Querida Katy #3

|| ||


Louis Tomlinson
Ficamos parados encarando um ao outro. Tentei controlar todo o hormônio masculino presente em meu corpo, mas é impossível controlar o tesão ao lado dessa garota. Para completar ela está de calcinha. Ela não se intimidou ou demonstrou vergonha enquanto me olhava. Ela até sorriu para mim. Um sorriso que eu estou tentando descrever, mas a cabeça de baixo não quer me deixar pensar.

— Desculpa, eu não sabia que você estava aqui. — Murmurei.
— Está tudo bem. — Ela sorriu para mim.

Katy colocou um pote de sorvete sobre a bancada e se virou para pegar colheres na gaveta. Ela se apoiou na bancada e olhou para mim. Seu longo cabelo soltou do coque e bateu na sua bunda. Ela conseguiu ficar mais sexy.

— Achei que você iria demorar para chegar, ainda são duas horas da manhã.
— Eu voltei... porque eu... estou cansado. — Dei uma desculpa tosca.

Ela está tão sexy. Ela está sem sutiã. Se essa menina fosse uma mulher eu não pensaria duas vezes antes de passar a madrugada toda transando com ela. Só de pensar nisso eu senti dor de tão excitado que estou.

— Entendo... — Ela sussurrou. — Eu vou subir. Espero que durma bem.
— Anh... Está bem.

Ela passou por mim, sem hesitar por um momento. Ela é tão segura de si, e isso a torna mais sexy. Eu odeio o fato de estar ficando louco. Eu virei uma dose de vodka, que desceu queimando em minha garganta. Simplesmente não está sendo fácil lidar com essa garota. Ela me provocar sem saber.

Subi para o meu quarto e pensei duas vezes antes de passar no quarto de Megan para avisar que já cheguei. Eu não posso fazer isso estando excitado. O melhor a se fazer é ir tomar um belo de um banho gelado para ver se essa dor incômoda passa. Se isso não der jeito a única forma é me aliviar com minhas próprias mãos. E eu estou achando que essa será a minha única opção.

Enquanto eu me masturbava tentei não focar em Katy, mas a imagem dela de calcinha em minha frente não saía da minha cabeça. E só a minha imaginação com ela foi maravilhosamente sexy.

Coloquei uma calça moletom e uma camisa regata para ir dormir, mas antes eu tinha a missão de dar boa noite à Megan. Mas só de pensar em ver Katy depois de me tocar pensando nela... vai ser complicado. Vai ser complicado ter que lidar com ela quase todos os dias. Já é, imagina depois disso. Eu tenho que me afastar ou dar um jeito de tirar essa garota da minha mente, porque não dá para continuar do jeito que está.

Tomei coragem e fui ao quarto onde as meninas estão. Bati na porta e entrei quando Megan pediu para eu entrar. As duas estão deitadas na cama vendo um filme. E para a minha felicidade, Katy está devidamente vestida com uma bermuda de pijama. Por mais que seja bem curta, é uma bermuda.

— Pai, fica com a gente vendo filme.
— Eu não sei...
— Por favor... — Megan falou, fazendo aquela carinha chorosa, que eu não consigo resistir.
— Está bem, só um pouco. — Respondi.
— Acho tão linda essa relação de vocês dois. — Katy disse, sorrindo.

Deitei ao lado de Megan na cama, ela se acomodou em meu peito, como de costume. Megan ficou entre Katy e eu, mas mesmo assim eu sentia uma tensão persistente em meu corpo. Eu não consigo ficar relaxado quando estou no mesmo lugar que essa garota. E eu sinto que é uma situação desgastante para meu corpo.

Acordei com uma dor irritante nas costas. Foi só me mover que eu levei um tombo bem feio da cama. Fiquei olhando para o teto, e então eu percebi que estou no quarto de Megan. Levantei do chão e vi Megan e Katy dormindo.

— Pai? — Megan disse, dormindo ainda.
— Oi.
— Você caiu no sono aqui ontem e eu senti pena de te acordar, então dormiu nós três aqui na cama. — Ela disse, se espreguiçando.
— Eu percebi, até caí da cama.
— Isso comprova que eu preciso de uma king size como a sua. — Ela fez biquinho.
— Vamos falar sobre isso mais tarde, está bem?

Ela respondeu sacudindo a cabeça e voltou a dormir. Antes de sair do quarto meus olhos foram parar em Katy. Ela está dormindo com o travesseiro no meio das pernas, o agarrando. Ela tem coxas lindas, pele bronzeada, cabelo longo loiro... ela é o sinônimo da perdição.

Fui à cozinha e vi Ângela, a minha empregada, preparando alguma coisa para comer.

— Bom dia, vai querer algo especial para o café da manhã? — Ângela perguntou.
— Não, mas faz waffles coloridos em formato de coração para as meninas. Katy dormiu aqui. — Respondi.

Subi para o meu quarto e fui tomar um banho. Dividir a cama com elas não foi algo muito bom. Minhas costas estão doloridas. Minha vontade é voltar a dormir, mas agora na minha cama.

Katy Woods
Acordei com o celular da Megan tocando e logo depois a voz enjoativa que diz "estou falando com meu namorado". Ela deu um pulo da cama e ficou andando de um lado para o outro. Eu me sentei na cama e fiquei coçando meus olhos, que insistem em não ficarem abertos.

— Ândrio quer me ver, mas eu vou ir ao jogo do meu pai hoje. Você vai comigo, né?
— Eu nunca falto a um jogo do Doncaster. Ainda mais hoje que é a final.
— Estou com fome. — Ela disse, rindo. — Você viu o tombo que meu pai levou hoje de manhã?
— Não, ele veio aqui? — Perguntei.
— Na verdade ele dormiu com a gente, na beira da cama. Acho que ele foi se mexer de manhã e caiu da cama.
— Acho que nós ocupamos uma boa parte da cama, tadinho. — Falei, rindo.

O mais legal de estar aqui é que Louis mima a filha dele, e sobra um pouco desse mimo para mim. Qual é? Eu nunca comi waffles coloridos em forma de coração na minha vida! Isso é incrivelmente mágico e eu estou me sentindo como uma criança de 5 anos.

— Ângela, sabe se meu pai está em casa? — Megan perguntou.

Mas antes de ouvir a resposta dela a figura de Louis vestido com pijamas apareceu na cozinha. E do nada me veio em mente a imagem dele ontem à noite. Ele realmente gostou de me ver de calcinha, o olhar faminto que ele lançou sobre mim fez com que minha calcinha ficasse molhada na hora. Talvez eu tenha o provocado um pouquinho, mas isso já faz parte da minha natureza.

— Bom dia meninas. — Ele disse, sorrindo.

Louis sentou-se em minha frente na pequena mesa de quatro lugares que fica na cozinha. Ângela o serviu com uma porção de frutas frescas. Com certeza essa empregada sente uma atração por Louis, percebo isso na forma que ela olha para ele. Mas sinto em informar, que quem vai ganhar essa batalha não será ela. Acho que eu acabei de inventar uma batalha imaginária entre nós duas. Que vença a melhor.

— Como foi na balada? Achei que você voltou cedo. — Comentei.

O olhar dele escureceu. A intensidade do olhar dele me deixou de queixo caído. Parece que a noite dele não foi muito boa. Ele deu um sorriso e olhou para baixo. Levantou com um sorriso tímido nos lábios.

— Não foi uma noite muito boa, diga-se de passagem. Voltei cedo para casa e... — Ele umedeceu os lábios com a língua antes de continuar a frase. — Eu achei que foi melhor ir descansar. — Concluiu, olhando para mim.

Entendi a indireta dele. Sim, me ver de calcinha mexeu com ele. Por que provocar o Louis me deixa feliz? Acho que ele é um desafio. Eu não vou mentir, eu o quero. Quero Louis porque ele vai ser a minha nova experiência, talvez um desafio.

Olhei para ele, mordi os lábios, e eu vou tê-lo. Custe o que custar. Já fiquei com tantos caras, de diferentes tipos. Mas nunca caras como Louis. Eu queria um homem, e ele é o homem que eu quero, que eu sempre quis. Mas ele é o pai da minha melhor amiga. Posso correr um grande risco. Eu não quero me apaixonar por Louis, só quero prová-lo, só quero saber como é.

Megan e eu estamos sentadas no deck da casa dela. Fiquei com Louis o dia todo em minha mente. O que não é muito bom, pensando bem. É bem evidente que nós dois sentimos uma grande atração um pelo outro, mas eu não posso arriscar a minha amizade com Megan.

— E se o seu pai arrumasse uma namorada? — Perguntei.
— Ah sei lá, eu acho que ficaria com bastante ciúmes. — Ela respondeu.
— Por quê?
— Bem, eu sempre tive ele só para mim. Provavelmente não vou gostar de ter que dividir meu pai com outra pessoa. Por quê? Você sabe se ele tem saído com alguém?
— Não, só acho estranho o fato dele não ter se casado, ou ter namorado. Seu pai vive para você, isso é bom.
— Eu sei. Acho que sou muito mimada.
— Com certeza, você é muito mimada.

Na hora do jogo ficamos sentadas, como sempre, no banco dos reservas. Louis nunca deixa Megan ficar no meio da torcida, como sempre muito protetor. O bom disse é que podemos assistir tudo muito bem.

— O bom de ser filha do dono do time, é que sempre vou ter passe livre para assistir de onde eu quiser. — Megan falou no meu ouvido, para que eu pudesse ouvir.
— E como melhor amiga da filha do dono, eu tenho uns benefícios. — Disse, rindo no ouvido dela.

Assistimos ao jogo até o final, e como de costume, Doncaster Rovers ganhou. Com um lindo gol da vitória do Louis. Realmente foi um belo pênalti. É sempre tão bom sentir a vibração do estádio todo quando O DR ganha. Megan e eu fomos até o campo prestigiar aos jogadores, e em especial o Louis, lógico.

Esperei Megan cumprimentar o pai dela para depois dar um abraço no Louis. Meu corpo se derreteu todo quando senti os braços de Louis em minha volta. Sentir isso é tudo que quero. Ele me abraçou com força, com uma pegada que nem eu consegui acreditar. Louis deixou a mão na minha cintura e ficamos nos encarando. Por um segundo eu pensei que iríamos nos beijar, mas ele olhou para baixo.

— Não... Está bem? — Ele sussurrou, baixo o suficiente para que só eu ouvisse.
— Foi um ótimo jogo. — A minha voz falhou.

Eu juro que fiquei decepcionada. Houve muita intensidade entre nós dois. Eu sei que ele quer me beijar, pude perceber pela forma que ele olhou em meus olhos. Mas não basta só querer.

Continua
Fala ai povo bunito!!!!!
Então, eu sei que demorei bastante para postar, mas esses dias foi bastante complicado para conseguir tempo para escrever.
O capitulo está pequeno, porque eu não quis enrolar, mas saibam que eu já estou escrevendo o capitulo quatro.
Genteeeee, entrem nesse ->link<-, tenho algo bastante especial para dizer nele.
Comentem para me incentivar a escrever essa fic.
Comentem sugestões, ideias, coisas que vocês querem que aconteça na fic, quem sabe eu não uso ela.


E é isso pessoal, amo vocês! XoXo

7 comentários:

  1. AHHHHHHHH LINDO MARAVILHOSO PERFEITO!! JÁ TO LOUCA PRO CAPITULO 4!!!

    ResponderExcluir
  2. Duda minha linda , tó amando a Fic . continua por favor!!!

    ResponderExcluir
  3. Duda Jesus continua to louca ansiosa dando uma de niall aqui no quarto por favor conitua

    Bjs da bunda do Louis

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa fic está tão perfeita, e olha que está só no começo, na metade da fic eu já morri de emoção hahaha

    Beijo Duda, continua linda <3

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa 👏👏 Ta Muitooo Perfeita 👏😉😘

    ResponderExcluir
  6. Vc ja pensou em fazer um capítulo duplo ?????

    ResponderExcluir