentir. Sabe aquele momento que você está na ria e vê o menino mais perfeito do mundo e instantaneamente você se apaixona por ele? Então leva em torno de dois segundo para se apaixonar e eu acabei de ter uma quedinha pelo Harry.
 - Essa não é a palavra. – Eu respondi.
 - Então você se sente atraída por mim?
 - Harry eu não sou como as outras meninas...
 - Eu ainda não pedi para ficar com você...
 - Eu não entendi o “ainda”. – O interrompi.
 - Não seja tola. – Ele sorriu.
 - Não seja galanteador, quais querem sejam seus argumentos sou uma menina de coração partido, não se esqueça disso. – Eu falei sorrindo e ficando roxa de vergonha.

...
 Harry narrando:


                       Engraçada a forma que a (seu nome) fica com vergonha quando ela fala comigo, ainda mais agora que eu joguei verde com ela, mas eu não falei o que gostaria na verdade eu falaria “sou loucamente apaixonado por você, dês do primeiro momento em que eu te vi.”. Mas ela é uma menina de coração partido, e depois dela falar isso eu me mantive calado, pois eu levei um leve fora dela. Eu considero essas suas ultimas palavras um fora ou sei lá o que, mas eu percebi que ela se sente intimidada em relação a mim. Eu acho que isso é bom, agora me sinto confiante para jogar todo meu charme... Ah, mas que coisa gay! 
                       Chegamos ao shopping e fomos direto comprar o sorvete.
 - Harry, vamos à livraria? – Ela perguntou.
 - Claro. – Eu respondi e fomos até a livraria. Ela chegou e foi direto em um livro.

 - Meu Deus não acredito “A Culpa É Das Estrelas” (eu amo esse livro e leiam meu tumblr sobre ele, acredito que vocês irão amar ele). – Ela falou totalmente empolgada com os olhos brilhantes vendo aquela capa azul do livro.
 - Você gosta desse livro? – Eu perguntei.
 - Bem mesmo não tendo lido esse é o meu livro favorito. Eu amo livros românticos. – Ela falou.
                       Eu irei pagar esse livro lógico!
 - Então me dê ele. – Eu falei estendendo as mãos e ela me entregou o livro mesmo sem entender nada. – Esse será um presente meu. – Eu falei e ela sorriu.
 - Oh Harry não precisa. – Ela falou.
 - Eu faço questão. – Eu falei sorrindo “cafajeste”.
 - Esse seu sorriso me convenceu, muito obrigada Harry. – Ela falou docemente e encantadora.
                       Eu a via na escola, e me apaixonei sem mesmo sequer trocar uma palavra com ela, mas ela é encantadoramente apaixonante. O jeito que ela sorri, a forma que ela presta atenção na aula, tudo dela faz um menino babar, e ela é diferente porque os meninos ficam a fim dela e não afim da bunda ou dos peitos dela.
 - Muito obrigada Harry não sei nem como agradecer. – Ela falou e eu coloquei minha mão em volta da cintura dela, mas ela não se sentiu a vontade assim, mas também não recuou.
 - Você não se sente a vontade assim né? – Eu perguntei e ela sorriu.
 - Me sinto sim. – Ela falou sorrindo. – Não acredito! – Ela falou com uma voz triste.
  - O que foi? – Eu perguntei.
 - O Doug, o Doug está bem ali com outra garota. – Ela falou e eu a olhei (seu nome) tinha lágrimas já brotando de seus olhos e vê-la chorando é terrível.
 - Não olha para mim. – Eu falei e ela me olhou ainda chorando.
 - Harry! – Ela falou me abraçando. – Ele está nos olhando, me beija! – Ela falou.
 - O quê?
 - Eu falei me beija porra! – Ela falou e me puxou pela camisa me dando um beijo. No onicio eu fiquei sem ação, mas logo pude relaxar e curtir aquele beijo calmo que (seu nome) me dava. Ela estava com uma mão brincando com o meu cabelo e a outra alisava minhas costas. Eu estava começando a ter uma leve excitação quando (seu nome) infelizmente parou. – Será que ele olhou? – Ela perguntou e sua boca estava meio vermelhada por causa da primeira pressão que demos no nosso beijo.
 - Eu acho que todo mundo olhou né? – Eu falei tentando me recompor em relação aquilo. Qual é cara eu acabei de beijar a garota que eu estou extremamente apaixonado. E eu acho que fiquei muito mais apaixonado por ela, mas esse beijo não passa de uma mera vingança.
 - Pois Harry, o shopping inteiro viu. – Ela falou corada já.
 - Ah qual foi? Está com vergonha? – Perguntei.
 - É que eu não estou acostumada a ficar assim...
 - Você beija muito bem! – Eu falei.
 - Harry eu vou morrer para! – Ela falou dando uma tapinha no meu ombro. Confesso que minha vontade era de agarra-la e dar um beijo que ela jamais iria esquecer nessa vida.
 - Não, não você não pode morrer, seu beijo é bom demais para ninguém aproveita-lo mais. – Eu falei alisando sua bochecha rosada com meu polegar.
 - Eu acho que devi falar também... Você tem uma ótima pegada. – Ela falou e eu me senti o máximo. – Está bem, não venha com esse sorriso cafajeste para o meu lado Harry, isso ficou para trás. – Ela falou sorrindo.
                       Como eu vou deixar o momento mais perfeito da minha vida para trás? Será impossível. Pedir isso é a mesma coisa que falar para a Katy Perry deixar de ser gostosa.

...
 (seu nome) narrando:

                       Meu Deus, minhas pernas estão sem vida... Uau, que isso Harry? Por um minuto que fui capaz de esquecer o grande pé na bunda que eu levei Harry, Harry, o perfeito boy magia, mais desejado da escola falou que eu beijo muito bem. Espera aê que eu vou ter uma crise de vergonha no banheiro.
                       Olhei-me no espelho e retoquei meu batom, senti que a qualquer momento eu iria vomitar de tanta emoção, meu peito estava explodindo. Quando saí do banheiro me deparei que aquela nojenta oxigenada da menina que estava com o meu ex estava entrando no banheiro e que Doug estava em pé olhando Harry que sorriu para mim quando me viu na porta do banheiro. Eu olhei para o Harry com o olhar me beija agora se não eu te mato! Sabe quando você se esquece como se anda? Então eu ainda estou tentando lembrar como consegui andar até Harry. Harry colocou a mão em volta da minha cintura e me deu um selinho.
 - Vamos jantar meu amor. – Ele falou me jogando um olhar cúmplice.
                       Em quando eu e Harry nos afastamos eu tive uma épica crise de riso.
 - Você viu a cara dele? – Eu perguntei rindo e me sentando.
 - Vi perfeitamente, mas agora me diga senhorita por que vocês terminaram? – Harry perguntou cortando totalmente o efeito de humor que eu estava tendo. Eu e Harry estávamos virando amigos, por mais que eu sinta uma coisinha desse tamanhinho \______/ por ele.
 - É meio complicado Harry... – Eu falei. Como eu vou explicar para ele que o Doug terminou comigo por que eu sou virgem?
 - Fale eu estou a todo ouvidos. – Ele falou me encarando.
 - Harry eu tenho certeza que você já teve sua primeira vez, bem meninos não ligam para isso, mas garotas são diferentes, eu acho que é assim. E quando se tem a primeira vez é uma coisa inesquecível que você vai carregar pelo resto da vida... Eu não me senti confortável o suficiente e nem apaixonada o suficiente para ter minha primeira vez com o Doug. Okay, você deve deixar isso uma palhaçada, mas eu quero que minha primeira vez seja especial com alguém que eu ame de verdade e...
 - Não precisa se explicar, eu entendo. – O Harry me cortou. – Mas que canalha terminar com você só porque você é virgem. Idiota não sabe a menina que perdeu. – Harry falou e meu coração se alegrou em ouvir aquelas palavras.
 - Não Harry, ele não sabe por que ele nunca me deu valor... Harry eu me sinto muito mal por isso.   

...
 Harry narrando:

                       Eu achei aquele momento perfeito para dizer tudo que eu sinto.
 - (seu nome)... – Eu falei praticamente em um suspiro. – Escute o que eu tenho para dizer e não me interrompa. (seu nome) eu me dei mal nas aulas porque eu não prestava atenção na aula, eu ficava atento observando cada detalhe seu. (seu nome) eu me sinto perdidamente apaixonado por você e eu quero muito estar ao seu lado. (seu nome) você não sabe o quanto me doeu ver você chorando e me usando para deixar outro cara enciumado, ainda mais um imbecil como o Doug que tem seu coração.
 - Ah Harry ninguém nunca me falou essas coisas. – O interrompi.
 - Eu dei uma declaração de merda, mas (seu nome) eu realmente gosto muito de você e é de verdade, eu sei te dar valor. (seu nome) você não é como as outras meninas, você é diferente, você é centrada, inteligente e sabe de seus valores, e eu sei de seus valores e quero muito respeita-los se você me der à chance... Eu sei que você ainda está magoada com tudo o que aconteceu, mas eu quero tentar apagar isso tudo da sua mente. – Eu falei e ela ficou paralisada na minha frente sem falar nada. Pronto me fodi! Ela manteve seus olhos arregalados em uma expressão que jamais vi em seu rosto. Do nada fui surpreendido por um beijo.
 - Ah Harry eu precisava ouvir isso obrigado. –Ela falou me dando mil selinhos em um segundo.   

...
 (seu nome) narrando:
Cinco meses depois
        Eu e o Harry estamos em completa sintonia e eu realmente estou sendo valorizada. Andar na escola com ela é o mesmo que andar pelada, todo mundo olha. 
 - Amor... – Ele falou me dando um selinho assim que me viu em pé na frente do meu armário.
 - Oi Styles. – Eu respondi sorrindo.
 - O que você acha da gente passar uma noite romântica em um lugar que será somente nosso? – Ele perguntou e um frio subiu pela minha espinha.
 - Harry... – Eu falei e ele me interrompeu.
 - Eu sei, eu sei, não irei fazer nada. – Ele falou.
 - Então está bem...
 ...
                Harry me levou vendada a um lugar que eu não sei onde é, chegando lá eu me deparei com um piquenique romântico.
  - Harry isso tudo é muito perfeito que eu nem acredito. – Eu falei me sentando no tecido que ele forrou a grama. 
 - Eu passei o dia todo planejando isso, queria que tudo isso fosse perfeito, estamos comemorando cinco meses juntos. – Ele falou e por um segundo eu me esqueci disso.
 - É amor e eu me esqueci... Desculpas. – Eu falei.
 - Que isso minha linda não precisa desculpar. – Ele falou se sentando e depois nos beijamos.
 - Vamos comer que essas coisas me deixaram faminta. – Eu falei e ele afirmou com a cabeça.
               Eu e o Harry comemos e depois ficamos abraçados. Fazíamos carinho um no outro e nos beijávamos. Eu acho que o amo e estou muito segura de ficar com ele.
 - Harry... Lembra aquilo que eu falei no dia que saímos pela primeira vez? – Eu perguntei.
 - Sim perfeitamente. – Ele falou.
 - Eu dei um grande discurso sobre minha virgindade e falei que tinha que ser com um cara especial... – Ele afirmou com a cabeça. – Esse cara é você e eu estou me sentindo segura para isso... – Eu falei e ele sorriu me beijando.

{...}

...
 Harry narrando:

              
Anos depois
            E lá estava ela, vestida de branco andando abraçada com seu pai. Ela veio com seu sorriso imenso e encantador aquele que eu me apaixonei de verdade.
            Quando ela se aproximou de mim ela sussurrou...
 - Sempre. – Essa é a nossa promessa.
 - Sempre. – Eu falei igual.

“... me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra” – A Culpa É Das Estrelas.

70 comentários:

  1. PUTA QUE PARIU ESSA FOI A COISA MAIS LINDA QUE EU JÁ LI!! PARABÉNS MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. awwwwwn
    que coisa linda
    @cerealcompínga

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo amei, parabéns :3

    ResponderExcluir
  4. CARA ESSA FOI A COISA MAIS LINDA QUE JA LI .... AMEI PARABÉNS

    ResponderExcluir
  5. Emocionei-me mesmo, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Chorei :') que coisa linda :') Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Ai gente eu to chorando aqui !!! Melhor imagine que eu ja li

    ResponderExcluir
  8. Meu deus porra, chorei litros, :')

    ResponderExcluir
  9. Nossa essa foi a imagine mais linda que eu ja li....parabens.

    ResponderExcluir
  10. Mds q perfeito!!!!Ameii

    ResponderExcluir
  11. PODIA ACONTECER ISSO CMG NÉ?

    ResponderExcluir
  12. Muitoooo perfeitoo...parabéns... serio vc éh de+..!!!

    ResponderExcluir
  13. o melhor imagine que já li na minha vida parabens

    ResponderExcluir
  14. Não vamos exagerar, pessoal! Eu achei lindo mas não cheguei á chorar.
    Parabéns á quem escreveu esse imagine. Está incrivelmente lindo.

    ResponderExcluir
  15. Annw que perfeito ^^ ameii ♥

    ResponderExcluir
  16. Foi o melhor imagine que li,parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Cara fodeu meus sentimentos! parabéns ta lindo dms.

    ResponderExcluir
  18. Melhor imagine q eu já li,cade o oscar,o grammy?? scrr

    ResponderExcluir
  19. "Sempre" > Quando ele ficar cego ela não vai larga ele né :v
    Ai ele taca ovo no carro dela :v
    hheheh ta parei e.e
    tinha q ser o.k. e.e

    ResponderExcluir
  20. Essa frase que vc colocou do livro 'A culpa é das estrelas' deu uma toque tão ..............10 ao imagine que tipo
    'Eu tenho tanto pra lhe falar mais com palavras não se dizer'
    Roberto Carlos

    ResponderExcluir
  21. Muito linda chorei tanto, faz outro imagine assim ou uma continuacao para esse , aii foi o melhor q eu ja li

    ResponderExcluir
  22. O QUE FOI ISSO? CARA, QUE LINDO *uuu* PARABÉNS, PARABÉNS, REALMENTE PARABÉNS. É MUITO LINDO, ACHO Q TO APAIXONADA :3

    ResponderExcluir
  23. Cara seu imagine ta perfeito e eu to lendo o ACEDE e é o melhor livro que eu já li e eu acho que tinho que se 'o.k o.k' igual a hazel e o gus mais ta lindo ameii!

    ResponderExcluir
  24. foi per-fect eu adorei

    ResponderExcluir
  25. de 100 imagines dos meninos qe eu ja li esse foi mais lindo e com menos besteiras kkkkkkk eu adorei :-D

    ResponderExcluir
  26. Simplesmente perfeito amei muito muito mesmo ♥♥

    ResponderExcluir
  27. partiu chorar omj q perfeito

    ResponderExcluir
  28. Gente que isso...amei o imagine.ta muito lindo igual ao filme A Culpa e das Estrelas que eh um maximo

    ResponderExcluir
  29. Também amo a culpa é das estrelas, e poderia ser: OKAY? OKAY. no final, mas mesmo assim ficou LINDOO!!!

    ResponderExcluir
  30. Fuck OMG.. Cara eu n sei como é essas coisas de blog.. mas pqp q imagine pft eu amo ACEDE .. Eu tbm choro mto qnd leiu o livro.. ainda n vi o filme buahh :( .. mas tao meu mino preferido sem ser todos é o Harry cara vc me descreveu nesse imagine.. só n sou nerd kk mals eu só descobir esse blog agr :/ mas é pft.. esses imagines
    .. o seu imagine td.. ~ah e a Katy e mto gostosa msm heueh~. Own pft♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥ Xo - malikisses Cibele

    ResponderExcluir
  31. Ahhhhhhhh, divo, lindo, perfeito!!!
    Adorei *-*
    Leitora Nova aqui, angel 
    Adorei o Blog, parabens!
    Xx

    ResponderExcluir
  32. Amei esse imagine
    Perfect!!!!

    ResponderExcluir
  33. nossa amei esse imagine mesmo vc daria pra fzr um livro de romance iria ser perfeito

    ResponderExcluir
  34. Nossa amei muito vc escreve muito bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tae chorei

    ResponderExcluir
  35. Ai que coisa mais lind vc tem muito talento eu quero q vc fassa mais imagines e que seja adm da minha pagina do facebook

    ResponderExcluir
  36. Eu me sinto a mulher do Harry, esse imagine não é apenas perfeito! Como me ensinou a ter fé que um dia eu vou conhecer o Harry ou até virar esposa dele! Muito lindo o imagine viu? Parabéns!

    ResponderExcluir
  37. MEU DEUS.. o que é isso cara?? de todos os imagines que já li, não vi nenhum que fosse tão PERFEITO!!! <3 mil vezes parabéns :)

    ResponderExcluir
  38. Simplesmente Perfeito,Chorei demais Perfeito continua Amora <3

    ResponderExcluir
  39. Ai mds que imagine perfeita ameiii ♚♥♥chorei aqui

    ResponderExcluir
  40. Ameiii até peguei ele sq coloquei os créditos certinhos!

    ResponderExcluir
  41. q merda cara essa porra e a coisa mais linda,romantica q ja li na minha vida

    ResponderExcluir
  42. ...OMG .... Essa foi a coisa mais linda q eu já lii .

    ResponderExcluir
  43. Eeeuuuu juro que ameei e ate deu vontade de chora kkk

    ResponderExcluir
  44. Super perfeito ate parece real :3

    ResponderExcluir
  45. quase chorei principalmente na parte da ftase da culpa e das estrelas per-fect

    ResponderExcluir
  46. Ameei D++ esse foi muito lindo 😍😍vc me deixou inludida... e eu amei por pelo menos por alguns instentes me senti emportante aindo mais para uma pessoa qq eu amo D+ (Harry Styles) e com as ultimas frases do "A Culpa e das Estrelas" foi otimo pois esse livro e esse filme sao muito bons ♡♡♥♥😍

    ResponderExcluir
  47. Chorei litros kkk Gentey que imagine PERFECT

    ResponderExcluir
  48. Olá anjinho, posso postar esse imagine no meu blog? Darei os créditos. Aliás amei o imagine

    ResponderExcluir
  49. não importa quantas vezes eu já tenha lido isso, eu simplismente, nunca me canso, amo dms esse imagine, decorei até as falar já <3

    ResponderExcluir
  50. não importa quantas vezes eu já tenha lido isso, eu simplismente, nunca me canso, amo dms esse imagine, decorei até as falar já <3

    ResponderExcluir
  51. MEUS DEUS Q FANFIC É ESSA?! AMEI, PARABÉNS VC MERECE.. ESCREVE MAIS FANFICS ASSIM PFVRR

    ResponderExcluir