Querida Katy #2

|| ||


Katy Woods

                  Estar dentro de uma piscina, mergulhando e pegando um sol é a melhor coisa que Deus já inventou. Acho que já deixei bem claro o quanto a água me acalma. Mesmo que eu fique dentro de uma banheira por horas, mas a piscina é sem comparação. Estou fazendo as duas coisas que eu mais gosto ao mesmo tempo, ficar na piscina e estar ao lado de Megan. Duas coisas que me acalmam.

— Então, o que você escreveu na carta para seu pai? — Megan perguntou, quando eu parei de mergulhar.
— Muitas coisas, falei um pouco sobre mim. Disse que não o odeio, mas que não sou capaz de perdoar o que ele fez.

                  Acho que crescer com uma imagem tão ruim em minha cabeça não me fez bem. Fiquei um tempo frequentando consultórios de psicologia. Mas eu tento apagar todas essas memórias ruins de minha mente. Não vou ficar me amargurando por coisas que não são culpa minha.

— Se ele está aonde está a culpa não é sua, Katy. Não se preocupe com isso. — Megan falou, passando a mal na minha cabeça.

                     Ela está sentada na beira da piscina com as pernas dentro da água. Eu me sento incapaz de sair daqui. A água está gelada e o sol quente, do jeito que eu gosto.

— Eu sei, mas é uma coisa que eu nunca vou esquecer. Eu me pergunto se ele não pensou em mim em algum momento, me pergunto se ele não sentia medo de alguma coisa acontecer.
— Sinceramente? Eu acho que você deve pôr as cartas na mesa com seu pai.
— Como assim? — Perguntei.
— Deixe o medo de lado, diga a verdade a ele, o que você sente. Talvez ele tenta se explicar, se qualquer forma ele é seu pai.

Fiquei pensando sobre o que ela disse. Essa história toda ainda me deixa bem confusa. Eu precisei crescer para poder entender essa história, precisei crescer para poder lidar com essa história. Apesar dela continuar perturbando a minha mente, eu tento não focalizar nisso e viver a minha vida. Se eu ficar pensando muito sobre isso vou acabar ficando louca. Mais louca do que já sou.

— Que vida boa, dá até inveja de vocês duas. — Ouvi a voz do Louis. Olhei para cima e o vi em pé ao lado de Megan.
— Fica um pouco com a gente, pai.
— Eu queria, mas tenho que ir a uma reunião, tenho novos contratos para fechar.
— Contratos? Com quem agora? — Me meti na conversa.
— Com uma nova marca de energético, recebi duas propostas, mas acho que vou ficar com a marca mais conhecida. — Louis respondeu olhando diretamente para mim. A intensidade do olhar dele me deixa tensa. Eu não sei decifrar o olhar dele, mas de qualquer forma me deixa bem nervosa.
— Novos patrocinadores, isso é bom. Tem algum para a natação? — Perguntei.
— Estou procurando, um especialmente para você, mas quero conversar com você quando tudo estiver resolvido, mais precisamente depois da competição. Espero uma medalha de ouro da senhorita. — Ele disse, sério, mas ao mesmo tempo com um sorriso em seus lábios.
— Estou em busca do ouro, Louis. Com certeza vai valer a pena o investimento que o senhor está fazendo.
— Disso eu tenho certeza.
— Minha amiga, uma campeã do pódio. Já estou vendo Katy ganhando as olimpíadas. — Megan disse, batendo palminhas.
— Megan, hoje à noite eu vou sair com os caras do time.
— Então Katy vai poder dormir comigo hoje. — Megan falou, sorrindo.
— Vou ficar bem mais tranquilo assim, eu iria pedir para você dormir na sua mãe hoje.
— Não... — Megan disse, fazendo careta.

Megan não foi abandonada pela mãe, mas ela não foi criada pela mãe dela, Eleanor também não a procura, só quando precisa de alguma coisa. E eu não acho isso certo. Acho que deve se amar um filho independentemente de qualquer coisa e não o abandonar. O bom é que Megan tem um ótimo pai.

— OK, é só vocês duas não incendiarem a casa. — Louis disse, sorrindo.
— Pode ter certeza que é isso que vamos fazer. — Disse sorrindo.

Antes de Louis dizer alguma coisa eu dei um mergulho e quando subi fui nadando até a parte mais funda da piscina e voltei.

— Meu investimento em você realmente vai valer a pena. — Louis disse, quando eu me aproximei. — Meninas eu tenho que ir para a reunião, vai ser um saco. Vejo vocês mais tarde.

Louis deu um beijo na cabeça de Megan e acenou para mim antes de sair. Ele sempre foi de sair durante a madrugada, fico me perguntando com quantas mulheres ele deve ficar. Ele deve encontrar mulheres com uma facilidade incrível.

— Hoje seu pai vai para a caça... — Comentei com a Megan.
— Hã? Claro que nã... Acho que meu pai não faz isso. — Ela disse, fazendo uma careta.
— Qual é Meg, seu pai é novo, não é de se jogar fora, por que ele não pegaria umas mulheres vez ou outra? — Perguntei, enquanto me sentava na beira da piscina ao lado dela.
— Bem, eu nunca o vi com uma mulher, e ele nunca levou nenhuma lá para casa.
— Seu pai te respeita, ele não iria transar com uma mulher qualquer na casa de vocês. Existe motéis e hotéis para isso.
— Eu não consigo ver meu pai transando. — Ela fez uma careta.
— Você foi concebida pela saliva então.
— Ah para! — Ela disse me empurrando dentro da piscina.

A tarde foi incrivelmente boa ao lado de Megan. Nós pegamos um táxi até a minha casa para eu poder pegar alguma roupa. Antes de irmos para a casa dela vamos passar no mercado para comprar algumas coisas para comer durante a nossa festa do pijama. Peguei o carro com a minha avó. E fui com Megan ao mercado. Compramos sorvete, chocolates e balas de gelatina, sem contar que ainda vamos pedir uma pizza.

— Então, Ethan te procurou? — Megan perguntou, enquanto íamos para a casa dela.
— Sim, mas eu não o atendi, nem li as mensagens dele. Não quero vê-lo nem pintado de ouro.
— Se ele está te procurando é porque ele gosta de você e se arrependeu.
— Não Megan, ele não gosta de mim. Se ele gostasse não teria transado com aquela loira oxigenada. Ele só queria sexo e foi bom enquanto durou. — Expliquei.

Megan é do tipo romântica, ela pensa no amor verdadeiro e único. Eu não penso assim. Depois que comecei a ter uma vida sexual ativa tudo mudou. Eu tinha trauma do sexo, mas de certa forma o sexo mudou um pouco sobre mim, mas eu não gosto de pensar muito sobre isso.

— Acho que não se deve levar um relacionamento baseado no sexo.
— Quando você perder a virgindade vai entender.
— Eu quero esperar um tempo para isso. — Megan falou.

Chegamos na casa de Megan e eu fui colocar a minha mochila no quarto dela, enquanto ela colocava as coisas na cozinha. Subir correndo pela escada e dei de cara com o Louis. Por pouco eu não caio em cima dele.

— Desculpa. — Falei, envergonhada.
— Cuidado, você pode cair aqui. — Ele sorriu para mim.
— Eu sei, acho que me empolguei demais com o fato de dormir aqui hoje. — Respondi.

Louis sorriu para mim e eu fui caminhando até o quarto de Megan. Sentei na cama e fiquei pensando no sorriso do Louis, o sorriso dele é branquinho, dentes perfeitos e ele tem uma boca perfeita. Provavelmente é uma loucura pensar nele dessa forma, mas é inevitável.

Louis Tomlinson

Katy quase caiu em cima de mim enquanto corria pelo corredor da minha casa. Às vezes sinto saudades dessa afobação de adolescente, mas eu não consegui aproveitar muito a minha, tinha uma filha para criar, então passei muito tempo treinando e estudando para conseguir alguma coisa para dar um bom futuro a Megan. Agora que minha filha já está crescida, e eu já estou com uma ótima carreira e fortuna, acho que está na hora de relaxar e curtir um pouco. Já estou com 33 anos e tenho que aproveitar o tempo que me resta.

Cheguei na minha cozinha e vi um monte de sacolas espalhadas pelo balcão. Com certeza elas vão dar uma festa do pijama hoje.

— Que monte de coisas são essas? — Perguntei a Megan, que estava arrumando alguma coisa na geladeira.
— Katy e eu passamos no shopping e mercado, compramos roupas íntimas, pijamas e coisas para comer durante a noite. — Megan respondeu, com um sorriso de ponta a ponta da orelha.
— Vai ser uma grande noite! — A voz de Katy surgiu na porta da cozinha.
— Ah, isso eu pude perceber. Estou com medo de deixar vocês sozinhas hoje. — Comentei.
— Por quê? Katy e eu sempre dormimos juntas, tanto aqui quanto na casa dela. E isso desde sempre, pai.
— Verdade, tio.
— Eu estou com medo de vocês colocarem fogo na casa. — Brinquei com elas.

Katy passou por mim e ficou de pé ao lado de Megan. Ela não parece ter 17 anos, Katy já tem aparência de mulher e eu não entendo isso. Ela sorriu para mim como se entendesse o que eu via nela e é meio estranho. Ela tem uma beleza diferente, não tem como não olhar para ela, não tem como não ficar vidrado na beleza dela.

— Somos responsáveis. — Megan falou, fazendo com que eu voltasse a terra.
— Você é, eu não. — Katy falou. Ela não tirou o olhar de mim, nem se quer por um segundo.

Sinto-me intimidado pela Katy. Eu não sei o que é, nem sei explicar. Mas com certeza, metade dos homens que a cercam diariamente devem se sentir assim em relação a ela.

— Vocês vão fazer o quê? — Perguntei.
— Vamos pedir pizza. — Megan respondeu.
— Porque se depender de mim para fazer comida... — Murmurei.
— Eu sei cozinhar, mas estou com preguiça. — Katy disse, sentando-se em uma cadeira.
— Você sabe fazer muitas coisas. — Megan sorriu para ela.
— Sim, eu sei fazer muitas coisas, disso você pode ter certeza. — Ela disse e depois sorriu para mim.

Posso estar louco, mas parece que ela quer me provocar de alguma forma. Não... eu realmente estou ficando louco. Ela tem apenas 17 anos, apesar de ser muito atraente, ela continua sendo melhor amiga da minha filha, ela continua sendo a menina que eu vi crescer debaixo do meu teto.

Não enrolei muito tempo na cozinha. Ainda tenho que me arrumar para sair. A noite vai ser longa e eu não pretendo dormir em casa. Minha vontade é dormir para ter disposição para mais tarde. Eu tenho que descarregar as minhas tensões da melhor maneira possível. E para isso, eu preciso de uma mulher bem gostosa.

Quando o telefone despertou à meia noite, eu levantei e fui tomar um banho. As meninas ainda estão acordadas, posso ouvir elas gargalhando do banheiro do meu quarto. Parece que elas não irão dormir nem tão cedo. Eu gosto de ter as duas aqui em casa, porque eu sei o quanto elas são amigas. Quando Katy vem passar um tempo aqui a casa fica barulhenta, bagunçada e eu gosto de ter minha casa assim. Eu só não me casei, ou tive outro filho, porque Megan já é a mulher da minha vida.

Passei um perfume e dei uma conferida no espelho, calça jeans preta, camisa branca e um tênis sem cadarço preto. Estilo bem Louis Tomlinson. Antes de sair de casa eu dei uma passada no quarto das meninas.

— Estou indo. — Falei. Encontrei Megan sentada e Katy deitada na cama de bruços, ambas de pijaminhas curtos. Não concentrei na menina loira, cujo nome é Katy, deitada na cama da minha filha.
— Tchau! — As duas falaram juntas.
— Acho que já está na hora de vocês irem dormir.
— Acho que está na hora de você ir sair. — Megan falou.
— Então eu estou indo.

Mesmo com uma hora dentro dessa área VIP da boate, já tem uma loira gostosa dando em cima de mim. Eu não preciso fazer nada, apenas chego no lugar que vem mulher até do teto querendo ficar comigo. Eu não acho isso muito ruim, até me aproveito um pouco da situação. Apesar de saber que muitas mulheres irão se aproveitar, falando que ficaram comigo, mas eu sempre dou um jeito de me safar dessas mulheres.

— Eu vou ir ao banheiro. — Falei no ouvido da loira, que eu não recordo o nome.
— Está bem. — Ela respondeu.

Caminhei pela pista, tirei duas fotos com uns fãs e cheguei ao banheiro, que felizmente está vazio. Estava lavando as mãos quando vi a loira, que não lembro o nome no reflexo do espelho.

— Tomlinson... — Ela murmurou chegando perto de mim.

Virei para ela e a vi trancando a porta do banheiro. Sorri para ela ao perceber as reais intenções dela. Já tem tempo que eu não trepo com alguém dentro do banheiro da balada. Ela partiu para cima de mim, enchendo-me de beijos. Ela praticamente enfiou a língua toda na minha boca. Ela deve estar desesperada ou está muito tempo sem ficar com alguém.

— Dês do primeiro momento que eu bati os olhos em você eu queria te dar. — Ela falou.

Eu não respondi porque a vi desabotoando a minha calça. O pior de tudo era que o “boneco de baixo” não deu nenhum sinal de vida. A mulher é super gostosa, mas o beijo dela não é lá essas coisas. Ela estava me beijando desesperadamente, praticamente me engolindo.

— Meu Deus, não vejo a hora de chupar o seu pau todinho.

Ela falou e abaixou a minha calça e a cueca completamente. Meu amigo de baixo não está me ajudando. Ela saiu me empurrando até uma cabine e me jogou sentado no vaso. Ela se ajoelhou e colocou meu pênis na boca dela. Ela começou a sugar a cabeça, mas ela sugava com força e machucava um pouco.

— Vai devagarinho, princesa... — Falei, segurando o cabelo dela.

Fechei meus olhos e encostei a cabeça na parede. Preciso me concentrar para deixar meu pau ficar duro. Minha mente viajou. Uma loira, de corpão estava ajoelhada na minha frente, chupando meu pau lentamente, enquanto eu gemia. Olhei para ela e entrei em contato com grande íris verdes me olhando.

— Katy... — Gemi.
— Katy? Você me chamou de Katy, Louis? — A loira que estava na minha frente gritou.
— Hã? — Perguntei.
— Você me chamou de Katy! E meu nome é Vivian!
— Desculpa... Eu... — Antes de concluir a frase eu senti uma grande tapa estalando em minha bochecha. — Ei! Você queria que eu fizesse o quê?
— Jura que você acha que tem razão?
— Sim! Você babou e machucou o meu pau todinho, seu boquete é horrível e eu precisei pensar em outra pessoa para ter um pouco de prazer.
— Não acredito que você falou isso! — Ela gritou. Seu grito agudo me deu dor de cabeça.

Arrumei a minha calça e a cueca, enquanto ela saía do banheiro com passos firmes. Eu fiquei xingando a mim mesmo por pensar em Katy dessa forma. Mas foi algo tão automático que eu não consegui impedir. Eu precisava voltar para casa e dormir, colocar a minha cabeça no lugar e pensar na burrada que eu pensei. Antes de ir embora eu me despedi dos meus amigos e inventei a desculpa mais esfarrapada possível.

Soquei o volante diversas vezes quando entrei no meu carro. Eu não posso simplesmente começar a pensar nela dessa forma. Mas que porra. Eu nem bebi para pensar merdas assim do nada. O pior de tudo é ter que chegar em casa, sabendo que ela está lá. Eu sei que ela mexe comigo, mas nunca pensei que chegaria a esse ponto.
Fiquei feliz em chegar em casa e ver que tudo está tranquilo, não ouvi vozes e nem risadas. Preciso ir à cozinha e beber alguma coisa forte para ir dormir. Acendi a luz e vi Katy com a camisa do pijama e calcinha mexendo na geladeira. A menina parece uma colegial de filmes pornôs e vê-la assim causou uma desordem literalmente muito grande dentro de minha cueca.
Continua
Finalmente postei o segundo capitulo!!!!
E povo eu preciso dizer umas coisinhas chatas, em relação ao atraso nas postagens.
Gente, eu literalmente não estou tendo tempo para escrever. Eu estudo em horário integral, faço estágio, estou trabalhando, tenho um namorado e uma vida pessoal. Eu não posso ficar 24 horas por dia escrevendo, bem que eu queria, mas como dizem: querer não é poder.
Sei que é chato dizer isso, mas é preciso.
Eu levo o blog como um passatempo, não como uma obrigação, até porque eu não recebo nada em troca por fazer isso.
E eu estou passando por uns problemas na minha vida pessoal, com relação a amizade, então não é todo dia que eu estou com uma mente boa para escrever.
Só quero pedir para vocês terem paciência, porque eu não tenho capítulos escritos para postar a fic, como eu sempre faço quando começo fic nova no blog.
Só quero que vocês entendam isso.
Divulguem a fic, se não for pedir muito.
E comentem, o comentário de vocês me estimula muito a continuar a fic.
COMENTEM!!!!!!
Amo Vocês!
XoXo

10 comentários:

  1. ADOREI LINDO MARAVILHO!! Eu já to querendo mais um!!! Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Duda adorei esse capitulo tao esperado me deixou curiosa para o próximo kk olha nao sei qual é o seu problema na amizade mais vai tudo de resolver ...boa sorte Duda maravilhosa capitulo

    ResponderExcluir
  3. De maisssss continua assim q puder pleasee bjsss

    ResponderExcluir
  4. Próximo cap vai ter beijo? vai ser hot?
    Ai mds to muita ansiosa.
    Continua pfvr.

    ResponderExcluir
  5. WOOOUUUUUU! Meu santo gnomo colorido, tá perfeito!!! E gente! Isso é quase pedofilia! (mas, não é quando se tem mais de 14 e blá blá blá)!!! E bem que eles podiam se beijar..... Ou outras coisinhas aí.....kkkk

    XoxoCally<3

    ResponderExcluir
  6. Continua diva bom desculpe Se te precionei no outro capítulo mas enfim continua qd puder aí
    xxx

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Continua sua diva bom desculpe Se te precionei no outro capítulo mas enfim continua quando puder aí
    xxx

    ResponderExcluir
  9. Continua sua diva bom desculpe Se te precionei no outro capítulo mas enfim continua quando puder aí
    xxx

    ResponderExcluir