Imagine Louis Tomlinson (parte 1)

|| ||
       



         Toda vez que esse despertador toca me da uma vontade inacreditável de morrer. Ainda mais pelo motivo, ter que ir aquela escola de merda! Eu a odeio odeio. Mas graças ao meu Deus santo pai esse é o meu ultimo ano. Nem me apresentei me chamo (Seu nome/Seu sobrenome) e tenho 17 anos. Me levantei e fiz o de sempre, tomei banho me arrumei.
 - Bom dia maninha. – Era a minha irmã que cuida de casa, já que minha mãe foi embora quando eu era mais nova, ela me deixou, deixou meu pai e minha irmã mais velha. Isso é ruim, muito ruim, mas se ela nos amasse de verdade, não nos deixaria e eu acho melhor assim, já que minha mãe era pirada, do tipo puta mesmo. Não sei como meu pai passa pela porta, o chifre dele deve ser enorme.
 - Bom dia. – Eu falei passando direto.
 - Não vai comer nada não?
 - Não deixa para depois. – Eu falei e fui indo em direção à escola. Eu normalmente não gosto de comer de manhã, só como quando meu pai me obriga como ele está viajando isso não é necessário, aliás, eu como na escola se eu quiser. Mas se eu quiser.
                Hoje tenho aula de física, química, biologia, historia inglesa e Ed: Física, eba tudo que eu mais amo, que saco. Parece que as aulas nunca acabam ainda mais meus professores são do tipo que dão aula há 300 anos, velhos, chatos e caquéticos, pior é a professora de biologia, ela falou pausadamente, agora onde já se viu uma professora de Ed: Física velha? Pois é, parece que nessa escola é assim “Você é velho? Então venha dar aula, te garantimos um emprego até sua morte.” Me poupe. Se bem que poderia ser um professor gostosão Taylor Lautner ou Zac Efron né? Se fosse eu não faltaria um dia e seria a “queridinha” do professor. Isso seria ótimo, notas boas. Alem dos professores serem caquéticos eles querem boas maneiras tipo da década 19, eles são tão velhos que nem da década 20 são, e sim da década 19.
                O toque do sinal do ultimo tempo de aula, aqui esse sim é o que eu gosto agora só encarar a velha de Ed: Física que eu tanto falei. Como sempre teremos vôlei, essa velha só sabe dar vôlei, meu Deus. Eu falei para a professora que eu estava com cólica, e ela falou para eu ir a enfermaria, então em vez de ir a enfermaria eu fui embora, claro fazer o que na escola? Jogar vôlei, levar bolada, não mesmo.
                Estava andando de boa no estacionamento quando um garoto esbarra em mim, me fazendo cair e pior o menino caiu sobre mim.
 - Desculpa? – Ele perguntou.
 - Desculpo se você sair de cima de mim. – Eu falei.
 - Ah claro. –Ele se levantou e estendeu a mão para me ajudar. Eu me levantei e limpei minha calça. – Você se ralou quer ir ao medico, eu estou de carro posso te levar.
 - Você acha que eu sou louca de ir ao hospital com um menino que fica correndo no estacionamento de uma escola?
 - Não sei, existem loucos para tudo não acha? – Ele falou.
 - Eu não sou louca.
 - Prazer Louis Tomlinson, qual é o seu nome? – Ele perguntou estendendo a mão.
 - Irmão da Daisy e Phoebe, cantor da banda One Direction né?
 - Sim, qual é o seu nome?
 - Não te interessa.
 - Prazer em te conhecer “Não te interessa”. – Ela falou ironizando e eu sorri debochada.
 - Muito engraçadinho. – Eu falei dando as costas.
 - Obrigada. – Ele gritou, já que eu estava distante.
                Agora eu sou a única pessoa do universo que esbarra com um cantor famoso no estacionamento da escola. E eu ainda tenho o azar de sair toda arranhada dessa história. Eu sou muito cagada, mas isso é azar, podendo o Taylor Lautner ou o Zac Efron esbarrar em mim, não, esbarra um cantor de uma boy band de modinha.
                Tem duas semanas seguidas que esse tal de Louis busca as irmãzinhas queridas dele, ele hoje veio acompanhado de uma menina, bonita, eu não sei quem é, mas parece ser a namorada dele. O pior é que esse menino sempre me encara, mas hoje foi diferente ele não me encarou, apenas ficou encostado no carro abraçado com essa garota.
                Cheguei em casa fiquei curiosa para saber quem é essa garota, fui na internet e procurei. Sim eles são namorados e o nome dela é Eleanor Calder. Eu estou me sentindo mal,  eu não sei, triste essa é a palavra. Mas que porra é essa? Eu triste porque o Louis Tomlinson namora? Isso é coisa da minha cabeça.
                Fui dormir e a única coisa que eu pensava era Louis, Louis, Louis, bunda do Louis, Louis, bunda do Louis, que bunda é essa que ele tem? “Não (seu nome) você não pode pensar em Louis”, eu tentava enfiar isso na cabeça, mas era tarde de mais, eu estava tendo uma paixonite aguda pelo Louis Tomlinson da banda One Direction. Pronto eu assumi estou interessada nele. Apenas interessada, Louis é um carinha atraente então impossível não ficar a fim dele.
                Passei a madrugada em claro, não preguei os olhos por um segundo, isso é ruim, porque eu acordo com umas olheiras sinistras, eu já sou uma pessoa horrível, então com olheiras fica pior do que uma mendiga. Então é pó para lá, base aqui, corretivo ali, e nada apaga está merda! Que ódio de mim mesmo, cara, eu muito bem poderia ser como aquelas modelos magérrimas dos Estados Unidos, mas não, eu tenho que ser esse coco aqui.
                Estou indo a escola com medo de encontrar o Louis. Mas que merda o carro dele está parado bem ali. Passar direto, isso, mas o vidro do carro abriu.
 - Oi “Não te interessa” tudo bem? – Era o Louis pela janela do carro.
 - Olá Louis, estou bem e você? – Eu respondi parando em frente ao carro.
 - Estou bem. O que acha de sair um dia desses? – Para tudo! Sair?
 - Sei lá, você tem namorada...
 - Não ligue para a Eleanor, o que você acha?
 - Pode ser... Quando?
 - Depois da aula?
 - E a Daisy e Phoebe?
 - Elas não vieram à escola hoje, vim aqui apenas para te chamar.
 - Está bem... – Eu falei falhando.
 - Você pode matar aula? – Ele perguntou.
 - Posso, praticamente não tenho faltas.
 - Vamos então?
 - Sim, vamos. – Eu falei e ele abriu a porta do carro.  Eu entrei no carro. – Louis isso não é certo.  – Eu falei.
 - O que não é certo? – Ele falou dando partida no carro.
 - Eu está aqui com você, você tem namorada.
 - Se você se importasse tanto com a Eleanor, não aceitaria meu pedido para sair.
 - Se você está tranquilo, eu ficarei tranquila. Mas você sempre chama as meninas assim sem medo dela descobrir?
 - É um assunto meio complicado.
 - Por quê? Se abra comigo.
 - Está antes preciso saber seu nome.
 - Ok, meu nome é (seu nome/seu sobrenome). Agora fale fiquei curiosa.
 - Eu e Eleanor namoramos por mídia, fica melhor eu acompanhado de uma menina do que sozinho.
 - Nossa que tenso. Mas e se pegarem você com outra garota?  
 - A Modest! A empresa que nos controla, ela apaga tudo, tem muitas coisas envolvidas, digamos que seja como uma máfia isso.
 - Isso é muito tenso.
 - Você fala assim porque não vive lá. – Ele falou sorrindo. Que sorriso papai.

 - Não gostaria de viver... 


CONTINUA









6 comentários:

  1. Também odeio a eleanor. Essa falsa que só sorri quando vê câmera. Ridícula.

    Ah é... amei o imagine!!

    ResponderExcluir
  2. Lindoo.Tambem odeio a Eleonor ,mais se o louis esta feliz com ela tambem estou feliz :)

    ResponderExcluir
  3. Eu definitivamente odeio a Eleonor e prefiro q ela suma da vida do Louis! Amei a imagine, só queria um final.... Bjus

    ResponderExcluir