Adeus, meninas!

|| ||
                Eu não tenho postado há muito tempo mesmo, mas porque eu tenho tido um grande bloqueio de imaginação, afinal, não tenho mais 14 anos, não sou mais como era antes. Eu cresci, amadureci, e junto desse meu amadurecimento eu perdi a essência de ser fã, de ser directioner, de ser escritora de fanfics da 1D. Mas esses anos escrevendo para esse blog foram os melhores da minha vida, eu ganhei muita coisa sendo directioner. Fiz muitas amizades, descobri o dom de escrever, fui muito feliz. Mas eu mudei, eu cresci, infelizmente essa fase já passou para mim.

                Não será o fim do Fábrica de Imagines, mas uma possível pausa por tempo indeterminado. Um dia a minha essência vai voltar, e eu estarei aqui escrevendo inúmeras fanfics e imagines para todas vocês.


                Vou deixar aqui todas as postagens para vocês, nunca irei apaga-las, pois esse blog foi uma fase maravilhosa da minha vida. E é isso. Até logo, meninas!

XoXo!
Amo Vocês!

Um comentário:

  1. Nãããoooooo ��������, non faz issu com a zaynteee Dudinhaaa. . .

    ResponderExcluir