Querida Katy #01

|| ||



Katy Woods
Eu não queria estar aqui. A minha cabeça está no campo de Doncaster Rovers. Esse lugar frio, escuro não me apetece em nada. Permanecer aqui só me deixa mais nervosa a cada segundo. Meu pai cometeu um erro, e hoje, no aniversário dele, eu sou obrigada a visitar meu pai. Esse lugar não é bom para uma menina de 17 anos estar.

— Minha filha, fique tranquila. Ele já está vindo. — Minha vó disse, segurando a minha mão.

Minha mãe me abandonou quando eu tinha 3 anos de idade, depois disso meu pai se envolveu com as pessoas erradas e acabou preso, então eu fui criada pela minha avó. A minha infância foi boa, se eu fosse criada com a minha mãe com certeza seria pior. A minha vó é uma ótima pessoa, mas infelizmente eu puxei a metade do caráter dela. Megan e minha avó são as pessoas que eu mais admiro. Elas são lindas e sensatas.

— Eu só quero ir embora... — Murmurei.
— Você está anos sem falar com seu pai Katy, você nunca responde as cartas dele, já está na hora. Eu acho que você já é bem madura...

Antes de poder responder, um homem magro, com uma aparência de velho e acabado entrou na pequena sala, algemado. Eu não posso acreditar que esse homem é o meu pai. Ele sentou-se na cadeira de metal gelada em nossa frente enquanto o guarda tirava as suas algemas. Fiquei assustada observando o homem em minha frente, eu não sou capaz de reconhecer meu pai. Minha vó apertou minha mão mais uma vez, olhou para mim e deu um sorriso para me deixar confortável. Provavelmente ela percebeu a tensão que percorreu pelo meu corpo.

— Katheryn... — Meu pai falou com a voz arrastada. Ele não é mais o homem que um dia eu conheci, um homem confiante e cheio de si. Eu tenho pena, raiva do homem que ele se tornou.
— Pai... — Falei bem baixo.
— Roger, eu quero que você entenda que não está sendo fácil para Katy estar nesse lugar. — Minha vó disse.
— Entendo perfeitamente, Rose. Mas estou muito feliz que minha filha tenha vindo até aqui. — Meu pai disse, sorrindo.
— Eu lhe trouxe um presente, é seu aniversário, então... — Falei, enquanto pegava uma pequena caixa de dentro da minha mochila.

Foi bem difícil escolher um presente ideal para ele. Eu não conheço o meu pai, então pensei em colocar uma carta que eu escrevi, uma colagem de fotos minhas de quando eu era uma criança e fotos atuais e uma camisa minha para ele poder sentir o meu cheiro de vez em quando.

— Ah Katy, muito obrigado.
— Só abra quando eu for embora. — Falei, enquanto o entregava.

Parei para repensar sobre tudo que escrevi na carta e acho que realmente eu disse tudo que eu queria dizer a ele. Deixei bem frisado que não o odeio, mas que parte de mim sente mágoa por ele ter feito o que fez. Uma parte de mim cresceu magoada por não ter meu pai e uma parte de mim não se importa para isso. Às vezes eu me pergunto se ele não pensou em mim quando estava usando drogas, ou quando ele estava matando aquele homem.

— Então Katy, o que tem feito? — Meu pai perguntou.
— Eu estudo e estou praticando natação no Doncaster. — Respondi.
— Senhor Tomlinson deu uma vaga para Katy quando a viu nadando, ela tem um futuro bem promissor na natação. — Minha vó respondeu por mim.
— Ah que ótimo. Louis é presidente e dono do clube, se não me engano.
— Sim, ele tem sido como um pai para mim. — Respondi.

Meu pai engoliu o que eu falei a seco. Eu sei que talvez isso doa nele, mas acho que ele entende. Não queria que Louis me visse apenas como uma "filha", porque eu não sei se o vejo como um pai para mim. Louis é o tipo de cara que toda mulher quer, rico, charmoso, gato e gostoso. Mas eu tenho apenas 17 anos e ele 33.

Durante os minutos de visita meu pai quis saber como foi a minha vida. Eu fiquei tão aliviada quando acabou. Acho que nunca fiquei tão feliz em ver o sol. Entrei dentro do carro e tirei o casaco. Dentro da prisão é um lugar frio e obscuro. Essa foi a pior visita que eu já fiz em toda a minha vida. Acho que nenhuma pessoa na face da terra quer ver o seu pai vestido com um uniforme de presidiário.

— Como se sente? — Minha vó perguntou.
— Me sinto com muita vontade de cair dentro de uma piscina.
— Mas hoje a piscina não vai estar aberta.
— Eu sei, mas eu chamo-me Katy Woods e sou melhor amiga da Megan Tomlinson, filha do dono do clube e ele liberou a piscina para nós duas.
— Ah claro, esqueci desse detalhe. — Minha avó sorriu.

No caminho tentei mentalizar na música que tocava bastante alta nos fones. Minha vó chegou a dizer que eu iria ficar surda, mas como sempre, ignorei. Eu só quero esquecer essa visita de hoje. Eu preciso dar um mergulho para esquecer tudo que aconteceu até agora. Parece que fazer natação foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, porque quando eu estou na piscina é como se todos os meus problemas fossem apagados de minha mente. E ficar com Megan na piscina vai ser ótimo para mim. Eu sei que minha avó é uma ótima ouvinte, mas eu preciso me desabafar com Megan. Eu não quero deixar minha avó preocupada com as minhas tolices, pelo menos Megan me ouve, me entende e me dá ótimos conselhos.

Quando cheguei ao clube me despedi de minha vó. Devo ir direto para o campo de treino, onde Megan está. Nem preciso mais me identificar com o porteiro, todos aqui já me conhecem. Caminhei rapidamente até o campo e a vi sentada no banco de reservas. Olhei para o campo e vi Louis se alongando, ele parou e começou a correr na minha direção.

— Como foi lá? — Ele perguntou.
— Horrível. Ele não é mais o meu pai, não é o homem que eu reconheci como pai. — Respondi.

Nós dois caminhamos lado a lado pelo campo até o banco de reservar, que está ao outro lado do campo. Megan sempre prefere ficar no mais longe porque o sol não bate lá. Isso explica o fato dela ser branca como um palmito.

— Amiga! — Ela ficou de pé e me abraçou.
— Como está? — Perguntei.
— Só vou ficar bem se você estiver bem. — Ela respondeu.

Pela careta que Megan fez ela conseguiu perceber o meu humor. Recebi um abraço aconchegante de minha amiga, e me veio uma vontade incrível de chorar, mas eu não fiz isso.

— Como seu pai está? — Louis perguntou.
— Bem velho, acabado e visivelmente infeliz. — Respondi.
— Nossa... — Megan murmurou.

Louis pegou uma garrafa de água e eu tive uma grande visão perfeita da bunda dele. É bem raro hoje em dia homens terem uma bunda tão linda como a dele. Eu preferi nem olhar quando ele se abaixou para pegar a garrafa, eu iria babar litros olhando para ele. Acho que Louis é o tipo de homem que toda mulher quer. Lindo, gostoso, charmoso e irradia tesão. O cara foi praticamente meu pai, mas qual é? Impossível vê-lo como um pai. Ele é novo, foi pai cedo, um prodígio do futebol, dono do próprio time, podre de rico, quem não o quer? Posso ser audaciosa por pensar nisso, mas eu não me sinto culpada por pensar nele dessa forma.

— A chave já está comigo. — Megan disse, despertando-me dos meus pensamentos.
— Então vamos? — Perguntei.
— Só se for agora, mas antes eu tenho que passar no vestiário. — Megan falou, sacudindo as chaves da abertura da piscina.

Louis Tomlinson
Corri para o campo assim que as meninas se foram. Vou precisar deixar a minha mente bem mentalizada no treino de hoje. Minha mente pensa em coisas que não deve se pensar. Mas não pensei em focar nisso, só na bola que eu tenho em meus pés.

A minha filha cresceu e Katy também, mas a Katy se tornou uma mulher. Eu ainda vejo a Megan como um bebê recém-nascido que eu segurei em meus braços assim que ela nasceu. Eu era muito jovem, tinha apenas 16 anos, mas não foi uma coisa da qual eu me arrependo. Quando eu já tinha 20 anos consegui a guarda de Megan, a mãe dela, Eleanor, nem fez questão de brigar pela guarda de nossa filha. Sempre criei Megan com muitos mimos, sempre a dei tudo que ela quis, até hoje ela dorme comigo quando está com medo da chuva. Quando eu era mais novo não achava que poderia amá-la, ainda mais quando soube que Eleanor estava grávida, eu implorei para ela tirar o bebê, mas ela não quis. Quando eu a segurei em meus braços pela primeira vez, quando vi aquela criança, frágil, tão pequena, tão incapaz de se defender por si próprio, meu coração se encheu de amor.

— Louis, o que acha de irmos a uma boate hoje? — James perguntou, enquanto íamos para o vestiário.
— Pode ser, que horas?
— Meia noite?
— Ah, pode ser. Só tenho que avisar para Megan.
— Megan está uma moça. — Meu sangue deu uma esquentada quando ele falou sobre Megan. — Não me interprete mal, Louis. Estou apenas dizendo como ela cresceu, você fez um ótimo papel como pai.
— Acho que se um de vocês maldarem a minha filha, eu não sei o que sou capaz de fazer. No mínimo, bem no mínimo mesmo, eu enfiaria uma chuteira no rabo de alguém que mexesse com Megan. — Deixei bem claro.
— Não me importo com Megan, eu a vi crescer, não a maldaria de forma alguma.  Mas aquela amiga loirinha dela... A menina é um avião. Quantos anos ela tem?

É meio impossível não maldar a Katy. Ela cresceu tão rápido que chega a ser frustrante estar ao lado dela. Ela é sexy, não parece fazer esforço para ser assim. Mas eu sempre mantenho em mente que ela tem 17 anos, e é melhor amiga da minha filha e eu a vi crescendo debaixo do meu teto.

Continua
Preparadas para novas emoções? Eu estou!
Maaaas eu tenho alguns avisos para fazer! Bem, prestem atenção!
·         Vai ser sim uma fic hot! Vai ter bastantes capítulos hots, mas eu não vou me perder na história da fic por causa dos capítulos hots. Acho que vocês me entenderam.
·         Infelizmente os capítulos vão ser curtos, porque eu não estou tendo muito tempo para escrever.
Deem uma chance para Querida Katy!
POOOOOOOOR FAVOOOOOOR!!!!!!!!!!
Comentem o primeiro capítulo, divulguem, por favor! Me deem uma forcinha!!!!
COMENTEEEEEEEEEEM, por favor. Os comentários me motivam demais a escrever!
XoXo!
Amo vocês!!!

10 comentários:

  1. To mais do que pronta pra essa fic nova!! Então né, quando vai ter um hot? Já to ansiosa!! Boa sorte com essa fic, se bem que vc não precisa de nada disso, essa fic já vai ser boa por aí só

    ResponderExcluir
  2. Dudaa meu deus to ansiosa para o próximo capitulo pelo amor de deus essa fica vai ficar d++ nao vejo a hora se tiver uma parte hot ansiosa como nunca essa fico vai ser dez

    Boa sorte bjs da bunda do Louis

    ResponderExcluir
  3. Dudaa meu deus to ansiosa para o próximo capitulo pelo amor de deus essa fica vai ficar d++ nao vejo a hora se tiver uma parte hot ansiosa como nunca essa fico vai ser dez

    Boa sorte bjs da bunda do Louis

    ResponderExcluir
  4. Continua duda sua diva eu quero a parte hot logo muahaha mais enfim já amei a fic e boa sorte com ela coisa que você não precisa né sua diva porque você é uma ótima escritora
    xxx

    ResponderExcluir
  5. Duda meu amor continua....
    Já estou In Love por essa nova fic.

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaa, já mal começou e já estou amando !!!

    ResponderExcluir
  7. Geiinteeeeeee q fic MARA-VILHOSA É ESSA eim mas acho q Louis tá um pouco "idoso" sla ele já tem 25 anos de vrdd acho q podia continuar assim pq 33 é mt mas é só uma opiniao bjo Duda

    ResponderExcluir
  8. Ei Duda q demora pro próximo capitulo eim hj já dia 20 de maio e vc postou dia 13 q demora... Kkk pensa no q eu comentei ai ta 👆👆

    ResponderExcluir
  9. Olá duda sua diva please da pra você continuar pelo amor de deus você postou o capítulo dia 13 e hoje já dia 20 de maio e você está me matando de curiosidade
    xxx

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir