Imagine hot com Louis Tomlinson

|| ||
Imagine loucuras no colo desse homem #BABANDO

 - Não quero saber Louis! – Essa sou eu discutindo com o melhor amigo do meu irmão.
 - Mas (seu nome) custa nada, qual é? – Ele falou meio pidão.
 - Louis eu não vou à festa com você! – Agora eu estava roxa de tanto gritar.
 - Está bem eu pago.
 - Ai já é outra história, está disposto a pagar quanto? – Falei interesseira.
 - A roupa mais espetacular que você achar no shopping para usar na festa.
 - A roupa, sapato, bolsa, acessórios e a maquiagem que eu vou usar.
 - Isso é um assalto?
 - Não uma proposta.
 - Pode ser então, fechado. – Ele falou apertando a minha mão.
 - Senhor Tomlinson me busque amanhã de tarde para irmos ao shopping. – Falei subindo ao meu quarto.
 - Está bem. – Ele falou e eu me retirei.
                Louis sempre foi do tipo pega todas, que se garante, isso é estranho porque ele sempre tem companhia para festas, mas ele cismou que tem que ir comigo. Eu apenas digo esse menino não bate muito bem da cabeça. Mas como eu irei ganhar roupas novas está bem, mas é claro que vou foder ele, lógico, vou à loja de grife mais cara daquele shopping. Eu preciso ganhar alguma coisa para ser vista em publico com ele.  
                Eu nunca me dei bem com ele, as brincadeiras e palhaçadas dele, me tiram dos nervos. Pior que o lindo do meu irmão acha isso uma graça, mas agora veja só, eu sou massacrada por ele e meu irmão morre de rir. Por esse motivo que eu também não suporto meu irmão, mas é meu irmão e eu sou obrigada a atura-lo. Isso até eu joga-lo em um rio e dizer que ele sumiu do nada.  
                Mina ex melhor amiga é doida pelo Louis, e ela parou de falar comigo, dês do dia em que por acidente eu caí em cima do Louis brincando de bola na rua, ela pensou que eu fiz isso só para pode enfrentar ela, que eu tenho um caso com ele e nunca contei a ela, mas que porra é essa? Eu caso com ele? Nem em marte meu anjo, nem em marte! Louis é um idiota e chato! IDIOTA E CHATO!

                Estou pronta para poder ir ao shopping com o Louis, e sim, estou pronta para estourar o cartão dele. Louis Tomlinson que me aguarde.
 - (seu nome) o Louis já está aí. – Era meu irmão me avisando.
 - Já estou indo. – falei descendo. Me deparei com o Louis no sofá da sala.
 - Pensei que iria ter que esperar por mais duas horas. – Ele debochou.

 - Olá Louis tudo bem? – Falei irônica, antes de ele poder responder... – Vamos logo. – Falei o puxando pelo pulso.  

 LOUIS NARRANDO
                Estou dentro do meu carro, com a menina mais indecifrável da terra, eu tento decifra-la, mas ela nunca me deu essa chance, queria entender os motivos do sorriso dela, o olhar dela. Eu sei ela é uma menina doce, nunca, jamais iria querer alguma coisa como um menino igual a mim. Mas que eu sinto algo por ela, sim eu sinto, algo forte, que nunca senti por nenhuma outra garota.
                Ela mexia no celular sorrindo docemente, parecia está trocando SMS com alguém, a pessoa claramente (sua amiga), elas vivem juntas, ainda mais depois que (seu nome) parou de falar com a (menina que você odeia). Boatos de rua, que a (menina que você odeia) gosta de mim, e elas discutiram quando a (seu nome) caiu em cima de mim, no dia em que estávamos jogando bola. Bem isso não me interessa, o que me interessa é a (seu nome) que está feliz ao meu lado.
 - Louis e o seu cartão, qual é o limite? – Ela perguntou.
 - Não precisa se preocupar. – Eu respondi sorrindo.
 - Se você diz. – Ela falou sorrindo sapeca para mim.
 - Por que você não gosta de mim? – Eu perguntei com medo da resposta.
 - Louis, você é um cara pegador, metido a galante, faz brincadeiras sem noção, eu não gosto de caras assim.
 - Mas eu não sou isso tudo que você acabou de dizer. Como você pode ter certeza disso?
 - Palavras de Rua Louis, todas as meninas falam as mesmas coisas.
 - Meninas que eu fiquei uma noite? Meninas que sabiam que eu não voltaria com elas? Nunca falou com alguém que eu já namorei.
 - Você já namorou? – Ela perguntou espantada.
 - Sim, já namorei, por que do espanto?
 - Louis você é um galinha.
 - Eu não sou galinha... Eu gosto de uma pessoa, mas ela me odeia.
 - E quem seria uma pessoa? – Ela perguntou olhando nos meus olhos.
 - Uma menina muita cabeça dura.
  - Essa menina cabeça dura, tem nome?
 - Sim, mas não vou falar quem é...

(SEU NOME) NARRANDO
                Agora esse bobo me deixou curiosa, nunca me senti tão a fim de descobrir uma coisa, eu preciso saber quem é essa menina que o Louis acabou de falar. Mas eu vou arrancar dele.
 - Quem é Louis, começou a falar agora termina. – Eu insisti.
 - Não vou falar, agora não. – Ele falou sorrindo. Sorrindo de um modo que eu nunca reparei na minha vida, um sorriso fofo, um sorriso bobo... NÃO o sorriso dele NÃO É BONITO!
 - Se você prefere assim. – Eu falei colocando meus fones. Eu juro nunca reparei o Louis como eu reparei agora, de uma forma diferente, eu não vi o menino que é pegador, metido a galante, que faz brincadeiras sem noção. Ok, Louis é bonito nunca falei que não, mas sei lá, ele é do tipo de menino que devíamos ter um pé atrás sabe?

                Eu e Louis chegamos ao shopping e compramos a roupa, incrível a forma que o Louis é legal, ele tem um bom papo, ele é simpático e não é tão chato e bobo como eu pensei. Louis comprou uma roupa perfeita para mim, só que, eu não o deixei ver com a roupa, disse que eu faria surpresa para ele me ver a noite. 
                Eu me arrumei e esperei Louis, quando eu estava pronta o mandei subir, claro que ninguém iria pensar merda porque estávamos sozinhos, meu irmão foi a festa antes, meus pais estão viajando. Estava assim.

 - Nossa que menina linda, mais perfeita que a cinderela.
 - Não exagere Louis. – Eu falei sorrindo ele sorriu de volta. A minha vontade era de beija-lo. Eu cheguei perto dele, coloquei minhas mãos em sua nuca.
 - O que foi? – Ele perguntou sorrindo lindamente como sempre.
 - Eu quero te beijar. – Falei selando nossos lábios, Louis segurou minha cintura e separou nossos lábios. – O que foi? – Perguntei.
 - Eu não esperava por isso. – Ele falou sorrindo docemente.
 - Eu acho que me apaixonei por você, em apenas um dia. – Eu falei selando novamente nossos lábios. – Você não é como eu pensei. – Eu falei separando nossos lábios. Eu ainda não tinha beijado o Louis de verdade, quero dizer de língua eu vou esperar essa atitude dele.
 - Sabe a menina cabeça dura? – Ele perguntou olhando nos meus olhos.
 - Sim, o que tem ela?
 - É você. – Ele falou selando nossos lábios. Abri levemente minha boca, Louis então entrou com sua língua, me dando um beijo leve e molhado na medida certa. Beijamos-nos por um tempo.
 - Você quer mesmo ir aquela festa? – Eu perguntei parando o beijo.
 - Não. – Ele falou e eu cruzei minhas pernas em volta da sua cintura. Louis foi caminhando até chegar a minha cama se sentando, me deixando por cima dele. Eu tirei sua camisa e vi seu corpo ali perfeito. As mãos de Louis estavam tirando meu cinto, continuamos nos beijando a todo o momento, as mãos deles alisavam minha cintura. Ele segurou a barra da minha camisa e começou a tira-la, eu levantei meus braços para facilitar.
 - É a sua primeira vez? – Ele perguntou olhando no fundo dos meus olhos.
- Com você sim. – Eu falei ele sorriu e voltou a me beijar. Louis me deitou na cama ficando por cima de mim, ele começou a tirar minha saia e eu fiquei apenas de calcinha e sutiã. – Estou em desvantagem. – Falei sorrindo e fiquei por cima dele. Eu comecei a desabotoar a calça dele, e a todo o momento eu o encarava, ele olhava fixamente minhas mãos pensando no que eu iria fazer. Eu tirei a calça e a cueca do Louis juntas, e me deparei com uma ereção enorme, eu não sabia o que fazer com aquilo, apenas eu segurei seu sexo e comecei o masturbando, eu o masturbava lentamente e Louis mordeu os lábios de forma sexy e tentadora. Eu coloquei minha boca em sua glande e passei a língua lentamente, Louis puxou o ar entre os dentes e ele pressionou seus olhos com força, eu envolvi sua glande e sugava lentamente enquanto masturbava o resto de seu pênis. Eu chupava e passava minha língua por toda a sua extensão, Louis gemia meu nome e eu só ficava mais molhada. Quando eu percebi que ele iria gozar eu parei.
 - Isso foi muito bom. – ele falou e eu sorri. Louis me deitou na cama e me beijou lentamente e com vontade. Ele abriu meu sutiã e ele segurou meus seios, ele começou a sugar um mamilo meu e passando a língua em volta, ele me deixava louca a cada segundo que passava, eu precisava de Louis imediatamente.
 - Louis, por favor, eu preciso de você dentro de mim e agora. – Falei ofegante. 
 - Calma, tudo tem seu tempo. – Ele falou sínico e foi descendo a trilha de beijos em minha barriga chegando rapidamente me minha intimidade, ele tirou minha calcinha e beijou meu sexo, aquilo me excitou mais ainda. Ele passava sua língua e sugava meu clitóris, eu me contorcia de gemia alto de prazer, Louis parou e me encarou por um segundo eu pensei que ele iria fazer o que eu mais queria, mas não ele colocou seu polegar em meu clitóris o massageando e seu dedo indicador ele penetrou dentro de mim. Eu gemia mais alto com aquilo, ele era rápido e habilidoso, eu poderia gozar a qualquer momento mais Louis parou.
 - Por que Louis? – Eu perguntei ofegante e ele se deitou por cima de mim me penetrando sem aviso, eu dei um grito que poderia acordar a vizinhança toda.
 - Não grite tanto. – Ele falou me beijando. Louis penetrava com força e mais fundo, a cada estocado ele ia mais forte e fundo, eu e ele gemíamos de forma desesperada. Lia se apoiou em seus cotovelos e me encarava enquanto penetrava, o suor dele pingava, mas mesmo assim não parávamos. O prazer chegava, mais e mais, era intenso, era gostoso, era maravilhoso, era perfeito. Logo chegamos ao ápice juntos.

 - Isso foi melhor que ir a festa. – Falei em seguida dormimos como uns anjos. 
___________________________________________________________________________   

Está horrível eu sei. XoXo

14 comentários:

  1. Ameiii um hot diferente demaaiis

    ResponderExcluir
  2. MDS! QUE PER-FECT!
    AMEI
    -Steeh

    ResponderExcluir
  3. MDSSSS faça mais hots assim, prfttttt

    ResponderExcluir
  4. Uii q hot delícia gozei com esse hot mds .......faça mais hots assim /madu

    ResponderExcluir
  5. "mas é meu irmão e eu sou obrigada a atura-lo. Isso até eu joga-lo em um rio e dizer que ele sumiu do nada. " Mds Jovem .-. Muita meninas estão com as pernas estancaradas e sendo Djs agr , Mas eu n pq eu sou de Deus e.e Parei .-.

    Asa : Gabi <3

    ResponderExcluir
  6. Olha esse Hot me fez tão bem , Só de le-lo , Baby gozei e.e

    Ass : Gabi <3 ( Denovo )

    ResponderExcluir

  7. ui ate ardeu a minha boca que que isso ass thaysa_horan_payne

    ResponderExcluir
  8. Esse hot me deu prazer

    ResponderExcluir