Imagine Hot Louis Tomlinson - Meu Patrão/Retirado do Blog Acredite e Imagine Directioner

|| ||



Mais um dia difícil está começando, hoje acordei as 07h30min dá manhã. Chamo-me (Seu nome) e tenho 21 anos. Sou secretaria de um homem muito importante chamado Louis Tomlinson. Confesso que tenho certa queda por ele, um homem encantador, atraente, e muito sedutor.

 Trabalho com ele há exatamente dois anos, sou pontual e nunca fiz nada errado para atingir meu trabalho, dependo muito deste emprego. Vou tomar um banho e colocar meu uniforme, uma saia justa, blusa de seda e um salto.

 Peguei meu carro e fui em direção à empresa.


            Dei bom dia a recepcionista e fui em direção ao elevador, geralmente encontro o senhor Tomlinson aqui mesmo.

            A porta abriu e ele não estava lá. É difícil aguentar ficar presa em um cubículo e não agarra-lo, mas seria despedida e preciso muito deste emprego, então penso bem antes de fazer as coisas. Fui até minha mesa, e o senhor Tomlinson mandou me chamar.


Bom dia senhor Tomlinson, o senhor mandou me chamar?Perguntei a ele, que estava sentado em um grande sofá escuro que tem em sua sala.

Sim mandei, (Seu nome), sente aqui. Ele disse batendo com a mão no sofá.
Até poderia me sentar, mas não seria uma boa ideia, somente eu secretaria dele, sei seus segredos e digamos que ele já fez coisas impuras neste mesmo sofá.

Não seria uma boa ideia senhor.Falei ainda de pé, formalmente.

Venha sente-se, estou pedindo. Ele disse com aquela voz sedutora e gostosa. Fui em direção ao sofá e sentei um pouco afastada dele.

Então, queria convida-la para tomar um bom vinho em minha casa depois do expediente.Ele disse.
Gostei muito da ideia, mas teria que ser sem ninguém saber, porque o povo dessa empresa adora inventar assuntos sobre mim, muitas vezes em relação ao Louis também. Como não conheço quase ninguém por aqui seria bom fazer algo diferente hoje.

Tudo bem, mas tem algum assunto especifico para isso?Perguntei me referindo se seria um encontro de trabalho.

Não, quero conversar com você, saber mais sobre a secretária tão eficiente que tenho...Ele disse passando a mão sobre minha coxa.Você quer que eu te busque em casa?Ele perguntou. Acho melhor porque onde moro é um pouco perigoso a noite.
 Seu toque fez meu coração acelerar, de uma forma incontrolável minha respiração se descompensou.

Acho melhor, é meio perigosa minha rua à noite.Eu disse, e me afastei mais um pouco.

Não se afaste de mim... Vou te buscar ás 20h00min. Ele disse e eu levantei, concordando com a cabeça, sai de sua sala, e continuei com meu trabalho.
 Já está quase na hora de acabar o expediente, saio ás 19h00min horas, e são 18h57min. Tomlinson veio até minha mesa parando em frente a ela.


Está confirmado?Ele perguntou, passando a mão em meu cabelo.
Esse homem sabe seduzir e me deixar molhada apenas com seu toque, o que me revolta porque nenhum homem teve comando sobre mim durante todo esse tempo.

Sim senhor.Falei e ele saiu. Arrumei minhas coisas e desci.

            Peguei meu carro e fui até minha casa.

            Resolvi tomar um banho para relaxar. São 19h37min me arrumei e fiquei a espera dele. Ele sabe onde moro porque nos registros tem meu endereço. Estou com um pouco de medo pelo fato dele ser sedutor e gostoso desse jeito, eu posso agarra-lo sem pensar no meu trabalho. Vou tirar esses pensamentos impuros de minha cabeça. Coloquei um vestido bem normal.

             Não seria uma coisa tão formal, mas o senhor Tomlinson é um homem muito importante. Eram 20h01min e a campainha tocou, fui atender a porta era ele com aquele sorriso perfeito. Pontual.

 
Olá senhor Tomlinson entre.Falei dando passagem para ele entrar.

Por favor, me chame de Louis.Ele disse e entrou.

Está bem, Se.. Louis sente-se.Eu falei e ele se sentou.

 Sentei a seu lado e cruzei as pernas, notei que ele ficou olhando com um olhar diferente. Agora fica a pergunta será que ele se sente atraído por mim? Assim como eu por ele?


            Estamos dentro do carro do Louis, e digamos que ele é muito perfeito e não para de me olhar, e não é um olhar normal é um olhar de quem está comendo pelos olhos, deste assunto eu entendo sou muito boa em ler olhares masculinos.

            Chegamos a uma casa grande e bem arrumada, cheirosa, feito o dono. Ele se sentou e pediu para que eu sentasse ao lado dele.

Então (Seu nome) me conte, está namorando?Ele falou me entregando uma taça de vinho. Pegou uma para ele e se sentou bem próximo a mim.

Não, sou bem focada no trabalho e admiro muito um homem de lá, mas não sei se terei chances com ele, e o senhor, quer dizer e você namora?Eu falei e ele sorriu. Se liga, seu gostoso é uma indireta pra você.

Não, digamos que tenho uma vitima que acho muito gostosa.Ele falou olhando para meus seios cobertos pelo vestido.

Hum, sortuda ela, você é um homem muito bonito.Eu falei entrando no jogo dele, cruzei as pernas e o olhar dele foi direto para elas.

E se, você fosse a vitima a qual eu acho gostosa?Ele perguntou colocando a mão em minha perna.

E se, você fosse o homem que eu admiro muito lá?Eu disse e ele pegou a taça de minha mão e colocou na mesa de centro fez o mesmo com a dele.

E quer admirar mais de perto?Ele falou colocando a mão na minha coxa e apertando forte, se eu contar que estou completamente molhada, não daria para acreditar.


            Ele logo me beijou, um beijo cheio de desejo de ambos, ele levantou e me puxou. Louis me pegou no colo e subiu as escadas me beijando. Um beijo cheio de desejo e calor, ele estava abrindo o fecho do meu vestido que é por trás, abriu a porta do possivelmente quarto dele e tirou meu vestido. Era uma desvantagem, pois ele estava totalmente coberto e eu apenas de roupas intimas.

            Ele me soltou no chão e eu tirei a camiseta que ele estava, ele me jogou na cama e tirou meus sapatos e logo depois beijou meus pés, subiu beijando minha barriga e me beijou, arranhei as costas dele e inverti a posição ficando por cima, dei beijos na barriga dele, quem diria que um homem formal teria tantas tatuagens assim.

            Beijei a barriga dele até a barra da calça jeans e abri os botões bem de vagar, abri o fecho e a puxei para baixo, retirei os sapatos que ele calçava e tirei por completo sua calça. Subi beijando seu pescoço e apertei o membro dele ainda coberto pelo tecido da cueca, o ouvi gemendo e fiquei mais excitada.

Quem manda é eu.Ele disse e trocou a posição.

 Ficou por cima e retirou meu sutiã o qual o fecho era na frente, se livrou dele o jogando em alguma parte do quarto, apertou meus seios gemi um pouco alto ele sorriu com isso.

Gostosa... Não sabe o quanto eu esperei por isso.Ele disse.
Ele desceu beijando minha barriga com a mão em um dos meus seios. Deu um beijo na minha intimidade coberta pela calcinha, logo a retirou também.

Molhada assim? Deliciosa...Ele disse e eu sorri.

Ele me encarou olhando com um olhar tentador, deu um assopro  na minha intimidade e sorriu, pois eu me contorci de prazer. Ele me beijou e logo desceu os beijos para meu pescoço, com suas mãos apertou meus seios. Ele passou a mão na minha barriga, e logo desceu beijando, lambendo e dando algumas mordidinhas na minha barriga.


            Me olhou e passou o dedo na minha intimidade, abriu bem minhas pernas e me penetrou dois dedos, puxei ar entre os dentes e gemi ele sorriu, estava fazendo movimentos rápidos, logo colocou mais um dedo. E os movimentos com seus dedos eram rápidos e habilidosos, ele fazia olhando atentamente para mim, eu estava mordendo os lábios para não gemer.
Gozei em seus dedos, ele chupou os mesmos, abriu mais minhas pernas e começou a me chupar sua língua habilidosa e quente imitava penetradas, eu gemia muito e ele olhava atentamente para mim. Agarrei em seus cabelos e ele sorriu.

            Ele subiu e me beijou, compartilhando meu gosto.

Seu gosto é maravilhoso.Ele falou sorri e inverti a posição fiquei por cima.
Beijei-o e desci os beijos para sua barriga, estava apertando seu membro coberto pela cueca. Retirei a cueca e seu membro ereto e grande pulou para fora. O masturbei e comecei a chupa-lo ele gemia descontroladamente.
            Dei leves mordidinhas, para não machuca-lo, ele quase gritava de prazer, pegou meus cabelos e me ajudou com os movimentos.

Eu... Não aguento... Mais... Por... Favor... Não me torture... Amor.Ele sussurrava, dei um beijinho em seu membro e ele nos virou e me beijou, passou o membro dele na minha entrada e começou bem de vagar para me provocar.
            Agarrei minhas pernas nas costas dele.

Por favor... Gemido. Rápido... Ra-Rápido...amor. Falei e ele obedeceu, me penetrou com força e brutalidade.
Arranhei as costas dele e gemia muito. Ele começou a beijar meu pescoço e a cochichar no meu ouvido.

Maravilhosa.... Ahh... gostosa....Ahh...ahh...Ele cochichou e logo trocou a nossa posição, me ordenou que eu ficasse de quatro, obedeci ele me penetrou com delicadeza.

 Ambos gemiam muito, ele começou a ir com força e forte.

Vamos...Vamos lá para cozinha... Ah... Sempre quis te comer lá... Gostosa...Ele falou e saiu de dentro de mim.

 Pegou-me no colo e desceu as escadas, me levou até a cozinha e me colocou na mesa.

            Penetrou-me forte, ambos gemiam descontroladamente ele apertou meus seios.

Louis...Ah...Mais...Ma-Mais...por favor...Eu falei e ele começou a ir de vagar, para me provocar.
Ele me tirou da mesa, e eu fiquei de pé me beijou, ele ficou atrás de mim e beijou meu pescoço, segurou meus seios e apertou com força, coloquei minhas mãos em cima das dele.
            Ele me pegou no colo e me levou para a sala, me jogou no sofá.

Você é tão gostosa... Eu poderia ficar horas te amando.Ele disse e se deitou sobre mim, começou a me penetrar e digamos que a gente não gemia e sim gritávamos de prazer.

Com força ele me levava a loucura. Ele começou a gemer no meu ouvido.

Goze... Goze para mim... Goze amor... Ah... Gostosa... Goze...Ele disse e automaticamente gozei, ele logo em seguida.

Ele saiu de dentro de mim e se sentou no sofá ofegante e cansado. Subimos e tomamos banho juntos, essa noite foi deliciosa...


            Ele me emprestou uma camiseta dele e deitamos em sua cama.

Você realmente muito gostosa...Ele falou e me beijou.

Você é delicioso...Falei e passei a mão na barriga dele, ele estava sem camiseta e com uma calça de moletom.

Digo o mesmo. Sabe a gente podia fazer isso mais vezes e ver no que dá...Ele disse acariciando meus cabelos, eu estava deitada em seu peito.

Acho uma ideia excelente, senhor Tomlinson.Falei rindo.

Você é mesmo muito eficiente, até mais do que eu pensava.Ele disse e passou a mão na minha coxa.Quem sabe não pode ser eficiente assim só minha?Ele disse e me beijou.

Acho isso perfeito.


            Com o passar do tempo ficamos mais apegados. No dia do meu aniversario Louis preparou uma grande festa na empresa e me pediu em casamento. Digamos que a partir dai exploramos cada parte da nossa casa.

______x______
Olá meninas, esse imagine foi retirado de um blog que eu recomendo demais, e espero que vocês deem uma visitadinha nele!
O link vai estar no final da postagem.
O blog “Imagine e Acredite Directioner” será um parceiro novo do “Fábrica de Imagines 1D”.

XoXo, amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário