Querida Katy #11

|| ||


Louis TOmlinson
                Toda semana Katy e eu estamos nos encontrando no apartamento. Eu tenho amado estar com ela estou amando conhece-la melhor. Katy é uma menina doce, eu passei a conhecer esse lado dela agora. Eu estou completamente encantado por ela.
                O triste mesmo é que Katy está no período dela, estamos sem fazer nada por uma semana. Ela também vai começar a usar a pílula, em um mês eu vou poder ter relações sem o uso do preservativo. Estou ansioso por isso.
                Eu vou ao treino hoje, o campeonato está quase no final, mas é claro que depois do treino eu vou ver Katy. Eu prometi que vou leva-la para tomar um sorvete  no shopping hoje. Eu não estou acostumado com encontros assim, na verdade eu não tenho encontros há 17 anos, eu não consegui ser um adolescente normal, eu tinha um bebê para cuidar, e isso ocupou bastante tempo na minha vida.
                Katy está com Megan agora. Elas foram ao shopping para comprar um vestido novo para Megan. Parece que um familiar de Ândrio vai casar e Megan foi convidada. Megan vai chegar tarde, mas eu não me importo em esperar minha filha. A mãe de Ândrio me ligou pedindo para Megan dormir na casa dela, mas eu não quero a minha filha dormindo com esse tal de Ândrio. Eu não gosto dele, eu apenas o deixei namorar a minha menina porque eu prefiro as coisas acontecendo debaixo do meu teto. Não quero que Megan não confie em mim, eu quero ser amigo dela.
                Saí mais cedo do treino e isso foi ótimo. Antes de ir ao shopping eu mandei uma mensagem para Katy. Ela já está me esperando lá, parece que Megan já foi para a casa da minha irmã Lottie fazer a maquiagem e o cabelo. Estou ansioso para ver Katy, já estou um tempo sem vê-la.
                Quando cheguei ao shopping a encontrei encarando uma vitrine de sapatos, pela cara dela pude perceber que, com certeza, ela quer um daqueles que estão à exposição. E eu sempre ando com meu cartão na carteira, com certeza comprarei o que ela desejar hoje.
– Katy... – Falei assim que cheguei perto.
                Ela sorriu e me abraçou. Depositei um beijo em sua bochecha, e fiquei abraçado a ela por um curto período de tempo. Eu estava com muitas saudades, não queria soltá-la mais.
– Estava com saudades de você. – Ela falou quando nos soltamos.
– Eu também... Não pude deixar de reparar, você quer algo dessa vitrine?
– Não...
                Ela voltou a olhar para vitrine e eu apontei para um par de botas que eu sei que ela gostou. É a cara dela afinal.
– Aquelas? – Perguntei.
– Elas são lindas, mas eu não quero que você as compres, elas são caras demais.
– Você sabe que isso não é um problema, Katy.
– Não quero que você gaste seu dinheiro comigo.
                A única coisa que eu fiz foi puxar Katy pelo braço para dentro da loja. Ela tentou ser resistente em compra o par de botas, mas eu insisti tanto que ela acabou comprando. Ela ficou bem feliz pelos sapatos, e eu fiquei feliz por ela. Muito feliz mesmo. Eu amo vê-la sorrindo, vê-la feliz.

Katy Woods
        Hoje foi uma semana bem tocante para mim. Fui “obrigada” a fazer um teste de gravidez. Enquanto eu esperava o resultado me veio àquela pequena esperança de que daria positivo. Eu queria estar gravida sim, queria ter alguém para amar incondicionalmente, alguém que me amasse também.
                Quando eu for mãe vai ser diferente, vai sim. Nunca iria deixar meu filho (a) passar pelo que eu passei. Eu iria dar segurança e amor a ele. Iria protegê-lo com unhas e dentes. Jamais, nunca abandoná-lo. Ser mãe vai ser uma vitória para mim, acho que iria conseguir suprir todos os meus medos e traumas. Mas não foi dessa vez.
                Fiquei sentada e comendo em uma mesa enquanto eu esperava Louis. Ele foi comprar algum sanduiche para comer. Eu já lanchei com Megan, prefiro não repetir a dose.
– Como foi hoje no médico? – Louis perguntou assim que voltou.
– Foi tranquilo, vou começar a tomar meu anticoncepcional assim que meu período terminar.
                Ele ficou me analisando por um tempo antes de finalmente dizer algo.
– O que está havendo? – Louis perguntou, segurando minha mão.
– A médica disse que eu poderia estar grávida.
                Louis ficou pálido na minha frente. Praticamente transparente. Eu sorri com a reação dele, mas apenas sacudi a cabeça. Mas eu não estou. Não sei como seria se eu realmente estivesse grávida.
– Mas nós nos protegemos e...
– Louis, eu sei disso, lembra quando transamos no seu escritório? – Ele apenas sacudiu a cabeça. – Transamos sem camisinha, por mais que você tenha gozado fora...
– Você está ou não grávida?
– Não... Enfim, a médica disse que durante a relação o homem solta sêmen para lubrificar. – Expliquei.
– Nossa... – Ele respirou, aliviado.
                Ficamos conversando sobre várias coisas, mas eu não estou me sentindo muito bem, porque eu estou me sentindo triste... Não sei bem o que é ao certo...
Continua
Oi meninas, eu sei que demorei horrores para postar, mas é que estamos no final do ano e a escola começa a pesar no lombo. Trabalhos e estágios. Espero que vocês entendam.
E esses finais de semana eu quase não parei em casa.
O capítulo está bem curto mesmo, porque eu não tive muito tempo para escrever. E eu consegui perder as folhas que eu já tinha escrito, então estou postando o que eu lembro. Desculpe-me! J  
Vocês sabem que não é sempre que eu posso postar sempre e com frequência, quem dera se eu pudesse, mas não posso. Eu realmente sou ocupada com algumas coisas, e sinceramente, vocês têm que entender isso. Eu também tenho vida, eu não ganho todo mês para postar no blog, eu faço isso de graça e por pura diversão e passa-tempo meu. Ou seja, o blog não é uma obrigação minha.
Sério, se eu ficar recebendo reclamações e cobranças por conta do atraso nas postagens eu não vou continuar com o blog, porque é realmente chato você ser cobrada por uma coisa que não é uma obrigação, e como eu disse EU NÃO RECEBO NEM UM CENTAVO PARA POSTAR AQUI NO BLOG. 
Então antes de você pensar em reclamar lembre disso tudo que eu disse.
E sem querer se grossa, mas sendo, se você não está satisfeita, faça o favor de procurar outro blog, ou outra fanfic para ler.
GRATA.



Mas enfim, eu quero dar uns avisos sobre a fic e sobre o blog também.
  •         Querida Katy é uma fic que vai ter bastantes partes hots, então se você não gosta de ler: sinto muito.
  •        Eu vou postar só a fic no blog por enquanto, não estou com tempo para escrever imagines, e não quero atrasar a fanfic, então.
  •         Se você tiver um blog e quer divulgá-lo me mande um imagine seu, se eu gostar posto aqui no blog e coloco o link do seu blog como indicação.

Para me enviar imagines e para se comunicar comigo:

OBS: Visitem o meu futuro canal ~~> Cantinho da Indiferença <~~
Se inscrevam para receber os futuros vídeos.

Se vocês querem continuação da fic, comentem, isso me incentiva 

muito a continuar.

Amo vocês. XoXo

3 comentários:

  1. Fui a primeira a ver que emoção �� ficou muito foda mas eu acho estranho eles namorarem porque ela e menor de idade e se a Megan saber to com medo já pensou credo fiquei triste agora

    ResponderExcluir
  2. Continuaa e avisa achei que vc não ia mas posta a fic :(

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHH ADOREI SIMPLESMENTE PERFEITO!!!! Até agora esse foi o capítulo que eu mais quis ler, o mais esperado!!! Continua Duda!!!

    ResponderExcluir