In Love With A Criminal #7

|| ||

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

                Z estava mais quieto que de costume, e eu não preferi dizer nada a ele, ele está desesperado, a notícia que acabou de receber realmente mexeu com ele.  Não sabia que Z poderia ser assim, nem imaginava que ele tem família, ele nunca deixou transparecer esse lado dele. Quando chegamos ao hospital ele foi direto para a recepção e eu fui atrás dele.

- Olá, eu vim acompanhar a minha irmã, ela acabou de dar entrada nesse hospital. – Disse ele a recepcionista.

- O senhor pode me informar o nome dela?

- Waliyha Malik.

                Eu fiquei pálida olhando para Z, provavelmente eu acabei de descobrir o sobrenome dele. Agora me basta saber o nome dele.

- Seu nome e da sua acompanhante. – Ela olhou para mim e eu me virei para ela.

- Angeline Collins. – Respondi e depois eu olhei para Z, esperando ele dizer alguma coisa.

- Zain Malik.

                Ele me encarou. Senti a minha respiração para por uns instantes. Zain Malik, esse é o nome que ele escondeu de mim esse tempo todo. Zain Malik é o nome em que eu mais tive interesse em saber durante todo esse tempo, e o jeito que eu soube dele é dessa forma, não porque ele quis me contar, ele não disse diretamente para mim, mas eu estou feliz em saber.

                A recepcionista entrou um crachá de visitante para nós dois, e fomos até o elevador. A voz dele dizendo o nome dele ecoava em minha cabeça a todo segundo, finalmente, me deu vontade de orar e agradecer por eu finalmente estar descobrindo esse nome. Esperei tanto para saber e agora eu sei. Eu o encarava para ver se esse nome é a cara dele, e é, um nome simples, curto, mas cheio de mistérios, como ele. Preciso descobrir tudo que há por trás dessas quatro letras, e por trás desse cara que está em pé ao meu lado nesse exato momento.

                Nós caminhamos rápido pelos corredores seguindo as instruções da recepcionista eu nos atendeu, chegamos até uma sala de espera e nisso Z, que agora tem nome e é Zain, saiu correndo e abraçou uma mulher, e eu fiquei de longe observando. Ele falou alguma coisa no ouvido dela e a mulher olhou para mim, com os olhos cheios de lágrimas. E eu a reconheci. É Trisha...

                Caminhei até ela e ficamos nos encarando em silêncio, eu deveria ter apenas sete anos na ultima vez em que eu a vi, ela foi embora, até hoje eu não sei a razão disso, só sei que foi horrível ficar longe dela, foi uma das coisas mais dolorosas que eu já passei na minha vida. Lembro-me dos meus pais me levando em psicólogos, e eu estava doente na época, doente de saudade.

- Por que você não me contou? – Perguntei ao Z. – Por quê?

                Trisha me abraçou e eu chorei. Milhares de lembranças voaram em minha cabeça. Ela que cuidava de mim, cuidou de mim desde que eu era pequena, era ela quem eu reconhecia como mãe, era a única pessoa que conseguiu me dar amor materno para que eu crescesse minha mãe nunca esteve comigo, só quando era necessário, sempre foi Trisha que cuidava de mim, quando eu estava doente, ou quando eu ralava meu joelho, era ela. Minha mãe nunca se importou comigo, ela sempre esteve ocupada demais com sua beleza, com suas aparições em publico, mas eu não ligava, porque eu tinha Trisha comigo, agora eu não tenho mais.

- Você está linda, é uma moça linda, Angeline, eu tentei te procurar, mas seus pais eles...

- Ela ainda não sabe mãe. – Z interrompeu.

                Olhei para ele e minha vontade era de bater nele. Ele era o menino que brincava comigo, eu não consigo me lembrar dele perfeitamente, mas agora eu sei que era ele, o filho que a Trisha levava quando ia trabalhar na minha casa. Eu me senti traída por Z, porque ele escondeu isso de mim, essa é a verdade que ele tanto esconde? Ou será que tem mais coisas que ele tem para revelar? O que eu ainda não sei?

- O que eu ainda não sei? Por favor, me fale, eu não agüento mais isso.

- Ainda não é a hora. – Foi tudo que ele disse.

                Eu apenas concordei com a cabeça e abracei a Trisha mais uma vez. Estou feliz por estar ao lado dela mais uma vez, e dessa ver eu espero que nada mais possa separar a gente de novo.
                Trisha explicou que Waliyha está com crise de apendicite e está passando por uma cirurgia de emergência, mas que não é nada muito grave, pude ver a cara de alivio de Z ao ouvir isso. Lembro de Waliyha também, ela tem a minha idade, acho que Z também tem uma irmã mais velha e uma mais nova, porém não me lembro do nome delas no momento.

- Eu estou muito feliz por ver você novamente, Angeline? – Trisha falou, sorrindo pra mim.

- Não quero mais me separar de você.

- Não vamos nos separar, querida, eu não vou deixar ninguém fazer isso novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário