Querida Katy #10

|| ||


Katy Woods
                Hoje é o primeiro dia que eu vou fazer fotos para o patrocinador. Louis disse que vai me acompanhar.
                E sobre Louis, eu estou tão feliz por estar com ele. Eu sei que não estamos tendo um relacionamento de verdade, mas só de saber que ele está apaixonado por mim já está ótimo. Tudo entre nós dois é muito incerto, mas estamos tentando aproveitar o agora. Louis é muito importante para mim, até mais do que ele deveria ser. É estranho ver Megan e não poder contar nada para ela. E eu não posso simplesmente chegar nela e falar que estou apaixonada pelo pai dela e que estamos juntos.
                A minha avó está indo visitar o meu pai na cadeia, sorte que eu não precisei inventar nenhuma desculpa para não ir com ela. Eu passei a minha vida toda pensando na próxima desculpa. Eu simplesmente não posso olhar para a cara do meu pai e fingir como se nada tivesse acontecido. É impossível deixar tudo que houve para trás.
– Katheryn, você vai querer uma carona? – A minha avó perguntou antes de sair de casa.
– Claro. – Respondi.
                Eu percebi que a minha avó está querendo falar alguma coisa comigo. Eu a conheço melhor que ninguém. Eu acho melhor eu esperar o que ela tem a me dizer.
– Você está namorando, minha querida? – Ela perguntou, assim que entramos no carro.
                Eu gelei! Eu não esperava que ela desconfiasse de algo. E muito menos posso dizer a verdade para ela. Louis iria me crucificar se alguém soubesse de algo.
– Não, por quê? – Falei rindo só para disfarçar.
– Você tem falado ao telefone de madrugada, sem contar que está mais alegre e com os olhinhos brilhando.
– Eu estou feliz com a mudança na minha vida. Acho que finalmente estou me descobrindo.
– Isso é bom. Saber quem somos é o maior descobrimento em nossa vida.
                Nós ficamos conversando sobre assuntos aleatórios até chegar ao centro de treinamento do Doncaster Rovers. Eu fico triste por não poder contar toda a verdade para a minha avó. Na verdade eu não posso contar nada a ninguém, e é um pouco sufocante.
                Eu fui direto para a piscina, provavelmente a esquipe de fotografia já tenha chegado. Confesso que eu estou um pouco atrasada. Fiquei muito feliz em ver Louis, e mais feliz ainda em vê-lo sorrindo para mim.
– Menina, finalmente! Eu estava ansioso a sua espera. – Um cara falou comigo, ele beijou cada uma das minhas bochechas. – Ah que grosseria a minha, eu sou Ferdinand. Eu que irei fotografá-la hoje.
– Prazer em te conhecer. – Falei.
                Eu cumprimentei todos da equipe e por último eu fui falar com Louis. Ele apenas apertou a minha mão. Mas o sorriso dele já é suficiente para mim.
                Entregaram-me um maiô e eu fui ao vestiário. Fiquei bem feliz ao perceber que o maiô coube perfeitamente em mim. Ele é de um ombro só e a cor dele é um verde escuro perolado.
– Oi. – Ouvi a voz dele, de Louis. – Você está linda.
                Ele ficou em pé atrás de mim, ele segurou a minha cintura e ficou olhando o nosso reflexo no espelho. Sinceramente, nós dois formamos um belo casal, pena que ninguém, além de nós dois, possa ver o quanto somos lindos juntos. Louis é dono de uma beleza única.
– Você está muito linda. – Ele falou.
– Obrigado.
                Eu virei para ele e o beijei. O beijo dele é o mais perfeito que eu já provei. O jeito como ele me toca, me beija... Louis é único e eu não me canso de dizer isso É a primeira vez que eu “namoro” com alguém de verdade. Eu nunca gostei de alguém com tanta intensidade assim.
– Eu vim aqui só para te dar um beijo. Faz uma semana que nós não nos vemos. – Ele falou após o beijo.
– Você sentiu saudades de mim? – Perguntei um pouco carente dele, talvez...
– Muitas.
                Louis e eu voltamos depois de um longo beijo no vestiário. E eu saí primeiro para ninguém desconfiar que estivéssemos juntos.
 – Ótimo você está linda, vamos começar a maquiagem. – Ferdinand falou.
– Não, por favor, eu odeio maquiagem. – Falei.
– Katy não precisa de maquiagem, ela é bem bonita sem. – ouvi a voz de Louis atrás de mim.
– Pelo menos um rímel, batom e uma cor na bochecha eu uso.
                Ferdinand até concordou. Ele disse que eu tenho muita beleza natural e que eu posso abusar disso. Eu nunca fui muito fã de usar maquiagem, me sinto um pouco “pesada” quando eu uso.
                Eu acho que nunca recebi tanta atenção e elogios em apenas um dia. Eu estou me sentindo a vontade, pensei que eu iria sentir vergonha, mas eu estou achando legal. Todos da equipe são simpáticos e amigáveis.
Louis Tomlinson
                Ela está linda, parece que Katy nasceu para fazer isso. Katy é tão doce, ela é como uma princesa. Eu quero cuidar dela, quero estar com ela. Eu não sei como eu deixei isso acontecer, ei não sei como me apaixonei por ela, mas olha só para mim agora, nem eu sou capaz de explicar o que houve. Talvez seja ela, ela mudou uma parte de mim que eu achei que seria impossível mudar.
                Eu nunca quis alguém, eu nunca achei que iria me satisfazer em ter só uma mulher. Eu nunca achei que poderia me apaixonar por alguém e querer estar só com ela, mas Katy mudou todos os meus conceitos, absolutamente tudo em mim mudou. Eu sinto que devo fazer tudo por ela.
                Eu quero contar para Megan que eu estou apaixonada por Katy e que estamos juntos, mas eu tenho que fazer isso lentamente. Eu não posso chegar e falar na cara e na coragem tudo que está acontecendo, claro que não iria dar certo. O que mais me preocupa é que eu não sei qual seria a reação dela em relação a isso tudo.
                Dois caras da equipe estavam falando sobre Katy. Eu cheguei mais perto para conseguir ouvir tudo o que eles estavam falando. Só de ouvir o conteúdo da conversa eu achei que iria afogar os dois filhos da puta na piscina. Eles estão chamando a minha Katy de gostosa. EU NÃO PERMITO ISSO!
– Eu não acredito que ela tem só 17 anos. Eu iria preso por ela. – Um dos idiotas falou.
– Ela tem namorado. – Me meti na conversa.
– E daí? – Um deles debochou.
– Vocês poderiam ao menos respeitar, não acham?
– Ele não está por aqui, certo?
–Vocês que acham que ele não está por aqui...
                Afastei-me dos dois panacas e fiquei observando Katy tirando as fotos. Ela sorriu para mim. Será muito gay se eu disser que o sorriso dela me derrete todo? É realmente muito gay, mas eu venho me sentindo exatamente assim em relação a ela. Está sendo tudo muito novo para mim. Eu acho que já falei que nenhuma mulher nunca fez com que eu me sentisse assim.
                Eu não vejo a hora desse ensaio fotográfico acabar, eu tenho uma surpresa para Katy. Eu não sei o que deu na minha cabeça, eu só precisei usar uma boa grana e assinar uns documentos. Espero que Katy fique bem surpresa e feliz com o que eu fiz.
– Como vai – A maquiadora, que não teve a oportunidade de maquiar Katy, veio falar comigo.
– Bem e você? – Respondi, sem tirar os olhos de Katy.
– Bem. – Ela respondeu. – Então, você que é o empresário de Katheryn?
– Sim.
– Eu fiquei chateada em não maquiá-la, as fotos poderiam ficar melhores.
– Eu creio que as fotos ficaram perfeitas da mesma forma, ela não precisa de uma beleza artificial para ficar ser linda. – Falei irritado.
– Se você diz... – Ela murmurou.
                Eu não falei mais nada, eu apenas fiquei olhando a minha linda garota. Essa de estar apaixonado é nova para mim, eu não se estou sabendo lidar com isso muito bem.
– Você está solteiro? – A maquiadora perguntou.
                Por um momento eu tirei os olhos de Katy e encarei a maquiadora. Se fosse um tempo atrás eu pegaria o número dela, mas eu não farei mais isso. Eu estou com Katy, e eu devo respeitá-la, eu quero respeitá-la. Eu não quero mais nenhuma mulher, só ela.
– Não, eu estou namorando sério agora. – Respondi.
– Sério? Então por que você está na lista dos solteiros mais cobiçados do momento?
–Eu mantenho a minha vida pessoal longe da imprensa. Eu gosto de privacidade. – Respondi.
                Ela não falou mais nada, mas ainda permaneceu em pé do meu lado. Então eu percebi que Katy começou a me encarar com uma cara feia. Ela olhava para mim e depois para a maquiadora em pé ao meu lado. Ela está com ciúmes.
                A seção de fotos acabou e Katy veio até a mim. Eu entreguei um roupão para ela. Em um ato involuntário Katy me abraçou. Ela ficou abraçada em mim pela cintura, e eu não pude resisti, passei meus braços em volta dos ombros dela.
– Eu adorei tirar as fotos ho...
– Bem típico, modelos e jogadores de futebol juntos, ainda mais a diferença de idade. – Ferdinand cortou o que Katy falava.
– É ilegal também, mas ninguém precisa saber disso, certo Ferdinand? – Eu falei. Na verdade tentei intimidá-lo.
– Minha boca é um túmulo. – Ele falou.
– Então estamos conversados. – Concluí.
                Eu acompanhei Katy até o vestiário. Ferdinand falou que o maiô que Katy usou para fotografar agora é dela. O maiô é lindo, mas ela só vai usá-lo quando estiver ao meu lado.
– O que você achou das fotos? – Katy perguntou, tirando a roupa.
                Katy ficou pelada, sem vergonha alguma, na minha frente. Ela é incrivelmente sexy. Ela vai me levar à loucura qualquer dia desses. Meu Deus... Eu fiquei excitado só em vê-la trocando de roupa. Ela é sexy fazendo coisas normais, e é isso que eu gosto nela, porque ela é sexy sem forçar, e isso me encanta nela.

Katy Woods
                Louis já está dirigindo por 10 minutos e ele se recusa a me dizer para onde ele está me levando. E eu estou curiosa para saber o que ele está aprontando. Provavelmente deve ser alguma surpresa para mim.
– Agora eu vou ter que vendar você. – Ele falou animado.
– Por quê?
– Eu estou tentando ser romântico.  – Ele falou sorrindo.
– Está bem.
                Louis me entregou um tapa olho de dormir, que estava na porta luvas. E eu já não estava enxergando mais nada. Louis estacionou o carro depois de passar mais três minutos dirigindo. Eu percebi que nós entramos em um estacionamento subterrâneo.
– Espera eu já vou pegar você. – Louis falou antes de sair do carro.
                Louis abriu a porta e me ajudou a sair do carro. Ele me deu o braço e me guiou até o elevador. Enquanto subíamos ele me deu um beijo. Quando saímos do elevador andamos mais um pouco e Louis parou, pude ouvir ele abrindo alguma porta e entramos no tal lugar, e só então ele tirou o tapa olho e eu pude ver um apartamento.
– Que lugar é esse? – Perguntei observando o lugar.
                É um apartamento aconchegante, cozinha americana, moveis e eletrodomésticos modernos. Realmente tudo muito lindo.
– Realmente lindo né? – Louis perguntou se aproximando de mim.
– Muito mesmo.
– Vai ver o resto.  – Ele falou.
                Eu entrei no corredor e abri a primeira porta, um banheiro lindo, todo branco e bege. Na porta a frente era outro quarto, simples e bonito, com cores claras também. Abri a ultima porta no final do corredor, um quarto de casal. Acho que é o quarto mais lindo que eu já vi em toda a minha vida, os móveis são escuros, mas as paredes, a colcha da cama e os estafados de alguns móveis são tudo claro.
– Gostou? – Ouvi a voz de Louis.
– Amei.
– Olha essa porta.
                Eu abri a porta e me deparei com um closet enorme, e tinha algumas roupas masculinas já nele, e eu sei que são de Louis.
– Você vai morar aqui? – Perguntei.
– Não, eu não quero levar você para nenhum motel, ou em qualquer outro lugar, então eu comprei esse apartamento para nós dois.
– Ah não, você está brincando?!
– Não, eu não estou. Apenas quero que as coisas sejam especiais para nós dois.


Continua
Oi meninas, eu sei que demorei horrores para postar, mas é que a minha vida está uma completa loucura. Eu estava na semana de provas na escola.
E eu também não passei esses últimos finais de semana em casa, então eu não tive muito tempo para postar.
Mas enfim, eu tenho que dizer algumas coisas não muito agradáveis.
Vocês sabem que não é sempre que eu posso postar sempre e com frequência, quem dera se eu pudesse, mas não posso. Eu realmente sou ocupada com algumas coisas, e sinceramente, vocês têm que entender isso. Eu também tenho vida, eu não ganho todo mês para postar no blog, eu faço isso de graça e por pura diversão e passa-tempo meu. Ou seja, o blog não é uma obrigação minha.
Sério, se eu ficar recebendo reclamações e cobranças por conta do atraso nas postagens eu não vou continuar com o blog, porque é realmente chato você ser cobrada por uma coisa que não é uma obrigação, e como eu disse EU NÃO RECEBO NEM UM CENTAVO PARA POSTAR AQUI NO BLOG. 
Então antes de você pensar em reclamar lembre disso tudo que eu disse.
E sem querer se grossa, mas sendo, se você não está satisfeita, faça o favor de procurar outro blog, ou outra fanfic para ler.
GRATA.
Mas enfim, eu quero dar uns avisos sobre a fic e sobre o blog também.
  •         Querida Katy é uma fic que vai ter bastantes partes hots, então se você não gosta de ler: sinto muito.
  •        Eu vou postar só a fic no blog por enquanto, não estou com tempo para escrever imagines, e não quero atrasar a fanfic, então.
  •         Se você tiver um blog e quer divulgá-lo me mande um imagine seu, se eu gostar posto aqui no blog e coloco o link do seu blog como indicação.

Para me enviar imagines e para se comunicar comigo:

OBS: Visitem o meu futuro canal ~~> Cantinho da Indiferença <~~
Se inscrevam para receber os futuros vídeos.

Se vocês querem continuação da fic, comentem, isso me incentiva muito a continuar.
Amo vocês! XoXo



7 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHH QUE COISA MAIS PERFEITAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Perfeito como sempre bixa lacradora
    Fiquei com c* na mão pensando que voce nao ia postar, mas valeu a espera sua linda

    ResponderExcluir
  3. Gente que capitulo perfeito foi esse. Ameiii. Louis tentando ser romântico rsrs. #fofo

    ResponderExcluir
  4. Ameeei, sou leitora nova e já estou amando, já quero o capítulo 11.

    ResponderExcluir